irmão descobre IRMÃ no glory hole.

Um conto erótico de lobo curioso
Categoria: Heterossexual
Contém 7371 palavras
Data: 17/09/2024 19:34:01

Meu nome é Dan; tenho 23 anos, 1,85 m, 79 kg de músculos duros como pedra devido ao meu trabalho na construção civil. Nunca fui muito popular na escola, provavelmente devido a um caso muito grave de acne quando adolescente. Agora está bem curado, mas não tenho confiança com garotas devido a centenas de vezes que fui rejeitado quando as convidei para sair quando era adolescente. Ganho muito dinheiro para minha idade, pouco mais de US$ 25 por hora e trabalho em média mais de 45 horas por semana.

Como eu nunca tive um encontro no ensino médio, fiquei muito bom em me masturbar. Uma sexta-feira depois do trabalho, um dos meus companheiros de equipe disse que deveríamos ir ao bar "glory hole". Eu nunca tinha ouvido falar de um lugar assim e ele disse: "Bem, esse não é o nome verdadeiro, mas é onde fica o glory hole". Ele riu quando teve que me explicar o que era um glory hole, mas quando ele o fez, eu estava pronto para ir! Só a ideia de uma boca, presumivelmente uma boca feminina, chupando meu pau até eu explodir dentro dela e então deixar a boca sorver até a última gota foi tão excitante que fiquei duro em menos de dez segundos!

Eu o segui na minha picape e logo estávamos estacionados do lado de fora do lugar. Parecia bem normal, e eu esperava que ele não estivesse me zoando. Eu quase caguei quando o porteiro disse que o couvert artístico era $20, mas meu amigo me disse que valeria cada centavo. Nem preciso dizer que não durou muito, pois a moça me chupou fundo na boca e deixou sua língua enlouquecer no meu eixo. 'Jesus', pensei, 'isso é muito melhor do que me masturbar!'

Meu amigo e eu nos juntamos no bar e tomamos duas cervejas antes de ele perguntar: "Bem, você está a fim de outra chance no glory hole?"

"Posso ir de novo?"

"Claro que sim, ela não consegue dizer de quem é o pau ou se você já esteve lá antes! Ora, olhe ao nosso redor, há 40 ou 50 caras aqui e tenho certeza de que cada um deles já esteve no buraco ou está quase pronto para isso."

"Você quer dizer que quem quer que esteja aí chupou todos aqueles paus? Puta merda", eu disse enquanto meu cérebro tentava entender o escopo daquela revelação. De repente, eu me levantei e disse: "Eu voltarei!" Então eu rapidamente me mudei para a sala dos fundos onde a cabine do glory hole estava montada. Desta vez demorou muito mais para meu pau encher sua boca com esperma, mas foi ótimo!

Mais tarde, quando nós dois começamos a abrir as portas de nossos caminhões para ir para casa, eu disse agradecido: "Obrigado, cara, obrigado por me contar sobre esse lugar! É assim todas as noites?"

"De nada! Acho que é toda noite, exceto quarta e domingo. As garotas nunca são permitidas na parte principal do bar. Eles mantêm a sala dos fundos trancada até que a garota esteja na cabine, então eles nos deixam entrar. E eles limpam o estacionamento quando a garota sai, basicamente nos mantendo prisioneiros aqui. Mas ei, vale a pena, pois algumas dessas garotas realmente sabem chupar pau!"

"Sim, tipo hoje à noite!", eu disse.

"Sim, ela estava bem, mas não ótima! A maioria das outras são melhores que essa!"

Nem preciso dizer que fiquei viciado! Não importa o quão ruim fosse o trabalho da garota misteriosa, era sempre melhor do que me masturbar em um lenço de papel! Além disso, me dava algo para fazer além de sentar na frente da televisão na maioria das noites. Depois que estive lá várias vezes, não estava tão excitado e consegui ficar satisfeito com apenas um boquete. Além disso, não estava mais gozando em menos de um minuto, em vez disso, aproveitava mais de dez minutos do paraíso a cada vez.

Logo descobri que havia uma garota em particular que era fantástica em chupar pau! Também notei que sempre que ela estava na cabine, havia mais caras do que o normal no bar! Uma noite, contei mais de 100 caras no bar e me perguntei como seria a boca daquela garota pela manhã. Comecei uma conversa com o barman e mencionei como eles estavam ganhando uma grana com o couvert naquela noite. Ele riu e me disse que eles dividiram 50/50 com a garota!

Logo percebi que quando essa garota em particular estava chupando, meus boquetes começaram a ficar cada vez mais longos até que eu estava durando bem mais de 20 minutos! Outros caras estavam ficando putos comigo, me dizendo para parar de me masturbar antes de ir para o bar. O tempo todo essa garota estava realmente gemendo e gemendo em volta do meu pau, muito mais do que ela já fez pelo cara que ela chupou antes de mim. Comecei a tirar vantagem da regra de enfiar seu pau no buraco quantas vezes você conseguisse. Uma noite essa garota conseguiu saborear meu eixo QUATRO vezes e ela obviamente adorou! Eu sei que eu também!

Fui mandado para fora da cidade por quase duas semanas e senti muita falta do meu tempo gasto no bar glory hole e mal podia esperar para voltar para casa. Devido ao fato de que a "melhor" chupadora de pau não estava lá nas três primeiras noites, imaginei que tinha perdido ser atendido por ela em quatro ou mais provavelmente cinco noites. (Ela estava se tornando mais uma frequentadora regular da cabine).

No momento em que deslizei meu eixo duro pelo buraco, ela gemeu suavemente: "Ele finalmente voltou! Opa!" Ninguém deveria falar nada na sala dos fundos, para ajudar a preservar o anonimato, e ela sabia que tinha estragado tudo. Quando um homem com uma voz rouca abriu uma porta invisível e disse para ela calar a boca e chupar, eu me peguei pensando de onde eu reconheci sua voz. Muitas noites eu fantasiei sobre amigas que não pensariam em namorar comigo e imaginei que elas estavam do outro lado da parede com seus lábios em volta do meu pau. Agora eu sabia que uma delas estava realmente fazendo isso! Mas quem?

Ela foi até meu pau como se estivesse morrendo de fome de porra -- improvável considerando quantos caras estavam no bar naquela noite! Cerca de duas horas depois, voltei para a cabine e no momento em que deslizei meu eixo pelo buraco novamente, ela arrulhou animadamente, mas guardou suas palavras para si mesma! Felizmente, nenhum outro cara entrou na sala dos fundos por quase vinte minutos e ela continuou me chupando alegremente como se eu fosse o único cara na cidade! Eventualmente, outro cara entrou na sala e antes que ele chegasse perto, ela disse suavemente: "Droga!" antes de intensificar seus esforços e drenar minhas bolas em cerca de mais três minutos.

Depois de enfiar meu pau bem chupado de volta nas calças, cambaleei até o bar para tomar uma última cerveja. Enquanto estava lá, o barman respondeu à minha pergunta dizendo que havia uma câmera de vídeo que estava apontada para baixo para que a garota pudesse saber quantos caras estavam esperando por ela. Hmmm, isso respondeu a isso, ela não era psíquica!

Cerca de dez minutos depois, cambaleei até minha caminhonete com a intenção de ir para casa. Pouco antes de destrancar minha porta, vi o que parecia ser o carro da minha irmãzinha! Não havia nenhuma mulher dentro do bar que eu soubesse. Então me ocorreu, oh merda, FOI a voz dela que eu tinha ouvido! Andei até o carro e olhei para dentro, reconhecendo instantaneamente as coisas que ela sempre carregava nele.

Entrei na minha caminhonete e me joguei no banco tentando descobrir o que fazer? Minha irmã, Kelly, era uma estudante de 19 anos do ensino médio que ainda morava com nossos pais! Ela também nunca, até onde eu sei, teve um encontro na vida! Alguns dos caras que eu conhecia disseram que ela era caseira e eu os deixei saber que não gostava desse tipo de conversa. Claro, seu rosto era largo e bastante achatado com um pequeno nariz arrebitado, mas eu achava que isso a fazia se destacar da multidão de uma forma fofa. Ela parecia ter levado uma pancada forte no rosto com um 2X8! Mamãe disse que era culpa do médico e eu não vi razão para não acreditar nela.

Kelly era muito tímida e eu não tinha ideia de como seria seu corpo, pois nunca a tinha visto de maiô desde que ela tinha dez anos! Caramba, ela nem usava shorts, optando por um visual largo e bem coberto. Enquanto eu ponderava esses pensamentos, uma batida forte na minha janela me trouxe de volta ao momento e me disseram para dar o fora dali! Então eu fiz isso, e dirigi cerca de duas milhas em direção à casa dos meus pais antes de parar e esperar. Cerca de cinco minutos se passaram — cinco LONGOS minutos — até que vi Kelly passar por mim. Saí e a alcancei e então parei ao lado dela. Ela parecia preocupada até que me reconheceu e sorriu. Fiz sinal para ela parar e ela parou, comigo estacionando atrás dela.

"Ei, irmão!", ela disse alegremente enquanto me dava um abraço rápido e um beijo na bochecha. "O que houve com você?"

"Não muito, mas estou surpreso de ver você sair tão tarde da noite! Onde você estava, afinal?"

Achei que ela corou, mas era difícil dizer pela luz que tínhamos, então ela respondeu: "Você está curioso, mano. Tenho visto alguns amigos, por quê?"

Imaginando que eu poderia levar isso ao limite, eu disse: "Bem, eu estive fora da cidade por pouco mais de duas semanas, e hoje à noite..." seu rosto ficou branco como um lençol desbotado, "...quando eu enfiei meu pau no glory hole, tive certeza de que ouvi sua voz!"

"Oh Deus, não!"

"Oh sim, minha irmãzinha! Parece que o pau em que você tem feito boquetes absolutamente incríveis pertence ao seu irmão mais velho! Irmãzinha, você é de longe a melhor chupadora de pau que eu já conheci!"

Kelly pareceu em pânico por vários segundos antes de entender o que eu tinha dito. "Você realmente acha isso?" Seus olhos pareciam estar me implorando para ser sincero com ela.

"Meu Deus, Kelly, por que você acha que aquele lugar está tão cheio de caras quando eles acham que você estará lá? Todo cara no lugar sabe o quão boa você é! Como diabos você ficou tão boa nisso?"

"Uma das minhas amigas do ensino médio me levou lá logo depois da formatura. Foi a primeira vez que eu vi um pau duro... Eu espiei você algumas vezes quando você ainda morava em casa, mas você sempre foi mole... e eu não sabia o que fazer. Minha amiga me mostrou como fazer e eu rapidamente descobri que eu amava fazer isso! Eu amo saber que o pau na minha boca está ficando mais duro e maior por minha causa, que ele está atirando suas coisas na minha boca porque eu o fiz fazer isso! Além disso, eu ganho muito dinheiro com isso! Hoje à noite eu ganhei $ 1200!"

"Meu Deus, irmã!", gritei espantada.

"Olha, irmãozão, que tal tirarmos essa conversa da rua?" Eu disse para ela me seguir e estávamos na minha casa em dez minutos. Ela me seguiu e assobiou para o meu lugar, a primeira vez que ela esteve lá.

"Boa acomodação, gostei!"

"Obrigado. Você nunca pareceu interessado em vir aqui antes."

Nós nos sentamos frente a frente na minha sala de estar e Kelly não sabia para onde olhar, para mim ou para o chão. Na maioria das vezes, o chão venceu. Finalmente ela olhou para cima e disse: "Então, suponho que você me odeia agora."

"Te odeio! Por que eu odiaria você?"

"Porque eu chupei seu pau! Irmãs não fazem isso com seus irmãos! E porque eu chupei muito mais paus do que só o seu, e você sabe disso!"

"Sinto muito por ter parado seu carro!" Eu disse enquanto Kelly me olhava com espanto. "Se eu tivesse metade do cérebro, nunca teria te contado e, em vez disso, continuaria recebendo os melhores boquetes do mundo! Merda, eu sou tão idiota!"

"Eu nunca te chamaria de idiota! Ei, você acabou de dizer que meus boquetes são os melhores?"

"Sem dúvida, Kelly. As outras garotas lá embaixo são boas, mas não se comparam a você!"

Kelly se levantou e caminhou até onde eu estava sentado, então se ajoelhou diante de mim. "Sabe de uma coisa?" ela disse enquanto suas mãos se estendiam e agarravam meu cinto, "Eu nunca vi a expressão no rosto de um cara quando ele gozou na minha boca! Se você é realmente meu homem de pau especial, então eu realmente quero ver seu rosto." Suas mãos lentamente abriram meu jeans e ela começou a puxá-lo para baixo. "Posso, querido irmão?"

Olhei em seus olhos por vários segundos antes de levantar meus quadris permitindo que ela puxasse meu jeans para baixo das minhas pernas. Meu pau já estava duro em antecipação e ela lambeu os lábios enquanto lentamente puxava a faixa da cintura da minha boxer sobre meu eixo. Quando ele saltou livre, seus olhos ficaram enormes e ela gritou alegremente: "Oh meu Deus! Você TEM meu pau favorito!" Kelly agarrou avidamente meu eixo e o enfiou em sua boca, sua língua o sacudindo em todos os lugares enquanto ela me observava me contorcer. De repente, ela facilmente se inclinou para frente e meu pau deslizou completamente em sua garganta!

"Meu Deus, Kelly! Puta merda!" Eu gemi enquanto ela se afastava quase completamente de mim antes de me levar lentamente para dentro de sua boca e garganta novamente. O tempo todo ela fixou seus olhos nos meus enquanto balançava lentamente sua cabeça para dentro e para fora de mim.

Ela se recostou e disse: "Sempre me perguntei de quem era esse pau, pois é o meu favorito! É o pau mais duro e saboroso que já chupei. E acredite, isso é dizer alguma coisa! Não só isso, seu esperma é tão gostoso que acho que eu poderia viver dele!" Então ela bateu a cabeça de volta em mim e começou a chupar forte enquanto sua língua enlouquecia no meu eixo. Cada vez que ela recuava em seus esforços de sucção, sua língua provocava minha ponta com movimentos rápidos de asas de abelha ao redor da cabeça do meu pau. Não importava o que ela fizesse, seus olhos nunca deixavam os meus enquanto ela me levava cada vez mais perto do meu terceiro orgasmo da noite.

Depois de uns 15 minutos do seu trabalho incrível no meu pau, ela saiu de cima de mim com um sorriso enorme nos lábios. "Ah, sim, meu irmão está se preparando para gozar! Eu já senti essas contrações antes! Eu até gozei delas antes; isso me deixa tão excitado quando eu sei que você vai gozar! Agora me dê, não tente se segurar, Dan. Eu quero que meu irmão goze seu maravilhoso gozo na minha garganta; eu quero provar cada gota gostosa do seu esperma!"

Sua boca caiu de volta em mim e ela trabalhou meu pau selvagemente com sua boca, garganta, língua e mãos. De jeito nenhum eu poderia resistir a esse ataque. Mas quem queria resistir? Meus quadris começaram a bombear com força em sua boca faminta e pouco antes de eu gozar ela estendeu a mão e acariciou meu rosto com a mão. "Oh merda, Kelly... oh merda, oh... oh... merda... porra... oh Deus, sim!" Eu gritei quando minhas bolas explodiram e meu pau explodiu minha gosma profundamente em sua boca e garganta. Pouco antes de meu esperma encher sua boca, ela se afastou até que apenas minha ponta estava dentro de seus lábios, onde ela me chupou com força enquanto sua língua novamente enlouquecia me sacudindo.

Finalmente minhas bolas estavam drenadas e Kelly lentamente me chupou profundamente em sua boca maravilhosa, certificando-se de que ela tinha conseguido tudo o que eu tinha a oferecer. Minha irmã rodou sua língua ao redor e ao redor da minha ponta me deixando louco até que eu me afastei dizendo "Oh Deus, mana, muito sensível! Oh meu Deus, isso foi tão bom!"

Depois de dar um beijo rápido na cabeça do meu pau, ela subiu ao meu lado e me beijou nos lábios com força enquanto sua língua forçava seu caminho para dentro da minha boca e duelava com a minha própria língua. "Dan, você sabe por que comecei a entrar na cabine três vezes por semana?" Eu balancei minha cabeça negativamente e ela continuou, "Eu estava esperando que isso", e ela balançou meu pau, "enfiasse sua adorável cabeça pelo buraco! Foi o ÚNICO pau que eu já chupei que poderia me fazer gozar só com isso! Você percebeu que eu gozei três vezes esta noite? Cada vez eu tinha esse pau fantástico na minha boca! Eu amo isso! Eu te amo, ainda mais do que eu sabia!"

Finalmente consegui falar novamente e disse: "Uau, mana, isso foi incrível! Esse foi o melhor boquete que já recebi!"

"Bem, eu tive que te dar um tratamento especial, só porque era seu pau que eu estava chupando! Minhas calças estão encharcadas de gozar quando você fez isso!" Kelly me beijou nos lábios novamente antes de se afastar, sua mão ainda segurando meu pau, e dizendo "Dan, eu tenho duas perguntas para você. Primeiro, eu posso morar com você? Nossos pais aceitariam. E segundo, eu nunca fui fodida antes e eu adoraria se meu pau favorito fosse o único a tirar minha virgindade! Você poderia, por favor, ser o primeiro cara a me foder?!"

"O quê!" Eu quase gritei, surpreso que minha irmãzinha quisesse me foder. Então eu percebi que nós já tínhamos sido mais próximos do que a maioria dos irmãos já foi e o pedido dela também cuidaria do meu próprio problema de virgindade. Me recuperando, eu continuei, "Quer dizer, você realmente acha que NÓS deveríamos foder um ao outro? Nós somos parentes bem próximos, sabia!"

"Dan, eu queria fazer sexo com ALGUÉM há quase dois anos! Eu preferia que fosse com um cara que eu amasse, mas teria ido de bom grado para um que eu simplesmente gostasse! Ultimamente, eu até pensei que me contentaria com qualquer homem que eu conhecesse. Então, se você estiver disposto, eu poderia fazer amor com o único homem próximo da minha idade que eu realmente amo! Além disso, eu também amo seu pau porque ele já me fez gozar muitas vezes! Por favor, complete meu dia e foda sua irmã!"

Enquanto ela falava, sua mão acariciava meu pau, deixando-o duro como pedra novamente. "Veja, Dan, seu pau está pronto e disposto! Oh, Deus, não me force a implorar para você me foder!" Ela começou a chorar quando eu não falei imediatamente. Suavemente ela disse, "Eu... eu pensei que você realmente me amasse. Sinto muito, Dan, sinto muito." Kelly tirou a mão do meu eixo e se levantou, virando-se em direção à porta.

Rapidamente me levantei e agarrei sua mão enquanto dizia: "Irmã, vamos lá." Então puxei sua mão, levando-a para meu quarto. Enquanto ela silenciosamente olhava para mim, parada ao lado da minha cama, eu disse: "Se minha irmã maravilhosa quer tirar minha virgindade enquanto eu tiro a dela, precisamos fazer isso direito!"

A boca de Kelly caiu aberta antes que ela dissesse: "Você... você ainda é virgem! Mas você tem 23 anos!"

"Bem patético, não é?" Eu disse rindo. Eu me aproximei dela e peguei seu rosto em minhas mãos, "Então cada um de nós aprenderá com um novato? O lado positivo é que se fizermos algo errado, nenhum de nós vai saber!"

"Muito engraçado! Sim, querido irmão, eu adoraria que essa novata me ensinasse tudo sobre sexo." Nós nos beijamos gentilmente antes de eu começar a desabotoar sua blusa. Quando a tirei de seus ombros e a deixei cair no chão, engasguei ao ver seus seios envoltos em sutiã.

Kelly alcançou suas costas e desabotoou seu sutiã, então lentamente o deixou escorregar de seus seios 32D. "Oh -- meu -- Deus! Você... seus seios são tão lindos!" Eu disse.

Inclinei-me para frente e beijei seu mamilo direito enquanto meus dedos acariciavam levemente o esquerdo, a combinação a fez gemer e se contorcer diante de mim. Gentilmente, empurrei-a de costas na minha cama e trabalhei meus dedos em sua cintura enquanto meus lábios continuavam agredindo seus mamilos, dando a cada um o mesmo tempo. Infelizmente, tive que soltar seus mamilos enquanto me levantava para puxar suas calças para baixo e tirá-las. A irmã levantou sua bunda para que eu pudesse tirar seu jeans e calcinha.

Quando seu corpo nu apareceu (sem meias e sem sapatos), eu engasguei novamente. "Meu Deus, Kelly, por que diabos você escondeu seu corpo? Ele é incrivelmente lindo! Eu nunca soube o quão fantasticamente você preencheu!"

Seu corpo inteiro corou com minhas palavras e ela timidamente perguntou: "Você quer dizer isso? Você realmente acha que eu estou bonita?"

"Ah, mana, na famosa escala '100', seu corpo é! Você pode até ser 150!"

"Você não está falando sério."

"Ah sim, mana, você é uma garota muito gostosa! Agora acho que é a minha vez", e deslizei entre suas pernas e deslizei minha língua por todo o caminho até sua fenda.

"OH DEUS!" Kelly gritou. Eu nunca tinha feito isso antes, mas eu tinha assistido a vários filmes pornôs que faziam grande uso de close-ups, então eu sabia o que parecia fazer as atrizes enlouquecerem. Felizmente, tudo o que eu imitava fazia maravilhas na minha irmã também. Ela agarrou minha cabeça e me segurou firme em seu clitóris enquanto eu o chupava com tudo que eu valia enquanto minha língua o provocava impiedosamente. Ao mesmo tempo, eu tinha dois dedos bombeando golpes curtos nela. De repente, ela gritou mais alto do que eu já tinha ouvido e suas costas arquearam levantando sua boceta e eu cerca de 15 polegadas da cama! Kelly ficou lá por vários segundos enquanto sua voz continuava sua casca enquanto seu corpo tremia violentamente.

De repente, ela caiu molemente na cama, gemendo baixinho. Continuei trabalhando suavemente seu clitóris com minha língua e deslizando um dedo em seu buraco enquanto ela se recuperava. "Oh meu Deus, Dan, isso foi maravilhoso! Eu não sabia que podia gozar tão forte!" Suas mãos puxaram minhas orelhas e lentamente deixei seu clitóris pulsante e deslizei para cima de seu corpo, parando para mordiscar cada seio antes de finalmente encontrá-la em um beijo apaixonado. Ela interrompeu o beijo e disse: "Agora enfie seu pau maravilhoso em mim e me faça uma mulher!"

Levantando, posicionei meu pau na entrada dela e olhei nos olhos dela, então perguntei: "Última chance de recuar. Você realmente quer que seu irmão faça isso?"

Os olhos dela nunca pararam de encarar meu pau pronto diante de sua boceta se abrindo. Em vez disso, ela apenas gritou: "DROGA DAN, ME FODA!" Empurrei minha ponta através de sua entrada, deleitando-me com as novas sensações, enquanto Kelly gemia "Oh, isso é tão bom."

Minha ponta bateu contra a barreira dela e eu disse: "Isso provavelmente vai doer, mana." Em resposta, ela agarrou minhas nádegas e tentou me puxar mais para dentro dela. Eu empurrei para trás até que minha ponta estava mal dentro dela, beijei-a levemente e então bati de volta nela com um grunhido.

"EEEEEYIEAIAIAEIIIEAEAEIOOOOOW!" ela gritou quando eu cheguei ao fundo, meu pau de oito polegadas entrando nela completamente em uma estocada forte. "Oh, porra, sim, fique parado por um minuto, Dan." Eu fiz o que ela pediu e depois de vários momentos ela me disse que estava bem. Comecei a me mover lentamente para frente e para trás, meu pau se movendo dentro dela cerca de três polegadas em cada direção, os gemidos de Kelly mantendo o ritmo perfeito com meus movimentos.

Ela agarrou meu rosto e fixou os olhos em mim, nossos rostos a apenas alguns centímetros de distância. "Deus, isso é bom!" ela me disse. "Agora pare de brincar comigo e me foda! Foda-me como se eu fosse sua namorada e não sua irmã! Eu não vou quebrar, então me bata com seu pau!" Bem, eu posso ser estranho perto de mulheres, mas ela não precisou me dizer duas vezes, pois meus quadris rapidamente aumentaram o ritmo, bem como o comprimento do meu golpe.

Logo meus quadris estavam quase saindo dela antes de disparar de volta para dentro dela. Cada impulso para dentro forçava uma lufada de ar de seus pulmões e a cama começou a se mover no chão! Sua boceta estava apertando meu eixo em suas dobras macias de veludo e se eu não tivesse sido o sortudo destinatário de três boquetes fantásticos nas últimas horas, eu não teria durado mais do que alguns minutos. Como estava, eu sabia que levaria um tempo para gozar novamente.

Voltei meus esforços para dar a Kelly o máximo de prazer possível em sua primeira foda, sabendo que meu prazer viria junto. Torcendo meu corpo um pouco, consegui pegar seu mamilo esquerdo entre meus dentes e mordisquei levemente enquanto meu pau continuava empurrando totalmente dentro dela repetidamente. A cabeça de Kelly estava rolando de um lado para o outro enquanto ela gemia de prazer com meus esforços até que ela gritou: "Oh merda, é tão bom! Oh Dan... oh merda... OH DEUS, ESTOU GOZANDO! Foda-me forte Dan! Oh merda, FODA-ME MAIS FORTE... MAIS FORTE! Oh, oh, oh, oh, OHFUUUUUUUUUCKKKKKKKKKKMEEEEE!"

Kelly agarrou minha cabeça e me puxou para ela, me beijando mais forte do que nunca enquanto sua boceta continuava convulsionando em volta do meu pau. Eventualmente ela quebrou o beijo enquanto me abraçava novamente, suas pernas enroladas em volta da minha bunda e me segurando profundamente dentro dela. "OH Dan, você foi maravilhoso! Uma garota não poderia pedir uma primeira vez melhor do que a que você acabou de me dar! Você é fantástico, eu te amo tanto!"

"Eu também te amo, mana! Você também é muito gostosa. Se você não tivesse me chupado três vezes antes, eu já teria gozado dentro de você!"

"Oh Deus, sim, eu quero sentir você gozar dentro de mim! Foda-me com força, Dan, e me dê seu gozo! Eu quero sentir quando o pau do meu irmão explodir na minha buceta!"

Estávamos praticamente na posição de missionário, mas logo Kelly desembrulhou suas pernas em volta da minha bunda, então as puxou para trás e as abriu bem e retas. Isso realmente abriu seu corpo para mim e eu bati meu pau mais forte do que nunca nela enquanto ela implorava por mais. Suas pernas começaram a cansar de serem mantidas em sua posição aberta por tanto tempo, então eu peguei cada uma delas em minhas mãos e as coloquei em meus ombros, dando-lhes um descanso enquanto nós dois aproveitávamos as sensações da nova posição.

Depois de quase quinze minutos se passarem e Kelly ter gozado mais uma vez, minhas bolas estavam gritando por liberação. Nós dois estávamos grunhindo e gemendo enquanto meus quadris batiam nela com toda a força que meu corpo conseguia reunir. Kelly de alguma forma sentiu meu clímax iminente e os músculos de sua boceta apertaram violentamente em volta do meu eixo invasor. "Faça isso, irmão, FAÇA! Me dê seu esperma! Eu quero sentir você gozar em mim!" Mais três estocadas e eu senti meu esperma começar a fluir para fora das minhas bolas e para cima do meu pau. "Oh merda, sim, me foda, querido irmão! Goze em mim, me dê agora! Oh Deus, sim, estou gozando de novo! Oh merda, Deus, sim... me foda, me foda, me foda! DEUSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!"

Meu pau explodiu na buceta de uma mulher pela primeira vez e foi incrível! O corpo da minha irmã tremeu violentamente quando ela gozou, assim que eu gozei minha primeira carga nela. Eu me inclinei para frente, pressionando seus joelhos contra seu peito e a beijei enquanto meus quadris continuavam bombeando forte e profundamente dentro dela. Kelly envolveu seus braços em volta de mim e me segurou firme enquanto nós dois tremíamos no clímax enquanto nossas línguas duelavam em nosso beijo.

Minhas bolas finalmente saíram do meu molho branco e tentei em vão bombear mais dentro dela enquanto nós dois ofegávamos na boca um do outro. Tentei me mover para trás e sair dela, mas Kelly me puxou ainda mais forte com os braços dizendo: "Não, Dan, eu amo como seu pau fica dentro de mim e não quero perdê-lo ainda. Ainda não consigo acreditar que meu pau favorito pertence ao meu irmão! Não consigo acreditar que meu irmão acabou de me dar TRÊS orgasmos incríveis na primeira vez que fiz sexo! Oh meu Deus, que noite!" Nós nos abraçamos por vários longos momentos, então ela me beijou novamente antes de dizer: "Prometa-me que faremos isso de novo e de novo!"

"Espera aí", eu disse a ela e então nos rolei, me colocando de costas com ela sentada no meu pau, suas pernas de cada lado da minha cabeça. "Pronto, meu peso deve estar te afetando. E sim, mana, acho que seria ótimo se isso se repetisse. Você é uma companheira de sexo incrível!"

"Eu pensei que o termo fosse 'foda-se, cara'?"

"Oh Kelly, você pode fazer muito mais do que apenas foder! Porra, garota, mesmo com você sentada aí, meu pau parece estar no céu!"

Kelly se inclinou para frente e me deu um beijo apaixonado enquanto reposicionava as pernas sob o corpo, então ela beijou meu nariz antes de dizer: "Bem, espero que seu pau esteja pronto para mais, porque pretendo cavalgar em você com força e profundamente até que nós dois gozemos duro!"

Foi então que eu aprendi que minha irmãzinha era uma mulher de palavra! Embora ela tenha começado devagar, em pouco tempo ela descobriu o segredo da posição da garota por cima e estava batendo sua buceta em mim ferozmente enquanto gritava no clímax novamente! Kelly diminuiu os movimentos do quadril enquanto descia de seu quarto orgasmo no meu pau e sorriu docemente para mim. "Merda Dan, eu não acredito em quanto tempo nós desperdiçamos por não ficarmos juntos há muito tempo! Nenhum de nós precisava ficar tão frustrado quanto nós dois estávamos!"

Seus quadris não paravam de se mover no meu eixo e seus olhos se cruzaram e então rolaram para trás em sua cabeça enquanto ela engasgava, "Oh Deus irmão, você é tãããão bom dentro de mim." Minhas mãos encontraram seus seios e comecei a provocar ambos os mamilos com meus dedos, fazendo seu corpo tremer acima de mim. "Oh sim, Dan, belisque meus mamilos, oh Deus sim meus seios são tão sensíveis!"

Como se eu tivesse encontrado seu interruptor, ela começou a se levantar quase todo o caminho de mim antes de bater em mim rapidamente. Os músculos vaginais de Kelly agarraram meu pau em um aperto quase de torno e eu sabia que estaria atirando em sua boceta novamente em breve. Meus lábios tomaram o lugar da minha mão direita em seu peito esquerdo e eu chupei com força, puxando seu mamilo profundamente em minha boca, onde minha língua o sacudiu desenfreadamente. Deslizei minha mão direita entre nós e rapidamente encontrei seu clitóris duro como pedra com meu polegar e indicador.

"OH MERDA, DAN!" Kelly gritou enquanto eu beliscava seu clitóris com bastante força enquanto mordia seu mamilo direito. Foi tudo o que precisou enquanto ela explodia mais uma vez em outro orgasmo destruidor de corpo! Kelly não conseguia levantar seu corpo alto de mim como fazia antes, então ela esmagou minha mão entre nós enquanto seus quadris balançavam rapidamente para frente e para trás em mim. Eu explodi com outro jorro de massa de bebê segundos depois que o clímax da minha irmã começou, nossos corpos trabalhando juntos para aumentar ainda mais nosso prazer mútuo.

Kelly desabou sobre mim depois que seu clímax terminou, me abraçando com força enquanto ofegava para respirar. "Meu Deus, essa foi a melhor até agora, irmão!" ela disse suavemente entre as respirações. Eu a empurrei um pouco para cima e beijei seus lábios gentilmente antes de abraçá-la novamente. Depois de ficar ali por algum tempo assim, sugeri que tomássemos banho e comêssemos um lanche tarde da noite.

Nós nos revezamos lavando uma à outra; eu a lavei primeiro, gastando bastante tempo em seus peitos e bucetas deliciosas. Depois de enxaguá-la, eu chequei sua buceta para ter certeza de que estava realmente limpa... com minha língua! Kelly gritou de alegria enquanto eu rapidamente a comia até outro clímax colossal, a parede do chuveiro era a única coisa que a impedia de cair para trás.

Depois que ela se recuperou, minha irmã me beijou forte o suficiente para fazer meus dedos dos pés se curvarem! Então ela pegou o sabão e me lavou da cabeça aos pés, deixando meu pau por último. Depois de terminar sua lavagem bem lenta do meu pau — levou um número incrivelmente alto de movimentos — ela me enxaguou e então se ajoelhou diante de mim. "Agora mesmo, querido irmão, este é o lanche que eu quero!" Ela não conseguiu mais deixar as palavras saírem de sua boca quando ela inalou meu pau por toda a sua garganta, me fazendo gemer com os sentimentos intensos.

Kelly usou todos os truques que sabia -- e ela realmente sabe muito -- enquanto trabalhava meu pau em um frenesi. Depois de quase dez minutos de seu incrível ataque oral, eu podia sentir minhas bolas se agitando loucamente entre minhas pernas. Kelly tirou os lábios de mim e sorriu antes de dizer: "É isso que eu quero, Dan. Quero que meu irmão maravilhoso encha minha boca com seu esperma! Eu quero tudo; nem tente segurar nada de mim! Dê para mim AGORA!" Então ela abaixou a cabeça no meu pau mais uma vez e usou tudo o que tinha para arrancar mais uma carga de mim. Minhas pernas ficaram fracas e meus quadris começaram a bombear em seu rosto enquanto meus gemidos e seus gemidos enchiam o chuveiro, abafando o som do jato de água! Agora era minha vez de cair de costas contra a parede do chuveiro enquanto Kelly felizmente drenava minhas bolas com um zelo incrível. Mesmo depois que meu pau cedeu até a última gota de esperma, ela continuou tentando arrancar mais de mim até que finalmente tive que puxar seu rosto da minha virilha!

"Eu desisto! Você venceu, oh meu deus, irmã, pare!" Ela olhou para mim triunfantemente e lambeu os lábios. Eu a ajudei a se levantar lentamente enquanto gaguejava: "Meu deus, Kelly, você está tentando me matar sugando meu coração através do meu pau?" Eu a levantei em meus braços e a beijei profundamente, nossas línguas gentilmente se amando. Finalmente, eu a deixei deslizar para baixo em seus pés antes de desligar a água e sairmos do chuveiro.

Kelly e eu nos secamos antes de irmos nus para a cozinha. Preparei um lanche leve para nós enquanto Kelly nos servia um refrigerante para beber. Percebendo que era tarde, perguntei: "A que horas nossos pais esperam que você esteja em casa?"

"Oh merda! Eles devem estar morrendo de preocupação!"

"Vou ligar para eles." Pegando o telefone, disquei o número, papai atendeu no primeiro toque. "Ei, pai, é o Dan. Você estava sentado no telefone?" Ele murmurou algo e eu rapidamente o interrompi com, "Estou ligando para avisar que encontrei Kelly mais cedo esta noite e acabamos na minha casa para nos conhecermos de novo!"

Papai ficou aliviado ao saber que ela estava segura e eu continuei, "Sinto muito por termos preocupado você, mas perdemos a noção do tempo e sentamos para comer... sim, eu sei o quão tarde é... quando vi o relógio. De qualquer forma, não vou deixá-la dirigir até tão tarde, então Kelly vai dormir aqui esta noite. Sim, pai, eu tenho espaço! Pai, é uma casa de três quartos! Sim, é toda mobiliada!"

Conversamos um pouco mais, então eu soltei a bomba nele, "A propósito, pai, Kelly me disse que estava pensando em se mudar sozinha ou com uma colega de quarto, e eu disse a ela que estava pensando em arrumar uma colega de quarto para ajudar a tirar um pouco da solidão deste lugar. Então, se estiver tudo bem para você, ela vai se mudar para um dos quartos aqui (eu não disse que seria o MEU quarto)."

A boca de Kelly se abriu de espanto enquanto o pai falava com a mãe ao fundo. Finalmente ele voltou e disse que ambos gostam muito mais da ideia dela morar com o irmão do que de uma namorada que pode corromper a garotinha deles. Nossa, que risada! "Sem problemas, pai, eu vou cuidar muito bem dela! Pode levar isso ao banco!" Papai pareceu muito aliviado quando desligamos e eu quase ri no telefone.

"Você acabou de me pedir para morar com você?" Kelly me perguntou em choque.

"Não exatamente, mana. Já está fechado. Eu vou, quero dizer, NÓS vamos pegar suas coisas amanhã à tarde! Não achei que você se importaria."

"Claro que não, eu não me importo! Adorei a ideia! Terei acesso quase a qualquer hora que eu quiser ao melhor pau da área! E estarei com o melhor irmão que uma garota poderia pedir!"

"E o clube?"

"Oh merda! Eu já me comprometi a estar lá nas próximas terças e quintas à noite. Mas eu vou dizer a eles que não voltarei depois disso!" Eu olhei para ela interrogativamente, imaginando se ela realmente poderia deixar isso passar tão facilmente. "Dan, por que eu iria querer voltar quando eu já disse que tenho o melhor pau aqui?! Droga, eu ia cortar para apenas uma noite por semana e então você começou a enfiar esse seu pau no buraco, e eu acabei AUMENTANDO meu número de noites para três!"

Ela tomou um gole de Coca-Cola antes de dizer: "Além disso, tenho dinheiro mais do que suficiente guardado fazendo isso." Olhei para ela surpreso e ela disse: "Estou meio envergonhado de admitir, mas economizei quase $nas minhas noites lá! Quer dizer, eu não precisava do dinheiro porque tenho meu emprego diurno! Então, eu simplesmente coloquei no banco pensando que um dia eu poderia comprar uma casa como você fez."

"É bastante dinheiro, irmã!", eu disse.

"Não, são muitos paus para chupar!" ela disse rindo. "Mas adivinha? Meu querido irmão vai ser o beneficiário de toda essa prática!" Ela acariciou minha mão na mesa e me deu um sorriso malicioso. "Você nunca vai acreditar no que eu sempre me perguntei enquanto te chupava no clube! Eu sempre me perguntei, se não houvesse uma parede entre nós, e nenhum outro cara esperando para ser chupado, quantas vezes eu conseguiria fazer você gozar na minha garganta antes que suas bolas não pudessem mais fazer gozar?! Quero dizer, sem eu parar!"

"Jesus, sem parar!"

"Ei, eu sei que minha boca aguenta! A questão é: você aguentaria?!"

"Porra, mana, isso é selvagem! Você vai ter que me deixar ficar mentalmente preparado para isso!" Nós terminamos nosso lanche e então nos retiramos para minha cama onde nós fodemos uma última vez fantástica naquela noite. Eu acordei com Kelly chupando meu pau profundamente em sua garganta! Depois que ela engoliu aquela carga, ela subiu em cima de mim e nós fodemos vagarosamente por três horas antes de tomar um banho e ir pegar suas coisas.

O dono do clube quase se cagou quando Kelly disse a ele que quinta-feira seria sua última noite. Ele fez um anúncio no clube naquela noite sobre isso e na quinta-feira à noite havia uma multidão de pé lá! Kelly chegou lá às 6:00 (2 horas mais cedo) e foi direto para lá, pois o lugar estava cheio de demônios tarados querendo uma última viagem em sua boca talentosa! Eu estava lá e o barman concordou em guardar meu lugar quando eu voltasse para minha última vez no buraco. Kelly reconheceu alegremente meu pau quando ele entrou no buraco e ela fez um trabalho fantástico me fazendo gozar em tempo recorde! Havia 8 caras parados atrás de mim enquanto ela me chupava!

Quando o barman me perguntou se eu não voltaria para uma segunda dose, eu apenas dei de ombros e disse que pegaria um pouco com a pequena senhora em casa mais tarde. Ele levantou as sobrancelhas em surpresa, mas então alguém quis uma cerveja e o assunto morreu.

Quando Kelly e eu chegamos em casa depois das 2 da manhã, ela correu para dentro de casa rindo o tempo todo. "O que é tão engraçado, mana?"

"Bem, meu irmão pão-duro, você é o ÚNICO cara que não me deu gorjeta depois que terminei de chupar ele! O dono do clube disse que ganhou tanto com as vendas de cerveja que me deu TODA a taxa de entrada! Isso deu, você está pronto, $3060! A maioria dos caras enfiou $20 extras pelo buraco, mas alguns dos caras me empurraram $50 e $100! Eu estava nervoso com todo o dinheiro que eu tinha quando saí de lá.

"Pela primeira vez eu realmente controlei quantos paus eu chupei! No total, eu fiz 193 boquetes hoje à noite, então quarenta caras voltaram para uma segunda! Quando as coisas começaram a melhorar perto do fim, Joe (o dono do clube) mandou cada cara que trabalha lá de volta para seu único boquete de mim, e então Joe enfiou seu pau no buraco para seu segundo boquete. Relaxa; eu tive que chupá-lo antes de me tornar regular, para provar que eu conseguia. Eu não gostei quando os caras enfiaram dinheiro no buraco para mim; eles são caras muito legais que trabalham duro para ganhar dinheiro. Joe até me surpreendeu quando ele enfiou DEZ notas de C em mim!"

"Você está brincando, certo?"

Ela cruzou o coração com o dedo dizendo "Eu juro, tudo verdade! De qualquer forma, eu saí de lá com $ 10.080! Sério, mano!" Ela levantou sua bolsa abarrotada para a mesa e começou a tirar dinheiro até que havia uma pilha enorme na mesa!

Ajudei-a a enfiar o dinheiro de volta na bolsa, depois a levei ao banheiro e disse para ela tomar um banho, dessa vez sozinha. Quando ela saiu dez minutos depois, eu disse a ela que íamos dormir PARA DORMIR, ela já tinha feito o suficiente por uma noite! Nós duas estávamos dormindo em minutos e dormimos até tarde na manhã seguinte, pois ambas tínhamos tirado o dia de folga.

Eu não a deixaria me chupar na sexta-feira; em vez disso, eu a comi cinco ou seis vezes e a fodi pelo menos uma vez em cada cômodo da casa! Quando terminei, ela estava cansada demais para reclamar de qualquer coisa! Sabiamente, ela fez 11 depósitos quase iguais do dinheiro no banco para não chamar a atenção para a grande quantia e então ela converteu suas contas para CDs, onde ela poderia ganhar mais dinheiro com juros. Mais tarde, ela recebeu um bom conselho de investimento e sacou a maior parte em favor de ações e títulos. Seu portfólio teve um bom desempenho e seu dinheiro mais que dobrou nos últimos anos.

Ontem foi o aniversário dela e eu a surpreendi com uma parede especial que eu construí. É realmente uma meia parede, com apenas cerca de 42 polegadas de altura e cerca de 6 pés de comprimento. Eu a fiz principalmente com material de parede de box de chuveiro com um belo buraco de quatro polegadas de diâmetro e ela adora me chupar através dele! Mamãe e papai nunca questionaram nosso arranjo e nunca esperamos que isso mude!

Ah, durante nossa segunda semana morando juntos ela realizou seu desejo e me chupou quase sem parar por cerca de 4 horas e meia! Três vezes ela me deixou ficar mole depois de gozar antes de usar sua língua e boca para me deixar duro novamente. Eu consegui de alguma forma ter uma dúzia de cargas de esperma para dar a ela antes que minhas bolas não pudessem mais! Na verdade, minha 13ª carga foi bem pequena, mas Kelly ficou feliz em engolir. Quanto a mim, eu não sabia que meu pau poderia ser tão bom... ou tão cansado!

Ela diz que pode tentar mais tarde fazer 15 cargas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive Lobo curioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lobo curiosoLobo curiosoContos: 417Seguidores: 231Seguindo: 78Mensagem Gosto de ler contos de tabus incesto, gosto de fazer amizades

Comentários

Listas em que este conto está presente

garganta profunda
garganta profunda, engolidora de porra.
Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.