Futebol com o namorado e os amigos

Um conto erótico de Ademiradora
Categoria: Heterossexual
Contém 994 palavras
Data: 01/09/2024 05:02:49

Depois do dia que Leo, meu namorado passou a ser dominador meu e do meu marido, as coisas ficaram ainda mais gostosa la em casa..

Leo ordenou que meu marido seria responsável pelos cuidados da casa e eu deveria descansar e ficar sob total controle dele, principalmente nos horários em que ambos estavam trabalhando, onde leo me pedia fotos e videos como “desafio” pra deixar ele excitado.

No dia de meio de semana Lei disse que convidaria alguns amigos pra olhar um jogo do time que eles torciam la em casa, ordenou que nesse dia meu marido ficasse trancado no quarto de hospedes e que eu deveria fazer algo pra eles comerem durante o jogo.

Chegado a hora do jogo, Leo recebeu dois amigos, mandou eu botar uma roupa bem curta e provocante pra mostrar minha bucetinha e os biqunhos dos seios pela transparência da blusa.

Eu fiquei na cozinha até segunda ordem, quando Leo ordenou que eu levasse a comida e as cervejas.

Levei as coisas pra sala e fiz questão de mostrar a bunda e a bucetinha em movimentos estratégicos, como quem não quisesse nada kkkk

Quando terminei de colocar as comidas e bebidas na salada, leo disse pra eu sentar no lado dele, meio que no colo, e contou aos amigos a situação.

“Essa mulher aqui é minha amante, aliás eu sou amante dela, ela é casada com um colega meu mas ele não da conta e desde então eu como ela, essa semana ele tá viajando e eu to de dono da porra toda aqui, não é amor?”

Respondi “claro amor, é uma delicia te ter aqui e poder receber e agradar os seus amigos”

No intervalo do jogo, ja havíamos bebido algumas e Leo falou “se virar no segundo tempo, eu deixo vcs comerem ela, um de cada vez.. topa amor?”

Fiz um charme e disse “você que sabe meu safado, vai sobrar menos pra você, mas tu sabe que pra dar o rabinho eu não digo não”

“Combinado então, se virar o jogo vcs dois vão comer minha putinha”

Tempo passou e ficamos ali entre cervejas, petiscos e beijos safados, eu ja tava com um fogo só mas o time nao virou o jogo..

Mas eu queria aprontar, não ia fazer tudo aquilo pra nada.. quando terminou o jogo Leo disse… “aah perdemos a aposta, que pena!”

Eu disse “a gente deveria ter apostado slgo no empate, mas como agrado eu faço um boquetão em vcs” aí Leo respondeu “se é pra mamar, da logo esse rabo”

Me colocou de4 no sofá, levantou o pouco que precisava da saia e disse “ vamos, quem será o primeiro? Eu vou deixar ela me mamando enquanto isso”

Eu disse a leo “amor, filma eles fodendo ndu rabo enquanto eu mamo vc”

O amigo A já colocou a camisinha e não tive tempo nem de pensar e ele ja foi metendo a rola… leo ja me enfiou o meu ma boca e eu fiquei num verdadeiro sanduíche…

“Vai puta, da pra todos aqui, casadinha safada” nesse momento eu ja tava louca de tesao pra gozar e leo disse pra eu segurar.

Continuei no meio dos dois e o amigo B chegou ao lado punhetando e quanto esperava.. e eu comecei a punhetar ele pra ajudar e deixar a putaria mais safada.

O amigo A que tava me comendo disse “que delicia de casada puta vc achou leo, quando quiser companhia pra comer ela, pode me chamar sempre”

Leo respondeu, pode deixar, a gente ta sempre aprontando e ela ja me contou que ja foi usada por 7” o amigo A gozou imediatamente com a fala do leu, deixando a camisinha cheia de leite.

Leo disse, “fecha ela aí que depois eu boto no lixo… amigo B, sua vez” nessa hora olhei pro Leo sabendo o que faríamos com a camisinha e ele pra disfarçar enfiou mais o pau na minha boca..

O amigo B tinha um pau mais grosso, e foi colocando devagar até enterrar todinho, eke usava camisinha também e eu ja tava louca pra gozar enquanto falei “amor deixa eu gozar nessa pika grossa, vai”

Ele respondeu “ok amor, eu gozo na sua boca e vc goza no pau dele.. amigo B, fode ela com mais força “

Ambos começaram a socar mais forte e fundo até que foi um triplo gozo.. Leo gozou na minha boca, eu gozei no pau do amigo B que ao mesmo tempo encheu à camisinha

“Aah que delicia, amigos, olhem o que essa safada ainda faz.. cospe amor..”

eu cuspi e deixei o leitinho escorrendo peito abaixo.

Leo pegou as camisinhas e despachou os amigos… e chamou o corno do meu marido

“Como sou muito seu amigo e sei que gosta, deixei um belo presente pra vc”.

Eu toda gozada e mais duas camisinas pra ele limpar.. kkkk

Leo irdenou que antes de abrir a camisinha, meu marido tinha que limpar os peitos e deixar eles limpinhos e foi isso que ele fez.. me lambeu toda.

“Agora corno, como eu sei que vc é um cara que ama esses pés da sua esposa, vou te dar um presente ainda melhor, deite-se..” quando ele deitou, leo ordenou que eu colocasse os pés sobre o rosto do corninho e disse “eu não quero uma gota de despedício, se perder porra da primeira camisinha, não ganha a segunda “

Abriu a primeira camisinha e espalhou pelos meus pés enquanto escorria pro rosto do corno, ele como sempre muito comportado, deu conta de lamber tudinho

Logo em seguida leo abriu a outra.. e ele tratou de lamber tudinho de novo… uma safadeza so..

“Agora se quiser gozar, veja se sua esposa te ajuda, eu vou dormir, limpe toda essa bagunça”

Leo foi dormir e eu pra ser ainda mais safada disse .. “se quer gozar bate olhando pra mim porque eu não vou dar pra vc, corno manso”

Ele bateu até gozar e depois limpou tudo e fomos dormir os 3.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Ademiradora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários