MEU VIZINHO ME COMEU

Um conto erótico de MALU CARIOCA
Categoria: Heterossexual
Contém 5626 palavras
Data: 18/09/2024 02:43:23

Olá sou a Malu Carioca, para quem já leu meu conto anterior "MALU DEVENDO PRO AGIOTA" já sabe como eu sou, pra quem não me conhece vou me apresentar rapidamente.

Sou morena, 1,70m de altura, cabelos e olhos castanhos escuros, tenho peitos médios, cintura fina e quadril largo, e como eu disse no conto anterior, tenho uma bela bunda bem grande e durinha.

Começando o conto de hj, depois que o Marcos e seus amigos me comeram naquela noite, eu não fiquei devendo mais nada pra ele. E naquela noite mesmo, depois de ter sido comida por aqueles 3 machos eu ainda dei pro meu corninho que estava cheio de tesão de ter me visto sendo uma putinha submissa para os 3 machos que me comeram e fizeram ele de corno bem na nossa cama.

Os dias seguintes foram se passando e o Diego estava chateado com tudo que havia acontecido. Dizia que não queria que tudo aquilo tivesse acontecido com a gente, que se sentia mal por ter visto e aceitado aquela situação. Eu tentava conversar com ele, falava pra esquecer e deixar pra lá, mas não tinha jeito, ele passou a semana inteira falando sobre o mesmo assunto várias vezes todos os dias, até que na sexta-feira a noite, estávamos em casa deitados na nossa cama. Comecei a beijar seu pescoço e fui descendo pelo seu corpo e quando cheguei no seu pau, tirei sua cueca e comecei a chupar sua rola ele disse:

_ Malu, eu não consigo esquecer a cena de vc levando surra de pica daqueles 3 caras !!!

Eu continuei chupando o pau dele, parei um pouquinho, falei e voltei a chupar:

_ Amor, eu acho sinceramente que vc não consegue esquecer isso pq no fundo vc gostou de me ver chupando o pau deles, gostou de me ver levando surra de pica. Vc gosta de ver sua putinha dando a bunda pra outro macho. Fala a verdade, vc gostou de seu meu corninho manso, não gostou ?

_ Não, não é bem isso, eu não sei, acho que não !

Continuei chupando o pau dele bem gostoso, engoli tudinho, tirei da boca lentamente sugando a cabecinha da rola e disse:

_ Então pq vc não esquece, eu vi vc batendo punheta na hora que eles tavam me comendo. E depois vc tava com tanto tesão que me comeu gostoso, mesmo eu tendo acabado de dá pros 3. Fala a verdade, confessa que vc gosta de ser meu corninho, não tem problema nenhum.

Chupei o pau dele com vontade, engolindo tudo, sugando, fazendo um boquete perfeito. Peguei o pau dele e comecei a bater no meu rosto e perguntei novamente:

_ Confessa vai seu corno, fala a verdade pra sua puta. Fala pra mim que vc gosta de me ver dando pra outro macho na sua frente. Fala seu cooorno !!!!

Comigo batendo a rola na cara, o Diego cheio de tesão não aguentou e acabou confessando:

_ É verdade sua puta. Eu gostei de ter ver dando pros 3 na minha frente. Gostei de ver vc sendo fudida, de ver como vc é uma puta safada, gostei de ser um corno manso !!!

_ Então vem meu corninho, vem comer o cú da sua puta vem !!!

Fiquei de 4 e dei meu rabão pro Diego que me fudeu com vontade e depois gozou na minha cara. Caímos na cama e pegamos no sono.

No dia seguinte de manhã, fui até a padaria comprar pão e quando voltei para a kitnet e estava entrando no prédio encontrei nosso vizinho que me cumprimentou com um sorriso irônico, seu nome é Leandro:

_ Bom dia Malu, tudo bem com vc ?

_ Bom dia Leandro tudo bem, e vc ?

_ Comigo está tudo bem. E com o corno do seu marido, tá tudo bem também ?

Fiquei espantada ao ouvir o Leandro dizer aquilo e rapidamente respondi:

_ O que é isso Leandro, que tipo de pergunta é essa ? Tá ficando louco ?

_ Eu ficando louco, claro que não. Só tô perguntando se o corno do seu marido tá bem, depois do que eu ouvi, aquele barulho todo de um monte de macho te comendo na kit de vcs, sei lá né, vai saber se ele não tá querendo ver a puta da mulher dele dando pra outro ?

Fiquei um pouco irritada com ele, até pq o Leandro era um cara meio folgado e nem eu nem o Diego gostávamos muito dele, apenas éramos educados quando nos encontrávamos pelos corredores do prédio.

_ Vc tá ficando maluco, não sei do que vc tá falando Leandro !

Falei e fui andando subindo as escadas do prédio deixando o Leandro para trás, que não ficou contente com minha reação e veio atrás de mim, me puxou pelo braço e disse:

_ Eiii espera um pouco aí sua vagabunda. Vc tá pensando que eu não sei o que aconteceu semana passada. Vc acha mesmo que eu não vi vc dando na frente do corno do seu marido ?

_ Já disse que não sei do que vc tá falando, agora deixa eu subir logo que o Diego tá me esperando.

_ Ahh vc não sabe do que eu tô falando ? Então dá uma olhada nesse vídeo aqui.

E me mostrou um vídeo que ele fez no celular dele, da janela da nossa kitnet enquanto eu estava dando para o Marcos e o negão. Por azar, a cortina não estava totalmente fechada, e por ter escutado o barulho deles me comendo, o Leandro foi até nossa janela e gravou o vídeo sem ninguém perceber.

No vídeo eu estava de 4 dando o rabo pro Marcos enquanto pagava um boquete pro negão, e ainda dava pra ver o Diego sentado vendo tudo. Só não aparecia no o moreno escuro apontando a arma pra ele, o que piorava ainda mais a situação, pq dava a impressão que o Diego estava assistindo tudo numa boa.

_ O que é isso Leandro, como foi que vc conseguiu isso ?

_ Não se faz de tonta não sua vagabunda. Vc sabe muito bem como e quando foi que eu consegui gravar esse vídeo !

Fiquei alguns segundos sem reação, não sabia o que responder. Então eu falei a primeira coisa que me veio na cabeça:

_ Vc têm que apagar esse vídeo agora Leandro, deleta isso !!!

_ Vc acha mesmo que eu vou apagar ? O negócio é o seguinte Malu, eu tenho que resolver umas coisas agora de manhã, mas a tarde lá pelas 15 hs, eu vou dar uma passada na sua kitnet e nós vamos ter uma conversinha. Eu, vc e o corno do seu marido !

_ Não mesmo, vc tá maluco, vc não vai passar lá em casa.

_ Presta bem atenção sua puta, eu vou passar lá sim, e acho melhor vc abrir a porta pra mim. E acho bom vc ser uma putinha obediente e fazer tudo o que eu mandar e se vc não fizer, eu vou postar esse vídeo na internet e vc e o corno vão ficar famosos entendeu ?

O Leandro disse isso, virou de costas e saiu andando, indo embora e me deixando ali sozinha. Perdida, sem saber o que pensar, entrei em casa e dei de cara com o Diego que estava deitado na cama assistindo tv. Ele me olhou e percebeu meu jeito estranho e perguntou:

_ O que foi amor, aconteceu alguma coisa ?

Eu contei exatamente tudo pra ele sobre a conversa que tinha tido com o Leandro e também a respeito do vídeo. O Diego ficou muito nervoso, disse que não conseguia acreditar que aquele merda do nosso vizinho tinha sido capaz de filmar tudo o que aconteceu naquela noite. E pior ainda, disse que não estava acreditando que ele estava querendo me chantagear. Pedi para o Diego ficar calmo e foi então que ele virou pra mim e falou:

_ Ficar calmo, como é que eu posso ficar calmo Malu ? Esse merda tá chantageando vc com um vídeo que pelo que vc me disse, da pra ver direitinho vc dando pra dois caras bem na minha frente, enquanto eu to sentado vendo tudo de boa. Como eu vou ficar calmo, me diz ?

O problema é que ele tinha razão, o Leandro tava mesmo me chantageando e tava na cara que ele queria aproveitar a situação pra me comer. Eu não sabia o que falar pro Diego e tentei argumentar pedindo novamente para que ele ficasse calmo e disse:

_ Vamos procurar manter a calma meu amor. A gente espera o Leandro vir aqui em casa hj a tarde e vamos ver o que ele vai querer.

_ Ahh Malu, pára né !!! Tá de sacanagem, é óbvio o que esse merda vai querer. Ele vai querer comer vc na minha frente !!!

_ Será que ele vai ser tão cara de pau amor ? Vc acha mesmo que ele vai querer me comer aqui em casa ?

_ Malu, não se faz de bobinha não. Vc sabe muito bem que é isso que ele vai fazer. Ele vai dizer que quer te comer e se vc não quiser dá pra ele, o vídeo vai pra internet, rede social e tudo mais.

_ Aiiii amor e agora. A gente não pode deixar isso acontecer, não podemos deixar um vídeo desse vazar, e agora ?

_ E agora, eu que te pergunto.

_ Não sei amor, do que jeito que vc tá falando. Se ele fizer isso mesmo, eu vou ter que dá pra ele, não vai ter outro jeito !

_ E vc tá adorando isso né sua puta ? disse o Diego em tom irritado.

_ Não amor.

_ Pára Malu, tô vendo na sua cara que vc tá gostando, tá doidinha pra dá pro Leandro, fala a verdade sua safada !!!

_ Ahh tá bom. Quer mesmo saber, eu nunca pensei em dá pra ele não. Mas confesso que essa chantagem que ele fez comigo me deixou com tesão e eu tô com vontade de dá pra outro macho na sua frente denovo.

_ Eu sabia sua puta, tinha certeza que vc tá querendo rola , tá querendo dá pra ele. E eu, como eu fico, vou ter que aceitar isso mais uma vez ?

Antes eu estava falando com o Diego num tom meigo e amoroso. Daquele momento em diante eu mudei meu jeito de agir e também o meu tom de voz e respondi:

_ Olha só Diego, pensa comigo, vc quer que o Leandro faça alguma coisa com aquele vídeo ? É claro que não né ! Nós não podemos nem pensar em deixar uma coisa dessa se tornar pública concorda ?

_ Tá eu concordo e aonde vc quer chegar ?

_ Não é óbvio Diego !!! O Leandro disse que vai passar aqui em casa agora de tarde. Provavelmente, sabendo que eu sou uma puta, que já dei pra 3 machos na sua frente. Sabendo que vc é um corno, é óbvio que ele vai querer me comer. E vc acha que eu vou fazer o que ? Acha que eu vou deixar ele postar aquele vídeo na internet ? É claro que não né ! Eu vou ter que dá pra ele, não vai ter outro jeito, vc sabe disso !!!

_ Mas Malu, esse merda do Leandro é nosso vizinho. Se ele te comer eu vou virar o corno do prédio, já pensou nisso ?

_ Tá Diego, se ele me comer vc vira o corno e eu a puta do prédio. Mas se eu não quiser dá pra ele já imaginou o que ele pode fazer com aquele vídeo ? O que vc acha pior ?

_ Não sei Malu. Eu concordo que se esse vídeo cair na internet nós estamos ferrados. Mas eu não gosto desse cara, não quero vê ele te comendo.

_ É Diego mas acho que não vai ter outro jeito não. Vc vai ter que me ver dando pro Leandro sim. É melhor vc já aceitar que provavelmente ele vai me comer !!!

Depois que eu disse isso o Diego ficou em silêncio e passamos o resto da manhã sem falar praticamente nada. Ele deitado na cama assistindo tv, enquanto eu arrumava as coisas em casa.

Almoçamos por volta das 13 hs e conversamos um pouco a respeito de um filme que passava na televisão. Depois do almoço, fui tomar banho e o Diego não disse nada. Quando eu saí do chuveiro, estava vestindo um conjunto de lingerie vermelho, com o soutien de renda e uma calcinha bem pequena, claro, enfiada na minha bunda.

Fui até o guarda roupa, o Diego ficou me olhando ainda sem dizer nada. Escolhi um vestidinho branco transparente bem curtinho que mal cobria minha bunda. Ao me ver vestida daquele jeito o Diego não aguentou e perguntou:

_ Nossa Malu, precisa mesmo se vestir assim desse jeito ?

Eu ironicamente me fiz de desentendida e perguntei:

_ Ué, não entendi, qual o problema ?

_ Como assim qual é o problema ? Vc sabe muito bem que aquele merda do Leandro daqui a pouco vai bater aqui na nossa porta. E vc com essa calcinha minúscula enfiada na bunda e com esse vestidinho curto e transparente que dá pra ver tudo. E vc acha que não tem problema nenhum nisso ?

Eu respondi de um jeito seco e objetivo:

_ Não eu não acho que tem problema. Pelo contrário, eu me vesti assim de propósito.

_ Como assim de propósito ?

_ Diego, nós dois sabemos que ele vai chegar aqui e vai querer me comer. E é melhor eu dá pra ele mesmo, antes que ele faça alguma merda com aquele vídeo. Então eu resolvi me vestir como uma puta pra provocar.

O Diego ficou calado por alguns segundos. Eu subi na cama, tirei seu pau pra fora da cueca e comecei a chupar bem gostoso. Parei o boquete e falei:

_ Eu sabia que vc tá cheio de tesão meu corninho. Tá querendo vê a putinha da sua mulher dando pra outro macho denovo né ?

_ Não quero vê o Leandro te comendo.

_ Mas vc sabe que não vai ter opção. Provavelmente eu vou ter que dá pra ele. E quer saber de uma coisa, eu não vou continuar chupando seu pau agora não. E melhor vc ficar na sua punhetinha, pq é isso que vc vai ficar fazendo enquanto ele estiver me comendo !!!

O Diego ficou com aquela cara de arrasado. Não respondeu nada. Eu me deitei ao lado dele e ficamos vendo tv pouco mais de uma hora. Eram mais ou menos umas 15:30 hs quando escutamos o Leandro batendo na nossa porta. Me levantei para ir abrir e falei pro Diego:

_ Se prepara meu corninho. Não faz nenhuma besteira e deixa que a puta da sua mulher resolve a situação.

Ele não me respondeu nada. Eu abro a porta, o Leandro entra me olha vestida daquele jeito, abre um sorriso, eu fecho a porta ficando de costas pra ele e sinto um apertão na minha bunda.

Me virei sem dizer nada. Não reclamei, apenas dei um sorrisinho e falei:

_ Então Leandro, eu já contei pro Diego que vc viu e filmou tudo o que aconteceu na semana passada. É o seguinte, vc não pode em hipótese alguma postar ou compartilhar esse vídeo com ninguém entendeu ?

_ Claro, eu entendo perfeitamente. E na verdade não tenho intenção de fazer isso. Mas eu vou querer uma coisa em troca do meu sigilo.

Sabendo o que ele queria eu olhei pro Diego, depois encarei o Leandro e perguntei:

_ O que vc quer pra não fazer nada com esse vídeo ?

O Leandro pegou minha mão e levantou meu braço me fazendo dar uma voltinha parando de costas pra ele. Me deu um tapa na bunda,....plaft.... Parou com sua mão na minha bunda me dando um apertão, eu olhei pra trás e ele disse:

_ O que vc acha que eu quero sua puta ? Eu quero comer esse rabão na frente desse corno !!!

_ Eu dou meu cú pra vc e depois vc apaga o vídeo ?

_ Se vc for uma putinha obediente eu posso até pensar no caso !!!

_ Se vc me prometer que apaga o vídeo. Eu faço tudo que vc mandar. Pode me comer do jeito que vc quiser !!!

_ Assim que eu gosto. Quero uma puta obediente, sem frescura ! Aliás vc já tá vestida feito uma vadia. Aposto que enterrou essa calcinha no rabo pra ficar esperando eu chegar né ? Fala aí, tô certo ou não tô, hein seu corno ? Fala pra mim, a puta da sua mulher já tava prontinha só esperando um macho chegar pra comer ela né ?

O Diego que ainda estava deitado na cama somente de shorts, ficou calado e não respondeu nada. O Leandro insistiu:

_ Que foi, não vai falar nada seu corno ?

Eu me antecipei e respondi:

_ Calma Leandro, meu corninho leva um tempo pra se soltar. Mas respondendo sua pergunta, sim. Eu sabia que vc ia querer me comer. Então tomei um banho e vesti isso pra esperar vc chegar.

O Leandro deu risada. Levei outro tapão na bunda, dessa vez com mais força,...plaaaaft....e ele disse:

_ Vc é muito vagabunda mesmo hein Malu. Ficou prontinha esperando teu macho chegar pra te comer né sua vadia. Então vai logo fica de joelho.

Eu me ajoelhei na frente do Leandro, mas o canalha saiu andando de costas e parou bem ao lado do Diego. Isso me obrigou a ir até ele de 4 no chão igual uma cachorra.

Cheguei perto dele. O Leandro tirou sua camiseta e mandou:

_ Vai sua puta, começa a chupar minha rola aqui, bem do lado desse corno !!!

Eu obedeci a ordem do meu novo macho, desabotoei sua bermuda jeans e quando tirei seu pau pra fora da cueca, ele ainda tava meia bomba, mas mesmo assim era grande e grosso, maior que o pau do meu marido com certeza. Eu dei uma chupada na cabeça da rola, comecei a balançar aquela pica mostrando pro Diego que estava deitado bem pertinho da gente, bati aquele pauzão na minha cara e falei:

_ Olha só isso. Olha o tamanho desse pauzão !!! É bem maior que o seu né seu corno !!!

O Diego continuou calado, apenas vendo eu bater com aquela pica na minha cara e eu continuei dizendo:

_ Vc sabe que eu gosto de rola grande assim, não sabe ? Hein responde, fala pra puta da sua mulher que vc sabe do que gosto !

Nisso o Diego ainda contrariado acabou tendo que responder:

_ É eu sei que vc gosta de rola grande sua puta !!!

_ Quer ver eu engolir essa pica ?

O Diego não respondeu e quando eu ia perguntar novamente o Leandro começou a dominar a situação dizendo:

_ Vai seu corno. Fala logo que vc quer vê essa puta chupando o pau de um macho de verdade. Não precisa ficar com frescura não, que eu sei muito bem que vc é um corno manso.

Arrasado e humilhado o Diego respondeu:

_ Vai sua puta, chupa essa rola que eu quero vê vc engolindo esse pauzão todinho.

O Leandro começou a rir da cara do meu corninho e eu comecei a mamar aquela pica com vontade. Chupava e engolia o pau dele inteiro, lambia suas bolas, sugava a cabeça e dava beijinhos.

Em certo momento o Leandro me segurou firme pela nuca e me fazia engolir tudo. Eu sufocava com aquele pauzão inteiro na minha boca. Depois é claro, ele começou a me dar uma bela surra de pica e, enquanto eu levava várias pirocadas na cara o Leandro disse:

_ Eu sei que vc gosta disso, gosta de uma surra de rola né sua vadia ?

_ Aiiinnn, eu gosssto, bate esse pauzão na minha cara bate !!!

_ E vc seu corno. Tá gostando de vê a puta da sua mulher levando uma surra na cara desse pauzão ?

Olhei pro Diego e percebi que ele ainda não estava a vontade. Não parecia estar sentindo tesão, mas acabou respondendo pro Leandro:

_ É..... Sim.... É eu tô gostando sim.

Pra provocar o meu corninho e pra fazer ele começar a sentir tesão eu falei com uma voz manhosa enquanto continuava apanhando:

_ Aiiinnn, responde direito pro macho que vai me comer seu corno !!! Fala que vc adora me ver levando surra de pica. Fala que o pau dele é grande e que a puta da sua mulher gosta disso !!!

Nesse momento o Diego começou a entrar no clima. Apertou o pau por cima do shorts e respondeu:

_ Tô gostando. Eu tô adorando ver bem de pertinho essa puta levando surra de pica. Ainda mais um pauzão grande desse que eu sei que vc gosta. Vc adora rola grande e grossa né sua vadia ?

_ Aiiinnn, sim !!! Vc sabe né meu corninho !!! Vc sabe que a puta da sua mulher gosta de macho com o pau grande pra me comer na sua frente !!!

O Leandro começou a rir, esfregou a rola na minha cara, me fez engolir tudo e depois disse:

_ Agora sim. Eu sabia que vc gostava de ver um macho fazendo sua mulher de puta !!! Vc é um corno mesmo !!! Vai fala que eu quero ouvir, fala pra mim que vc é um corno manso !!!

O Diego não respondeu nada, ficou quieto apenas apertando seu pau por cima do shorts. Eu estava com a pica do Leandro na boca, não dava pra falar nada, só me virei um pouco de lado pra olhar pro meu marido e meu macho insistiu novamente:

_ Vai seu corno, fala que eu quero ouvir !!!

O Diego continuou calado e ficou me olhando com aquele pauzão na minha boca. Nesse momento eu parei de chupar e disse:

_ Vai logo Diego, fala de uma vez que vc é um corno. Faz o que esse macho tá mandando, faaala !!!

O Diego mesmo humilhado, estava com tesão, pois sua mão já tava dentro do shorts começando uma punhetinha e finalmente respondeu:

_ Eu sou um corno manso mesmo e a minha mulher é uma puta. Eu gosto de ver um macho comendo ela, gosto de ver ele chupando rola pq eu sei que essa vadia gosta de pica !!!

_ Hahaha, assim que eu gosto corno. Agora fala que eu sou o macho que vai comer a puta da sua mulher e que sou quem manda nessa porra !!!

Dessa vez o Diego nem pensou duas vezes e foi logo dizendo:

_ Vc é o macho que manda aqui Leandro. Eu sou um corno manso, e vou ficar vendo vc comer a puta da minha mulher, pq é vc que manda nessa porra !!!

Confesso que nessa hora até eu dei uma risadinha com o pau na boca. O Leandro caiu na gargalhada se sentindo vitorioso, afinal ele estava dominando totalmente a situação.

Continuei chupando mais um pouco e o Leandro tirou meu vestidinho e meu soutien. Ficou apertando meus peitos e depois mandou eu me levantar e ficar de 4 na cama. O Diego estava deitado na cabeceira da cama, a essa altura já tinha tirado o pau pra fora e batia a sua punhetinha. Eu fiz o que meu macho mandou e fiquei de 4 nos pés da cama e logo levei um tapão na bunda,....plaaaaft !!!

_ Aiiiinnnn !!!

_ Vc gosta de apanha que eu sei sua puta !!!

_ Gosssto, bate na minha bunda vai, bate na sua puta !!!

Plaft, plaft, plaft, plaft......levei vários tapas bem fortes na bunda e fiquei gemendo olhando pro Diego que batia sua punhetinha e perguntei:

_ Gosta de ver a puta da sua mulher apanhando na bunda de um macho de verdade seu corno ?

_ Gosto. E eu sei que vc adora apanha na bunda sua vagabunda !!!

O Leandro, totalmente dono da situação, continuou me batendo e falou:

_ Puta igual sua mulher tem que apanhar mesmo. Tem que leva muito tapa na bunda pra saber quem é que manda.

Gemendo eu completei:

_ Aiiiinnn, puta tem que apanha pra saber quem manda, e corno tem que fica quietinho vendo a mulherzinha dele levando tapa na bunda de um macho de verdade !!!

O Diego olhava pra mim com uma cara de humilhação misturada com tesão. Nisso o Leandro tira minha calcinha e começa a chupar minha buceta. Que delícia, aquele macho sabia como chupar uma buceta. Fiquei gemendo, rebolando até que senti o Leandro começar a lamber meu cú. Nesse momento eu falei:

_ Aiiinnn, isso vai seu safado, isso assim, aiiinnn.... Tá querendo comer meu cú, então chupa bem gostoso vai, isso assim !!!

O Leandro chupou mais um pouco e depois me deu um tapão na bunda e disse:

_ Agora empina esse rabão que eu vou comer sua bunda vadia !!!

Como sempre eu pedi pro macho que ia comer meu cú passar um gelzinho antes...

_ Passa um gelzinho no meu cú por favor.

_ Pra que gelzinho vadia, não aguenta rola não ?

_ Aguento sim, quero esse pauzão inteirinho no meu cú, mas passa um gelzinho pra enfiar mais fácil. Seu pau é muito grosso !!!

_ Hahaha, tá bom vadia, cadê essa porra ?

_ Pega lá pra ele seu corno !!!

O Diego sem reclamar nem dizer nada, simplesmente se levantou e foi até a mesinha, abriu a gaveta, pegou o KY e entregou nas mãos do Leandro que disse:

_ Fica parado aí de pé seu corno. Fica aí pra vc ver bem minha rola arrombando a puta da sua mulher !!!

O Diego permaneceu em pé ao lado da cama com uma visão privilegiada da minha bunda que estava empinada. Eu de 4 olhei pra trás e fiquei esperando pra ser enrabada por aquele macho enquanto via meu corninho bem do nosso lado, vendo tudo e batendo sua punhetinha.

O Leandro lambuzou bastante meu cú com o KY e logo comecei a sentir a rola dele encostando no meu rabo. Ele me fez deitar a cabeça no colchão empinando ainda mais minha bunda pra ele. Começou a enfiar aquele pauzão e claro, como sempre, doeu um pouco no início até ele conseguir meter metade da pica no meu cú. Enquanto ele enfiava eu gemia e rebolava pra facilitar que aquela rola grossa entrasse no meu rabo.

_ Aiiiinnnnn, vai devagar, perai,...aiiiinnn,.....meu cúuuu !!! Tá doendooo !!!!

_ Aguenta vadia, aguenta que eu vou meter muita pica nesse rabão !!! plaaaaft.

_ Aiiiinnnn, calma, espera um pouco, seu pau é muito grosso !!!

E realmente era mesmo, era uma das picas mais grossas que eu já tinha visto, e eu teria que aguentar tudo aquilo no meu cú.

Depois que o Leandro enfiou metade da pica no meu rabo, ele começou a fazer um vai e vem devagarinho. Acho que foi pra eu me acostumar com a grossura daquele pauzão que tava começando a me arrombar. Com o movimento de vai e vem, sendo fodida lentamente, meu cú começou a se acostumar com o tamanho daquela pica e eu fiquei rebolando pro Leandro. Ele foi metendo cada vez mais enquanto eu rebolava, até que ele me segurou com força e enfiou tudo de uma vez só. Socou aquela pica grossa todinha no meu rabo. Dava pra sentir suas bolas batendo na minha buceta, eu soltei um grito:

_ Aiiiiiinnnnn meu cúuuuu caralhoooo !!!!

Levei um tapão bem forte na bunda,...plaaaaaaft !!!!

_ Não te disse que eu ia meter pica nesse cuzão sua puta...agora sim, tá com minha rola inteira nesse rabão sua vadia !!! Toma, toma, toma, aguenta esse caralho no seu cú vagabunda !!!

O Leandro começou a socar com força no meu cú. Metia a pica inteira no meu rabo me arrombando todinha com aquele pauzão grosso. Eu estava do jeitinho que eu gosto, de 4 aguentando um caralho na bunda, levando um monte de tapas, sendo tratada feito uma vadia. Olhei pra trás, vi o Diego batendo sua punhetinha enquanto assistia de camarote o Leandro me comendo e disse:

_ Tá vendo seu corno, aiiinnn....é desse jeito que um macho de verdade come uma puta como eu !!! É desse jeito, aiiinnn....que gosto de dá meu cú !!!

_ Tá gostando de dá o rabo pra ele sua puta ?

_ Aiiiinnnn, claro que sim !!! Tô adorando dá a bunda seu corno !!! Isso que é macho de verdade...que sabe comer o rabo de uma vagabunda !!!

O corninho do meu marido, já tava cheio de tesão se acabando na sua punhetinha e continuou falando:

_ Vc gosta mesmo né sua vagabunda...tá adorando esse pauzão grosso arrombando seu cú né sua puta safada ?

_ Aiiiinnnn, tô....eu gosssto de dá meu rabo seu corno. Gossssto de um macho comendo minha bunda enquanto vc fica aí na sua punhetinha, seu cooorno mansoooo !!!

O Leandro tava socando com muita força no meu cú. Puxava meus cabelos e batia na minha bunda e metia a pica toda no meu rabo. Eu gemendo falei pro corno:

_ Aiiinnn, vc gosta de me ver dando cú né seu cooorno. Então pede pra esse macho me comer com força vai, pede seu corno, pede que eu quero pica !!!

_ Mete pica com força nessa puta mete. Come esse cuzão gostoso. Arromba ela todinha que essa vadia gosta de rola no cú !!!

O Leandro continuou me comendo mais um pouco até que finalmente senti ele enchendo meu rabo de porra, fudendo meu cú todinho. Depois de gozar ele mandou eu chupar a pica dele que tava meia bomba e nisso o Diego chegou do meu lado também, batendo sua punhetinha. Parecia que ele estava querendo um boquete, então perguntei:

_ O que foi meu corninho, tá querendo uma chupetinha ? Se o meu macho deixar eu chupo seu pau também !!!

O Diego olhou pro Leandro com cara de coitado pedindo permissão, mas aquele macho não teve pena do meu corninho e disse:

_ Tá ficando louco seu corno ? É claro que essa puta não vai chupar seu pau agora !!! Depois que eu terminar de fuder essa vadia, aí sim vc pode brincar com a puta da sua mulher. Por enquanto fica aí batendo punheta e vendo o que um macho de verdade faz com uma vagabunda igual a sua mulher !!!

Eu dei risada e comecei a levar pirocadas na cara. Apanhando daquela pica eu disse pro meu corninho:

_ Tá vendo, vc é um corno manso mesmo !!! O Leandro que é macho de verdade. Manda numa puta como eu e num corno como vc. Fica aí batendo sua punhetinha e vendo eu chupar essa rola gostosa !!!

Voltei a chupar aquela rola grossa e gostosa, e logo o Leandro já estava com a pica dura novamente. Ele se deitou na cama e mandou eu sentar de frente pra ele enfiando o pau no meu cú denovo. Na hora eu até pensei que ele iria querer comer minha buceta, mas não reclamei, nem disse nada. Eu simplesmente obedeci meu macho e comecei a encaixar aquele pauzão no meu rabo.

Como eu já tava toda arrombada e com meu cú fudido, não precisou passar o lubrificante, a rola deslizou com certa facilidade e meu rabo engoliu tudinho. Depois que eu sentei naquela pica, comecei a rebolar e levar vários tapas do Leandro...plaft, plaft, plaft, plaft, plaft....

_ Vai sua puta rebola gostoso esse cuzão no meu pau. Gosta de rebolar com uma pica enfiada no seu cú vagabunda ?

_ Aiiinnnn, gosssto !!! Adoro rebola com um pauzão grosso no meu rabo !!!!

Eu sentava, rebolava e meu cú engolia aquela pica todinha, o Leandro não parava de bater na minha bunda me tratando como uma vadia e, não contente virou pro corno do Diego e mandou:

_ Vem aqui seu corno. Senta aqui atrás da puta da sua mulher pra vc ver melhor ela rebolando no meu pau !!!

O Diego estava em pé ao lado da cama, e sem reclamar fez o que o Leandro mandou e sentou aos pés da cama, ficando bem atrás de mim. E naquela posição ele podia ver direitinho o pauzão daquele macho entendi e saindo do meu cú enquanto eu rebolava minha bunda. Eu não resisti e falei:

_ Tá vendo seu corno ? Olha bem de pertinho o tamanho da rola que tá arrombando meu cú !!! Tá vendo seu corno, ?

_ Tô vendo sua sim puta !!! Esse pauzão tá arrombando seu cú !!!

_ Aiiinnn, tá !!! Aiiinnn caralho que delícia rebola nessa pica !!!

Continuei rebolando na pica do Leandro e levando tapa na bunda, enquanto o corninho do meu marido batia sua punhetinha.

Depois de rebolar muito naquele pauzão, o Leandro mandou eu levantar e ficar de joelhos no chão, nos pés da cama bem pertinho do corno.

Fiz o que o meu macho mandou e ele veio até mim ficou em pé, bateu punheta, gozou na minha cara e disse:

_ Pronto seu corno, agora sim vc pode pega a puta da sua mulher de volta !!!

Eu dei risada e com a cara toda gozada perguntei pro Diego:

_ Ainda vai querer uma chupetinha seu corno ?

O Diego ficou calado, não respondeu nada. Eu e o Leandro demos risada juntos e o canalha se vestiu, mas antes de ir embora falou:

_ Querem saber, vou falar uma coisa pra vcs dois. Eu não vou apaga aquele vídeo por enquanto. Eu quero comer vc mais algumas vezes sua puta !!!

Depois daquele macho ter me comido tão gostoso eu nem pensei duas vezes e respondi:

_ A hora que vc quiser me comer, é só bater aqui na nossa porta que a sua puta vai tá prontinha pra dá pra vc !!!

E realmente foi isso que aconteceu. Nos meses seguintes, durante o tempo em que continuamos morando na kitnet, o Leandro me comia duas ou três vezes por semana, e o corninho do meu marido acabou se acostumando, e ficava sempre vendo aquele macho comendo a puta da mulher dele e batendo a sua punhetinha !!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive MALU CARIOCA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto estava tão bom e agora ficou ruim tinha tudo para ser diferente e simplesmente virou mais do mesmo

1 1
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto, adoraria ver fotosde sua bunda regassada, como também de ver o pau deste pausudo, me chame no email que vou te conta uma coisa que possa vir mudar a vida do casal, para melhor claro, me lembre do conto por ler vários: eiuamoavida2020@gmail.com

0 0