O ENTREGADOR DO IFOOD COMEU O MEU CU NA MINHA CASA

Um conto erótico de lauroVIADO
Categoria: Gay
Contém 1082 palavras
Data: 18/09/2024 12:49:51

Esta história aconteceu hoje, dia 18 de setembro de 2024 e quem me comeu foi um entregador do IFOOD chamado Ernane, de 27 anos, mulato, 1,85m, 70kg, cabelos cortados bem baixos, na máquina.

Olá a todos, meu nome é lauro, sou casado, branco, tenho 57 anos, 1,90m, 110 kg, corpo normal, cabelos e olhos castanhos, calvo, grisalho, bunda de média pra grande (fica enorme quando fico de 4), com pelos nas pernas, na bunda e no tórax, boca gulosa e cu hospitaleiro.

Hoje é meu dia de folga e, sendo assim, depois das 8 horas eu fico sozinho em casa até às 17 horas, já que a família toda está fora trabalhando ou estudando.

Sendo assim, aproveitei para começar o dia fazendo aqui que mais gosto: chupar piru, dar o cu e beber porra (kkkkkkkkk).

Para tanto eu convidei para vir até minha casa o Ernane. A gente se conheceu ontem depois que ele respondeu a um anúncio que coloquei na internet num site de encontros.

Depois de algum tempo de conversa ele me disse que é entregador do IFOOD e que faz entregas no meu bairro, usando a sua bicicleta. Quando lhe dei o meu endereço ele viu no GPS e lembrou já ter feito algumas entregas na minha casa.

Combinamos, então, para que ele viesse hoje aqui em casa, às 9 horas, pra me comer. No caso, ele viria com sua bicicleta e Bag do IFOOD, direto de sua casa, como se fosse entregar um pedido.

Assim que ele chegou eu abri o portão e ele entrou rapidamente com sua bike. Ernane estava vestindo short preto, camiseta regata cinza e tênis preto. Já eu estava usando short azul, camisa polo cinza e sandálias azuis, tipo rider.

Após trancar o portão fomos direto para dentro de minha casa, para a sala. Como ele não podia demorar muito, foi logo tirando a roupa, ficando só de tênis, sendo imitado por mim.

Dessa forma sem as roupas Ernane sentou-se na minha poltrona de 3 lugares e eu me sentei ao seu lado, à sua direita.

- Então esta é a linguiça que você veio entregar pra mim? – Falei, ao mesmo tempo que segurava e punhetava de leve sua rola dura de 17 cm com minha mão esquerda.

- Sim, essa é uma entrega especial só para você. Você pode me passar o código da entrega? – Respondeu ele, entrando na brincadeira.

- Sim, o código é 2424! – Respondi.

- O código tem tudo a ver com o dono! – Provocou ele.

- Mesmo? Por quê? – Perguntei, fingindo não saber a resposta (kkkkkkkkk), ainda punhetando a rola do macho.

- Porque 24 é número de viado! – Respondeu ele, bem sacana.

- E quem disse que eu sou viado? – Fingi inocência (kkkkkkkkk).

- Não precisa ninguém me dizer, eu estou vendo!

- Agora você me pegou! – Me rendi (kkkkkkkkk).

- E você vai ficar só punhetando ou vai fazer algo mais? – Me provocou o macho.

Sem responder nada eu me inclinei sobre o colo dele e abocanhei a sua piroca dura e babada.

- Ah, agora sim, do jeito que eu gosto... Isso, chupa meu pau, viado... Chupa gostoso, chupa... Assim... Delícia...!

- Mmmmmmm... Mmmmmmmm... Mmmmmmmm... Sluuuuuuuurp...! – Gemi com a boca cheia.

Fiquei, então, passeando com meus lábios por toda a extensão daquele piroca preta, saboreando cada centímetro dela, enquanto Ernane, se inclinando um pouco na minha direção, enfiou o dedo indicador da sua mão direita no cu.

Depois de algum tempo assim ele me interrompeu, dizendo:

- Aí, eu vou me deitar aqui no sofá e você vem por cima de mim pra gente fazerTá, vamos tentar!

Dito isso, ele se deitou com a cabeça apoiada no braço do sofá e eu, depois de sentar com meu cu na boca dele, me debrucei para frente e fiz seu pau sumir na minha boca novamente.

Nessa posição eu judiei com o rapaz (no bom sentido, é claro... kkkkkkkkk) esfregando bastante o meu bundão na cara dele enquanto mamava a sua rola. Adoro esfregar o meu cu numa boca.

Como a posição estava um pouco incômoda Ernane me pediu pra sair de cima dele e ficar de 4 em cima do sofá, com os braços apoiados no encosto. Fiz o que ele me pediu e assumi a posição, com minhas pernas abertas e o burrão arrebitado.

Eu ainda estava me acomodando quando senti as mãos do macho separando as bandas da minha bunda e logo depois sua língua molhada forçando passagem no meu cu. Adoro ser linguado assim.

- Isso, chupa meu cu, chupa... Assim, chupa gostoso... Delícia...!

Após alguns instantes assim o macho se levantou e, depois de salivar rapidamente a rola, encostou ela na entrada do meu DEPÓSITO-DE-ROLAS, forçou passagem e entrou com ela toda dentro do meu ALOJAMENTO-DE-ROLAS.

Daí pra frente foi só pirocada. Em pé atrás de mim, entre minhas pernas, Ernane me segurava firme pela cintura e socava com força e profundidade sua piroca pra dentro do meu cu.

- Tá gostando? Tá gostando da piroca do macho, tá? Tá gostando da entrega?

- Ai, tô, tô gostando muito... Fode meu cu, fode... Fode gostoso, fode... Isso, fode com força, vai... Ai, meu cu, caralho... Não para, porra... Continua... Isso, fode com força... Assim... Arromba meu cu, vai... Isso... Ai, meu cu... Ai, caralho... Isso, mete com força, vai...! – Gemia eu na pica do mulato.

Não demorou e o rapaz não se aguentou e gozou, enchendo meu COFRINHO-DE-LEITE...

- Aaah, caralho, eu vou gozar... AAAAAAAAAAAAHHH... AAAAAAAAAAAAAAAAHHH... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH... PUTA-QUE PARIU... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH...! – Urrou ele na hora.

- Isso, goza tudo, goza... Enche meu cu de porra... Assim... Goza tudo... Delícia...! – Fiquei falando ao mesmo tempo que rebolava devagar meu cu na pica do macho, com ela toda enfiada em mim.

Assim que terminou de gozar Ernane retirou seu pau e me ofereceu, dizendo:

- Aqui, limpa ele pra eu poder ir embora!

- Tá! – Me limitei a dizer e caí de boca na sua pica, limpando ela com minha boca e deixando-a pronta para ser guardada.

Já com seu pau bem limpinho Ernane voltou a se vestir, sendo imitado por mim, e eu o levei até o portão, onde nos despedimos. Após isso eu fui ao banheiro e caguei a porra do macho e depois tomei um banho.

Por hoje acho que não vou dar o cu novamente, pois Ernane me deixou bem dolorido com sua entrega (pelos fundos... kkkkkkkkk). Além do mais estou muito satisfeito com a entrega da linguiça e do leite... Esse IFOOD é muito bom, não é mesmo? kkkkkkkkk.

lchrl@outlook.com

Um abraço a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lauroVIADO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários