Arthur o moreno rabudo do meu trabalho Part 2

Um conto erótico de Ricky
Categoria: Gay
Contém 698 palavras
Data: 19/09/2024 01:38:01
Última revisão: 19/09/2024 02:13:53
Assuntos: Anal, banheiro, Bunda, Gay, moreno, Oral

Iae meus consagrados meu nome é Ricky tenho 20 anos e essa é a continuação da foda que eu tive com Arthur meu colega moreno de 19 anos que trabalhava comigo no depósito de autopeças.

Depois da gozada que tivemos no banheiro da empresa, semanas foram se passando e embora Arthur fosse mais na dele, o safadinho parecia ter gostado de ter sido fodido, pois estava estava super alto-astral muito mais brincalhão e comunicativo, era como se ele já soubesse exatamente oque eu tinha no meio das pernas, em tamanho, cor, gosto e grossura ficando muito mais a vontade pra interagir como se tivessimos ficado intimos, eu também correspondia do mesmo jeito, ficava super de boa falava com ele como se não lembrasse do que tinha acontecido, mas pra ser sincero, não conseguia esquecer daquele cu apertadinho.

Arthur ficava o tempo todo olhando pra mim, e estava sempre mechendo no pau como de costume, até aí nada demais, até perceber que ele estava vindo sem cueca para o trabalho, era nitido ver que quando ele se erguia pra pegar alguma peça seu reguinho aparecia, e seu pau ficava balançado no short de um lado pro outro, meu tesão então começou a aumentar e comecei a ficar doido pra socar nele mais uma vez, eu mal conseguia me concentrar no trabalho, só pensando em encher aquele cuzinho de leite, certo dia, eu e Arthur estávamos na parte do 01, era a parte em que começava o depósito e por ser a primeira linha de prateleiras ela ficava virada pra parede, sendo bem isolada e com uma baixa movimentação de pessoas, aproveitando que estávamos sozinhos já mandei um:

- Eai Arthur, quais seus planos pra semana?

Arthur respondeu:

- A sei lá, ficar em casa e sai com os amigos pra beber final de semana.

Meio inseguro perguntei:

- E oque você acha da gente da outra trepada? já fazem quase 4 semanas e eu to com saudades de você (Meu pau já tava começando a ficar duro com a adrenalina, podia ter certamente alguém ouvindo)

Arthur soltou a peça que estava pegando, olhou pra mim com cara de safado e viu meu pau marcando no short, que era aqueles bem fuleiro de jogar futebol com tecido fino foi quando disse:

- Caralho tu já ta com essa porra dura né, mas sei lá, meu cu ficou dolorido da última vez parece que ficou inchad...

Antes dele continuar a falar, puxei o short pra baixo e mostrei o cacete babando pra ele, seus olhos chega brilharam, dessa vez tinha ido prevenido e tinha uma camisinha no bolso, então me encostei na parede coloquei a mesma e Arthur se encostou nas caixas tirando o short totalmente que estava sem cueca com seu cuzão saliente, estávamos com medo de chegar alguem, mais o tesão falava mais alto, metia naquela bunda como se fosse um cu de borracha era socada de todo jeito enquanto segurava na boca dele e sussurava no seu ouvido:

-fica quieto sua putinha, vou te arrombar igual um cavalo uma vadia igual a você foi feita pra ser surribimissa a mim, só vou parar quando você tiver todo rasgado.

Tava parecendo um animal comendo aquele rabo, apesar do meu pau ter 21 cm é bem fino então era de boa dele aguentar, Arthur era tão quentinho e profundo, eu só queria dilacerar aquele cu! só dava pra ouvir o PLOF PLOF PLOF das socada nervosa que eu tava dando indo lá dentro, foi quando percebi que ele ia gozar, botei tudo e puxei com toda força, assim deu pra ver o cu dele piscando as pernas tremendo e o pau melando as caixas, foi quando soltei um leite grosso parecendo um mingal, a camisinha ficou cheia ,então tirei e falei:

- abre a boca que o leitinho chegou porra.

E sai espremendo aquela noda viscosa na boca dele, que engoliu e abriu a boca pra mostrar que não tinha mais nada, dei um tapa na sua bunda e disse:

- É isso aew seu viadinho serviu legal, na próxima vai

ficar aleijado com o cuzinho sangrando

então a gente se vestiu pra continuar o trabalho que já estava quase na hora da pausa pro lanche.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Israellll a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

???????????????????

PRIMEIRO VC COME ARTHUR NO BANHEIRO SEM PRESERVATIVO E O CHAMA DE PUTINHA O QUE É LAMENTÁVEL, DEPOIS COME ELE USANDO PRESERVATIVO E O CHAMA DE PUTINHA E VADIA. QUE CACETE É ESSE? SÓ POR QUE ELE É PASSIVO TEM QUE TRATAR ELE ASSIM DEPOIS QUE FODE ELE? E OUTRA COISA SE ARTHUR É PASSIVO POR QUE FICA PEGANDO NO PRÓPRIO PAU E AAPERTANDO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS NÃO ENTENDI MUITO BEM. MAS CONTO É CONTO NÉ?

0 0
Este comentário não está disponível