O dia que eu cheirei o chulé da minha namorada. ( CONTO REAL)
Esse conto se passa quando ainda estudava.
Eu conheci uma garota no colégio e logo me apaixonei, ela era loira e meio alta, mas não chegava a ser maior que eu. Ela calçava 39 e tinha um pé branco com a sola meio alaranjada.
Logo a gente foi começando a gostar um do outro e a namorar e ela vinha na minha casa direto..
Um dia eu mandei mensagem pelo WhatsApp dela perguntando qual era o fetiche dela, e tomei coragem pra falar que gostava de pés pra ela kkkkkkkk.
De primeira ela achou estranho e ficou se perguntando como que alguém poderia gostar de pés.
Eu fiquei meio envergonhado mas logo ela começou a aceitar esse fetiche e ainda disse que faria um footjob em mim se eu quisesse..
Um dia ela foi em minha casa pra irmos ao colégio juntos e ela me pediu uma meia emprestada pra usar com os tenis que ela usa pra jogar, nesse momento eu vi uma oportunidade, emprestei as meias pra ela e ela usou a tarde inteira no colégio usando um all star baixo.
Chegando no fim da aula ela veio ate mim se despedir e eu perguntei:
-Voce não vai devolver a meia?
e ela insistiu:
-deixa eu levar pra casa ai eu lavo e te devolvo
e eu não queria que ela levasse embora e disse:
pode deixar que eu lavo
então ela tirou os sapatos e e tirou as meias que estava usando e colocou dentro da minha mochila, fui embora feliz e com tesão kkkkkk
chegando em casa a primeira coisa que eu fiz vou pegar aquelas meias e correr pro banheiro. Entrei no banheiro com aquelas meias na mão, aquelas meias que estavam nos pés de uma linda moça loirinha que calça o número 39 e usou elas a tarde inteira coladas nos seus pés enquanto jogava na escola.
Comecei a cheirar e elas realmente estavam úmidas e marcadas de uso. Comecei a cheirar diretamente onde a sola da minha deusa estava e pude sentir seu chulé entrando no meu nariz e fazendo eu sentir um tesão que nunca tinha presenciado antes, só podia imaginar em como deve ser ter as solas dela na minha cara.
bati uma ali e gozei com as duas meias usadas da minha namorada.
Este conto realmente aconteceu e acredito até hoje que ela sabe que eu cheirei as meias dela.