Mamei o pauzudo na minha primeira vez na sauna em Blumenau

Um conto erótico de GuySC
Categoria: Gay
Contém 1588 palavras
Data: 19/09/2024 23:47:16

E ai seus putos, tudo tranquilo com vocês? Volto pra contar de mais uma foda que eu tive, lembrando que tudo realmente aconteceu comigo. Já falei de mim em outros contos. Eu moro sozinho e me entendi como gay desde novo. Eu moro em uma cidade bem pequena, próxima a Blumenau, aqui por muito tempo não rolava nada, todo mundo se escondia com medo de ficar falado na cidade. Hoje em dia as coisas já estão bem melhores. Mas vamos ao relato de hoje.

Como as coisas aqui eram mais paradas e tinha aquela sensação de que todos os gays já se conheciam, eu tava meio parado na putaria. Acho que não época eu tinha uns 23 anos, tinha moto, mas trabalhei bastante e comprei um carro pra mim. Com o carro ficava mais fácil sair por aí, foi quando comecei a frequentar uma balada gay em Blumenau, a fly. E lá fiz algumas amizades, foi numa troca de conversa na balada que me falaram sobre a sauna gay que tinha no centro da cidade. Me contaram como era lá dentro, do público, que era a grande maioria homens mais velhos (que me atrai pra caralho). Fiquei super curioso e com vontade de ir conhecer. Procurei mais informações, sobre valores, horários e tals. E me programei pra ir conhecer em um sábado. Meu colega que contou sobre a sauna disse que era bom ir no final de semana de pagamento porque era mais cheio, foi isso que fiz.

O local era super fácil de encontrar, abria as 16hs, cheguei lá às 17hs. Entrei na recepção me deram a chave do armário e chinelo. Fui tirar minha roupa meio com vergonha de ser visto. Fiquei pelado me enrolei na toalha e caminhei até o chuveiro. Ao entrar vi alguns homens todos de toalha, tinha uns 3 no bar, uns outros sentados conversando. Tomei uma ducha rápida e me dirigi até a sauna seca, pra me acostumar já que nunca havia feito sauna antes. Tinha um coroa sentado, com a toalha na coxa escondendo o pau. Sentei e fechei os olhos logo depois escuto a porta abrindo e entra 2 que estavam no bar. Acho que como eu era carne nova queria ver melhor. Mas eu estava na minha, queria conhecer melhor o ambiente. Não me considero um cara bonito, nem tenho o corpo mais atraente, sou mais peludo, calvo nessa época e também estava mais gordinho do que hoje em dia.

Depois de ter saído pra beber e tomado outra ducha fui na sauna a vapor, notei que já tinham mais homens no ambiente. Entrei na sauna e demorei pra me acostumar com o vapor subindo, depois de um tempo consegui ver melhor as pessoas ali dentro, tinha uns 4 caras. Então ouço a porta se abrindo e vejo um cara entrando e sentando perto de mim. Devia ter uns 35 anos, provavelmente 1,75m, um corpo esguio, poucos pelos na barriga e peito, o peito era grande. Ele sentou tirou a toalha e ficou com as pernas abertas exibindo a rola.

Não tinha como não notar aquele pau, era um pau grande e pesado mesmo mole. Duro deveria ficar ainda maior, acho que mole ele tinha uns 15cm. Os outros caras que estavam lá dentro levantavam ficavam caminhando na sauna acho que pra ver a rola do cara. Um senhor chegou perto e levou a mão na direção do pau dele, ele empurrou a mão do senhor. Um tempinho depois outro cara tentou se aproximar e ele não deixou de novo.

Eu não iria nem me arriscar a levar esse fora também, mas quando eu estava quase saindo eu vejo ele virar pra mim e abrir mais as pernas. Na hora já pensei será que ele tá oferecendo? Fiquei encarando ele e estendi minha mão na direção do pau dele. Já tava pronto pro não, mas tive uma resposta positiva. Ele abriu mais as pernas e jogou um pouco a cabeça pra trás, entendi isso como uma aprovação.

Vale ressaltar o quão grande e grosso era aquela rola, não tinha ninguém parecido com ele na sauna naquele dia. Todo mundo queria provar aquela rola que fazia até hetero passar vontade hahaha... Peguei no pau dele, era quente e pesado, enchia a mão, dei umas leves alisadas e fui me ajoelhando na frente dele. Ele fechou os olhos, novamente entendi como afirmação. De um jeito bem suave fui colocando o pau na boca. Segurei e passei a língua na cabeça, senti que ele ficou um pouco mais grosso. Fui colocando a boca, mamando de leve, enchendo minha boca até sentir chegar no fundo da garganta, era quase impossível colocar o pau todo na boca.

O pau dele era grosso e grande, saco pesado, era do tipo que faz a gente não querer parar de mamar. As vezes eu afastava a cabeça pra respirar, porque como eu não era acostumado com a sauna eu sentia muita falta de ar mamando, nesses momentos olhava pro lado e via os outros caras olhando com tesão e tocando uma punheta. Voltava a mamar e o macho gemendo. Sinto ele colocando a mão na minha nuca fazendo o pau ficar atolado na minha garganta.

Como eu não era acostumado com sauna eu comecei a sentir muita falta de ar, acho que tiva uma queda de pressão, já estava a um tempo chupando ele, sem nem ter trocado uma palavra. Parei de mamar, olhei pra ele e disse que precisava sair e tomar uma ducha porque estava ficando mal. Mas ao mesmo tempo tinha medo dele já deixar outro mamar e eu perder o macho. Eu tava com a sensação de que se continuasse ali iria desmaiar. Então sair e fui tomar uma ducha.

Fiquei um tempo no chuveiro, deixei a água mais fria correr e logo senti que tava ficando bom novamente. Fui tomar uma água no bar e olhar o celular no armário. Voltei pra sauna a vapor pra terminar o serviço, mas o cara não estava mais lá. Fui na sauna seca e ele não estava também. Então achei que tivesse nas cabines com alguém e eu tinha perdido aquele macho gostoso. Fui novamente pro chuveiro, quando sai e ia pra sauna seca vejo ele parado do lado da sauna a vapor, ele pega no meu braço e fala, vem terminar o que começou, tua mamada é uma delícia. Eu abri um sorriso e entrei com ele na sauna a vapor novamente.

Ele sentou no canto mais afastado da porta, já pelado, abriu bem as pernas e falou só para quando ganhar leite. Me abaixei na frente dele e coloquei na cabeça que daria a minha melhor mamada naquela rola linda. Chupei com tanta vontade, sentia o pau babando, ele gemia muito o pau pulsava. Fiquei um tempo chupando ele, os caras que estavam na sauna se animaram e começaram a se pegar também.

Então depois de um tempo ele anuncia que estava quase gozando, falou com uma voz firme que queria me ver tomando todo leite, eu tirei o pau dele da boca, olhei pra ele com uma cara de safado e disse, vou deixar o pau limpinho, não vai sobrar nenhuma gota. Ele me olhou com uma cara bem safado, me deu um tapinha na cara e me chamou de puta. Fui mamando com mais vontade ainda, massageando o sacão dele. Por mim eu ficaria horas ali com ele, mas senti o pau ficando mais grosso e ele gemendo mais forte. Eu não estava me importando com outros caras me olhando, isso me deixava com mais tesão ainda.

O macho começou a falar umas putarias, dizia que fazia tempo que não era mamado assim, com a respiração bem ofegante ele anuncia que ia gozar. Falou com uma mamada dessa não vou aguentar por mais, vou te dar leite, vai ser teu presente, toma minha puta, toma leite do teu macho. Então sinto uns 4 jatos bem fartos enchendo minha boca, era muita porra, não tive nem tempo pra pensar direito, ele pegou na minha nuca e afundou o pau no fundo da minha boca. Feito isso tomei todo leite dele. O pau foi ficando mais mole, foi perdendo toda aquele tamanho de impor respeito, mas foi ficando ainda mais lindo, parecia mais grosso. Fiquei brincando com a língua até sentir que não tinha mais gosto de porra.

Ele me deu um tapa na cara e me chamou pra tomar uma ducha, fomos conversando, ele disse que fazia tempo que alguém não mamava ele com tanta vontade, falou que não tava botando fé ali na sauna, mas minha mamada tinha feito a viagem dele até ali valer a pena. Tomamos uma ducha juntos, não chegou a rolar beijos, mas ele ficou esfregando o pau na minha bunda durante o banho. Depois que saímos ele disse que iria embora porque morava um pouco longe e a namorada iria achar estranho a demora. Me deu um tapa na bunda e foi seguindo pro vestiário e eu fiquei no bar. Fiquei processando tudo o que tinha acabado de acontecer, mas foi só o primeiro que mamei naquele dia. Depois mamei outros e dei também, virei cliente fiel da sauna durante um tempo. Hoje em dia faz muito tempo que não vou, mas tenho várias lembranças que fodas muito boas que tive lá e tiveram alguns caras que conheci lá que mantenho contato até hoje.

Espero que tenham gostado, comentem e deixe o seu voto. Assim que der volto pra contar outras fodas que tive.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive GuySC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jota_

Delicia, cara! Como sempre!

E essa fotinho, hein?? 😈😈😈

0 0