Rapazinho casado limpou o sebo da cabeça da minha vara

Um conto erótico de Denar
Categoria: Homossexual
Contém 722 palavras
Data: 22/09/2024 07:50:16
Última revisão: 22/09/2024 08:14:41
Assuntos: Gay, Homossexual, traicao

Eu me chamo Benedito tenho 64 anos sou negro barriga avantajada cabelos grisalhos pau de 18 cm com umas bolas redondinhas dentro de um saco durinho

Eu moro sozinho e como não tenho companhia eu gosto de entrar no aplicativo para ficar conversando tem poucas mulheres mas a maioria são homens e homens que geralmente eles são casados outros solteiros Mas eles gostam de homens.

E a maioria dos homens eles gostam que chama na cam e fica batendo punheta muitos gozam pra mim quando eu fico exibindo o meu cacete e minhas bolas então eles gozam e eu também gozo.

Durante algum tempo eu fui conhecendo um rapaz pelo Nike dele o Nike de casado com gostosa então eu fiquei louco pelo Nike e eu imaginava que ele ia mostrar a gostosa mas ele não mostrava ele ficava batendo punheta vendo o meu pau e gozava na cam eu tb gozo.

Mas descobri que ele é da mesma cidade e ele falou para mim que iria até minha casa como eu sou um senhor moro sozinho e eu falei que tudo bem poderia ir sim mas falei para ele que eu só como eu não dou ele falou que não que beleza que ele iria lá.

Como o meu pau ele é coberto a cabeça com pele então cria um sebo na cabeça e ele falou para mim eu vou estar o dia mas um dia ou dois antes você não lava você não lava a cabeça deixa ela com bastante sebo que eu quero limpar.

Então no sábado o Caio chegou aqui me chamou eu abrir a porta ele é um rapaz Branco 1,75 m mais ou menos uns 75 kg casado com aliança no dedo simpático entrou nós fomos para sala ele conversou comigo disse que é casado há três anos e que na verdade ele gosta de mamar e mamar coroa.

Naquela conversa meu cacete já tava duro eu de camiseta short esportivo.

O Caio começou a acariciar a minha barriga que é avantajada e falando eu adoro barriga assim e ele ergueu minha camiseta minha barriga um pouco peluda ele começou a acariciar e beijar minha barriga.

Eu de boa acariciava os cabelos dele e ele foi erguendo minha camisa e veio mamou meus mamilos e por fim me deu um beijo na boca enquanto a outra mão já acariciava o meu cacete e minhas bolas .

Beijei forte ele Chupei a língua dele e ele tirou minha camisa desceu lambendo meus mamilos barriga e foi até embaixo puxou meu short com cueca arrancou mas eu grudei ele tirei a camisa e a calça dele a cueca um pau de 17 cm a bundinha branquinha.

Antes de tudo eu pelado ele pelado cacete duro dele duro também coloquei ele ajoelhado no sofá com a bunda para o meu lado e já dei uns tapa na bunda dele chupei o cuzinho dele ele gemeu na língua.

Eu acariciava por baixo as bolas dele e o pau dei uma punhetada para deixar ele mais com tesão.

Ele implorou para me mamar então eu sentei no sofá e ele se ajoelhou pegou no meu cacete e perguntou você não lavou né falei para ele já faz dois dias que eu não lava a cabeça ele começou a cheirar beijar lamber minhas bolas lamber o pau.

O macho safado ele pegou no pau e foi puxando a pele ela foi saindo da cabeça e aquele sebo na cabeça e ele foi chupando limpando com a boca e saboreando e mamava a cabeça e engolir aquele sebo e deixou a cabeça limpinha e falou para mim olha deixei limpinha toda vez que eu vi você deixa ela sem lavar e me mamou mamou as bolas o gostoso que ele engole as duas bolas.

Ele trouxe fotos da mulher mostrou para mim no celular uma mulher muito gostosa e por fim eu coloquei ele de joelho no sofá e coloquei no cuzinho dele ele gemeu de tesão enquanto eu comia o cuzinho dele ele gozou com o pau no cuzinho Eu também Gozei dentro do cuzinho dele e assim de vez em quando ele está vindo aqui para mim comer o cuzinho dele e ele limpar o meu pau ensebado.

Sou coroa negro , barriga avantajada dura peluda , grisalho , pau grosso e bolas listinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível