Eu e minha esposa arrumamos um amante pra ela

Um conto erótico de Denar
Categoria: Crossdresser
Contém 645 palavras
Data: 22/09/2024 08:07:25
Assuntos: Coroas, crossdresser

Sou o kayky 25 anos branco 1,75m 75 kg , pau de 17 cm casado com a Duda de 23 anos morena clara 170m 55 kg seios M e rabo G , cabelos castanhos longos.

É muito gostoso você ter uma mulher gostosa porque você come a bucetinha o cuzinho ela mama você você chupa ela então tudo isso eu faço com a minha esposa eu levo gozada na boca goza na boca dela.

Mas mesmo assim a gente sempre quer mais né e eu entrei em um aplicativo e comecei a conversar tem poucas mulheres a maioria são machos e eu fui conversando e tem macho que chama na cam e quer punhetar junto esse tipo de coisa.

E poucas mulheres e foi conversando com conversando com o outro e geralmente a gente vai vendo lá pelo Nike e os caras e conversei com um sr oriental .

Cara como eu estou passando por dificuldades financeiras eu e a esposa e esse senhor Ele ofereceu uma ajuda e ele mora numa cidade a 100 Km da nossa e eu conversei com a minha esposa e depois de muita conversa a gente entrou num acordo.

É um senhor casado de família conservadora é algo que tinha que ser muito sigiloso não poderia ser na cidade dele.

Combinamos e o senhor Hishiro ele compareceu a nossa cidade veio a minha casa nós conversamos gostamos muito dele um senhor magro 65 anos , 1,75 m uns 75 kg descendente de japonês.

E ele já ficou apaixonado pela minha esposa pediu para sentar perto dela abraçou ela deu uns beijinhos no rosto dela e ela Lógico que deixou porque a gente também né.

Minha esposa de vestidinho curto as coxonas de fora ele pediu permissão para mim para ela para poder estar acariciando as coxas dela Nós demos a autorização ele acariciou as coxas levou a mão entre as coxas ela abriu um pouco e ele tocou a bucetinha dela e cheirou a mão e ali ele começou a ser o amante da minha esposa.

Dei um sinalzinho para ela para ela arrastar ele para o quarto minha esposa no mesmo momento já levou ele para dentro do quarto e ali no quarto eu também entrei ele meio um pouco cismado Mas ele foi abraçando beijando minha esposa eu fui lá e já tirei o vestido dela deixei ela de fio dental sem sutiã Ele beijou a boca dela uma morceios dela enquanto isso ela ia tirando a camisa social dele aquele homem magro e ela desabotoou a calça dele e tirou a roupa dele ele ficou pelado.

Ele perguntou se eu ia ficar no quarto falei que sim sem problemas e um senhor de uma pica de uns 16 17 cm minha esposa já tratou de massagear ela a gostosa de fio dental deitou ele na cama e beijou a boca dele desceu lambendo os mamilos dele a barriga e ele gemeia como um louco e ela já veio no pau dele e mamou , pau e bolas .

O coroa safado falava Deixa eu chupar você deixa eu chupar você e minha esposa deitou Ele já tirou o fio dental dela e já caiu de boca na buceta e no cuzinho dela chupava o cuzinho chupava a buceta .

O coroa virou minha esposa de bruço e subiu nela e já começou comendo a bucetinha dela aquele homem Magrinho em cima daquele mulherão e eu atrás já tinha tirado minha roupa e punhetando e assim ele foi comendo a buceta ela ja falou vooou gzaaaar e gozou no pau do coroa e de repente ele falou vou comer seu cuzinho e comeu o mesmo cuzinho da minha esposa.

Hoje ele é amante dela ele quitou a nossa casa e deu um carro novinho para ela e duas vezes por semana ele vem aqui na minha casa ou leva ela no motel.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível