A PENSAO DAS BONECAS - 37

Um conto erótico de FEH MORENO
Categoria: Trans
Contém 1731 palavras
Data: 02/10/2024 20:20:02

Quando Priscila abriu a porta do quarto pegou agente completamente pelados, eu de pé próximo da beirada da nossa cama, segurando a cintura de Leticia que estava de 4 na beirada da cama com as mãos pra trás e o rosto no colchão, eu segurando as mãos dela com uma das minhas mãos e com a outra segurando e dando tapas no rabão de Leticia, estávamos de lado para a porta do quarto e quando Priscila abriu a porta nós viu por inteiro, olhamos pra ela e demos risada, estava delicioso demais, meu pau estava muito duro e enorme, a bunda de Leticia já estava vermelha de tantos tapas que eu tinha dado e ela mordia meu pau com o cu que já estava completamente arrombado, Priscila fechou a porta e falou sorrindo.

- Nossaaaa, que putaria é essa? Ahah que delicia, também quero ahah.

Priscila estava vestida com uma calça leggin branca marcando bem a calcinha minúscula que vestia por baixo e um cropped rosa deixando evidente a marquinha de biquine da parte de cima e de baixo naquela pele bronzeada, estava deliciosa, chegou perto de mim e me abraçou me dando um beijão na boca enquanto eu metia no cu de Leticia que gemia com muito tesão.

- Ohhh ohhh que delicia isso Feh, come meu rabo, ahhh que tesão.

Soltei as mãos de Letícia e comecei a apertar a bunda de Priscila enquanto beijava a boca dela e logo Leticia já começou a esticar a mão pra abaixar a calça de Priscila, assim que abaixou e deixou aquela bunda a mostra com aquela calcinha preta minúscula tirou o pau de Priscila pra fora, ele estava meia bomba, Leticia puxou Pricila pelo pau pra perto do rosto dela e demos risada, Priscila falou.

- ahah que isso menina, deixa eu beijar meu marido ahah

Leticia respondeu já colocando o pau de Priscila na boca enquanto levava minha rola no rabo.

- depois vc beija ele ahah, quero mamar essa rola, dá pika ahah.

Ela começou a mamar Priscila que segurava a cabeça dela e com uma perna em cima da cama começou a socar na boca de Leticia olhando pra ela e falando

- ahh que delicia, isso vagabunda, mama gostoso.

Eu olhando aquela cena só me excitava mais, tirei o pau da bunda de Leticia e falei pra Priscila trocar de lugar comigo.

- vem cá amor, come essa bunda enquanto eu provo essa boquinha.

Priscila tirou o pau da boca de Leticia e foi pra atrás dela meter naquela bunda, antes dela meter dei um beijo na boca de Priscila, me abaixei e mamei a rola dela que estava enorme, depois tirei da boca e ela meteu, Leticia deu um gemido e falou.

- ahhh cavala, que tesão ohhh.

Eu me deitei na cama em frente a Leticia, abri bem as pernas e ela já percebeu o que eu queria, enquanto levava rola no cu da minha esposa, Leticia abriu bem minha bunda com as mãos e começou a lamber meu cu, eu ali de pernas abertas como um frango assado na frente dela que estava de 4 levando rola e enfiando a língua no meu cu, estava delicioso aquilo, Leticia chupava um cu como ninguém, revezando as lambidas com meu saco enquanto me masturbava com a mão, depois de um tempo assim me ajeitei e ela ficou mamando apenas minha rola, Priscila metia forte em Leticia e já estava sem roupa nenhuma também, toda suada, metendo e aquelas tetonas bronzeadas com aquela marquinha forte de biquine balançando, aquilo me deixava mais louco ainda de tesão, Leticia gritava.

- OHHHH QUE DELICIAAA, SUA CAVALAAA ME ARROMBA FILHA DA PUTA AHHHHH.

Priscila respondia.

- AHHHH BONECA RABUDA, VC ME DEIXA MALUCA SUA CADELA GOSTOSAAA, AHHH QUE CU GOSTOSO

E eu ali apreciando tudo aquilo, Priscila tirou o pau do cu de Leticia depois de um tempo, estávamos os 3 completamente suados, Priscila chegava a pingar, ela pulou na cama em cima de Leticia que se virou, elas começaram a se beijar e eu entrei no meio, depois me abaixei e comecei a mamar a rola de Leticia que estava enorme, ali naquele quarto estavam 3 das 4 maiores rolas da pensão, o pau de Leticia era delicioso, enquanto ela e Priscila se beijavam e mamava uma os peitos da outra eu ficava ali embaixo mamando Leticia e depois de um tempo revezando, entre o pau dela e de Priscila, estava delicioso até que Leticia se levantou na cama e me ajeitou de 4, eu com o pau de Priscila na boca de 4 com minha esposa na minha frente de pernas abertas e segurando minha cabeça e Leticia atrás de mim chupando meu cu, cuspindo bastante e deixando ele bem melado pra depois se ajeitar e enfiar aquela vara grossa, senti ela entrando e dei um gemidinho, Priscila segurou minha cabeça e falou.

- xiiii, sem reclamar, vai levar vara nesse rabo sim ahah

Leticia deu um tapão no meu rabo e falou.

- humm que saudade de comer esse cu de macho, que delicia, agora vc que é a putinha do quarto bb ahah.

Começou a meter forte, eu estava amando, adorava ser devorado por uma rola enorme como a dela, mamava Priscila e gemia falando.

- ahh delicia, isso cavala, come meu rabo, mete essa vara fundo vai, mete cavala, quero ser arrombado.

Priscila sorria e se excitava mais ainda, veio até meu rosto e me deu um beijo seguido de 2 tapas na cara e falou.

- mama putinha, para de falar e mama sua esposinha .

Obedeci e segui chupando aquela vara enorme e grossa, que delicia estava aquilo, depois de um tempo elas trocaram e Priscila começou a me comer enquanto eu mamava a rola de Leticia, apesar da rola das duas ser praticamente do mesmo tamanho a rola de Priscila era ainda mais grossa e ligeiramente maior, ela sabia me comer como ninguém, eram anos de experiência, agente fodia a anos já, desde a adolescência, Priscila me pegou de jeito e metia forte segurando meu rabo, as vezes se inclinava e chupava minha orelha como ela sabia que me deixava maluco, tirei o pau de Leticia da boca pra gemer e Priscila montada sobre mim abocanhou a rola de Leticia e mamou um pouco, depois sorriu e voltou a meter atrás, Leticia então se virou e ficou de 4 na cama com a bunda na minha cara e falou.

- chupa meu cu amor, tô com tesão no rabo.

Na hora enfiei a língua naquele rabo e comecei a chupar aquele cu enquanto Priscila me comia com força, derrepente sinto o pau de Priscila latejar e ela grita.

- ohhh ohhh eu vou gozar amor, ahhhhh

Eu gemia e comecei a rebolar mais forte, queria receber toda aquela gala no meu cu, Leticia gritou olhando pra trás.

-AINN QUE DELICIA PRI, ISSO GOZA NO CU DESSA PUTINHA SAFADA.

Priscila grudou em cima de mim com as unhas cravadas no meu peito e os dentes no meu ombro, começou a meter forte e derrepente vem um grito forte abafado pela mordida que estava dando em mim.

- ohhhhhh ohhhhh que delicia ohhhhhh

Era Priscila gemendo, consegui sentir aquele leite me invadindo por dentro, era muita porra, ela ficou uns 3 minutos em cima de mim ofegante, gemendo como um urso, Leticia a essa altura tinha saído da minha frente e foi atrás de Priscila, começou a lamber as costas suada dela e o cu dela que estava aberto pois estava montada em cima de mim, lambeu as bolas de Priscila também e derrepente meteu o pau no cu de Priscila que falou.

- eita ahah não perde tempo né safada, pode me comer gostosa ahah

Leticia se jogou em cima de Priscila e começou a meter nela enquanto as duas se beijavam, eu ali embaixo das duas dei um jeito de sair e fui pra trás de Leticia, abri um pouco mais o rabo dela e meti a vara nela, elas deram risada e eu falei.

- VAMOS DE TRENZINHO AMORES, PRA TODO MUNDO SAIR FELIZ KKK

Leticia respondeu

- ADOROOOO AHAH ISSO BEBE COME SUA VAGABUNDA ENQUANTO EU COMO A PIRANHA DA SUA ESPOSA RABUDA AHAH

Ficamos ali eu metendo no cu de Leticia e ela no embalo das minhas socadas metendo no cu de Priscila, que delicia era aquilo, um sanduíche delicioso, nós 3 deitados na cama, depois de um tempo assim não aguentei e falei.

- ahh eu vou gozar Leh, ahh que delicia ohhhh

Enchi o cu daquele boneca de porra, que delicia aquela bunda de Leticia, ela logo em seguida falou.

- ahhh que tesão, tô sentindo seu pau jorrar amor, que tesão, ahhh

Ela começou a meter mais forte em Priscila que falou.

- Vai linda me come, isso mete gostoso, ahh goza pra mim amiga goza ahhh

Leticia começou a tremer de tezão, eu atrás dela chupando a orelha dela e a nuca enquanto ela comia Priscila, derrepente ela falou.

- ahh amiga eu vou gozar no seu cu, ahhh que delicia

Priscila respondeu.

- quero na cara amor goza na minha cara

Leticia então tirou o pau do cu de Priscila rapidamente, Priscila logo ficou de joelhos na cama e Leticia se levantou, eu fui pro lado de Priscila e ficamos eu e ela de joelhos na frente da Leticia com a língua pra fora esperando porra, Priscila ficou massageando as bolas dela e eu com 2 dedos enfiando no cu de Leticia, não demorou e ela gritou.

- AHHH AHHH QUE DELICIA TOMA SUAS PUTAS, TOMA LEITE OHHHH

Aquela boneca leiteira jorrou muito leite, encheu a cara de Priscila de porra, e ainda conseguiu encher a minha cara de leite também, demos risada, Priscila me olhou e falou.

- ahah olha como essa cavala me deixou amor, ahaha essa vara tem muito leite ahah

Leticia ali de pé sorrindo, toda suada, com aquela vara enorme meia bomba balançando, aquelas tetonas fartas com os bicoes pra cima, falou.

- ahah meus amores, vocês são os melhores ahah

Priscila já estava limpando meu rosto lambendo toda a porra que estava em mim e em seguida passou a mão no próprio rosto e começou a lamber os dedos, tomou toda a porra, ficamos deitados um tempinho descansando até que Leticia foi tomar uma ducha e depois saiu do quarto se despedindo de mim e de Priscila com um beijo na boca, eu e Priscila fomos tomar banho e o resto da noite foi dormindo.... continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Feh Moreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários