Meu filho me botou numa fria pt7

Um conto erótico de AngélicaMãeSolteira
Categoria: Grupal
Contém 1593 palavras
Data: 22/10/2024 16:23:27

Quem não leu pelo menos o primeiro relato

"Meu filho me botou numa fria pt1"

Provavelmente não vai entender esse relato.

Michele, filha do seu Estevan sempre pareceu bem recatada e se vestia com roupas bem largas pra esconder o corpo dela na frente da família, falava pouco e na maiorias das vezes que ela aparecia aqui ficava trancada no quarto dela, também nunca usou a piscina.

Ela é alta 1.78m uns 70kg morena, peitos médios durinhos, bunda avantajada e bem empinadinha, boca perfeita, coxas grossas barriga lisa, ela era uma mulher linda, educada e muito discreta.

Seu Estevan pediu pra eu tentar descobrir algo sobre a Michele, filha dele durante às 2 semanas de estadia dela aqui na chácara, por mais que seu Estevan peça calmamente e educadamente, sempre me pareceu uma ameaça, parece que se eu não descobrir algo sobre a filha dele pra ele poder transar com ela, eu seria punida.

Meu nome é Angélica, hoje estou com 36 anos, loira, olhos verdes, 1,65m, 68kg seios pequenos, bumbum arrebitado, coxas grossas, solteira, mãe de Célio e sem namorado até hoje e esse relatoque vou contar aconteceu a pouco mais de 3 anos atrás até hoje.

Minha irmã chama Angela, temos o mesmo peso e altura e corpo, ela é dois anos mais nova que eu, cada uma de nós tem um filho, Célio meu filho e Marcos meu sobrinho e filho da Angela, faz pouco tempo que descobrimos através de nosso filhos que cada uma transa com seu filho e menos tempo ainda que decidimos morar juntas e com nossos filhos.

Durante as duas semanas que a Michele ficou aqui na chácara, tentei descobrir algo que pudesse ajudar o pai dela a comer ela, algum segredo, alguma fantasia, algum amante, ou até mesmo suas fantasias e relacionamentos, mas ela era uma pessoa muito reservada, eu mal consegui conversar com ela e quando ela foi embora passados as duas semanas, não tinha absolutamente nada pra ajudar seu Estevan a realizar as fantasias dele de comer a Michele.

Por telefone avisei pro seu Estevan que não tinha conseguido descobrir nada, e ele avisou que a gente conversaria melhor quando ele viesse buscar ela no dia seguinte, depois que desliguei o telefone, eu tinha certeza que iria ter que compensar ele de algum outro jeito ou até mesmo de ser punida pelo fracasso e foi o que aconteceu.

No dia seguinte as 16:00 horas seu Estevan apareceu na chácara para buscar a Michele, mas antes dele ir embora disse que haveria um jogo de futebol no campinho dele no fim de semana que ficava ao lado da chácara, e que era pra mim ficar bem gostosinha nesse dia e avisei ele que Angela não poderia ir pois ela estava naqueles dias, e ele respondeu.

- Melhor ainda, assim você vai aproveitar bem melhor a festa.

Chegou o fim de semana e logo de manha chegou um ônibus trazendo o pessoal que ia jogar bola, eu fiquei ao lado do campo me exibindo de mini saia e camiseta enquanto todos eles jogavam, seu Estevan não estava naquela hora, e os homens que vieram eram empregados dele de uma das empresas dele.

A tarde começaram o churrasco e eu servindo bebidas a todos a tarde toda, alguns passavam a mão em mim mas ninguém tentava nada mais do que isso, quase todos estavam de bermudas ou sungas e aproveitando a piscina, a bebida e o churrasco quando chegou a noite seu Estevan chega e pede pra eu subir pra cima.

Em seguida ele subiu e fomos nós dois pro chuveiro onde tinha a hidro mas não usamos, no chuveiro ele disse.

- Faz um boquete gostoso no papai faz.

- Sim papai

Me abaixei e comecei a chupar aquela pau grande e grosso em seguida ele me enrabou e começou a me comer sempre se referindo a mim como filha.

- Mas que cu guloso e gostoso você tem minha filha

- Então come papai, come gostoso e enche o cu da sua filha de porra

Logo senti ele gozando dentro do meu cu, assim que ele gozou ele me falou pra receber os amigos dele um por um lá no chuveiro mesmo e logo subiu o primeiro e pelo jeito era pra todos dar uma gozada e descer pro próximo subir, o primeiro já foi direto no meu cu e dizendo como eu era gostosa foi metendo e logo gozou no meu rabo.

Em seguida começou a fazer fila atrás de mim e um por um foi me penetrando ora na boceta ora no meu cu e eu mal sabia o nome deles, eu estava gostando?

Sim e muito pois pela primeira vez eu era a única mulher no meio de tantos homens enquanto uns me penetrava eu fazia boquete em outros, e era gozada atrás de gozada na mi há boca no meu rabo e na mi há buceta, parecia que eles não viam uma mulher a anos e estavam bêbados o suficiente pra nem ligar com a porra de outros que escorria pela minhas pernas.

Eu gozei umas 3 vezes naquelas poucas horas e levei mais de 30 perto de 40 gozadas em todos os buracos, um deitava no chão eu sentava na pica dele e já vinha outro por trás pra me enrabar fora o que eu estava chupando e batendo punheta com as minhas mãos ao mesmo tempo.

Tinha horas que eu estava cuidando de 5 paus ao mesmo tempo, mas depois de 3 horas de sexo eu estava já começando a ficar assada e esfolada tanto a buceta quem dirá o meu cu ardia que parecia estar pegando fogo e do tesão passou a ser só dor e quanto eu mais gritava mais ele metiam se dó.

Vi seu Estevan aparecer por trás deles e fez um sinal de silêncio com o dedo na boca tipo, não reclame uma única vez em tom de ameaça, e então eu aguentei o resto dos homens calada, e depois de todos gozarem em mim alguns mais de 2 vezes e desceram veio seu Estevan o mais dotado, abriu minha bunda com as mãos e quando ele viu que eu estava toda arrombada e com o rabo vermelho de tanto dar ele me levou pra cama dele.

E lá me por de 4 e disse.

- Agora sim você pode gritar de dor se doer

Assim que ele colocou a camisinha pela primeira vez e pôs tudo no meu cu eu dei um grito de dor e a cada bombada mais gritos e o pessoal lá embaixo todos comemorando como se cada grito que eu dava no pau do seu Estevan fosse um golaço do Brasil em cima da Argentina.

Quando seu Estevan finalmente gozou no meu cu, ele disse que tinha sido uma festa muito boa, me agradeceu e me deu um envelope gordo de dinheiro, e antes dele ir embora ele me perguntou.

- Gostou da festa filha?

- Claro que gostei papai

- Vai ter mais festa como essas, vai se preparando filha

Naquela hora eu tive mais certeza ainda que seu Estevan tinha filme meu transando com meu filho guardado com ele, eu estava nas mãos dele.

Vesti minha roupa e esperei todo mundo ir embora pra depois descer e ir pra casa com as pernas abertas.

Chegando em casa tanto minha irmã quanto Célio e Marcos sabiam como seria meu dia e como Angela estava menstruada os dois queriam ir tomar banho comigo e me comer pois sabiam que eu estaria toda arrombada.

No chuveiro eles queria meter no meu cu mas antes pedi que cada um desse uma mamada um em cada peito e ao mesmo tempo, depois Marcos foi atrás de mim e foi o primeiro a meter no meu cu, só não doía mais porque nenhum dos dois eram dotados, Marcos ficou metendo e ainda disse.

- Nossa tia que cu gostoso, quanto mais arrombado mais gostoso ele fica.

E gozou em seguida enchendo meu cu de porra, Célio me enrabou logo depois e disse também.

- Como é bom comer seu rabo assim todo arrombado mamãe, que tesão.

- Então goza filho goza nesse cu arrombado da mamãe, enche ele de porra quentinha vai

Mal acabei de falar e Célio gozou em seguida no cu da mãe dele.

Os 3 ou 4 dias seguintes eu só conseguia fazer uma chupetinha pro meu filho mas sem penetração, ele gozava no fundo da minha garganta e eu engolia tudo.

Uma semana depois eu já estava totalmente recuperada e não via a hora de ver seu Antônio pra dar uma bela gozada naquele cassete gostoso que ele tem.

Assim que ele chegou já pedi pra ele subir na casa grande, chegando lá ele já estava de pau duro, eu só tirei pra fora estava molhada de tesão e sentei naquela vara enorme e comecei a mexer somente minha cintura esfregando meu grelo nele até finalmente eu gozar gostoso como sempre gozava naquela rola e foi só depois disso que eu deitei na cama e disse,

- Agora sim sou toda sua, use e abuse desse corpo que você tanto gosta.

Ele me por de 4 passou lubrificante e foi atolando aquela tora negra toda no meu cu, que saudades,

- Soca seu Antônio soca gostoso nesse rabo e enche ele com ele seu leite grosso.

Seu Antônio com saudade do meu rabo encheu meu cu de porra bem gostoso, os pedreiros não apareceram aquela semana pois agora eram os que faziam acabamento na casa, mas eu e Angela sempre soubemos aproveitar bem cada homem que aparecia na chácara.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive AngélicaMãeSolteira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de AngélicaMãeSolteiraAngélicaMãeSolteiraContos: 12Seguidores: 82Seguindo: 0Mensagem Uma solteira esperançosa.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais uma delícia de conto. Impossível não ficar de pau duro lendo os seus relatos. Adoraria ver uma foto sua.

jonhmacazuos@gmail.com

0 0