O pecado é ao lado: Começa a putaria - Parte 6

Um conto erótico de Mr. Sexo
Categoria: Grupal
Contém 1766 palavras
Data: 22/10/2024 17:31:30

No outro dia acordo e até tomo um susto, ao ver a Katia dormindo ao meu lado. Levanto sem ela perceber, e vou para o banho. Ao voltar, reparo que ela estava com seu pijama e diz que vai tomar o seu banho. Passa no quarto do seu irmão, pede para a Gabi voltar, pega a sua toalha e vai para o banho.

Gabi volta ao meu quarto, e se deita. Ela me abraça, e pega a toalha, mas antes diz:

- Aproveitou a noite amor?

- Eu meio puto com a pergunta e satisfeito com a noite responso: - Sim.

E naquele dia ninguém fala sobre a troca de casais, nem a Mel. A noite não acontece nada. E chega quarta. A gente combina de ir em uma baladinha de noite. Combinamos de não usar nada além do álcool, e todos concordam. Fomos em uma baladinha de eletrônica que fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ao entrarmos, começamos a consumir álcool. Mesmo que eu esteja com a Gabi, não ficamos de casal na balada. Mas por volta das 2h da manhã a situação começa a tomar um rumo. A Gabi me convence a ficar de casalzinho com o Fernando enquanto a Kátia fica comigo. Léo e a Mel já estavam se pegando na balada. O álcool subiu na cabeça, e mesmo não sendo desculpa pela resposta, aceitei. E das 2h até as 4h ficamos de casais nesse formato (Eu e a Kátia se pegando perto do banheiro feminino), (Léo e a Mel em um canto próximo a escada) e (a Gabi e o Fernando próximo ao bar). Meu pau queria foder aquela magrinha loira novamente. Até que a Gabi diz:

- Moh, vamos embora.

E a gente sai da balada e nó voltamos para o apartamento. Ao entrar, tomamos banho, mas ninguém vai dormir. Todos ficam na sala e ficamos conversando sobre várias coisas, até que veio a conversa de teor sexual:

Gabi: - Gente, qual fetiche de vocês?

Fernando: - O meu é comer duas gostosas!

Gabi: - E você Ká?

Kátia: - Transar com uma mulher.

Todo mundo abre o olho com a confissão, inclusive seu irmão.

Gabi: - E você Mel?

Mel: - Sei lá, nunca parei para pensar. Talvez sexo em cima do capô de um carro.

Gabi: - Léo?

Léo: - Lógico que comer duas gostosas!

Gabi: - E você amor?

Eu: - Não sei amor, acho que já fiz de tudo nessa vida!

Mel: - E você cunhada?

Nesse momento ela pega o celular, e liga a TV. Entra na mesma rede e compartilha um vídeo. Eu sou louca para experimentar isso: Era um vídeo pornô grupal com 4 casais, na qual eles trocam de parceiros apenas uma vez. A gente ficou perplexo por causa das fantasias loucas dela, mas a Kátia vê uma oportunidade e diz:

- Não transando com meu irmão eu topo fazer essa loucura.

Mel: - Ah, sei lá. Podemos ficar de casalzinho aqui, e caso de tesão podemos trocar. Mas depende do momento... E ela olha para mim fixamente.

Gabi: - Léo, pega um colchão. Cada um fica em um sofá, e você nesse colchão. Pois não vai ter lugar para todo mundo.

Ele vai, mas não pega colchão, e sim várias cobertas e travesseiros e forra o chão. Ele se deita.

Apagamos as luzes, mas a janela aberta deixava tudo visível. Os três estavam bêbados. Eu me acomodei em um sofá, Fernando em outro, e o Léo no chão. Kátia então veio até mim, sentou-se no meu colo, e começamos a nos beijar. Minha esposa vai em direção ao Fernando que está no outro sofá e repete a mesma cena. Minha irmã vai até o Léo, que está deitado no chão, deita em cima dele e começam a trocar beijos.

Enquanto beijo a Kátia, vou levantando a sua camisa e ao tirar percebo que está usando um sutiã de renda rosa todo delicado. Minha mão vai por trás e desabotoa fazendo o cair. Eu pego o seu sutiã e jogo para trás. Nossos beijos ficam quentes e excitantes. Até que ela se levanta e senta de costas em mim, rebolando em cima do meu pau. Nesse intervalo de tempo eu olho para o lado e vejo o Fernando deixando a minha esposa apenas de calcinha e sutiã. Na cama Léo já estava sem camisa e beijando a minha irmã. Nesse momento eu tiro a minha camisa e a Kátia, que estava bem louca continua rebolando a sua bela bundinha no meu colo.

Eu a puxo para encostar o seu corpo em meu peito, minha mão entra em seu short, passa por sua calcinha e chega até a sua bocetinha. Começo a lamber seu pescoço enquanto minha mão brinca com seu grelinho. Começo a perceber que meus dedos começam a ficar encharcado. Até que ela se levanta, desabotoa seu short e baixa sua calcinha, ficando totalmente nua. Enquanto ela tira a sua roupa reparo o Léo chupando os seios da minha irmã, enquanto ela está em cima dele. Ela estava apenas de calcinha e eu via quanto a Mel tinha lindos seios e um corpo perfeito. Ao meu lado a minha esposa estava no colo do Fernando o beijando. Já tinham tirado o seu sutiã, na qual ele de vez em quando os chupavas. Antes de ela sentar novamente em meu colo, tiro o meu short e a cueca ficando totalmente nu. A Kátia estava com tanto tesão, que sobe no sofá pelo meu lado, joga suas pernas por cima da minha cabeça e deita de ponta a cabeça. Quando noto estávamos fazendo um 69. Ela começa a chupar a minha rola enquanto eu caio de boca em seu grelinho. Ela faz a mesma coisa que a noite anterior, deixando o meu pau todo babadinho, enquanto eu brinco com seus lábios rosas e seu grelo delicado.

Eu consigo tirar vários "Aii's" de prazer enquanto eu a chupo. Suas pernas tampam toda a minha visão ao redor. Eu olho para aquele cuzinho e começo a meter a língua nele, na qual a Kátia aumenta os sons. Ao lado ouço barulho de chupadas, mas não sabia de quem, pois não conseguia ver. Ficamos assim por 5 minutos, até o momento que ela se levanta e consigo ver o que está rolando. Minha namorada fazendo um boquete no Fernando, e o Léo tinha colocado a minha irmã de 4 e estava chupando o seu cuzinho. A Kátia senta e meu pau penetra em sua boceta encharcada. Enfio todo e ela começa a rebolar. E começamos a trocar beijos enquanto sinto o calor do seu canal útero. Ao lado começo a ouvir:

Gabi: - Pau gostoso.

Sim, o Fernando abriu as pernas da Gabi, deixou ela em posição de frango assado e está comendo a minha esposa. No colchão Léo já estava fodendo a minha irmã, pois ela estava gritando muito de prazer. Ficamos assim por um tempo até que a Kátia troca de posição. Ela vira de costas e começa a sentar em minha rola. Minha mão vai até um dos seus seios e começo a apertar. Provavelmente para ver a minha esposa. Gabi estava sentando com gosto em Fernando, e a Mel estava deitada em posição de frango assado no colchão. Deu para perceber como de fato a minha irmã é gostosa naquela posição. A Kátia metia com força e rebolava muito em meu pau. Depois eu coloco ela de posição de frango assado e começo a fode-la. Ela segura um dos seus seios mostrando que está com muito prazer, e não tira os olhos dos meus. Sua cara demostra que em breve ia gozar, até que a Gabi diz:

- Gente, topam trocar de parceiros?

Léo: - Trocar?

Gabi: - Sim, a Mel pode vir aqui com o Fernando, eu vou com o Paulo e a Kátia vai com você.

Todos ficam mudo.

Gabi: - Vamos, vai ser gostoso.

Até que ela se levanta, pega na mão da Mel, que também se levanta e a leva até o Fernando. A minha irmã senta em seu colo, e ele já o penetra.

Mel: - Isso, me fode gostoso, fode.

Sua bunda é tão grande que mal consigo ver os joelhos do Fernando. Gabi vai em nossa direção, pega na mão da Katia e leva para o seu irmão que está no colchão. Ela já cai de boca em sua rola e começa um boquete. A Gabi vem e senta no meu colo. Meu pau desliza diretamente em sua boceta e começo a comer a minha esposa.

Gabi: - Tá gostando de foder a Kátia, amor?

Eu: - Muito.

Gabi: - Delícia, quero ver você aproveitando.

E ela começa a rebolar enquanto chupo os seus lindos seios. Ficamos assim por uns 5 minutos até que peço para a Gabi ficar de 4. Ela prontamente faz, e quando olho aquela boceta encharcada, não resisto, enfio meu pau, seguro o seu quadril e começo a meter com força.

Gabi: - Isso amor, fode essa puta, fode.

Olho para o lado e vejo aquele rabão da Mel cavalgando no Fernando e a Kátia em posição de frango assado sendo fodida pelo irmão da Gabi.

Gabi: - Vai caralho, mete essa rola, mete amor...

Mel: - Isso Fê, ta gostando da minha cavalgada?

Kátia: - Caralho, que delícia.

E ficamos assim por uns 5 minutos, até que as pernas da Gabi começam a ficar tremula, e diz:

- Amor, vou gozar.

Eu: - Goze, amor. Goze pra mim, vai.

Até que ela solta um grande grito: - Aiiiiiii.

E ela goza. Ao meu lado a Mel começa a sentar com muita força, e o barulho de "plaft plaft plaft" engloba toda o quarto.

A Katia está cavalgando na rola do Léo, até que ela diz:

- Mais uma troca?

Gabi: - To exausta, mas consigo mais uma.

E a última troca da noite. A Kátia vem em minha direção, e senta novamente em meu pau. Começa a rebolar bem lentamente e fica olhando diretamente nos meus olhos. Mel volta com o Léo e a Gabi vai com o Fernando novamente. Kátia me abraça e nossos corpos estão ensopados de suor. Até que ela vai no meu ouvido:

- Goza na minha bocetinha, goza. Adoro o seu leitinho!

Não resisto com esse pedido e 5 minutos depois, mesmo não explanar com gritos, despejo todo o meu leite em seu útero. Ao lado, Fernando também goza na boquinha da Gabi. No colchão, Léo fica mais 5 minutos e também goza nos peitos da Mel. A gente fica olhando para a o teto e sem falar nada novamente. Até que a Katia levanta e vai tomar banho. E no fim cada um vai para o seu quarto (Eu e a Gabi) (Mel e Léo) e (Fernando e Kátia);

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Mr Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O Fernando que deu bem, comeu Gabi a Mel, ( mulher e irmã do Paulo) e n jogou a mulher no esquema e ainda comeu duas kkk na minha época quem n é entrava com nada( namorada ou mulher)ficava fora dos esquemas, mas quem manda é a Gabi né lkkkll

0 0