A Bezerrinha do Interior - Um fim de semana de sexo e nudez

Um conto erótico de W
Categoria: Lésbicas
Contém 1820 palavras
Data: 23/10/2024 08:08:03

– Papai! Preciso de um favor!

Olívia estava determinada a fazer uma surpresa inesquecível para Vinícius e sabia que o pai poderia ajudar. Em uma noite onde Olívia e Vinícius estavam na casa dos pais dela, Olívia começou a pôr seu plano em prática.

– Sim, minha filha.

– O aniversário do Vinicius é daqui a seis semanas. Eu quero fazer uma coisa legal para ele, mas eu vou precisar da sua ajuda.

– Como assim, Olívia? – O pai dela, o senhor Antônio Queiroz, ficou intrigado com esse pedido, mas ele seria incapaz de dizer não para a filha.

– Tem como deixar ele ocupado no próximo fim de semana? Um trabalho imprevisto, uma viagem para longe, qualquer coisa!

Seu pai pensou por um momento e teve uma boa ideia:

– Já que você falou, tem umas questões em uma fazenda lá aqui em São Paulo, e ele podia ajudar. – Ele disse enquanto coçava o queixo. Precisa de quantos dias?

– Sexta, sábado e domingo me ajudam muito.

– Fechado. – Ele disse abraçando a filha. – É melhor a surpresa ser boa!

– Ele vai adorar!

Enquanto isso, Lúcia e Clarissa conversavam por mensagens. Elas estabeleciam os últimos detalhes para o presente de Vinícius, além dos últimos acontecimentos.

“Pensei em uma coisa”

Lúcia mandou uma mensagem bem animada com sua ideia.

“O que?”

Clarissa ficou interessada.

“A Olívia ficou bem excitada quando você chamou ela de bezerrinha e eu pensei nisso”

Junto com a mensagem, ela também mandou uma imagem. Clarissa entendeu onde ela queria chegar e adorou a ideia.

“Vou levar e mostramos para ela na hora certa. A Olívia vai adorar!”

As amigas marcaram de se encontrar no mesmo lugar de sempre, o prédio onde Clarissa trabalhava. Ela já estava pronta, esperando na entrada do prédio com suas roupas sociais e uma pequena mochila com poucas roupas. Uma das vantagens de adorar ficar nua.

Olhou para um lado e viu duas meninas vindo em sua direção. Uma delas era Lúcia, visível de longe por sua tiara com orelhas de gato. Ela usava um vestido curto até os joelhos da cor preta, com detalhes rosa e meias pretas até os joelhos.

Elas se aproximaram e Lúcia deu um abraço bem apertado em Clarissa. Ela então apresentou a menina que estava com ela:

– Essa é a minha amiga Karina! Ela que vai fazer as filmagens.

Karina era baixinha como Lúcia. O rosto redondo e sorridente era coroado por cabelos castanhos claros e compridos. Tinha um corpo mais cheinho do que Lúcia, com seios fartos e uma bunda redondinha e pernas grossas. Um ponto que chamava a atenção eram as costas largas e os braços grossos. Era gostosa e bonita, com a pele cor de leite.

Assim como Lúcia, ela também produzia conteúdos adultos, mas era mais focada em gravar sozinha ou com outras meninas. Gravava com homens apenas em ocasiões muito especiais. Usava um vestido branco bem delicado com mangas compridas.

Clarissa cumprimentou Karina, que ficou impressionada com a beleza daquela mulher. Lúcia abriu a mochila e mostrou o que havia falado para a ocasião.

– Perfeito! A Olívia vai adorar.

As três conversaram um pouco mais até verem a mesma caminhonete grande parar em sua frente. Dessa vez, era Olívia que estava na direção.

Clarissa foi na frente, enquanto Lúcia e Karina foram atrás. Durante a parte urbana do trajeto, as quatro conversaram sobre a vida e Lúcia apresentou Karina para Olívia.

Quando a conversa foi se direcionando para os planos do fim de semana, os ânimos se acenderam. Todas elas estavam bem animadas com a ideia de Olívia e não viam a hora de executar.

Ao pegar a estrada, Lúcia e Karina acabaram dormindo. Olívia e Clarissa foram conversando sobre assuntos mais sérios, principalmente sobre o pai de Olívia ajudando a deixar Vinícius ocupado pelo fim de semana.

– Seu pai foi bem legal com isso. – Clarissa disse com um sorriso tímido. – Escuta, sobre o que teve no seu apartamento, você falou para o Vinícius.

– Falei sim. – Pela primeira vez desde que se conheceram, Olívia parecia séria.

– … Pode falar. Aconteceu alguma coisa?

Olívia respirou fundo e disse, mantendo a imagem séria:

– Eu e ele falamos isso na hora do tesão, sabe? Ele de pau duro e eu louca pra dar. E no fim, não definimos as regras.

– Regras?

– Sim. Ele é meio metódico. E outra, estamos falando de sexo. Não é um assunto leve.

– Você tem razão. – Clarissa ficou chateada com as notícias. – Vocês estão bem? Ele está chateado, ou bravo?

– Não, já passou. Eu falei tudo para ele, admiti que foi uma coisa de impulso, mas ele ficou bem. A gente se acertou.

– Sério mesmo, fico muito feliz. Deus me livre estragar o noivado de vocês.

– Não sei se iria chegar a tanto. – Olívia parecia um pouco mais feliz. – Mas muito obrigada. De verdade.

Clarissa sorriu. Estava sem graça depois da revelação e ficou feliz com a conclusão da história.

– Bom, e como ficou o acordo de vocês. Pretendem continuar ou voltaram atrás?

– Continua. A única coisa que combinamos é avisar um ao outro.

– Acho justo. Falando sério, gosto muito de vocês dois pra fazer alguma coisa errada.

– O Vinícius também gosta muito de você. De você e da Lúcia.

– Não esquece de contar pra Lúcia também. É bom ela saber.

– Sim! – Olívia confirmou com muita ênfase. – Amanhã de tarde eu falo com ela.

Dessa vez, chegaram um pouco mais tarde. A mesma casa de campo onde Clarissa havia gravado seu vídeo erótico um tempo atrás. Ela havia voltado algumas outras vezes para curtir o fim de semana com Vinícius e Olívia, sempre se divertindo muito e admirando os dois. Clarissa acordou Lúcia e Karina e ajudou as meninas a entrarem.

Enquanto se acomodavam, Olívia fazia a comida. Logo estavam comendo e rindo novamente. Por conta do dia corrido e da viagem, Lúcia e Karina foram dormir mais cedo. Antes de dormir, prometeram fazer o café da manhã.

Clarissa e Olívia ficaram para lavar a louça. Com tudo pronto se aprontaram para dormir, e Clarissa pediu um favor. Ela foi até o quarto e voltou nua e com uma cara de alívio. Ela então abraçou Olívia, deu-lhe um beijo no rosto e aninhou os seios com as mãos:

– Amanhã você vai brincar muito com essas tetonas, minha bezerrinha.

Olívia ficou molhada com a oferta, mas estava cansada demais para brincar. Ela disse que no dia seguinte, ia se divertir com certeza. As duas se despediram e foram cada uma para seu quarto.

No dia seguinte, Lúcia e Karina acordaram primeiro. Como combinado, as duas começaram a fazer o café. Conforme o combinado, as duas começaram a fazer o café, e separaram vários pães e bolos para comer. Lúcia usava uma blusinha bem curta de algodão e um shortinho minúsculo, e Karina estava com um sutiã e uma calcinha com motivos fofos.

Olívia apareceu com uma camiseta folgada que deixava uma parte da bunda de fora. Ela elogiou o trabalho das duas, dizendo que o cheiro estava divino. As duas ficaram felizes com os elogios.

Enquanto Olívia ajudava as três, Clarissa saiu do quarto nua, já que estava entre amigas. Ela cumprimentou a todas, deixando Karina babando com aquele corpo maravilhoso.

As quatro se sentaram e começaram a comer. Antes de falarem do presente de Vinícius, Karina pediu licença para falar:

– Clarissa, você é linda! A Lúcia tinha falado de você, mas não sabia que você tinha esse corpo.

Clarissa sorriu, muito feliz com os elogios:

– Se quiser, podemos “brincar” mais tarde. – Clarissa disse com uma piscadela marota.

As quatro amigas riram. Em seguida, voltaram a falar do presente. Olívia passou os detalhes de como queria fazer e elas prestaram atenção em tudo. Depois de um café da manhã bem servido que deixou as quatro extremamente felizes, elas foram tomar sol na piscina da residência enquanto faziam a digestão. Nenhuma delas fez questão de se vestir. Elas decretaram que aquele final de semana seria inteiramente dedicado à nudez.

Algumas horas depois, as quatro se levantaram e foram se vestir para uma das poucas ocasiões que pediam roupas. Olívia estava com um vestido vermelho e folgado bem acima dos joelhos e sandálias. Lúcia trouxe um shortinho bem curto que deixava as dobras da bunda de fora e uma regata branca, junto de um par de chinelos.

Clarissa trouxe seu tradicional vestido branco curto e chinelos. Por fim, Karina estava com um biquíni preto. Ela foi para sua posição e chamou as amigas.

Olívia, Clarissa e Lúcia desceram uma escada e seguiram uma trilha seguindo um rio. A mesma do vídeo que Clarissa havia gravado lá meses antes. As três seguiram o caminho enquanto Karina filmava tudo.

As meninas se revezavam em fazer acenos e gracinhas para a câmera, às vezes se mostrando para a câmera.

Lúcia foi a primeira a se despir, tirando sua regata e mostrando os belos seios firmes e grandes. Um pouco mais adiante, Olívia levantou a barra do vestido, exibindo as belas pernas.

No mesmo lugar onde Clarissa havia deixado as roupas da outra vez, elas se ajudaram a se despir. Por fim, Clarissa e Lúcia ajudaram Olívia, e por fim, as três entraram nuas no rio.

As três entraram até a água bater nos joelhos e começaram a se banhar, assim como dar banho umas nas outras. Era uma cena bem sensual onde mãos passeavam e apertavam partes íntimas.

Olívia virou o destaque daquele banho erótico, com as amigas molhando seu corpo com água que elas pegavam com as mãos. Lúcia beijou Olívia e Clarissa veio por trás agarrando os seios de Olívia e mordendo suas orelhas levemente.

Essa adoração sexual continuou com Lúcia e Clarissa trocando de lugar. Olívia só conseguia pensar em como sua ideia foi perfeita. Lúcia beijava sua nuca e a abraçava com um dos braços enquanto outro descia pelas suas costas deixando a mão livre para fazer um carinho mais safado no cu da amiga.

Clarissa beijava Olívia na boca e no pescoço. A mão esquerda se apoiava no ombro e a direita desceu até a buceta. Esse carinho tão intenso de duas amigas estava fazendo ela se contorcer.

Olívia disse baixinho que iria gozar. Clarissa pediu para ela gozar bem nas mãos delas. Olívia se soltou e gozou com um gemido alto. Lúcia e Clarissa se soltaram para abraçarem a amiga. Enquanto isso, Karina encerrou a gravação e foi em direção às meninas:

– Meu Deus! Isso foi lindo! – Ela disse extremamente empolgada. As quatro saíram da água e Karina finalmente conseguiu deixar a câmera em um local seguro e dar um abraço nas amigas.

Elas fizeram o caminho de casa dos jeito que estavam. Todas elas estavam cansadas e excitadas para se vestir. Se limparam do lado de fora e entraram após se secarem.

Olívia foi para seu quarto e chamou Lúcia para ir junto. Karina estranhou o ato, mas Clarissa acalmou a menina:

– Relaxa. Elas têm um assunto para conversar. E isso dá tempo para a gente brincar também.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Wammy House a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Wammy HouseWammy HouseContos: 57Seguidores: 62Seguindo: 19Mensagem Só alguém que escreve sobre coisas que já viveu, mas que deveriam ter se encerrado de outra forma.

Comentários

Foto de perfil de Leon-Medrado

Wammy, gosto mesmo dessa história. Tem aspectos que com o tempo, você vai aprender a melhorar na narrativa, mas está muito original e interessante. As mulheres são bem caracterizadas cada uma com sua personalidade. Parabéns.

0 0