Sou casada a 14 anos, 1.69, 68kg, cabelos ruivos e já transei muitas vezes fora do casamento. Me excita muito dar para conhecidos do meu marido. Ele é motorista e viaja, então fico sozinha seguido.
Numa sexta feira meu marido sai de viagem e voltaria só domingo a noite, cenário perfeito pra aproveitar o fim de semana sozinha.
Eu gosto de uma cerveja e tem um colega dele, mecânico que já saímos, que sempre paga pra mim e vem aqui em casa me comer. Porém essa sexta ele me propôs de eu ir com ele até uma cidade vizinha, 30 minutos de viagem, beber numa distribuidora e depois voltar. Aceitei de boa mas não sabia as intenções dele.
Chegamos na distribuidora e tinha mais 2 amigos dele e do meu marido, que já tinham bebido lá em casa inclusive. Os cumprimentei e me deram uma cadeira e uma long pra iniciar a noite.
Já era 2 da madrugada, eu alta na bebida quando o Campos, o que me levou, um alemão barrigudinho de olhos verdes, diz que já é tarde e tinha que retornar. O dono da distribuidora, o Edu, também alemão, porém forte, olhos verdes e alto, disse que ia fechar a distribuidora e nos convidou pra entrar. O terceiro amigo do meu marido, o Gabriel, de óculos de grau, magrinho e feio coitadinho, diz que topa tomar mais. Então entramos os 4 pra sala do dono da distribuidora e seguimos bebendo.
Lógico que eles começaram a me comer com os olhos. Eu estava de mini saia vermelha, blusa tomara que caia preta e calcinha branca, que aparecia fácil comigo sentada no sofá. A bebida os deixou com coragem e atitude, pois o dono da distribuidora disse assim:
- Então Bruna, será que esse corpão aí aguentaria nós 3?
- Só tentando pra saber.
Foi o que precisou pra ele levantar, ficar de pé na minha frente, abaixar a bermuda e me dizer:
- Então sem cerimônia, chupa!
Comecei a mamar ele com uma garrafa de ceva na mão. Olhava pra ele e lambia as bolas e subia com a língua pelo pau. Os outros dois começaram a bater uma, um de cada lado do sofá, e eu com as mão ajudava os dois. Até que eles se levantam e ficam os 3 na minha frente. O Campos já me comia e já tinha intimidade. Colocava o pau e fodia minha boca.
O Gabriel tinha pau fininho e longo, sem jeito. Com certeza nunca tinha feito aquilo, mas eu no embalo da excitação enxergava aquele feinho como um gostoso e abocanhava ele e dizia:
- Pau gostoso tu tem...
Até que o Edu me coloca de 4 no sofá e começa a me foder com força, o Campos e o Gabriel sentam na minha frente e eu chupo eles enquanto sinto Edu me fodendo forte. Gabriel sentado e eu falo que quero sentar nele, então Edu sai de trás de mim e manda eu rebolar no Gabi. Sento nele e começo a cavalgar bem gostoso, pau dele entrando e saindo e eu rebolando e beijando ele, e os outros dois só olhando. A falta de experiência do Gabi fez ele gozar dentro de mim sem avisar, e eu continuo sentando nele até o pau amolecer dentro de mim. Os outros 2 começam a rir e ele com vergonha de não durar se levanta, coloca a roupa e vai embora.
Fico livre pros 2 alemão se divertirem comigo. Então eles me levam pro quarto e sem cerimônia o Campos deita na cama e eu subo nele e o Edu já sobe por trás e lubrificado por cuspes e suor começa a penetrar meu cuzinho, que já é acostumado com pau e se abre naturalmente pra ele. Me fodem assim por uma meia hora e se trocam de posição. O Campos começa a foder meu cuzinho enquanto o Edu sentia eu sentar nele com minha bucetinha abocanhando todo pau dele. Não aguento e gozo no pau dele sentindo Campos comer meu cuzinho com força. Até que eles não se aguentam e me colocam de joelhos no chão e começam a gozar praticamente juntos. Não consigo tomar tudo, pois eles jorram leite na minha cara e esfregam com os paus.
Vou pro banho e eles ficam deitados quase mortos. Saio do banho e falo pro Campos:
- Me leva pra casa.
Então ele se veste, e descemos pra cidade as 5 da manhã. Na frente da minha casa ainda tenho que pagar um boquete pra ele até tomar o leitinho dele e entro em casa. Cansada e toda fudida deito e durmo até meio dia, quando acordo com chamada de vídeo de meu marido. Eu toda descabelada e cara de noite bem fodida, e claro, ele pensa que é só de arresem acordar mesmo.
Enfim, mais uma viagem de meu marido em que eu fico totalmente satisfeita com os amigos dele...
Em breve conto o que mais eu fiz...