Será que tenho Problemas? O que faço? Desabafo do Tesão que só aumenta...

Um conto erótico de Dr. Orgasmo (Sigiloso)
Categoria: Heterossexual
Contém 1039 palavras
Data: 23/10/2024 14:15:11
Última revisão: 23/10/2024 14:15:59

Florianópolis, outubro de 2024.

Prezado leitor,

Algumas pessoas ao lerem o título desse conto podem ficar chateadas e vir julgar sem entender o contexto, mas quero que entendam que essa é uma realidade minha e vivenciada por diversos outros homens e mulheres…

Antes deixa eu me descrever para que visualizem melhor.

Moro em Florianópolis, sou moreno claro, 45 anos, musculoso e todos falam que aparento ter 33 por aí, mas preciso me dar esse mérito, pois me cuido e sempre tive atividade física intensa presente em minha vida. Além de ter sido militar e estudado em colégio militar desde os 14 anos, o que inseriu cedo em minha vida uma rotina de disciplina, exercício físico e esportes. Já pratiquei algumas artes marciais e hoje corro, nado, surfo quando tenho tempo e vou à academia 5 vezes por semana.

Enfim, sou um homem bonito, em pleno vigor físico, desejado e economicamente estável e em constante aprimoramento e crescimento, portanto, ao meu ver não existe nada de errado comigo.

Sou amante dos contos desse site, pois como sempre gostei de ler e escrever, a leitura me fascina muito mais do que assistir um vídeo. Em se tratando de sexualidade então, nada melhor do que ter que imaginar cada detalhe de uma aventura narrada e quanto mais detalhes melhor.

Quero utilizar esse espaço hoje como um desabafo fe um homem que a cada ano que passa, mais desejo sente, mais experiente fica, mais pensa em sexo, porém, enfrenta um grande dilema na vida: O CASAMENTO!

Antes de entrar nesse detalhe e ser julgado, quero que pensem um pouco comigo.

Antes de casar, como sempre fui bem financeiramente e fisicamente, tinha uma vida sexual bastante movimentada e em relação a isso era muito satisfeito, mas, como é natural, em um determinado ponto da vida, me apaixonei, amei, casei e constitui uma linda família e sou grato demais por isso, porém algo mudou.

Acredito que todo homem maduro, saudável e ativo como eu deve passar por isso em algum momento, e é claro que acredito que mulheres também passam.

Minha esposa, uma linda mulher, só é um ano mais nova, ou seja, 44 anos quando escrevi esse texto.

De uns tempos para cá ela praticamente não pensa, fala ou busca o sexo. Simples assim!

Entendo tudo que pode estar se passando, amo minha esposa e por isso já tentei todas as abordagens possíveis. Conversas, tentativas, convites para juntos irmos ao médico, mas sempre com negativas.

Sei que muitos iriam falar: Separa logo!

Mas só que tem família e escolheu isso sabe o quanto é duro encarar essa possibilidade, pois, de verdade AMO MINHA ESPOSA E MINHA DUAS MENINAS, mas está bem difícil segurar essa onda.

Tento conversar, pois é claro que sabemos sobre as mudanças hormonais que a mulher passa nas fases da vida que impactam tem tudo isso, mas também sabemos que a medicina já avançou bastante nesse sentido o que garante uma qualidade de vida muito boa para pessoas maduras, ainda mais com poder aquisitivo como é o nosso caso, portanto, a única justificativa é a mais dura de encarar.

Penso em sexo o tempo todo, me masturbo as vezes 2, 3, 4x ao dia, acreditem!

Sou bastante avantajado e com uma ótima performance na cama, pois amo mesmo ver o prazer da mulher. Sou viciado em ver minha parceira gozando em minha boca, dedos e penetração. Só consigo estar satisfeito após ver a fêmea mole, tendo espasmos de prazer e gozo… Só em pensar nisso fico melado e com vontade de gozar escrevendo esse texto…

Já cheguei a ejacular algumas vezes lambendo minha esposa, explorando cada canto dos seus lábios vaginais, sua vulva, grelho e lindo cuzinho.. Sim adoro lamber um cuzinho e ver as contrações.

Tive que dar um tempo aqui ao escrever esse texto, pois lembrando fiquei com água na boca, pau latejando e melando toda a cueca, não teve jeito, me masturbei antes de terminar e gozei bastante, com jatos fortes que voaram longe…

Com ficar sem sexo com todo esse desejo, vigor e tesão?

Muitos podem falar para procurar uma profissional, mas isso não me excita. Gosto de conquistar, de olhar, do mistério… E pensar em sair com uma profissional sem poder lamber, por motivos de segurança, todo o corpo, bucetinha e cuzinho realmente não me agrada, por isso não é uma escolha para mim.

Acreditem que já tentei de tudo com minha esposa, mas parece que realmente desligou esse aspecto da vida dela e, por mais atraente, bonito e viril que eu seja, é impossível convencer alguém a procurar ajuda se ela não acha que tem algo errado com meus amigos e amigas.

Às vezes me pego pensando: logo eu que tinha uma vida sexual plena, hoje maduro, realizado financeiramente, estou passando por isso!

Qual a solução final? Uma amante? Separar?

Seja qual for a escolha, ambas são tristes para quem fez de tudo por sua família, mas é a realidade.

Na academia é um assédio atrás do outro, em minha empresa, na rua e eu tentando ser um homem decente…

Seria justo nós homens que tem seu corpo projetado para isso termos que nos anular, reprimir algo natural e pleno da vida por conta de uma condição imposta pelo matrimônio? Por uma mulher, ou homem que não tem consciência disso? Não seria isso a mais pura demonstração de egoísmo?

Não queria recorrer a algo fora, mas acho que não tenho escolha, pois há dias que pareço prestes a enlouquecer!

Estou escrevendo aqui para ver se alguém se identifica comigo, para ver os comentários.

Se alguma mulher passa por isso e queira conversar, desabafar, ou até me dar conselhos sobre isso eu adoraria conversar, pois, estou à beira de acabar com tudo e encarar o sofrimento de minhas pequenas, mas em pró de minha saúde física e mental.

Se você for mulher e quiser conversar sobre isso eu gostaria que me mandasse uma mensagem sim.

Gostaria de te conhecer, sem cobranças, contatos comprometedores ou mesmo saber seu nome. Quero apenas saber sua opinião ou mesmo vivenciar uma experiência nova e única, pois só estaremos nessa vida por uma existência e ela tem que ser plena.

Aguardo seu contato em gwriterbr@gmail.com

Florianópolis, outubro de 2024.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Orgasmo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários