No baile com namorado e trepei com um estranho

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 401 palavras
Data: 23/10/2024 14:41:55

Bem tenho demorado a escrever mas venho agora falar sobre uma festa que fui com meu namorado em uma boate .

Sou a Ana morena 1,68m 54 kg , cabelos pratos e longos , seios e bumbum G

Ele me chamou e eu não estava muito afim de ir mas resolvi e fui , dançamos e nos divertimos muito , tomamos alguns drinks , ficamos conversando , mas meu namorado já estava bebendo demais e fica meio chato .

Encontramos uns amigos lá e ficamos conversando ,nestes lugares sempre tem esses caras que ficam sondando a namorada do outro e tinha um cara lá só me olhando e o cara estava com uma calça colada e o pau dele ficava a vista , dava pra ver o cacete dele Durão.

Continuamos por lá e já era 1 h da manhã fui ao banheiro , quando fui entrando o cara entrou na minha frente eu parei e disse que foi ele disse quero conversar com vc.

Falei da licença ele saiu , mas ficou por lá me comendo com olho, umas 2 hs fui ao banheiro e o cara me grudou por trás e me beijou a nuca , me deu raiva , mas me deu tesão , falei que é isso e ele saiu , entrei no banheiro mijei com a buceta toda molhada de tesão .

Voltei e falei vou ali no carro pegar minha blusa ,sai , logo o cara veio atrás , me falando vc é linda então ele encostou em mim e me beijou na boca eu correspondi com medo , mas deixei ele sugar minha linguá , ele me juntou no corpo dele que o cacete encaixou na minha buceta , eu estava com medo , mas deixei .

Ele foi me puxando para o escuro eu desnorteada fui com ele tinha umas arvores pequenas de jardim com um banco , lugarzinho meio escuro e ali ele ergueu meu vestido e tirou minha calcinha , colocou no bolso e chupou minha buceta mijada ali mesmo .

Nossa que tesao , grudei no cacete dele tirei pra fora e mamei , dei uma mamada meia que depressa , mas o fdp queria comer e não deu outra ele sentou numa murrta e me sentou no colo dele enfiou a vara na minha bucetinha molhadinha , fudemos ali até que gozei e falei goza logo e assim ele fez deu uma gozada na minha buceta , voltei e disseram vc demorou falei estava tomando ar , logo depois fui embora e o cara ficou lá , foi uma trepada rapidinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Pedrão Rio

Depois de fazer jogo duro se rendeu a piroca do estranho.

Gosto de putinha assim.

Lpedrorio@gmail.com Telegram @LuRio1

0 0
Este comentário não está disponível