casado Bi

Um conto erótico de casado safado
Categoria: Homossexual
Contém 540 palavras
Data: 24/10/2024 01:39:39

Olá me chamo luciano, sou casado com mulher, mas sou bi, tenho 48 anos, 1,72 altura.

Hoje vou contar um pouco de mim e minha primeira vez transando com um homem.

Desde adolescente sabia que gostava tanto de homens como mulheres, tive experiencias afetivas com ambos, mas minha primeira vez com penetração com homem foi aos 19 anos.

Estava em São Paulo, ali próximo ao largo do Paissandu e perto tem um cinema porno (Cine Ouro), comprei o ingresso e fui conhecer o cinema.

Ao entrar tinha alguns homens se masturbando e outros andando pela sala, como não conhecia bem o cinema fui sentar e ali fiquei por quase uma hora assistindo o filme.

Resolvi levantar para ir ao banheiro, chegando lá tinha um grupo de homens transando, entrei e fiquei olhando aquelas transa. Vi um rapaz com mais ou menos uns 20 anos, e começamos as trocar olhares, e logo ele veio em minha direção e me deu um abraço e logo foi passando a mão em minha bunda e fazendo caricias.

Naquele momento senti tanto tesão que deixei rolar e não disse nada. O rapaz foi me levando para o banheiro, e ali só nós dois começamos a tirar a roupa, quando ele tirou o pau para fora fiquei com tesão e com medo, pois tinha uns 23 cm e grosso com a cabeça fina.

Logo me abaixei e comecei a chupa-lo, e que chupada, nunca fiz um boquete com tanto tesão como aquele dia, até que ele gozou em meu rosto.

Achei que ao gozar ele iria embora, mas me enganei, pois o safado queria me comer. Mas disse que nunca tinha feito penetração anal e estava com medo de sentir dor.

Mas ele com toda a sua simpatia e delicadeza me conquistou e quando vi ja estava de quatro, coloquei uma das pernas no vazo sanitário, e ele começo a esfregar seu pau em minha bunda.

E ele começou a colocar bem devagar e foi penetrando, naquele momento senti algumas dores, mas meu tesão era tão grande que deixei colocar, até que entrou tudo. Senti aquele pau entrando e saindo devagar, meu cú naquele momento ja tinha perdido todas as pregas e pedi para ele socar ate gozar.

E assim ele fez, socou com força, e cada vez mais rápido até que ele gozou, e como gozou. Logo ele se limpou e perguntou se gostei e se queria mais, com um sorriso safado respondi que sim.

Então ele colocou uma nova camisinha e aproveitando que eu estava molhadinho começou a me comer novamente, e ao começar a penetrar vi que ele abriu a porta do banheiro. Então todos os caras que estava ali, viu eu sendo arrombado pelo rapaz e logo que ele gozou, vi um senhor vindo em minha direção e também socou a sua rola em meu cuzinho.

Naquele momento, eu estava sem saber o que fazer, não consegui sair daquela posição por um bom tempo, sei que após aquele rapaz tirar minha virgindade, todos que estavam ali aproveitaram e me comeram.

Depois desse dia não parei mais, amo aventura, gosto de dar e sentir prazer..

Espero que gostem, breve irei contar outras aventuras, que fiz na lapa, Julio prestes, e em cinemas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casados e safados a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de casados e safadoscasados e safadosContos: 1Seguidores: 25Seguindo: 0Mensagem Sou um amante do sexo.

Comentários