Comi a vó do meu amigo na praia

Um conto erótico de Gui
Categoria: Heterossexual
Contém 788 palavras
Data: 24/10/2024 07:31:27
Assuntos: Heterossexual

Sou Guilherme e tenho 19 anos, sou negro, corpo atlético, 1,88m de altura. Tenho um amigo de faculdade o nome dele é Caio e tem a mesma idade que eu.

No meio do Ano ele me convidou para passar uma semana no litoral de sp, acabei indo. Chegando lá estava esse meu amigo caio e a família inteira dele.mae,pai, duas irmãs o vô e a vó.

Quando chegamos, recebi a notícia que ou eu ficaria na sala ou ficaria no mesmo quarto que os avós dele pois tinha uma cama retrátil. Escolhi o quarto deles. No dia seguinte pela manhã todos estavam se arrumando para ir a praia. Fui no quarto e botei minha sunga.

Entrou a vó dele no quarto e me surpreendi com ela de maiô, pq ela era gostosa apesar dos 70 anos kkkk ela era branquinha, peitão, coxas gostosas e um puta pacotão.

Eu tive uma quase ereção, e ela meio que percebeu, tipo disfarçava e olhava kkkk e eu sem graça, botei o shorts. E fomos todos para a praia, lá ficamos todos mais próximos, conversamos. Uma hora o véio e o pai do meu amigo foram beber em um quiosque. E a vó ficou sozinha no guarda sol, aí puxei assunto, conversamos e ela disse que amava o mar mas tinha medo. Logo pensei vou aproveitarkkk chamei ela para entrar no mar e eu ficaria com ela.

Até que convenci e fomos, fiquei no mar com a água até o meio da barriga e segurando a cintura dela, e lá vem a bendita ereção kkkkk dessa vez ela percebeu e falou kkkk tá assim por causa de mim ? Velha desse jeito? Falei... Estou com tesão em vc desde a primeira vez que vi vc ! Ela não acreditou e meio que mudou de assunto, mas continuo ali, comigo de pau duro, roçando ela.

Botei a mão a cintura apertei e ela não falou nada, aí pensei "foda se, vou arriscar" desci a mão até a buceta dela por cima do maiô, ela botou a mão dela por cima da minha e falou... "melhor não" mas deixou minha mão lá kkkk peguei a outra mão dela e botei por cima da minha sunga, ela só fechou a mão e encheu ela com meus 20cm. Ficou segurando e olhando para a areia, botei minha mão por dentro do maiô dela e sentei sua buceta gordinha e peluda, na hora ela deu um pulo e falou "isso tá muito errado, vamos voltar para a praia" ela foi para a areia junto com a família e eu tive que ficar kkkkk pois estava um puta volume na sunga.

Dia passou normal, não tocamos no assunto. Aí a noite o pai do meu amigo falou que lá para as 5 da manhã eles iriam pescar, só os homens da família e me chamou, logo pensei "a véia vai ficar sozinha , no mesmo quarto que eu " kkkk recusei o convite, lógico

Quando deu 5 da manhã eles levantaram, se arrumaram e foram, fui até a garagem para ter certeza que tinham ido kkkk

Voltei para o quarto, ela estava dormindo, eu sentei na lateral da cama dela e acordei ela, ela levou um susto . Já logo tesquei um beijo nela. Ela falou menino, sou velha, casada e minha família está tudo aqui" só falei "cala a boca" e entrei debaixo das cobertas dela, não perdi tempo, tirei a calcinha dela, baixei minha cueca, ela falou "tem camisinha?" Não vai no pelo mesmo. Botei e empurrei, ela gemeu meio alto "é muito grande" falei no ouvido dela "xiuuuu fica quietinha" soquei tudo sem dó. Ela só falava "devagar, devagar tô com vergonha" soquei soquei no papai e mamãe. Aí levantei e falei, fica de quatro. Aí eu virei ela de bunda para cima, ela não queria de quatro. Só arrebitei a bunda dela e voltei a socar na bucetona dela, ela mordia o travesseiro, voltei no papai e mamãe, botei o pé dela no meu peito e comi no frango assado. Ela gemia muito gostoso. Quando senti que iria gozar eu levantei no escuro e fui até a cara dela, ela tentou esquivar mas segurei, gozei na cara dela, 5 jatedas. Deitei no meu colchão pelado, ela se lavantou e foi até o banheiro se lavar. Quando voltou deu para ver ela peladona com. Os peitão balançando. Ela sentou na lateral da cama dela e ficou me olhando deitado pelado, ela perguntou "gostou?" Respondi "amei" e continuei deitado ela falou "posso deitar aí com vc ?" "E se alguém chegar?" Ela respondeu "verdade" ela deitou na cama dela de costas pra mim. Fiquei passando a mão na bunda dela e falei a próxima vez quero comer seu cu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Fefenandinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara com tanto possibilidade e mulher gostosa na praia, vc vai pegar um velha de 70 anos enrugada e flácida?

0 1
Foto de perfil genérica

Fala isso porque não sabe como é gostoso comer uma coroa

0 0