Sensações de uma CDzinha: será que virei a Priminha?

Um conto erótico de Su Lindinha
Categoria: Crossdresser
Contém 1259 palavras
Data: 24/10/2024 10:05:23

--- Prenúncio de um caminho sem voltaO Tesão era tanto e tão forte e gostoso naquele quarto altas horas da madrugada que não tinhamos percebido que estava quase amanhecendo, e eu estava prestes a me tornar a Priminha safada do Primão, ou como ele mesmo repetia no meu ouvido: "a cadelinha safada do cachorrão!".

Depois dessa noite e de alguns momentos "especiais" com o Primão eu já não conseguia controlar a situação, não tinha como segurar mais nada quando o Primo chegava perto, vinha por trás e me abraçava, o corpo inteiro tremia e o calor subia ardentemente por trás. Eram sensações totalmente novas, nunca antes havia sentido algo assim por uma pessoa, quanto mais por outro homem e um cara mais velho. Acho até que a partir desses primeiros contatos com o Primão acabou desencadeando sentimentos de gosto por pessoas mais velhas no futuro em mim, tanto mulheres mais velhas, quanto homens mais velhos e experientes também.

--- Sensações e ansiedade se misturam ---

Ao amanhecer no outro dia, estava eu deitado de bruços na cama, coberto pelo lençol e vestindo apenas uma calcinha branquinha bem justinha no bumbum, o que deixava minha bundinha bem redondinha, super sexy e empinada me causando uma sensação de tesão logo cedo ao acordar e olhar para trás, retirando o lençol, e despertanto um tesão muito gostoso. Não resisto e levo a mão para tocar no meu bumbum de calcinha, ele parece tão gostoso, sexy, sensual e até apetitoso pra ser mordido, quem sabe levar uns tapinhas e também umas roçadas de algo duro e melado por trás, né??

...Essas sensações vão cada vez me enchendo de um prazer muito gostoso, me percebo apertando o bumbum com uma mão, sentindo aquela calcinha deliciosa na minha pele, e de imediato levo a outra mão pra me masturbar, imaginando que o Primão gostoso e safadão estivesse chegando ali novamente, pra sentar sobre minhas coxas e acariciar minhas coxas e costas, enquanto massageava meu bumbum e roçava gostoso por trás. Nisso eu paro e penso:

- O que esta acontecendo comigo? porque estou pensando, quase sonhando e desejando vestir essa calcinha todas as noites e esperar pelo toque por tras do Primão? o que é isso? porque parece ser tão bom e tão pecaminoso, proibido ao mesmo tempo? excitante então nem precisa falar, é demaiiiissss. Será que depois de tantas brincadeirinhas, lutinhas e roçadas por tras o Primão finalmente agora está me transformando na Priminha femeazinha dele? ou como ele mesmo diz, estou virando a cadelinha do primão??

Entre esses e outros pensamentos o meu corpo nem para mais e sigo apalpando meu bumbum com uma mão, enquanto a outra bate gostoso meu grelinho todo babado e querendo chegar mais longe. Experimento puxar a tirinha da calcinha no meio do bumbum e o toque da seda no rabinho me proporciona outra sensação deliciosa, umedecendo e melando também a calcinha por trás de tanto tesão que estava vivenciando e sentindo. Nem me preocupo mais que já era manhã cedo e a qualquer hora minha mãe podia entrar pela porta, só pensava em seguir aproveitando aquelas sensações maravilhosas e sexys demais ao acordar...

...em pouco tempo "massageando" meu bumbum e meu grelinho ao mesmo tempo começo a gozar insessantemente, um gozo muito gostoso, delicioso e que meleca toda a calcinha na frente, além de deixar molhadinha a calcinha atrás. AAAAAAAAA que sensação deliciooosaaaa, um gozo completo cheio de tesão, sensações e pensamentos a acompanhar que não deixavam brecha pra mais nada a não ser se satisfazer, gozar gostoso e ao fim só pensar: - quero mais!

--- Últimos dias do Primão visitando, o que fazer? ---

Naquela manhã, terminei gozando muito gostoso e lambuzando tudo, desde os lençóis, a calcinha, o grelinho, o bumbum todinho. Me levantei, dei uma disfarçada nos lençóis para minha mãe não perceber, mas ao mesmo tempo me olhei vestindo aquela calcinha branquinha sexy e toda melada na frente e atras e não resisti a sensação de ir pra frente do espelho e me ver, me exibir de calcinha pra mim mesmo no espelho, me tocar, dar uma reboladinha, esfregar o gozo da frente por todo o bumbum e melar a calcinha por completo. Aquela sensação era nova mas muiitooooo excitante, muito bom sentir uma calcinha pequeninha justinha ao meu corpo empinando e arredondando ainda mais o meu bumbum que já achava meio gostosinho, e ter aquela calcinha branquinha meladinha sobre a minha pele morena parecia reforçar ainda mais o tesão, acabei me sentindo meio que uma "mulatinha" na frente do espelho, toda sedenta por novas sensações tão ou mais prazerosas quanto aquelas que estava vivendo naqueles dias...

...o que vinha por depois eu não saberia ainda, mas sabia que era muito bom, muito gostoso sentir assim como tava sendo e me deixei curtir, logo ja tava espalhando novamente o gozo da frente pelo bumbum, melecando toda a calcinha por tras, cheio de vontades e sentindo mais um tesão me observando me apalpando e bulinando na frente do espelho. Logo o grelinho começou a despertar e crescer e em poucos minutos já estava eu ali me masturbando de novo! Agora de pé em frente ao espelho, tocando na frente sobre a calcinha e apertando o bumbum atrás, com a calcinha toda molhadinha, úmida de suor, sensações, gozo e muita loucura junto que dá na hora do tesão. Mas o que importava nesse momento era gozar novamente, e era isso que eu queria ali, me tocar, me sentir, me masturbar e gozar beeeemmm gostosooooo di novo.

- huuummmm, aaaaaaaaaaaaaaaa, loguinho tava eu imaginando coisas e gozando novamente. Deliciiiaaaaaaaaaa, pensava eu, huuuummmmmm qui gostoso. Aquela noite e manhã foram formidáveis e inesquecíveis pra mim. Tanto que nem me dei conta que minha mãe ja estava de pé e podia me ver ali assim, de pé em frente ao espelho vestindo apenas uma calcinha branquinha e toda meladinha na frente e atras. Mas eu só conseguia pensar numa coisa: - será que o Primão safado vai querer me ver assim de calcinha novamente? será que ele gostou do meu bumbumzinho mesmo? será que vai dar tempo de brincarmos de novo antes de ele ir embora?, afinal as férias dele estavam chegando no final.

Em meio a esses pensamentos a minha mãe abre a porta e quase me pega seminua, só deu tempo de puchar minha toalha e cobrir a cintura coxas e bunda, escondendo a calcinha que eu vestia e pensando rapido disse pra mamae que ja tava levantando e indo direto pro banho, já que na verdade eu precisava muuitooooo de um banho pra me acalmar e pra limpar todo aquele gozo e melação do meu corpo. Acho que ela não desconfiou de nada e me deixou tomar banho antes do café.

Depois do banho fui tomar café, estava somente mamae na cozinha, o meu pai ja tinha saido. No que ela fala: - cade seu primo?

- Dormindo ainda eu acho. - respondo.

- Então vai lá acordar ele pra tomar café com a gente. - diz ela.

O que eu respondo: - mas mãe ele ta nos ultimos dias de ferias, não seria melhor deixar ele curtir o sono até tarde, aproveitar o maximo das ferias?

- é voce tem razão - diz ela. Mas mais tarde quando ele acordar oferece café e o que ele quiser comer aqui na mesa e aproveita pra passear, mostrar a cidade, fazer coisas diferentes com ele, não vão ficar o dia todo infurnados em casa jogando videogame ta bem?

- ta bem mamãe, pode deixar que vou pensar em alguma coisa diferente pra fazer com o primo o dia todo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Su Lindinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente