--- O Primão e a despedida ---
Como o Primão já ia embora logo, muitas coisas e fantasias passaram na minha cabeça que poderia realizar com ele, se ele quisesse claro! Mas será que ele iria continuar aquela brincadeira gostosa como tava? e será que iria querer algo mais? O que será que eu ja tava pronta a oferecer? Eram muitas dúvidas que apareciam na minha cabeça.
Pensando nisso eu vou até o quarto do Primão, ele dormia ainda, descoberto e vestindo apenas uma cueca box, que parecia meio volumosa na frente ja que ele tava deitado de barriga pra cima. Não consigo me controlar muito e não resisto e vou até a beira da cama dele. Fico olhando e analisando, pego e sento ao lado dele na cama e levo a mão pra perto do corpo dele. Encosto de leve a minha mão na cueca do Primão, que continua dormindo imóvel. Eu nem tinha pensado no que tava fazendo ou prestes a fazer, mas estando ali sentado na cama com a mão "na massa" apenas pensei: - vou me divertir e me vingar do primo. Agora é a minha vez kkkkkk.
...Começo a tocar por cima da cueca toda do primo, devagar pra não acordar ele. Logo que encosto os dedos no membro dele percebo como rapidamente começa a crescer dentro da cueca, e em poucos instantes tenho um mastro na minha frente. Nessa hora confesso que deu uma vontade de levar a minha boca até aquela coisa enorme e sentir a sensação de dar umas lambidas pela primeira vez, mas me contive porque nao queria acordar o Primão, ainda não kkk.
Eu agarrei levemente o membro duro dele dentro da cueca e aos poucos ia dando alguns apertões, no que ele se mexia e pulsava mais intenso cada vez. Fiz isso algumas vez e com a outra mão arranhava e acariciava as bolas grandes do primo dentro da cueca, ele era boludo também, nunca tinha visto tão grande. Poucos minutos depois percebi que a cueca do Primão começava a melar toda na frente, no cabeção em riste, e não resisti sem encostar a boca. Encostei os labios devagarinho. Depois a ponta da lingua e senti aquele melzinho diferente, salgadinho, mas gostosinho que tava melando cada vez mais a cueca do Primão. Como ele não acordava, apenas se contorcia na cama e dava uns gemidos, achei que ele tava gostando e sonhando com algo muito bom, então resolvi continuar pra deixar o Primão todo relaxadinho logo de manhã. Dei umas lambidas na volta do cabeção melado dele sobre a cueca que agora estava ficando encharcada já. Foi a primeira vez que coloquei o membro de outro homem na boca. Uma sensação nova, diferente, mas muito prazerosa de sentir toda aquela babinha se derretendo na minha boquinha.
Fiquei até com vontade de tirar a cueca e expor aquele membro duro, melado e enorme pra fora, pra sentir todo na minha boquinha, mas fiquei com medo de ele acordar e ficar bravo comigo. E logo que eu lambi na volta e dei uns beijinhos no cabeção melado, coloquei uma mao em volta das bolas dele e comecei a acariciar, arranhar e puxar devagar os bolões, porque o Primão era boludo ainda por cima. Nao tinha visto tão grandes assim. Nisso o Primão se contorceu todo deitado na cama, deu um gemido estranho - oooaaaaaaaaaaa - e começou a gozar. Nossaaaaa, começou a sair muito leite daquele cabeção, que saltava pela cueca, melando toda cueca dele, partes do corpo e os lençóis. Eu afastei um pouco e fiquei só observando... maravilhado contemplando aquilo tudo. Fiquei na dúvida se devia lamber e sentir o gozo de um homem pela primeira vez, ou só ficar ali observando e me masturbando também, porque nessa hora eu ja tava com uma mão no meu bumbum e a outra no meu grelinho crescido cheio de tesão. Resolvi continuar me masturbando mas me abaixei e encostei a boca de leve no cabeção todo babado. Bem devagar passei a lingua sobre aquela cueca melada, sentindo o gosto salobro do gozo do Primão. Diferente, estranho, mas um tanto prazeroso pelo que tinha proporcionado à ele e excitante pra mim, que ja tava quase gozando novamente naquela manhã. Ao mesmo tempo que lambia a cueca gozada do Primão e sentia um misto de sensações, gozo dele, membro duro melado, minha mão me masturbando e a outra apalpando meu bumbum, eu pensava que coisa estranha mas diferente e muito gostosa estava vivenciando desde a chegada do Primão dias atras. E que agora eu era diferente, não tinha como negar mais. Pelo menos fechado entre 4 paredes me sentia diferente, com vontades novas e diferentes, cheio de vontades pra descobrir e fantasias a realizar, e que o Primão estava ali justamente nos ultimos momentos de ferias me proporcionando desfrutar de algumas dessas novas e incriveis sensações. Ou seja, concluí que pela primeira vez estava gostando de estar com outro homem e sentindo muito prazer em ter um macho mais velho por perto pra me ensinar coisas novas, me tornando uma CDzinha novinha no quarto.
No meio desse devaneio de sensações e pensamentos me pego gozando rapidinho de novo, melando meu shorts, enquanto ainda saboreava o gozo do Primão sobre aquela cueca melada, mas que agora tinha o membro dele em repouso. E eu gozei ali, de joelhos ao lado da cama dele, lambendo ele, enquanto ele dormia cheio de prazer. Foi incrivel...
Aproveitei que o Primão seguia dormindo todo melado e saí rapidinho pra me limpar no banheiro e deixei ele ali, pra se acordar sozinho todo meladinho, conseguindo me vingar dele daquela outra noite que ele me deixou toda meladinha. Não sabia ainda como seria o resto do dia, mas acho que o Primão ia gostar dessa minha "vingança" ao acordar kkkkk, e eu teria que pensar em como e o que fazer durante o dia, afinal logo ele iria embora e eu queria aproveitar o maximo possivel.
Mais tarde, deviam ser passado das 11h da manhã, eu já estava na cozinha lavando a louça pra mamae, quando só sinto alguém chegar por trás, me abraçar bem forte agarrando minha cintura e puxando contra um membro duro e coberto por uma cueca toda melada, nem deu tempo de reagir (como se eu quisesse reagir contrário né? kkk). O Primão tinha acordado e pelo jeito ficou enfurecido quando se pegou todo gozado e foi tirar satisfação comigo. Ele falou:
- bom dia pra priminha putinha que foi lá me fazer gozar né cadela? confessa...
- aaaiiiiiii bom dia Primo safado. Euuuuuu? quando? do que voce ta falando?
- não se faz de boneca sonza, que agora tu vai ser a cadelinha putinha do Primão que voce sempre quis ser mas tava escondido dentro de voce, e agora eu fiz aflorar tanto que voce foi la atras de mim me punhetar né safada. Confessa vaiaaaiiiiii, não me aperta assim por tras que ta me machucando primo safado. Nem sei do que voce ta falando.
- aaa não sabe é? Sente aqui o membro duro que voce agarrou antes, agarra vai (puxou minha mão pra apertar o pauzão dele em cima daquela cueca melada, que na verdade eu ja conhecia bem de logo cedo kkk)
- e não tem essa de primo ou priminho, a partir de hoje eu sempre vou ser o teu Primão, esqueceu? vou ta sempre duro pronto pra satisfazer todos os teus desejos de fêmea que estão aflorando nesse corpinho gostoso, pooorraaaaa nem posso pensar nessa tua bundinha de femea que já fico tarado em voce minha putinha.
- não fala assim Primão safado! (eu respondo, meio tentando controlar minha ansiedade, nervosismo e também excitação), não fiz nada com você.
- não fez é? então a mãozinha de quem agarrou assim o meu Pauzão hoje mais cedo ? é claro que foi você minha putinha, só quero saber se voce também foi cadela a ponto de abocanhar meu pauzão ein cachorra? (ele meleca os dedos da minha mão que estão agarrando o membro dele sobre a cueca naquele gozo matinal dele e leva até a minha boca, abrindo com uma mão e fazendo eu lamber meus dedinhos melados com a outra)
- voce sentiu esse gostinho de gozo logo cedo hoje cadela? gostou né? confessa vadiaaaa
- huuummmmmm, aaaiiiiieeeen não me aperta tanto assim safadão
- Não te apertar? porque minha putinha, voce nao ta gostando de sentir o Primão te fazendo pressão assim por tras?
- aaaiiiiiii, huuummmmm, ta bom assim sim, mas só não quero que voce me machuque - eu consigo responder no meio de gemidos.
- não vou te machucar não priminha safadinha, adoro voce, mas preciso te ensinar algumas coisas, boas maneiras por exemplo pra que na próxima vez que voce for masturbar um macho voce faça o serviço completo.
- huuummmm, ta mas o que seria esse serviço completo? - pergunto pra ele.
- confesssou né safada? e ta curiosa? pois o Primão aqui te ensina, agarra o meu cacete de novo safadinha (ele tras minha mão pro membro duro dele, por tras do meu bumbum, mas dessa vez ele baixa a cueca, me fazendo agarrar o pauzão dele no pelo)
- uuaaaauuuuuuu (eu fico surpresa, tanto pelo tamanho que tava agarrando quanto pela melação toda que ele tava)
- gostou né priminha safada? acaricia e aperta forte no membro do teu primeiro macho vai. agarra com vontade e mexe gostoso vai safadinha!
- agora deixa eu tirar esse teu shorts (muito rapido ele puxa com força e abaixa meu short) - aaaiii tiraaaa, vai, safadão (eu mal consigo me controlar e falar menos ainda, tomado de tanto tesão).
- caralho que bundinha redondinha gostosa de mulata voce tem priminha safada, que delicia vai ser devorar cada cm de voce assim, minha putinha. Uma pena que voce nao ta com a calcinha que eu te dei né, porque? esqueceu que pra ser minha femeazinha voce precisa se ajeitar e vestir como tal? tem que se acostumar a andar com roupas femininas em casa, principalmente sempre andar com uma calcinha sexy por baixo de teus shorts e calças pra disfarçar dos teus pais, porque dentro do quarto voce vai querer ser mulherzinha a partir de agora, minha priminha deliciosa.
Eu nem sei o que dizer pro Primão depois de tanta sedução e tamanho o tesão que estavamos vivenciando, apenas respondo:
- não deu tempo de me ajeitar pra voce hoje ainda Primão safado. tava aqui lavando louças pra mamae e voce acordou. No que ele responde:
- a partir de hoje, como femeazinha, ao acordar voce vai sempre procurar uma calcinha bem sexy e vestir ela na frente do espelho, se olhando, se exibindo e imaginando que o Primão ta ali atras de voce contemplando tua beleza, tua bundinha deliociosa e apetitosa que vou comer hoje ainda.
- huuummm fala assim não Primão, não sei não (respondo com a voz bem baixa, quase sussurrando no ouvido do primo).
- "splaaat" (faz o estralo da palmada que o primo da ao bater na minha bunda) - aaaaiiiiiiiiiiii, o que é isso? porque me bateu? voce disse que não ia me machucar, seu cachoorroooo.
- mas não vou te machucar minha delicinha, mas a priminha ta merecendo umas palmadas pra aprender boas maneiras de como ser a femeazinha do Primão, sacou?
splaaatt, splaattt... spleettt, essoam 3 palmadas certeiras que ele bate em mim com uma força e volúpia que me fazem ir pra frente e encostar no balcão da pia da cozinha de mamãe. O Primão se aproveita e vem junto encoxando atras e roçando aquele membro duro e melado atras da minha bunda, apertando minhas costas pra baixo, encostando minha barriga na pia e fazendo meu bumbum ficar totalmente empinado na frente dele...
- ooooh deliiciiiaaaaa, que tesão que tá essa tua bunda gostosa na minha frente ein priminha safada! bumbum redondinho, carnudo, bem gostoso e apetitoso pra devorar inteiro. Ta me chamando pedindo umas lambidas até huuumm. Voce ja foi linguada por tras assim priminha??
- nãaaoooooo, nunca, nem sei como é isso primão safado. Voce sabe que é o primeiro homem que me toma desse jeito, seu cachorro.
- e voce ta adorando tudinho do teu primeiro macho né safada? confessa que ta querendo ser minha femeazinha, a priminha submissa e cadelinha do Primão brabo aqui vai...
- aaaaaiiiiiieeee safadãoooo, voce que ta me seduzindo de um jeito diferente querendo me dominar e ser meu cachorrão taraaadoooo!
- SIIIMMM, e voce ta adorando né safadinha? hehehehhehheh
- sente só o pauzão duro que nem ferro do teu macho te sarrando por tras sente, e diz que quer que eu pare agora! fala putinhaaaaaa deliciosa
(nisso o primão tarado esfrega o pauzão melado em todo o meu bumbum, roçando na volta do meu cuzinho e espalhando toda aquela baba gostosa na voltinha, até encostar o cabeçao no meu reguinho me deixando ver estrelas de tanto tesão)
- huuuuummmmmm, aaaiiiii qui deliciiiaaaa assim Primãoooo, aaiiiii safadãooo.
O primo safado nem se preocupa com o que eu falo e depois de esfregar um pouco mais na volta do cuzinho se abaixa, agarrando minha cintura com as mãos e abrindo minhas ancas e nádegas para se deliciar com o que tava vendo.
- agora a priminha vai saber o que é uma linguada de qualidade. (diz o primo abaixado atras de mim, enquanto eu to de bruços na pia).
E começa a passar aquela lingua quente e umida no meu bumbum, dando umas mordidas nas nádegas tambem, o que me leva a loucura, nunca tinha sentido tamanho prazer antes disso, sensacional muitooo bom.
- noossaaaaaaaaaaaaa PRIMÃOOOO, onde voce aprendeu fazer isso? hhhhhhuuuuummmmmmm deliciiaaaa
- Delicia é você, minha nova priminha putinha gostooosaaaa. Fica relaxada e goza que o Primão aqui ainda tem muito pra te ensinar, tesão.
- aaaaaiiiii, uuuuiiiiiiiiiii (a cada lambida do primo uma nova sensação de prazer indescritivel passava pelo meu corpo todinho), aaaiiiiieeeeeeeeeeeeeee que tesãoooo primo cachorroooo.
- geme mas não grita minha cadelinha, voce tem muito pra aguentar ainda safadaaaa!
- huuuuummmmmm, aaaiiiieeeeeee nao guento mais, vou gozaaaaaa, AAAAAAAAAAAAAAA tesãoooo
- aaaaaaaiiiiiiiiiii, deliiciiiaaa de cachorrão safaadooooo, to toda gozadinhaaaa, huuummmmm.
- Puta safada, não era pra voce gozar ainda, cadela vadia!!!!
- só de brabo vou fazer voce mamar como uma terneirinha esfomeada, até encher tua boca de leitinho...
...agora que já gozou vem aqui mamar teu macho, cadelaaa gostosa. (diz o primão, sem antes dar mais uma lambida no meu reguinho e um beijo muito gostoso, puxando minhas pregas junto com a boca dele e encostando os dentes atras de mim).
- Aiiiiii, não sei se consigo fazer mais agora, voce acabou comigo cachorrão tarado (falo isso me apoiando na pia, com as pernas bambas e tremendo ainda te tanto gozar).
- eu não to pedindo, to ordenando minha cadelinha a vir aqui mamar o seu cachorrão (diz o primo enquanto da mais um tapa forte e estalado na minha bunda, deixando a marca da mão branca dele na minha bundinha mulata).
Eu nem penso em como reagir, senão a obedecer e fazer exatamente o que ele tava mandando...
...me levanto e desencosto da pia da cozinha, estando com a bunda toda melada e babada pelo pauzao do primo, e o grelinho agora minusculo todo gozado ainda pingando porra, e na verdade ja saciada como putinha pela primeira vez, mas não podia confessar isso novamente ao primão, ou ele podia me pegar a força.
Tiro meu shorts que estava nas canelas, e me viro pro lado do primão, que tava sentado na cadeira em frente com o membro mega duro e melado, espumando de tamanho tesão já e me chamando pra me abaixar na frente dele...
...eu fico peladinha, e me abaixo de joelhos na frente do primão. Ele agarra o meu pescoço e meu cabelo com a outra mão e puxa pra encostar a boca no cacete duro dele.
- isso cadelinha de priminha, vem aqui babar na rola do primão vem!
Eu encosto a boca naquela rola enorme gigante e além de dura toda babada, meio sem saber o que fazer, afinal ainda era minha primeira vez com um macho safado como ele. Nisso o primão puxa de novo minha cara pra roçar minha boquinha no pau dele, e fala:
- vai abrindo essa boquinha deliciosa de putinha e começa beijando, lambendo e depois engolindo a rola do teu machão, cadela safadinha.
Nem da tempo de pensar e eu to ali abrindo a boquinha beijando o cabeção do Primão, sentindo aquela babinha gostosa na minha boca, escorrendo pela garganta, começando a me excitar novamente. Então passo a lingua sobre o cabeção, e o primo manda lamber a volta toda, puxando toda a baba pra dentro da minha boca, pra dentro de mim, o que faço e percebo que o Primão ta com o cacete quase prestes a gozar tambem, começando a tremer e pulsando cada vez mais no ar, batendo até na minha cara com aquele cacetão. O primo ordena: - engole logo o meu cacete nessa tua boquinha de femeazinha safada vai, que logo vou te fazer engolir toda minha porra, até saltar gozo pelo teu nariz de femeazinha vadia!
- huuuummmmmm. Eu nem abro a boca mais, e não consigo falar, apenas resbalo aquele pauzão pra dentro da minha boquinha, engolindo o cabeção todo e xupando toda baba pra minha boquinha... ele parece produzir ainda mais babinha, agora um liquido transparente bem salgadinho e saboroso, ao que eu passo a lingua na volta do cabeçao pra "limpar" de novo e quando volto a colocar o cabeção dentro da minha boquinha um barulho chama a atenção...
...Triiimmmmmm, era o interfone de casa, alguém estava lá na frente interfonando, provavelmente me procurando. Quem seria, justo nessa hora tão gostosa que estavamos? o primão faltava pouco pra gozar na minha boquinha, pra eu sentir o jorro de um macho em mim pela primeira vez.
- caraaalhooo, quem será essa hora? (pergunta o primo pra mim).
- não seiiii primão, mas preciso ver.
Nisso o primão agarra minha cabeça e força meu pescoço pra baixo, fazendo eu engolir um pouco do pauzão dele na minha boquinha pra além do cabeção, no que eu sinto o cabeção bater na minha bochecha, pulsando mais forte!, e o primo diz:
- vai ver nada, voce tem que acabar esse serviço aqui primeiro cadela!
- aaaiiiiinnnn, (eu mal consigo falar).
Triiiimmmmm, novamente toca a campainha do interfone. Eu tento tirar o cabeçao do primo da minha boca mas ele segura forte e me da um tapa na carinha, aquilo me deixa louquinha de tesão, mas um pouco brabinha tambem.
Empurro os braços do primo, tiro o pauzao dele da minha boca e digo: - espera, se tocar de novo eu atendo. Se parar nós continuamos ta bem?
Triiiimmmmm... antes do primo responder tocou novamente, então ele me solta e deixa eu levantar pra ver quem é.
Eu levanto meio sem vontade, na verdade, meio cambaleando e sem forças, me agarrando no pauzão duro e melado dele, e dizendo:
- espera aqui assim mesmo cachorrão safado. Tua putinha vai ali atender o interfone e já volta pra continuar te atendendo todinho ta bem, safadão?
- vai puta! mas vai rebolando essa bundinha pro teu macho vai deliciiaaaa! Splaaatttt (no que vou saindo rebolando o machão safado me da um tapão na bunda que quase me derruba tamanha a força).
- aaaaaaaiiiiiiiii TARADO! (e vou atender)
Pro meu azar, adivinhem quem era?
-Mamãeeeee!
Eu dei um grito no interfone do tamanho susto e espanto de pensar que ela podia ter entrado e visto eu mamando o primo bem na cozinha dela. Imagina só.
Ouvi o que ela queria e voltei rapidinho e assustada falar com o Primão, que continuava sentada na frente da pia e se masturbando, mantendo aquela rola enorma dura e rígida feito aço apontando pra cima.
- aaaaiiiiii safaadooo! Eu disse ao ver aquela cena do primo.
- que foi cadelinha, volta aqui mamar teu cachorrão vem?
- não posso, agora não.
- como assim não pode agora? vai deixar teu macho pronto pra outra é? sedento por um cuzinho apertado e voce vai deixar escapar?
- bem que eu queria muiiitoooo continuar com voce agora, até fazer voce gozar tao gostoso quanto fez comigo, mas era mamae no interfone, ela ta la embaixo esperando a gente pra ir almoçar juntos no shopping. Vamos!
- vamos é o caralho!, tu ta louca putinha? aprenda que nenhuma femeazinha puta como voce deixa o macho na vontade. Voce sempre tem que encerrar o serviço, e serviço completo é sinal de macho gozando em voce, pra isso te adestrei pra ser minha cadelinha putinha, entendeu safada! Spléeeeettttt.... (o primão disse isso vindo em minha direção e me dando outro tapão no bumbum de estalar alto e os vizinhos ouvir)
- aaaaaaaaaaiiiiiiiiiii, gritei sem conseguir me conter
- minha priminha safada e putinha tem que finalizar comigo primeiro se não quiser que eu conte o que aconteceu aqui e quem é a verdadeira "filhinha" da mamãe, OKay...(o Primão safado me agarrou pela cintura e virou de costas pra ele, roçando novamente o membro duro na minha bundinha ainda peladinha)
- aaaiiiieee TARAADOO, voce sabe que to gostando e querendo mais com voce, mas agora não podemos, se demorar a mamae vai subir aqui e nos pegar no flagra. e eu ainda falei que demorei pra atender o interfone porque tava lavando a louça e voce tava no banho, entao tem que ir rapido passar agua no corpo la no chuveiroentão vem comigo pro chuveiro, lavo todinha as tuas costas, bumbumzão, coxas, reguinho, tudo que voce quiser minha priminha safada! sei que voce quer e vai gostar, putinha!
- aiii Primão safado, não complica, agora voce me conhece ja sabe o que quero, entao vai rapido com esse rolao tomar uma ducha enquanto eu termino as louças que voce me interrompeu e me limpo, porque voce me deixou toda melada nas costas, bundinha, coxas...
- bundinha? voce tem um rabão muito gostoso priminha, uma deliciaaa verdadeira que ainda vou comer todinha, se não for hoje em outro momento, mas tu não me escapa safada, afinal agora voce é minha priminha putinha, e deve me obedecer.
- aiii, ta bom Primão safado, vou ser sua cadelinha, mas agora corre pro banho ta?
- eu vou priminha, mas não sem antes voce agarrar o cacete do teu macho e me fazer gozar nessa tua bunda deliciosa, entendeu cadelinha?
- não pode ser outra hora, mamae ta la embaixo?
- 5 minutos voce finaliza aqui numa boa punheta enquanto eu sarro gostoso esse teu rabão de puta, vai logo safadinha ta perdendo tempo. Agarra firme vem?
- huuummm, ta bom! mas 5 minutos no maximo e depois voce corre pro banheiro, antes que mamae suba aqui e nos pegue no flagra, seu tarado.
- e como tu ta gostando desse tu taradão né priminha? confessa e bate pro Primão, minha cadela!
- huuuummmmm
Assim em uns 5 ou 6 minutinhos eu bombei a tora do Primão, enquanto ele me abraçava, agarrava e apertava por tras, roçando aquela delicia nas minhas maos e bumbum, as vezes nas costas e me melando ainda mais, deixando todinha melada e excitada, ao ponto de quase perder a hora e querer me abrir totalmente pra ele (nesse momento eu nao pensava mais direito, só obedecia as ordens do primo, e queria fazer ele gozar muitooo e sentir tudo por cima das minhas coxas, do meu bumbum todinho, até pensei em puxar ele pra cima de mim no sofá, tava doidinha pra sentir a pressão dele no meu rabinho de novo, mas dessa vez não somente a cabecinha roçando, eu queria mais, mas esses pensamentos foram rapidamente interrompidos quando ouvimos outra vez o interfone)
Triiiimmmmmmmm
Triiimmmmmmmm
Fui caminhando lentamente até o interfone, com o primão agarrado em mim me sarrando por tras, e eu agarrada no pauzao duro e melado dele, ja todo babado de novo, pra atender mamae:
- oi maeee, o que foi?
- filho voces vao demorar ainda? se forem eu vou subir agora pra ir no banheiro (disse mamae).
- nãaooooo maeee, não precisa subir, eu terminei a louça e agora vou me arrumar, e o primo ta saindo do banho, acho que mais 2 minutos descemos ta?
- ta bem filhinho, to esperando ein. beijo!
No que desliguei o interfone o Primão virou meu pescoço pra tras em direçao ao rosto dele e me tacou um beijo muito quente, ardente, de me tirar o folego, que me pegou de surpresa, nunca tinha nem pensado em beijar outro homem, mas que adorei, foi muitoooo gostooosoooo, e falou:
- vem putinha, acaba com o primão aqui na punheta mesmo, preciso gozar e quero pelo menos melar esse teu rabão gostoso agora!
Eu continuava bombando o cacete duro enorme do primão, ele se esfregando por tras e roçando gostoso em mim, e com uma mão agarrando minhas ancas e puxando pra junto dele enquanto com a outra mao ele me abraçava segurando meu pescoço e apertando um pouco.
- uuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaa, porraaa de putinha safada gostooosaaaaa
- deliciiaaaa de priminha, vai extrai todo leite do primão vaiiiii minha putinha
(enquanto falava assim o primão gozou, jorrando muitooooo leite nas minhas mãos, e principalmente sobre a minha bunda, melando todinha atras de mim, escorrendo pelas coxas e pernas um jorro grosso e em grande volume, era uma quantidade enorme talvez de tanto tesao que ele tava na minha bunda! a dias já, que eu só me deliciei e não me contivi, gozei de novo sem nem precisar das minhas mãos pra tocar no grelinho)
- a putinha gozou juntinho do macho foi? que deliciaaaa, isso mostra que voce ta prontinha pra virar femeazinha de macho safado como o Primão aqui ouviu. E se não for eu vai ser outro macho safado a te descabaçar, mas te prepara que voce vai ser muito feliz assim priminha gostosaaaa! (e tascou outro beijo em minha boca)
Eu fiquei de pernas bambas novamente, sem saber como reagir nem o que falar, só conseguia gemer e curtir aquele momento mágico: aaaiiieeee, huuuummmm, deliciaaaa.
O primão, safadão, pegou minha mãozinha levou até o pauzao todo leitado dele, fez eu apertar pra tirar todo leite e levar um pouco desse liquido diferente e grosso até minha boca, sem eu nem pensar fui abrindo a boquinha, e ele meteu 3 dedos na minha boca, me deleitando com o gozo farto do Primão! huuuummmm, e ele:
- sente a textura desse leite assim, outra vez tu vai sugar tudo até engolir com essa boquinha de boneca, safada!
Ele ainda esfregou o pauzao no meu rabo limpando o cacete dele por completo e me deixando ainda mais meladinha. E saiu rapidinho dizendo:
- coloca tuas roupas sem te limpar, agora que tu é femeazinha tem que sair assim na rua exalando cheiro de macho pelo teu corpinho e chamando a atenção de outros machos pra que tu sejas uma presa fácil, desejada e sedenta por rola. Por isso vai colocar aquela calcinha rosa que te deixei na primeira noite, mas voce nao quis usar. A partir de hoje só vai querer usar calcinhas, ouviu minha putinha?
- eu assenei com a cabeça - uhum - e fui vestir a calcinha rosinha que ganhei de presente do meu primeiro macho, o Primão safado e tarado por bundinha.
Ele passou embaixo dagua em 2 minutos, e colocou bermuda sem cuecas. Enquanto eu vesti a calcinha rosa na frente do espelho e depois roupas de menino por cima, pra não levantar tanta suspeita de mamae.
Infelizmente foi a ultima vez que tive contato intimo com o Primão, porque mamãe nos levou pra almoçar e depois só passamos em casa pra pegar as coisas do primo e levar ele no aeroporto, já que teria de ir embora. Depois não tive mais contato fisico com ele, mas algumas vezes brincamos on-line.
Embora todas as vez ele me diga: eu não consegui tirar o teu cabaço, mas fui eu quem te adestrou e ensinou a ser femeazinha, então sou teu primeiro macho e jamais voce vai me esquecer, minha priminha CDzinha.
- Ele tava completamente certo! jamais...
Deixa likes e 3 estrelas e comentarios se gostou. Esse conto chegou ao fim, mas quem sabe não conto outras experiencias no futuro né? Obrigadinha.