O pecado é ao lado: A orgia com nossas irmãs (Final) - Parte 7

Um conto erótico de Mr. Sexo
Categoria: Grupal
Contém 4480 palavras
Data: 24/10/2024 11:30:51
Última revisão: 24/10/2024 15:03:00

No outro dia acordo meio de ressaca, vou para o banho e ao voltar vejo Gabi, minha esposa, arrumando o quarto.

Gabi: - Nossa amor, essa loucura tá gostosa demais!

Eu: - Você não acha melhor pararmos? Já já isso interfere em nosso casamento.

Gabi: - Mas não está bom?

Eu: - Claro que está, mas é meio perigoso. Nem camisinha estamos usando.

Gabi: - Ah, relaxa. Não vai acontecer nada não

E sai andando para tomar o seu banho. Por volta das 11h, o Fernando diz que a Amanda voltará para o Rio de Janeiro no próximo dia e conseguirá assistir os dois shows. Nesse momento um sentimento de culpa começa a incomodar a Kátia:

- Acho que não deveríamos ter feito o que fizemos esses dias.

Gabi: - É só nos não falarmos. Vamos fazer um pacto e nunca mais tocar nesse assunto.

Kátia: - Tá bom, essa noite sem sexo, ok?

E tanto eu como a Gabi concordam. Meia hora depois, a Mel e o Léo levantam para tomar café e os avisamos sobre o combinado. E eles até que aceitam de boa. Decidimos não beber e nem sair aquela noite, pois a Amanda ia chegar por volta das 11h da manhã no dia seguinte, e o Fernando teria que ir busca-la. Então deveria acordar por volta das 8h para dar tempo. Por volta das 15h, e procurando alguma série, a Kátia pergunta:

- Que tal um filme em casa? Não vamos sair mesmo

Léo: - Mas só tem uma TV e fica aqui na sala. É ruim. Sofá não cabe ninguém.

Kátia: - Ah, a gente pega 3 colchões e espalha no chão. Hoje está friozinho e garoando. A gente faz uma pipoca enquanto assiste algo.

E todos concordam.

Na minha cabeça não tinha erro. Ficaríamos em casa, assistindo filme, e depois de terminar, cada um para o seu quarto. Não ia rolar nada e nem perigo tinha. Antes de anoitecer eu confesso para a Gabi que a Kátia tinha atração em seu corpo. Ela não fala nada, mas abre um sorriso de lado, indicando "bom saber". E chega 21h. Todos com banho tomado, pegamos os colchões e jogamos no chão. Um fica colado ao outro, e as meninas os forram. Gabi que estava pronta para deitar ao meu lado toma um susto com a frase da Kátia:

- Não, não. Não confio em vocês. Eu deito com meu irmão no colchão da ponta, o Léo com a Gabi no meio e o Paulo com a Mel nessa ponta. Vocês são muito "transudos" e não quero dor de cabeça para mim depois, pois a Amanda é minha cunhada.

E a gente se posiciona no jeito que ela pediu. Eu pensei que poderia acontecer a maior merda do mundo, mas ao mesmo tempo estava achando que não aconteceria nada, pois tanto Gabi como a Mel não teriam coragem de fazer nada ali, ainda mais na claridade. E começamos a assistir ao filme. Era Senhor dos Anéis - A sociedade do Anel - com seus quase 3h de filme. Início ao fim foram bem tranquilo, não aconteceu nada. E acaba quase meia noite, e todos ainda continuavam elétricos. Mas a Kátia diz:

- Bom, acabou o filme. Melhor colocarmos os colchões na cama.

Gabi: - Ah não, tô sem sono. Vamos assistir mais um filme.

Léo: - Eu também estou sem um pingo de sono.

Kátia: - Certo, o que sugere?

Gabi: - Vou colocar um pornozão para nós assistirmos. E dá risada

Kátia: - Aff, você e seu pornô!

Gabi: Ué, eu e o Paulo sempre assistimos. E já que não vai rola nada, nada mais justo em assistir.

Katia: - Tá bom, o que vai assistir?

Ah, não sei. Mas vou procurar.

Gabi fica uns 10 minutos para achar um vídeo, até que ao encontrar, diz:

- Vou colocar na TV, tá bom?

Mas antes de colocar na TV, ela vai até a cortina e a fecha, além de apagar a luz, ficando apenas o clarão que a TV emitia. Antes de deitar, a Gabi muda de posição. Ela estava no colchão do meio, ao meu lado, e decidiu ficar ao lado da Kátia.

Estava assim: Mel e Paulo │ Gabi e Léo │ Kátia e Fernando.

E ficou assim: Mel e Paulo│ Léo e Gabi │ Kátia e Fernando.

Os colchões estavam ao lado um do outro, parecendo que existia apenas um. A TV fica com o símbolo de play de um vídeo, até que ela clica no seu celular para reproduzir. O vídeo começa e eram de 3 casais que estão no sofá, até em um momento que eles trocam de parceiros. E a parti dali começa uma orgia de quase uma hora, na qual os homens transam com todas as mulheres e vice-versa. E na metade do filme, acontece uma cena curiosa: Duas mulheres estão se beijando enquanto um cara fode a mulher que está na direita e o outro na direita. Nesse momento, a coisas começam a tomar um rumo. Todo mundo estava com tesão, mas ninguém tinha tomado partido. Meu pau estava duro e eu estava trocando olhares com a minha irmã, na qual faz uma cara de safada todas as vezes que eu a encaro. Até que a Gabi diz ao ver essa cena:

- Isso eu faria facilmente.

A Kátia que tinha um tesão pela Gabi, responde:

- Curiosidade, Gabi. Quem seria essa sortuda que estaria ao seu lado?

A Gabi se aproxima da Kátia e dá um beijo de língua em sua amiga. Elas ficam trocando um beijo intenso e apaixonante por uns 2 minutos. Ao terminar, diz:

- Isso te responde, né?

E a Kátia mal deixa ela terminar a frase, e volta a beijar. A mão da Gabi vai para trás e chega até a bunda do seu irmão que aperta. O Fernando que estava ao lado da sua irmã, na ponta do colchão, levanta a cabeça e fica olhando a duas se beijarem.

Mel vê que ia rolar uma putaria, leva a sua mão até a minha perna e começa a acariciar. Até o momento que elas param de se beijar, e a Gabi levanta um pouquinho e beija o Fernando. Logo após beijar ele, o Léo se levanta um pouco o seu corpo e começa a beijar a Kátia. A mão da Gabi não sai da bunda do seu irmão. Mel continua acariciando a minha perna, até que ela começa a tirar a sua calça bem lentamente.

Gabi volta a beijar a Kátia e percebo que minha esposa empurra a sua bunda no corpo do seu irmão. Léo, começa a dar uns beijos nas costas da Gabi, mesmo usando um top para proteger. Enquanto isso, minha namorada continua beijando a Kátia, até que ela vai e tira a sua blusa, ficando apenas de sutiã.

A Mel consegue tirar a calça sem que ninguém percebesse e vejo que ela está usando uma calcinha roxa de renda, mas fico estático até entender que rumo aquilo tomaria. O Léo que estava de costas para mim, volta a beijar as costas da Gabi. Até que ele desabotoa o sutiã da sua irmã, fazendo cair em cima da Kátia.

Assim que cai, Gabi que não é boba e nada, sobe um pouco o seu corpo e chega na boca do Fernando, deixando seus lindos e rosados seios em frente a boca da Kátia, que não aguenta, e cai de boca os chupando. E ficam assim alguns minutos, até que a Gabi joga mais o seu corpo em cima dela, e o Léo volta a beijar a Kátia. Após um minuto assim, Kátia volta a chupar os seios da Gabi. Léo para de beijar as costas da Gabi e começa a tirar a camiseta. Fernando o olha e também começa a tirar a sua camisa, e não sai de trás da sua irmã.

- E passa uns 20 minutos que os 4 trocam beijos, até que eu tiro a minha camiseta. Nesse momento a Gabi se levanta e vai para a ponta, atrás da Mel, e pede para eu ficar no meio junto com a minha irmã, e também repara em suas grandes e suculentas coxas.

Gabi: - Que pernão hein, cunhada?

E ao deitar atrás o Léo, seu irmão, também se levanta e fica atrás da Gabi. E a minha esposa começa a dar uns selinhos no ombro da minha irmã, que nesse momento já tinha tirado a sua mão na minha perna.

Enquanto isso, Kátia tira a sua blusinha e fica também de sutiã. Eu me viro e começo a beijá-la. Fernando fica alguns minutos sem fazer nada, apenas olhando. A Gabi vai levantando a camiseta da minha irmã, mostrando seu sutiã roxo, todo de renda. Eu vejo a mão do Léo passar por cima da Gabi e chegar nos seios da Mel e dar um apertão. E a Gabi começa a beijar o pescoço da Mel, que começa a sentir prazer com aquela mão masculina e aquele beijo feminino em seu pescoço. Até que a minha esposa faz a mesma coisa que fez com a Kátia. Joga seu corpo por cima da Mel até chegar perto de mim, e repete a mesma cena. Os seios ficam próximo a boca da Mel enquanto ela puxa meu rosto, que faz eu sair da boca da Kátia e ir para o dela. Mas a Mel não curte mulher e fica parada, enquanto a minha esposa esfrega seus seios em seu rosto. Ela percebe isso, e diz:

- Sua chata. E dá uma risada de leve.

Ela se levanta, e o Léo que estava atrás, dá um beijo de língua na minha irmã de uns 30 segundos, e os dois voltam para o meio.

Gabi fica novamente de frente a Kátia, e começa a tirar a calça. Léo aproveita também e tira seu short ficando apenas de cueca. E ela volta a beijar a Kátia e o Fernando, revezando-os. Mel que estava apenas de calcinha e sutiã volta a passar a sua mão na minha perna, até que eu começo a tirar meu short. E o filme pornô estava quase acabando, até a Gabi puxa o Fernando para dar um beijo triplo com a sua irmã. Na mesma hora ela se afasta, meio que assustada, dizendo:

- Nãaao, Gabi. É meu irmão.

Nesse momento eu olho e reparo que a mão do Léo está no quadril da Gabi. E ela começa a roçar a sua bunda em seu pau.

Gabi olha para a cara dela, e diz:

- Justo. E ela deita em cima dela e puxa o seu irmão para dar.... Um beijo triplo.

Kátia: - Gabi, você é louca?

Gabi: - Combinamos de o que acontecer no Rio, fica no Rio, certo?

Kátia: - Sim. Mas isso é demais.

Gabi: Só não fazer nada com seu irmão, simples.

E ela chega na boca da Kátia e começa a beija-la novamente. E nesse momento ela puxa o seu irmão e eles começam a dar um beijo triplo. Ficam assim por volta de um minuto, e nesse momento a Mel leva a sua mão na minha rola e começa a apertar com vontade.

O beijo triplo vira duplo: Apenas da Gabi e Kátia. Léo sai de cena, e tira a sua cueca, ficando totalmente nu. Ele volta a encostar seu pau na bunda da Gabi, na qual volta a jogar seu braço para trás e começa a apertar a bunda dele. Léo começa a beijar as costas da Gabi com mais intensidade enquanto ela continua beijando a Kátia. Até que minha esposa para, se vira e dá um beijo de língua em seu irmão. Ele começa a passar a mão na perna da Gabi, que acaba tirando o restante do seu pijama, ficando apenas de calcinha. Ao tirar, ela pula em cima do Léo e volta beija-lo com tesão. Fernando e Kátia ficando olhando aquela cena e a sala fica escura, pois o filme acaba. Nesse momento a Mel se aproxima e me dá um beijo. Tanto Kátia como Fernando ficam olhando, até que ela diz:

- Gente, isso é errado.

Gabi não deixa nem ela terminar de falar. Para de beijar o Léo e a puxa em um beijo triplo novamente. Nesse momento eu tiro a minha cueca, ficando totalmente nu. Olho para o lado e o Fernando também o faz. Também reparo que sua mão está no quadril da sua irmã, Kátia. Gabi tenta novamente um beijo triplo com a Kátia e o Fernando, e dessa vez consegue. Os três começam a se beijar. Não tinha mais volta, a suruba tomou forma. Ficam uns 3 minutos se beijando, e o Léo que não é bobo nem nada, chupa os seios da sua irmã. Cada chupada é um barulho intenso que cobria toda a sala. Enquanto isso a Mel começa a me punhetar, e continuo trocando uns beijos com ela. A puxo mais rente ao meu corpo, e minha mão chega até seu sutiã que desabotoo liberando aqueles lindos e suculentos seios. Eu olho para eles e não resisto, começo a chupa-los.

Mel: - Isso, assim.

Minha mão fica em cima da sua calcinha, na qual começo a fazer movimentos circulares na sua boceta, mesmo ela usando a peça. Ao meu lado a Gabi tira a sua calcinha, e volta a ficar em cima do seu irmão. A sua boceta fica em cima da rola do seu irmão, mas sem penetrar. Ela começa a roçar enquanto volta a dar um beijo triplo no Fernando e na Katia. Minha mão que estava por cima da calcinha da Mel, se movimenta e entra por baixo e chego até o seu grelinho. Começo a fazer movimentos circulares e sinto que ali está bem úmido. Enquanto isso chupo seus seios e ela bate uma punheta para mim. Até que acontece o inesperado: Após a Gabi parar de dar um beijo triplo com os irmãos, ela olha para o Léo e dá um beijo enquanto rebola no pau dele sem penetração. A Kátia ao ver diz para o Fernando:

- O pai não pode saber disso, hein?

Fernando: - Não vai saber.

E ela beija o seu irmão de língua. O Fernando com sua mão chega até os seios da Katia e começa a apertar. Alguns segundos depois, ela se vira para ele, e vejo que a mão dele chega até a sua bunda e começa a aperta-la. Os irmãos estavam pegando as suas irmãs nesse momento.

Mel levanta suas pernas e tira a calcinha de renda, ficando totalmente nua. Gabi que estava ao meu lado, começa a passar a sua língua no pescoço, peito, barriga, até chegar na rola do seu irmão. Ela dá dois beijinhos e cai de boca fazendo um boquete bem guloso em sua rola. Ela chupa todo o pau dele, começa a passar a língua na cabeça, na qual faz o rapaz ficar meio ofegante devido ao prazer.

Katia e Fernando ficam trocando beijos por alguns minutos, e a Mel que estava na punheta também se abaixa e chega em meu pau. Ela coloca na boca e começa um boquete bem gostoso. Ela chupa as bolas, o cacete, passa a língua em volta, lambe a cabeça, faz garganta profunda e até bate na cara com meu pau.

Mel: - Seu gostoso.

E as duas disputavam quem chupava mais alto, e com isso chama atenção da Katia que se vira e vê a cena: Os irmãos sendo chupado por suas irmãs. Ela solta apenas:

- Eitaaa.

Gabi olha para ela e diz:

- Vem amiga, divide a rola do meu irmão comigo.

E ela desce um pouco e começa a dividir um boquete no Léo com a Gabi. E como ela se abaixou, ficou meio de "quatro", atravessado no colchão do canto. Fernando desce um pouquinho, chega até a bunda da sua irmã, coloca a calcinha dela de lado e cai de boca no seu cuzinho. E começa a chupar a sua irmã, enquanto ela divide a rola do Léo com a Gabi. Nesse momento peço para fazer um 69 com a Mel, na qual prontamente sou atendido. Ela vai até a minha boca, me dá um beijo de língua, se vira e joga o grande rabo na minha cara. Eu seguro firme as suas nádegas e começo a chupar o seu grelinho todo ensopado. Cada linguada é um:

- Ahnnnn

Passo a minha língua em seus lábios vaginais e começo a meter a minha língua na boceta dela. E ela parece uma louca chupando meu pau. Sua baba escorre por baixo e sinto que minha virilha parecia uma cachoeira na qual sua baba o passava por ali. Ao lado a Kátia começa a dar uns gritinhos de prazer também, até que fala:

- Que delícia de língua, irmãozinho. Chupa minha bocetinha assim, chupa.

E o Fernando está se acabando de lamber a sua irmã. Até que a Kátia se levanta, pega o seu irmão, joga no colchão, se vira e inicia um 69 com ele. Ela abocanha a rola dele e ele não tira a sua língua naquele grelinho rosa e delicioso que a Kátia tem.

Gabi volta a punhetar seu irmão, e vai até a minha rola e diz:

- Deixa eu dar uma chupadinha, cunhada?

Minha irmã se afasta um pouco e ela cai de boca na minha rola. Passados uns 2 minutos me chupando, ela vai sentindo Kátia, na qual divide o pau do irmão dela com ela. E as duas divide o pau dele entre lambidas e beijos. Léo abre seus dois braços e vejo ele apertando a bunda da minha irmã enquanto a chupo, e apertando a bunda da Katia enquanto o irmão dela a chupava. Depois de uns 15 minutos nesse revezamento da Gabi, ela sobe em cima do Léo, e vai deslizando. Sua boceta vai engolindo o pau do seu irmão e começa a rebolar

- Isso seu gostoso, fode a sua irmã, fode. Delícia.

Ela se aproxima dele e começa a beija-lo enquanto seu irmão começa a macetar a sua boceta. Nesse momento a Mel para de me chupar, se vira e repete a mesma coisa que a Gabi. Joga a sua perna em volta de mim, e vai deslizando. Meu pau bate em sua boceta toda encharcada e começo a penetrar. Eu olho para aquela pepeka na qual os pelos estão começando a crescer, bem ralinho mesmo, engolindo meu pau.

Katia se levanta, puxa o seu irmão e vem para o meu lado. A gente empurra a Gabi e seu irmão mais para a ponta, e a gente fica mais no meio. Ela se deita ao meu lado e fica de costas para o seu irmão. Ela olha para a Mel que está rebolando em meu pau e me dá um beijo. Fernando que está atrás da Kátia, dá um abraço e começa a penetrar na Katia. Quando ele consegue, ela até para de me beijar. Sinto sua respiração ficar mais ofegante, enquanto o barulho de ''plaft'', ''plaft'',''plaft'', sinalizando que ela está ficando lubrificada, aumenta.

Mel: - Está gostando de foder a sua irmã? Tá? Seu gostoso e tarado!

Eu: - Sua vagabunda. Senta nessa rola, senta?

E ela aumenta a velocidade e o barulho de cada sentada ecoa pela sala. E começa a falar alto:

- Caralhoooo. Não sabia que foder com o próprio irmão é tão gostoso.

E eu fico beijando a Kátia enquanto seu irmão a fodia. A suruba estava rolando solta na sala. Passados uns 5 minutos, a Gabi sai da rola do seu irmão e leva a sua boceta toda encharcada para o Léo lamber. E ele não está nem aí, cai de boca. Começa a chupar a sua irmã. Ela se ajeita, começa a rebolar no rosto dele e aproxima o seu rosto com o meu e da Katia, na qual iniciamos um beijo triplo. Mel que estava sentando em meu pau, vai para o lado sem sair da minha rola e começa a chupar a rola do Léo toda ensopada e com gosto da boceta da Gabi. Até que passou uns 5 minutos e a Mel foi e sentou na rola do Léo e começou a foder com ele.

Nesse momento a Gabi se levanta e pede para eu me levantar também. Depois Katia e Fernando. Depois que nós 4 estamos em pé, Gabi se deita. Pede para a Kátia ficar em cima, mas no lado contrário, fazendo o famoso 69. Fernando vai por trás da sua irmã, e eu vou na Gabi. E começamos a fode-las. E as duas, em um formato de X, começa a chupar o grelo uma da outra enquanto a gente aterra os nossos paus em suas bocetas. De vez em quando tiramos para elas lamberem e a gente voltava a penetrar. Uns 5 minutos depois, a Mel se levanta do pau do Léo, se aproxima de mim e começa a me beijar. O irmão da Gabi também se levanta, vai atrás dela, e volta a foder a minha irmã, mas de joelhos. Depois a Mel beija o Fernando e fica nesse revezamento por alguns minutos. Já estávamos a quase 1:30h transando e o cansaço começa a bater. Tiro o meu pau e puxo a Mel novamente e levo até o canto perto da cozinha. Ela coloca as duas mãos na parede e enfio o meu pau na boceta dela e começo a fode-la.

Mel: - Está gostando da bocetinha da sua irmã, tá?

Eu: - Bocetinha? Bocetão!!! E a rola do seu irmão, te satisfaz?

Mel: - Muito. Arromba a minha buceta, arromba? Arromba seu viadinho.

E começo a foder com mais força. Olho para o colchão e vejo a Kátia deitada, a Gabi sentada na cara dela, na qual estava sendo chupada, e tanto o Léo como o Fernando ao lado dela. Seus paus estavam na altura da boca dela, na qual ela revezava nas chupadas. Algum tempo depois eu viro a minha irmã de frente, seguro sua grande bunda, aproximo em meu corpo, e enfio meu pau na sua boceta. Começo a foder ela de frente enquanto nós beijamos. Depois de um tempinho eu olho para o lado e a Gabi e a Kátia tinham trocado de posição. A segunda estava chupando as duas rolas e a primeira estava chupando a boceta da outra deitada.

Mel diz:

- Vou gozar no seu pau, você deixa?

Eu: - Você quer?

Mel: - Quero, mas antes quero saber de uma coisa?

Eu: - Claro, Mel.

Mel: - Vamos para o quarto. É segredo.

Eu: - Tá bom.

E ela pega na minha mão e vamos para o quarto que ela estava dormindo, pois era o único que ainda tinha um colchão. Ela se deita, abre as pernas e eu volto a penetrar.

Eu: - Fala, Mel!

Mel: - Promete que morre aqui?

Eu: - Sim.

Mel: - Você tem tesão na mãe?

Eu: - Eu?

Mel: - É!

Eu: - Não! Você está louca?

Mel: - Calma, só perguntando.

Eu: - Estou calmo.

E meu pau desliza naquela boceta que está muito escorregadia.

Mel: - Sei lá. Queria fazer uma sacanagem.

Eu: - Que tipo de sacanagem?

Mel: - Tenho tesão no pai e tô louca para dar para ele. Ele não vai me comer se a mãe não deixar.

Eu: - Oxi, como sabe?

Mel: - Eu já tentei.

Eu: - Tentou seduzir o pai?

Mel: - Sim. Sem chance. E a mãe é uma gostosa. Eu sei que se você tentar seduzir ela, rola algo.

Eu: - Puta que o pariu, você é muito depravada.

Mel: - Faz por mim, por favorzinho?

Eu: - Depois conversamos sobre isso. Agora não dá para pensar nisso.

E começo a macetar novamente a sua boceta até o momento que ela diz que vai gozar. Acelero as metidas e dois minutos depois ela goza no meu pau. Eu estava querendo gozar também, mas ainda tinha um pouco de gás. E nesse momento eu pego na mão da Mel e voltamos para a sala. Ao entrar eu vejo a Gabi no meio do Fernando e Léo em pé. Eles estavam fazendo um DP, na qual seu irmão comia a sua boceta e o Fernando o seu cuzinho.

Gabi: - Isso seus gostosos, me fodem gostoso. Me fodem seus safados.

Olho para a Kátia que está sentada no sofá e batendo uma siririca. Ela me olha e vem a minha direção. Pega na minha mão e na da Mel e vamos até o colchão. Eu me deito, e ela senta na minha rola e começa a cavalgar. A minha irmã leva a sua boceta para eu chupar novamente, e sinto que estava toda fudida, mas mesmo assim a chupava com gosto. A Kátia começa a aumentar as bombadas e sinto que vou gozar dentro dela. Tento avisar, mas a Mel não tira a sua boceta da minha cara, a lambuzando toda. E pela segunda vez gozo dentro da Katia. Ao lado, Gabi se ajoelha e pede leitinho dos dois.

E ambos batem punheta e alguns segundos depois jogam todo o leite na cara dela. Ela se levanta e vai até a Kátia e começam a trocar beijos e dividir a porra que tinha recebido, e nesse momento a Kátia goza no meu pau. Sinto as contrações do seu útero no meu pau que começa a ficar mole pois gozei 30 segundos antes. E nós deitamos no colchão, os 6 mortos pela transa. Quando fomos ver o horário, era 3 da manhã.

A gente leva os colchões para os quartos. E decidimos dormir. Mas a Mel que dorme comigo, enquanto a Gabi com seu irmão, e no outro quarto a Kátia com seu irmão.

Por volta das 6 da manhã eu ouço barulho de sexo de ambos os quartos, tanto o da Gabi como o do Fernando. 10 minutos depois estava fodendo com a minha irmã novamente, até que ela insiste:

Mel: - Vai me ajudar com o pai ou não?

Eu: - E o que eu ganho com isso?

Mel: - A mãe ué! Fala que não é gostosa?

Eu fico em silêncio.

Eu: - Te ajudo se você me ajudar em uma situação.

Mel: - Qual?

Eu: - Em breve te falo.

E a gente transa mais uns 15 minutos e voltando a dormir.

Horas depois eu vejo a Kátia voltar para o quarto que a gente estava e percebi que o Fernando tinha ido buscar a sua namorada. A gente troca de cama, volto com a Gabi e o Léo vai para o quarto das meninas. A Amanda chega e não suspeita de nada. Curtimos o show e aquela orgia gostosa que fizemos no Rio, virou nosso segredo. Bem, quase segredo, pois a Kátia acabou engravidando... E de quem? Meu. Fizemos testes de DNA e deu positivo a minha paternidade. Meu casamento com a Gabi quase ruiu, chegamos a nos separar, mas acabamos voltando. Hoje em dia tenho um filho de quase 5 anos, na qual tento ser um paizão. Depois desse dia o assunto que remete a orgia do Rio é proibido na nossa rotina, mas as coisas mudam pouco tempo depois, junto com alguns elementos a mais como meus pais, mãe da Amanda, e minha tia.

Caso queiram a segunda parte dessa história louca, é só ter 90 corações que eu começo a postar. Espero que tenha gostado e até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 145 estrelas.
Incentive Mr Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

esse Paulo é maior otário,primeiro se recusa a dormir com a noiva e por vários dias seguidos enquanto ela dormia na cama com o irmão ele já recebia oral da irmã e depois comeu ela,o noivo escutou a traíção e ignorou.

depois casa com a hotwife e fala que não vai mais rolar troca de casal,vão para o Rio e adivinhe,ela com fogo na buceta propõe uma nova troca de casal,tava doida para dar pro namorado da amiga e enrrolou o besta do marido.

mais pra frente enquanto o marido não estava perto fez uma dp,o marido viu e ficou pianinho como um bom corno,resumindo ele se deu muito mal com esse casamento,vai ser um cuckold submisso pelo resto da vida.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora a Gabi tem 3 machos, irmão marido e enteado

0 0
Foto de perfil genérica

Aguardando a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado por ler. Continuação sai em breve. Acompanhe em breve.

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional! Ansioso pela continuação. Putaria gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado. Obrigado por ler. Continuação sai em breve.

0 0
Foto de perfil genérica

Com certeza qro ver a continuidade, rss

0 0
Foto de perfil genérica

Opa, obrigado por ler. Obrigado por ler. Continuação sai em breve.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, mas volto a bater nessa tecla,o Fernando comeu todo mundo e n colocou a namorada no meio,esperto ou foi o acaso? kkk

Quem se fudeu foi a Katia, foi pro rio e voltou grávida e de uma orgia kkkkkk o Paulo tem culpa só comeu e deu azar, se bem que ele mereceu, na vdd tds merecem o castigo, inclusive a Gabi, ela que foi a mentora da orgia, ela incentivou, e arquitetou os desejos dela, n tem pq ficar puta depois, as consequências foram culpa dela

0 0
Foto de perfil genérica

Sim, mas acompanhe os próximos capítulos, pois o mundo da voltas.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto. De fato, no seu caso o que fizeram no Rio não ficou no Rio teve consequências e sua esposa ficou com a fama de chifruda eternamente. Cifrada pela amiga que gerou um bebê e vc nem fez um bebe nela. Humilhação entre familiares e amigos kkk. Será que ela dará o troca, engravidar de um amigo seu, ou melhor do seu pai.. Seria massa.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tentativa. Acompanhe as próximas histórias que tomarão um rumo que quase ngm espera.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente mesmo. Parabéns pela dinâmica. Imagino q a sequência com outros membros da família fique excelente...inclui um flagrante de sacanagem da esposa com seus pais

0 0
Foto de perfil genérica

Opa, quem sabe não acontece na próxima história. Só acompanhar

0 0
Foto de perfil genérica

Minha nossa delícia pura . Já transei com meu pai meu irmão e meu filho mas essa saga promete. Adorei a mel

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia. Então na próxima história se delicie

0 0

Listas em que este conto está presente

favoritos
meus contos favoritos