Meu Médico

Um conto erótico de Stefany
Categoria: Trans
Contém 981 palavras
Data: 24/10/2024 15:03:01
Assuntos: Bissexual, Hetero, Trans

Oi meus amores hoje vo compartilhar com vocês uma brincadeira gostosa que tive com meu médico.

Meu nome e Stefany e sou uma trans bem siliconada,Peitos grandes mais nada exagerados,Meus 2 destaques minha bunda de 120cm de muitooo silicone,E a minha rola de 23,5 ou 24cm como prefirirem.

Na segunda 14,Na parte da noite ,Recebe um telefonema e então atende,Quando atende a ligação,A mulher me cumprimentou,Era a secretaria do médico que cuida do meu silicone,Conheço eles a 5 anos,ela me ligou para me lembrar da minha consulta que era no dia seguinte,No ultimo horario como eu sempre pedia,Responde que tudo bem que estaria la,e desligamos.

Na terça 15,Pela manhã ocorreu a rotina normal do dia meu,Apenas cuidando da casa ,Pela tarde fiz uma faxina e depois descansei um pouco.

A noite por volta das 19:00 comecei a me arrumar,Por volta das 20:15,Eu sai de casa ,Cheguei no predio por volta de 21:30,minha consulta é sempre as 22:00 ,Fiquei conversando com a secretaria do meu médico,que e noiva dele,Depois de um tempo fui chamada para a sala dele.

Entrei e nos cumprimentamos como sempre,Ele me pediu para tirar a roupa para ver como estava meus silicones,Em seguida a noiva dele falou que ja estava indo embora,Ela se despediu do meu médico e foi embora.

Ele então começou a ver se estava tudo ok comigo o que demorou por quase 30 minutos,Em seguida perguntei a ele se estava tudo certo,Ele respondeu que estava tudo em ordem e falou que de todas as trans que ele havia posto silicone,Eu tinha ficado a mais perfeita de corpo.

Agradece a ele e falei que ja era hora dele fechar,Ele ja entendo fechou a porta e apagou as luzes da parte da frente da clinica dele,Eu fui e peguei a câmera pondo em um lugar escondido.

Assim que ele voltou eu falei pra ele usar o meu corpo do jeito que ele queria,Ja que eu era a criação perfeita dele,O safado ajeitou o sofá do escritorio dele e foi tirar a roupa dele no banheiro.

Eu e meu medico temos um caso a 3 anos ,Sempre quando da transamos no escritorio dele,Nesse ano estamos aumentando a frquencia pois ano que vem ele casa e eu não vou dar mais pra ele.

Depois de um tempo ele volta peladão com aquela rola dura bem apontada pra min,Cai de boca na hora e ja fui chupando ele que nem uma cadela,Ele gemia de satisfação falando que eu era uma obra prima,Eu parei de chupar ele e falei pra ele aproveitar bem o meu corpo,Na hora ele ficou mais duro ainda e meteu a rola socando na minha garganta,Era uma delicia a sensação de ter a garganta fudida.

Ele tirou o pau da minha boca e me pos de pé,Em seguida começamos a nos beijar,Comigo atacando a boca dele com todo prazer,E ainda eu pressionava meus peitos nele com força,Peguei no pau dele,E falei que a noiva dele vai ter que ser muito boa pra me superar,Em seguida me deitei no sofá e mandei ele chupar o meu cu.

Ele então começou a chupar o meu cu passando a lingua bem gostoso sobre minha entrada,Eu rebolava e me remexia sentido a lingua dele no meu rabo,Ele com a mão livre batia uma punheta pra min segurando o meu pal,Por fim mandei ele dedar o meu cu,Ele parou de me lamber e enfiou 3 dedos no meu cuzinho e fazendo da um puta dum gemido gostoso.

Ele começou a enfiar e sair de dentro ,Eu mandava ele enfiar tudo o que ele pudesse ,Eu tava gemendo demais e quase gozando,Então ele foi e enfiou quase a mão inteira no meu cu,Eu geme e ele mandava a mão bem no fundo,Ele falava pra eu sigar a mão dele toda com o meu cuzão e minha bundona,Eu sentia a mão dele se mechendo dentro de min,Acabei gozando bastante de tanto tesão.

Meu médico me puxou pro chão,me pondo por cima dele com aquela rola dura dele batendo na minha mão,E foi passando a rola dele roçando no meu buraco,Ele então enfiou dentro de min e fazendo dar um gemido,E foi começando a me fuder bem gostoso,Eu e ele estavamos gemendo bastante,Enquanto ele me comia Eu aproximei o meu peito da boca dele e mandei ele sugar,O safado mordeu meu peito e mamou gostoso ele,Depois fui quicando bem gostoso no kacete dele que me martelava bem gostoso.

Em seguida meu médico começou a me fuder de ladinho com força e ainda pegando no meu pauzao gozado,Começamos a nos beijar e gemiamos um pro outro falando diversas safadezas,Mandava ele comer o meu cuzinho que eu era uma vadia bem safada com ele,Ele falava que minha bunda era divina e maravilhosa que fuder ela era um maximo,A gente estava muito suado e o barulho dos corpos se chocando era maravilhoso de ser ouvido.

Uns 20 minutos depois ele e eu gozamos litros,Ele me inundou de pohha dentro de min e ainda saia vazando de min,E eu gozei no chão sem me importar,A gente se beijou e eu perguntei se ele não tava comendo a noiva dele,Ele disse que não que aquela gozada ele tava guardando pra minha bunda,o tesão foi tanto que peguei goza da minha bunda e engoli ainda ponddo na minha boca.

Nos levantamos e fomos pro chuveiro,E transamos por mais 1 hora e meia mais ou menos com 69 e muitos boquetes,Depois da brincadeira nos despedimos um do outro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive YenneferD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários