Na empresa em que trabalhava entrou um rapaz novinho. Alto, clarinho e bonito. Chamava a atenção e era muito gente boa. Pensei até em dar em cima dele mas ele ficou com uma moça do outro setor e pensei que fosse hetero.
Ele estudava direito e logo saiu da empresa para estagiar na área. Uns oito ou nove anos depois uma moça bonita me para na rua. Perguntou se não lembrava quem era. Achei que estivesse confundindo. Alta, branquinha, com cabelo longo. Era o rapaz que trabalhou comigo. Me explicou que era Cross desser, que trabalhava em um escritório de advocacia e gostava de trabalhar vestido como mulher. Estava de meia calça, saia preta, paletozinho. Uma graça.
Conversamos, trocamos contato e combinamos de nos encontrar em um show com amigos.
Ele estava vestido de homem e perguntei se a gente podia ficar durante o show. Ele respondeu que durante e depois. Fiquei feliz porque estava com um rapaz bonito e alto astral. Depois do show fomos para minha casa.
Nos beijamos bastante e fomos logo aplacar nosso tesão. O pau dele estava vermelho e latejando. Disse que em geral saia com homens "hetero" que eram ativos. Eu falei: pra você sou super passivo. Ele estava mesmo com vontade de comer um cu. Meteu gostoso, gozou bastante. Depois perguntou se eu queria meter também. Se virou de costas e avisei aquele cuzinho gostoso. Ele perguntou se podia cavalgar. Me deitei na cama e ele sentou-se por cima. Gemia e gostou muito. Ficou de frango assado e terminei gozando gostoso naquele cu e vendo o pau dele que estava ficando duro de novo.
Encapei novamente o pau dele e fiquei de quatro para ser comido novamente.
Noite boa de prazer com boa companhia, mas depois veio um encontro interessante.
Ele me chamou para ir na praça que estava enfeitada para o Natal. Combinamos dar o passeio, jantar e dormir juntos.
Chegando lá estava vestido como mulher. Muito bonita, shortinho e meia calça, blusinha. Tirei dezenas de fotos dela nos enfeites. Beijei com gosto, ninguém olharia achando que eram dois homens. Mas falei que achava estranho porque desde a adolescência não beijava menina. Eu disse que não gostava de mulher e ela disse: mas você não precisa de não gostar, só não prefere. Hoje você vai mudar de opinião.
Depois da pizza, em casa, ela me beijou toda sedutora. Fomos tomar banho e tirei o shortinho alisando a bunda bem redondinha. Estava de calcinha preta de renda e lá estava um pau bem gostoso escapulindo. Estava raspadinho o saco. Lambi e chipei com gosto no banho. Chupei os peitinhos, Beijei a bunda, ela estava toda arrepiada. Dei uma lambidona na cabeça do pau e ela gozou na minha boca.
Depois ela colocou uma camisolinha e sentou na sala. Conversamos um pouco, mas já fui alisar aquela bunda. Logo estava de quatro na cama. Como passiva, gemia gostoso, manhosinha. A cada jato do meu pau era um gritinho.
Depois descansamos e dormimos. Acordei com ela chupando meu pau. Logo ela colocou uma camisinha de sabor, era rosa, para me comer. Porque disse que meninas usam rosa. Me comeu gostoso. Gozei com aquele pau no cu. Aí começou a meter com mais vontade e gozou gostoso.
Nos encontramos outras vezes e em algumas ocasiões me seduz com suas lingerie. Disse que devo usar também. Comprei uma calcinha de renda e uma camisola. Um amigo meu gosta de me comer de camisolinha.
Vocês já teve experiência com CD? Como foi? Vocês usam calcinhas? Acham interessante? Divertido?