Relembrando o 4 queijo .. De suas opiniões

Um conto erótico de Andre
Categoria: Gay
Contém 1053 palavras
Data: 25/10/2024 02:27:31

E aí o cês estão baum ?

Bom eu não ia relatar isso mais eu lendo outros contos me deparo com essas coisas então pensei ótimo né ! Não e só comigo que acontece ou já aconteceu..

Me chamo André, sim eu sempre contava o caso que acontecia com meu velho Antônio ou melhor dizendo ex velho né pq depois da nossa última ficava descobri que o filho dele que estava na casa na verdade era sua nova namorada. Acreditam ? Kkk tô rindo muito de nervoso .. puta que pariu o velhote me deu cano , achei que estava tudo bem entre nós , que não podíamos ficar na sua casa era pq o filho dele recém separado até então era o motivo de não irmos a sua casa .. filho da p.....mesmo .

Cara assim não tô bem mas vou ficar e assim como disse esse relato aconteceu cg não faz tanto tempo assim mais ia deixar em off até pq não e uma coisa que acontece , e como li em um conto decidi contar de fato e se questionar o que vocês fariam por favor leiam e deixa suas opiniões pra ver se eu fui muitofresco ou o que penso batem com opiniões de vocês ..

Bom então vamos lá ! Era sábado como sábado não trabalho e sempre faço uma lista de compras na sexta fui ao supermercado o primeiro da minha cidade , como estava super cheio, decidi ir para o segundo .. e por incrível o segundo estava com mesmo problema do primeiro só que não tinha estacionamento disponível , então pego e decido ir por terceiro supermercado disponível ..

Pois bem , o terceiro estava mais vazio , tanto de público quando de relacionamento, e vou lá com minha lista e faço as compras , não demora muito eu passando as compras eis que surge perto do caixa um promotor , ou motorista de uma das empresas de alguma marca , como esse caixa fica próximo das meninas que fazem as notas , fiquei reparando nesse promotor ou motorista não sei só sei que ele também retribuía minhas olhadas , mas até então tudo bem , como esse supermercado não tinha funcionários quando os demais , somos nós juntamente do caixa que embalamos a compra , pois bem fui ajudar , a embalar e casa vez que olhava pro promotor ele já estava me olhando ou as vezes retribuía as olhadas , saquei que haveria algo ali mais como ele estava de serviço imaginei que ele não ia tenta ariscar nada .

Compras feitas e embaladas , fui pro meu carro , com o carrinho e assim que fui devolver o carros eis que o promotor me passa seu encarando e entrando pro banheiro .. achei arriscado mais emocionante e fui ver se era aquilo que eu estava sacando ou se era alarme falso , muito que bem assim que entrei no banheiro só tínhamos nos dois usuário e como tinha três miquitorio aberto e dois fechados ele estava no primeiro aberto e eu fui no segundo ao seu lado , assim que eu olhei pra rola dele já estava dura. E olhei pra ele nos olhos e ele lá se. Punheta a bem devagar e perguntou se queria chupa lo eu sem pensar acenei com a cabeça e ele guardou seu pau e foi pro miquitorio fechado e eu como não ainda estávamos só nos dois , peguei e fui seguindo ... Passei por ele. E ele fechou a porta , sentei no vaso de frente a ele e fui tirando seu pau pra fora , ele estava tremendo que nem vara verde , as mãos estavam bem trêmulas , tentei acalmar mas confesso que me bateu um certo nervoso, ali adrenalina foi a mil mais não podia perder muito tempo, até pq não sabíamos se ficaríamos os dois ali por muito tempo ..

Pois bem até então não senti mais quando tirei o pau pra fora e ia por na boca , meus amigos subiu um cheiro de azedo , camarada , e além do cheiro quando fiz a punheta e puxei a pele da cabeça até o meio do seu pau , que estava todo branco , sujo com queijo em volta , meu do Cel meu estômago foi lá pro alto e voltou com aquilo , tá certo cheiro forte já fiquei de suor , de macho mais esse cheiro de azedo , e com queijo babando e a primeira vez , não não me senti confortável ali não a única coisa que fiz pra não perte o tempo foi bater uma pra ele , e passar a língua na bolas que ele delirava mas era só o que podia fazer por ele ali e assim fiquei imaginando como um cara bonito , ele não era feio juro pra vcs , novo deveria ter seus 38, 39 anos casado pois tinha uma aliança na sua mão , ter saído de casa mesmo que pra trabalho saia com o pênis todo sujo desse cheiro sujo e com mal cheiro , , bati , bati , mais não chupei, mas eita que demorava pra gozar o desgramado , apertava seu bico do mamilo aí que ele gemia baixo colocava a mão na boca e assim que virou o olho pronto em vez de. Ter gozado na minha mão , a porra voou toda pra minha blusa , e não foi pouca não mais como já tinha ido deixei ele gozar o que ainda restava e mesmo que jogou sua porra toda em mim , ele guardou seu cacete tremendo ainda kkkk e deixei ele sai primeiro , só sai quando tinha certeza que não havia mais ninguém , fui ver a quantidade de porra que ele jogou na minha camisa , e foi muita porra viu, tive que sair só banheiro rápido pra ninguém me ver com a gola da camisa e ombro todo molhado de porra ,.. e chegando em casa fui lavar , mais antes de por de molho cheirei e vô te falar o cheiro da porra tava gostoso , se o pau tivesse limpo , tava certo pra tomar aquela porra quentinha na goela mas não tive coragem .. assim depois disso voltei algumas vezes no mesmo supermercado e nunca mais eu vi não q fui atrás mas e pq o supermercado e o mais vazio da minha cidade , comparados aos outros ..

Mais aí pessoa ? Já li relatos de que sim , algumas pessoas não se importam com a higiene, e vão assim mesmo , agora quero saber de vocês que leu esse meu relato .. teriam coragem ? Já pegaram alguém assim ? Chuparia um cacete com cebo ? Dão opiniões de vocês ..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Andresinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cada um tem seu gosto. Eu adoro sebo, o cheiro e o gosto.

0 0