Meu nome é Guilherme tenho 22 anos e estou no último semestre de engenharia do Mackenzie, tenho 1,80 de altura malhado, sou branco, namoro uma menina linda de 19 anos TB da universidade
No começo do semestre teve a recepção dos calouros, para quem entrou na universidade pela primeira vez e sempre tem a festa com todos eles. No meio dos calouros tenha um menino japonês chamado sheyji de 18 anos, japonezinho, magrinho bem branquinho, ele era bem quietinho.
Aqui na universidade tem uma brincadeira que se chama "adote seu bicho" para quem não sabe bicho é o nome dado para quem entra na faculdade.
Eu o adotei ele. Aí os dias de aulas foram passando passando e eu sempre tirava dúvidas dele, ensinava ele algumas coisas. Um dia a turma decidiu fazer uma festa a fantasia, acabou indo eu,minha namorada e chamei o japonês para ir TB e depois de muito insistência ele foi.
Minha namorada foi com o carro dela, pois ela iria ir embora antes pois tinha plantão de manhã. Eu fui se homem aranha e o sheyji foi de um personagem de anime que não conheço. Na festa comecei a beber e curtir, o japonês não bebia nada. Só sei que lá para as 3 da manhã eu estava bêbado, sentado em um sofá kkkk minha namorada já tinha ido embora. O japones ficou preocupado e veio me perguntar como iríamos embora ? Já que eu estava bêbado e não poderia dirigir!
Falei relaxa, vamos para o carro e eu espero passar a cachaça.
Fomos para o carro, eu deitei no banco do motorista e ele do lado e dormi, deu uns 15 minutos acordei com ele com a mão bem no meu pau por cima do colã do homem aranha, ele levou um susto. Eu já estava meio bêbado perguntei "gosta de pau japonês ?" Ele falou "não pô , fiquei curioso. Quer dizer nunca fiquei nem com menino e nem com menina"
Fiquei quieto pensando, tô aqui parado no carro sem fazer nada, vai que ganho pelo menos uma punheta desse japonezinho. Falei "relaxa mano, é normal ter dúvida ! Quer experimentar?"
Ele falou "não pô tô de boa" aí peguei na mão dele e coquei de volta no meu pau, ele dessa vez pegou com vontade e ficou acariciando, eu só fechei os olhos e deixei, depois de alguns minutos eu virei e pedi para ele, abaixa o zíper da minha fantasia, ele abaixou e eu desci a fantasia até a cintura, ele ficou com o coração a mil, falei pronto agora pega nele de verdade, Pele com Pele. E voltei a fechar os olhos, ele ficou lá me punhetando e eu de olhos fechados. Quando do nada senti ele botando a boca no meu pau, abri os olhos e falei "vai japonês mama " ele ficou chupando mas muito mal, não sabia fazer, mas deixe eu estava bêbado e com tesão!
Chegou uma hora que falei "quero te comer, vamos num motel" ele falou "não, não vou conseguir" nem dei ouvidos liguei o carro e fui para um motel. Chegamos lá no quarto ele sem jeito nenhum, liguei e pedi um ky, ele foi tomar um banho, quando ele voltou eu já estava na cama esperando ele de pau duro, deitou do meu lado nervoso para caramba e preocupado. "Seu pau é grande não vou conseguir de primeira " falei"relaxa se não der tentamos outro dia"
Tirei a toalha dele, a bunda bem magrinha e brankinha. Deitei ele na cama peguei todos os travesseiros e coloquei embaixo a cintura dele e deixei a bundinha dele arrebitada para cima, eu estava com muita vontade de comer aquele cu rozinha, peguei o ky e fiquei brincando com um dedo no cu dele e ele gemendo, reclamando, botei dois dedos, no terceiro dedo ele reclamou "aiiiii" falei "relaxa, relaxa, vc tem que ficar relaxado"
"Mas dói "
Posicionei o pau na entrada do cuzinho, quando entrou a cabeça já vi o pauzinho dele ficar duro na hora ! Fiquei só colocando a cabeça e tirando até acostumar e ele gemendo de tesão e dor. Aí coquei até a metade e tirei umas 4 vezes, o japonês se contorceu todo e começou a gozar , nessa hora meti o foda se, soquei sem dó e ele esticando a perna gemendo "tira, tira, tira " ali já estava no automático, botando para dentro e olhando a bundinha magrinha dele engolindo meu pau e ele gemendo tentando afastar minha cintura, até que veio a gozada dentro, 4 jatos lá no fundo, cai com o peso do corpo por cima dele. Fiquei com o rosto do lado do dele, ele parecia uma menina falando "amei amei"
Depois desse dia eu comia ele todos os dias em minha casa depois da aula.
No próximo conto eu vou falar como eu tive que para de comer ele,...estávamos apaixonados