Salvando nosso casamento com muita diversão

Um conto erótico de Marcos e Lis
Categoria: Heterossexual
Contém 2013 palavras
Data: 25/10/2024 09:33:01

OBS: Escrevi esse conto junto com a Lia, ela se animou e irá escrever um na visão e com os detalhes dela. Colocaremos o mesmo titulo como parte 02.

Esse é o primeiro conto que escrevemos e vou contar um breve resumo de nós para então chegar no conto.

Somos casados a 15 anos e temos um filho de 9. Eu Pedro tenho 37 anos, 1,76 branco de cabelo castanho e minha esposa Lia 36, morena de cabelão bem preto, tem 1,61 seios com silicone e bunda natural mas que é bem chamativa, digamos que ela é bem gostosa. Com o tempo e nos primeiros anos de nosso filho, nosso casamento foi esfriando. Cansaço, falta de tempo, não dávamos mais atenção para nós. Chegou um momento que isso estava afetando demais. Cadê aquele casal apaixonado, namorador? Sempre fomos muito unidos, tínhamos um fogo legal, e de um tempo pra cá tudo estava diferente. Conversamos seriamente e fizemos um pacto de que aquilo tinha que mudar!

Direto ao ponto, em relação a nós dois como casal, começamos a nos permitir em todos os sentidos, a nos provocar novamente, a reesquentar nossa relação. A gente estava mais maduro, e aquelas vontades, desejos que sempre tivemos e começamos a colocar em prática.

Lia começou a me mandar fotos durante o trabalho, vídeos se masturbando, dizendo que estava me imaginando alí. Como quase todo homem, tenho um baita tesão vendo minha esposa toda gostosa e os outros homens desejando, comendo ela com os olhos. Ela compartilhava e sabia desse fetiche. Ia para a academia com aqueles shorts socados e me mandava foto, recebia motoboy de lingerie (eles ficavam doidos).

Quando nosso vizinho ia buscar o filho que estava em casa brincando com o nosso, Lia já sabendo colocava uma camiseta sem sutiã e um shortinho curto, e recebíamos ele. Ele ficava doido, olhando disfarçadamente e eu com um tesão com ele desejando a Lia. Ela tbem ficava toda excitada. Comentavamos depois que ele devia bater uma pensando nela.

Uma vez, fomos só nós até o shopping, ela estava de vestido e absolutamente do nada me disse: espera aí que preciso tirar minha calcinha. Eu sem entender nada, esperei ela que voltou falando para irmos até uma loja de sapatos. Entrou e pediu alguns sapatos para experimentar. O atendente trouxe e abaixou para ajudar e ela sentada experimentando, levantou o vestido até os joelhos. O atendente ficou louco, disfarçando pra ficar abaixado olhando lia "sem querer" mostrando sua buceta, e ela me olhando com uma cara de safada. Saímos da loja, meu coração acelerado mas com um tesão que não sei explicar. Fomos para o carro e gozamos no estacionamento mesmo (essa historia com detalhes cabe até em um outro conto).

Bom, vai ficar longo, mas o conto é sobre o que aconteceu em uma viagem. Vou tentar resumir ao máximo.

Após toda essa nossa mudança no casamento, fazemos pelo menos uma vez por ano uma viagem só nós, sem nosso filho.

Até então, não tínhamos nos envolvido com nenhuma outra pessoa desde que nos casamos

Mas na última viagem, em um dos passeio fizemos amizade com um casal (Lucas e Karen), eles estavam no hotel em que estávamos. Lucas e Karen eram mais novos que nós, e eram bem atraentes.

Em um dos dias, Lia disse que tinha uma surpresa para mim. Fiquei ansioso. Descemos para a piscina, ela tirou sua saída e estava com um biquini branco bem fio dental. Ficou um espetáculo. Ela disse que ia dar um mergulho na piscina para se refrescar e já voltava, e para minha surpresa quando ela saiu, o maiô ficava quase transparente, com o bico e a auréola transparecendo e a rachada de sua buceta também. Tive que disfarçar, pois fiquei de pau duro na hora e era evidente em minha sunga. Vocês não imaginam o tesão em ver os homens olhando disfarçadamente, desejando aquele espetáculo que Lia estava.

Lucas e Karen chegaram e o maiô de Lia ainda estava molhado e para nossa surpresa, Karen disse: que maiô lindo. O Lucas adorou. Me passa o link que vc comprou que quero um igual.

E o Lucas completou: pena que está secando, acho que vcs deviam entrar na piscina denovo.

E deram risada.

Também demos risada, mas ficamos um pouco sem entender aquela fala. Aquilo era uma direta que gostaram de ver o corpo de Lia? Karen não estava com ciúmes?

Passamos o dia na piscina, bebendo, se divertindo e subimos para tomar banho e nos trocar para descer pra janta. No quarto conversamos sobre o que tinha acontecido, falei que Lia estava deliciosa, que eu tinha ficado de pau duro vendo ela com aquele biquini, mas que achei que ela tinha sido xavecada pelo Lucas e Karen. Ela concordou e disse que tbem achou e emendou: bem que poderia mesmo né, os dois são uma delícia. Eu estava muito surpreso com tudo que estava acontecendo, mas estava gostando. Terminamos de nos arrumar e descemos pra jantar, nos encontrando com a Karen e o Lucas. Karen estava uma delícia com uma saia curta e uma blusa bem fina que deixava a mostra que estava sem sutiã. Terminamos de jantar, papo vai e papo vem, fomos para o salão de jogos.

Começamos a tomar umas bebidas e brincar de bilhar em casal.

O tempo passou e Lucas propôs como última partida, que o casal que perdesse tinha que pagar uma prenda. Aceitamos mesmo sabendo que iríamos perder (nós éramos muito ruins e pra piorar a bebida estava começando a fazer efeito).

Sem supresas, perdemos e a Karen disse: AAA, vão ter que pagar prenda. Demos risada e perguntamos o que tinha que fazer. E ela disse: peguem uma bebida e vamos para o nosso quarto.

Fomos para lá, um clima super alto astral, colocamos uma musica. Começamos a entrar em assuntos mais quentes, contamos algumas histórias que tinham mudado nosso casamento. Quando Lia terminou de contar uma de nossas histórias, Karen disse:

É uma delícia né? A gente adora fazer umas loucuras.

E Lucas completou: falando nisso, tá na hora de pagarem a aposta né?

Concordamos e perguntamos o que tínhamos que fazer.

Karen disse: Lucas, antes vá lá com o Marcos pegar mais bebida.

Descemos e o lucas puxou o assunto do biquini da Lia. Ele disse: caramba Marcos, com todo respeito a Lia estava um espetáculo na piscina hoje. Os caras estavam comendo ela com os olhos. Ficaram com inveja de voce!

Fui pego de surpresa com o assunto, um misto de ciúmes com tesão, e respondi: eu percebi. Ela fez essa surpresa pra mim e tive que disfarçar. Fiquei com um baita tesão. Hoje ainda vamos ter que dar uma.

Demos risada e Ele disse: É bom demais ver a mulher provocando a gente né? Mas com certeza, vão dar uma hoje sim.

Nisso voltamos para o quarto e pra minha surpresa quando entramos Lia estava só de calcinha e sutiã e ela me disse:

Amor, me dá aqui um gole e senta que vamos ter que pagar a prenda.

Sentei meio sem reação, sem entender o que estava acontecendo e Lia começou a fazer um striptease. Perguntei se era a aposta? E Karen disse:

É o começo!

Eu sem entender o que elas tinha conversado lá no quarto, Lia riu pra mim e disse, relaxa amor!

Lia começou a dançar e eu já fiquei de pau duro, vendo a Karen e o Lucas assistindo a Lia. Imaginei várias vezes isso, e estava acontecendo.

Lia começou a tirar minha roupa e me deixou só de cueca. Meu pau tava explodindo e Lucas disse:

Marcos, vou ser bem sincero que tô igual você. e a Lia respondeu: Prova!

Nisso, Lucas tirou toda a roupa e ficou com a rola dura pra fora. Puta que pariu, que rola grande, era no mínimo uns 4 centímetros maior que o meu. Nessa hora eu já tinha ativado o modo foda-se e respondi: Karen, é sua vez. Ela na mesma hora tirou toda a roupa. Uma gostosa! Comecei a tirar sutiã de LIa e abaixei sua calcinha. Que tesão tudo aquilo. Nisso ela abaixou, puxou minha cueca pra baixo e começar a me chupar com vontade. Lucas e Karen começaram a se pegar e vieram para o lado da cama.

Enquanto Lia me mamava como a muito tempo não fazia, Karen falou: Eu falei que só tinha começado a prenda. Lia, quero ver você mamar o Lucas. Lia olhou pra mim com um olhar de pedido de aprovação mas sem eu responder, levantou e foi em direção a ele. Eu fiquei sem reação e na minha cabeça eu só pensava: Ela não vai fazer isso, misturado com um, vai e mama com vontade. Pensava também: Ela vai engasgar nessa rola, não vai caber na boca dela.

Mas, se ela as vezes engasgava com a minha, essa ela mamou INTEIRA e com tanta vontade que parecia devorar. Eu, naquele momento sem saber o que fazer me deparei com a Karen pulando em cima de mim e me beijando. Beijei né, o que ia fazer? Qndo saí daquele momento, olhei pra Lia que ria pra mim e a partir daí, vi que estava tudo liberado. Virei a Karen e comecei a beijar com vontade.

Enquanto eu dava uns pegas na Karen, a Lia mamava muito gostoso o Lucas, até que ela levanta, deita na cama de pernas bem abertas e fala: Me fode!

Pensei rápido: Ele vai meter e ela vai reclamar do tamanho. Ela as vezes reclamava do meu, imagina o dele... e o Lucas começa a penetrar ela e ela geme deliciosamente, de um jeito que eu nunca tinha visto. e disse: Mete gostoso, mete tudo! PUTA QUE PARIU, que tesão, ela tava sendo comida por uma rola enorme, gemendo de prazer!

Nesse momento, começo a chupar a Karen. Ela também gemia, quase implorando pra gozar.

Virei ela de quatro, e comecei a meter com vontade. Olhei pro lado e Lia gemendo como a muito tempo eu não via. O barulho de sua buceta encharcada me deixava doido.

Karen saiu da posição e me deitou na cama. Começou a cavalgar em mim. Ela sabia muito o que estava fazendo. Eu deitado via a Lia mudar de posição e ir também cavalgar naquela rola enorme. Eu ainda não acreditava como ela estava colocando aquele pau enorme dentro dela. Ela cavalgava, rebolava, gemia e me olhava virando os olhos. Fiquei lado a lado com o Lucas mas não aguentei muito e falei que ia gozar. Karen saiu de cima de mim e a Lia pegou minha rola e me puxando e puxando Karen começaram a me chupar. Gozei muito na boca delas que com a boca e rosto cheio de porra, começaram a se beijar tornando a melhor gozada da minha vida.

Nisso, Lucas coloca a Lia deitada, começa a meter toda aquela rola nela e Karen senta na cara de Lia que começa a chupar a buceta molhada da Karen. Que cena maravilhosa. Fico de pau duro denovo e começo a bater uma.

Karen começa a gemer mais alto junto com a Lia e as duas gritam que vão gozar. Lia implora pro Lucas não parar e as duas gozam praticamente juntas. Meu pau fica feito uma rocha vendo aquela cena.

Escuto a buceta molhada da Lia no vai e vem do Lucas e ele diz que vai gozar. Karen deita do lado de Lia e ele tira o pau e goza MUITO nelas. Era muito gozo que as duas começam a se beijar e a se lamber. Eu cheio de tesão falo que estou quase gozando denovo e as duas começam a me chupar denovo Não demora muito e eu gozo muito na boca delas, que se beijando engolem tudo.

FIcamos deitados por uns minutos todos, ofegantes. Eu começo a rir e todos também. Pergunto pra eles se já tinham feito isso outras vezes, e eles respondem: tem coisa melhor?

Voltamos embora com a certeza que temos que aproveitar cada momento e que virão muito mais diversões por aí.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Marcos e Lis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não entendi a história...do nada os casais se pegam, as duas se beijam e divide a porra assim de supetão??Você precisa esclarecer está história de como aconteceu......ficou um sexo sem nexo....

0 0
Foto de perfil de Samas

Uma história excitante essa.So uma observação: Voltamos( Viemos) embora com a certeza..

1 0
Foto de perfil genérica

Fico sempre com uma dúvida... Será que casais liberais se satisfazem sexualmente entre si. Tenho impressão que com o passar do tempo sentem cada vez menos tesão no parceiro, necessitando procurar novidades. Tanto é que quando um decide que não quer mais, ou se separam ou um dos parceiros enganam e traí. Nunca vi experiência de casal liberal realmente realizados entre si, precisam sempre de outra pessoa para manterem o casamento.

1 0
Foto de perfil de Samas

Mas não é justamente essa a essência deles?.Pelo que já li aqui a maioria opta por esse estilo de vida justamente para sair da rotina, ter novas experiências sexuais , novas oportunidades de conhecer pessoas diferentes e com isso dar um UP na relação.

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo jeito o Marcos gosta bem de manjar rola kkkkkkkk, avaliou o tamanho da rola do cara e afirmou 4 cm a mais q o dele kkkkkkkkk. Quando eu falo ninguém acredita, corno manso gosta mesmo é de rolas

1 0
Foto de perfil genérica

Olá. Negativo. Todo mundo sabe quanto mais detalhes no conto, melhor. O Marcos reparou e quis detalhar o tamanho.

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Não dá pra acreditar q seja verdade, o casal nunca tinha feito nada do tipo , a esposa reclamava do tamanho do pau do marido, mas na primeira.oportunidade a esposa vira puta de.outro cara com a rola maior q a do marido e ao invés de sentir descorforto pede pra socar tudo e geme igual uma vadia? Kkkkkkk conta outra Pinóquio kkkkkkk

1 1
Foto de perfil de Velhaco

E outra coisa amigo, o casamento só.esfria quando o homem e fraco de cama, sem imaginação e não tem desejo verdadeira pela esposa, caso contrário amigo é fogo puro a vida inteira

0 1
Foto de perfil de Samas

Isso é uma teoria sua ,porque na prática deve ter N motivos para isso.Eu conheço 2 casais mesmo que só vive juntos embaixo do mesmo teto nem sei porque pois o maridos são mulherengos e nem liga para o fato que as esposa sabe das" aventuras " deles . Até os filhos adultos de 1 dos casais já disseram para ela se separar já que ele não liga pra ela. Obs: Um dos casais são meus parentes. Então sua " Teoria " não bate com a realidade.

1 0
Foto de perfil genérica

Olá colega. Pelo nome do seu perfil, deveria ter experiência e conhecer melhor uma mulher. Eu não reclamava sempre do tamanho. Eu alguns momentos, situações, a gente não quer inteiro e pode sim doer. Depende de excitação, momento da mulher. Uma aulinha grátis pra voce... Quanto mais excitada a mulher está, mais lubrificada fica, e sim, podemos aguentar um tamanho maior e vamos gemer mais!

0 0