Salvando nosso casamento Parte 02

Um conto erótico de Lia
Categoria: Grupal
Contém 1520 palavras
Data: 25/10/2024 13:10:28

Como Marcos já contou na parte 1, me animei e vou contar agora a minha experiencia nessa história.

Nossa vida sexual era muito boa até o nascimento de nosso filho. Confesso que esqueci de nós como casal e fomos nos distanciando cada vez mais. De repente, nem parecíamos mais um casal. Marcos nem me procurava mais e isso me alertou que tudo podia estar acabando. Resolvemos sentar, conversar, e dessa vez eu sabia que tinha que fazer algo diferente.

Enfim, começamos a dar mais atenção para nós, tirávamos sempre um tempo para ficarmos juntos. Eu conhecia muito o Marcos. A gente sempre compartilhou desejos, fetiches, líamos contos juntos.

Comecei a agradar ele enviando fotos sensuais durante o dia, a gravarmos nosso sexo e depois mandar para ele. O que eu nunca imaginei é que isso começou a cada vez me dar mais fogo. Realmente esquentou demais nosso relacionamento.

Marcos sempre gostou que eu saísse roda gostosa, provocante para me desejarem. Comecei a me vestir mais sensual, ia na academia com roupas que marcava meu corpo e tirava fotos para o Marcos perguntando se eu estava gostosa, contando que estavam me comendo com os olhos. Ele ficava doido!

Marcos contou sobre o dia que fui provar sapatos de vestido e sem calcinha, e acho que em breve vamos escrever um conto sobre esse dia. Foi MUITO divertido!

Como Marcos disse, começamos a fazer pelo menos uma viagem por ano só nós dois. Nessas viagens começamos a nos aventurar, a explorar nossos fetiches. Marcos sempre gostou muito de exibição e acabei pegando gosto. Nos hotéis, quando eu percebia que tinha alguém ao redor, quartos ou prédios vizinhos, eu adorava ir nas varandas pelada "sem querer" buscar alguma roupa ou toalha, enrolava um pouco, e voltava. Comecei a pegar gosto também de transar com Marcos em locais que podiam ser vistos como aquele sem querer de que não sabíamos que estávamos sendo vistos. Era muito excitante.

Bom, indo para a história de nossa última viagem, eu queria fazer alguma surpresa para o Marcos e decidi comprar um biquini bem cavado. Procurando achei um que não tinha forro, e imaginei que um branco poderia ficar um pouco transparente. Marcos ia ficar tarado.

No hotel, fizemos amizade com Lucas e Karen. Eles eram mais novos que nós e eram muito atraentes. Karen bem encorpada e Lucas malhado, um gostoso.

Decidi usar o biquini no último dia. Desci para a piscina com o Marcos dizendo a ele que eu tinha uma surpresa. Estava muito calor e a piscina estava cheia. Tirei minha saída e virei para Marcos mostrando ele enfiado em minha bunda. Marcos disse: Puta que pariu Lia. Falei que ia dar uma mergulho para refrescar e já voltava. Quando saí da piscina, percebi que realmente tinha ficado transparente. Minha buceta quase a mostra. Meu peito não deixando muito a imaginação. Quando vou em direção ao Marcos, dou uma risada safada, percebendo ele disfarçando seu pau duro sem deixar de perceber vários homens me olhando. Abaixo, dou um beijo bem gostoso em Marcos e nisso Karen e Lucas chegam. Eles me olham de cima abaixo e elogiam meu biquini. Confesso que fiquei sem graça. Lucas dá uma indireta para eu entrar novamente na piscina para ficar novamente transparente e Karen diz que quer comprar um igual porque o Lucas tinha adorado. Aquilo era um xaveco em casal?

Nos divertimos e fomos nos arrumar para a janta. Marcos me perguntou se eu tinha entendido aquela fala, que parecia uma cantada, e eu o respondi: Bem que poderia né? Os dois são uma delícia. Marcos ficou sem reação, rs.

Descemos para jantar. Karen estava bem sensual. Jantamos, bebemos, conversamos e fomos para o salão de jogos. O tempo passou e Lucas propôs um último jogo valendo uma prenda para o casal. Era óbvio que íamos perder. Eu nem sabia jogar bilhar e o Marcos era bem ruim rs.

Jogamos enquanto bebíamos e claro, perdemos. Lucas começa a tirar sarro da gente e fala para subirmos lá no quarto deles para pagarmos a prenda.

O clima estava uma delícia. Estávamos alegres, nos divertindo, bebendo, conversando. Começamos a conversar sobre sexo, sobre fantasias. Comecei a contar algumas histórias e comecei a ficar excitada. Eu nunca me vi abrindo assim com "desconhecidos". Lucas comentou de pagarmos a aposta e desceu com Marcos pegar umas bebidas.

Karen começa a conversar sobre meu biquini, dizendo que o Lucas não parava de comentar e ficou excitado querendo me ver sem o biquini. Fiquei espantada mas subiu um fogo. Ela completou perguntando se eu topava pagar a prenda fazendo um strip para o Marcos de calcinha e sutiã? Eu topei e mil coisas passavam na minha cabeça do tipo, na frente deles? Qual seria a reação do Marcos? Mas seria uma aventura e tanto. Topei e perguntei: Mas vai ser uma música? Alguns minutos e paro? E Karen responde dando risada: Ah, a gente vê até onde vamos.

Karen fala: Então recebe o Marcos já sem a roupa. Vai ser legal ver a reação dele. Tiro minha roupa e fico ansiosa com o coração acelerado mas confesso que eu estava com um fogo que me deixou molhada.

Marcos volta com as bebidas e fica espantado em me ver de calcinha e sutiã. Eu sem perder tempo, falo pra ele sentar na cama que temos que pagar a aposta. Percebo Lucas olhando para Karen. Eles com certeza já tinham combinado isso.

Começo a dançar para o Marcos nem ligando para Karen e Lucas no quarto. Marcos não falou um A e com o fogo que eu estava, começo a tirar a roupa do Marcos e o deixo só de cueca. Seu pau estava duro.

Escuto Lucas dizendo: Marcos, tô de pau duro igual você. Ele mal termina a frase e de costas pra ele falo: Prova!

Me espantei até comigo mesma kkkkkkk

Lucas tira a roupa, eu não olho, continuo dançando e Marcos diz: Karen, é sua vez. Karen tira sua roupa e Marcos começa a tirar minha calcinha e sutiã. Pelada, eu abaixo, tiro a cueca de Marcos e começo a chupá-lo. Nisso percebo que Karen e Lucas sentam ao nosso lado na cama. Olho para o lado e o que era aquilo? Lucas tinha um pau enorme e lindo. Uma cabeçona rosa cheio de veias, fiquei com água na boca. Acho que Karen viu eu espantada com o pau do Lucas e diz: Lia, quero que você chupe o Lucas. Eu levanto olhando para o Marcos e com um olhar de: Amor, eu vou! abaixo na frente do Lucas e começo a chupar. Começo a lamber aquela cabeça rosa, desço lambendo e sentindo as veias, dava pra sentir tudo. Abro a boca e engulo aquele pauzão. Confesso que eu tinha certeza que não caberia, mas eu estava com tanta vontade, que coloquei tudo na minha boca. Por uns segundo esqueço de Marcos e vejo ao lado Karen subindo nele e o beijando. Chupo aquele pau, devorando. Que delícia!

Eu estava muito excitada. Levanto, deito na cama e falo para o Lucas: ME FODE!

Lucas abre minhas pernas e começa a penetrar aquele pau delicioso. Pensei que eu não fosse aguentar mas quanto mais ele colocava mais eu ia a loucura. Sinto o corpo dele e percebo que ele enfiou todo aquele pau em mim. Viro os olhos! Imploro pra ele: Mete, mete gostoso! Minha buceta estava enxarcada. Começo a gemer e gozo. Confesso que eu me esqueci de tudo e quando olho para o lado, Karen estava em cima de Marcos cavalgando. Levanto, deito Lucas e sento nele. Encaixo devagar até sentir tudo em mim. Karen gemia e rebolava em Marcos que disse que ia gozar. Karen sai de cima de Marcos e eu sem sair de cima de Lucas, puxo Marcos ficando ajoelhado para eu ir chupando seu pau. Karen vem junto e começa a chupar comigo. Marcos goza em nossa boca e Karen e eu nos beijamos compartilhando toda a porra de Marcos. Cavalgo um pouco em Lucas mas ele me coloca novamente deitada na cama e começa a meter gostoso. Nisso, Karen senta em minha cara, encaixando sua buceta em minha boca. Começo a chupar pela primeira vez em minha vida uma buceta. Estava enxarcada também. Karen começa a gemer e aquilo me atiça. Peço para o Lucas não parar e falamos praticamente juntas que íamos gozar. Gozamos juntas e nisso Lucas diz que vai gozar tambpem. Karen deita ao meu lado na cama e Lucas tira seu pau de minha buceta gozando em nosso corpo e rosto. Karen começa a lamber a porra em meu peito e beijo Karen. Marcos se masturbando diz então que vai gozar denovo. Começamos juntas a chupar Marcos que não demora muito, goza em nossa boca. Meu pai. O que foi aquilo.

Deito na cama exausta, satisfeitíssima, inexplicável a sensação que eu estava sentindo. Marcos vem até mim, me beija.

Gente, sexualmente, foi a melhor experiencia que passei.

Voltamos para nosso quarto e no dia seguinte para nossa casa. Pronta para uma nova experiencia e com certeza sempre ao lado do meu parceiro Marcos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Marcos e Lis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional, muito bom, superaram os medos e preconceitos de nossa cultura. Parabéns. ksado44sp@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Na sua visão não acrescentou nada da narrativa do esposo....continua sem sentido sua história.....a narrativa do ato é ótima.....espero ter continuidade e algum clareamento....

0 0
Foto de perfil de Samas

Aguardando a continuação da história.

1 0
Foto de perfil genérica

Sempre a mesma babaquice, menospreza o marido e enaltece o comedor q é sempre pirocudo kkkkkkkkk. Esses contos tem q mudar um pouco, o corno sempre se fode, no seu caso chupou porra do outro na boca da puta da sua mulher

0 2
Foto de perfil de Samas

Não,você está errado pois o marido também participou da festa e até transou com a Karen . Então seu comentário é só para denegrir os autores. Se não quer elogiar então não critique.

2 0
Foto de perfil genérica

Ja tem um tempo q acompanho esse tema e sempre tem alguém q ler e faz comentários negativos ...porra se o tema não interessa não lê então...simples assim ...

2 0
Foto de perfil genérica

Em nenhum momento menosprezei o Marcos e ele se divertiu o tanto quanto eu!

0 0