Ela comparou meu pau com o de seu ex.

Um conto erótico de EscravoDeSuasVontades
Categoria: Heterossexual
Contém 543 palavras
Data: 25/10/2024 14:27:03

Depois que transamos naquele dia ficou claro para mim que eu sou submisso, porque eu não queria mais transar e nem conseguiria mais gozar se não fosse sendo humilhado daquela forma e que apenas a Alessandra seria capaz de me colocar naquele estado de total submissão.

Como só conseguíamos transar aos finais de semana, pois na época ainda não tinha carro nem moto para levá-la a um motel, conversávamos bastante por ligação. Só que eu estava sofrendo muito com ansiedade, chegava a tremer de desejo para ouvir sua voz sussurrada aos meus ouvidos me dizendo tudo aquilo.

Então, em um ato impulsivo e totalmente impensado, liguei pra ela e quando ela atendeu eu já fui direto ao assunto:

- Oi minha princesa, estou morrendo de saudade de te ouvir dizer aquilo que só você pode falar.

Ela gargalhou alto no telefone e aquela risada de deboche fez meu pau ficar tão duro que chegou a doer.

- Eu também estou com saudade do seu pintinho amor, fico louca só de imaginar ele fazendo cócegas na minha bucetinha. Vontade de gozar na mesma hora.

- É amor? Você gosta de pinto pequeno?

- Para brincar eu gosto, mas para foder tem que ser pau de verdade com um homem de verdade.

- Você não acha que sou homem?

- Sério que você ainda acha que é? De verdade?

- Uai, homem eu sou.

Ela riu novamente com muito deboche, dessa vez mais prolongado.

- Amor, você quase afogou minha ppk com tanta porra enquanto eu dizia que chegaria em casa lambuzada com a porra de outros machos. Que espécie de homem você está pensando que é?

Fiquei calado enquanto me masturbava freneticamente.

- Eu não sei dizer o que você é meu amor, mas sei te dizer que homem nenhum aceitaria o que você aceitou com tanto prazer. Por isso que eu estou loucamente apaixonada por você. Por mim a gente se casava hoje mesmo. Estou louca para chegar em casa tarde da noite e te deixar esperando enquanto você sabe exatamente o que estou fazendo. E a melhor parte é que você anseia por isso, não é?

- Sim, vai, continua amor...

- Vou chegar em casa com cheiro de outros machos e você vai me comer ainda suja com esse seu pausinho pequeno, me sentindo toda arrombadinha, molhada de porra de homem.

- Você só vai dar pra homem com pau maior que o meu?

- Sim, essa será a regra número um. Será muito difícil encontrar um pau menor, mas se acontecer eu não vou ficar, prometo.

- Compara meu pau com os outros vai?!

- O pau do meu ex mole era maior que o seu duro amor. Eu tinha que mamar a cabeçona dele por vários minutos para lubrificar bastante aquele pau e minha ppk pingar de tesao para ele não me machucar, e mesmo assim ele ainda me deixava toda ardendo depois de me comer.

Minha respiração estava a mil, meu silêncio sinalizou para ela que eu havia gozado horrores, quando ela parou de falar também. Mais alguns longos segundos se passaram e ela quebrou o silêncio:

- Que delicia amor, eu pude sentir você gozando daqui. Eu também gozei só de imaginar a carinha de vergonha que você faz depois que goza. Vai se acostumando que logo logo tudo isso vai se realizar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive AdalbertoDaLê a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esposas como a tua e a minha (na mesma linha) valem ouro e raríssimas. Não a perca, são muito difíceis de achar. O mais gostoso pra mim é limpar ela todinha quando chega de dar pra "homens de verdade" como ela diz, e depois penetrá-la e ela dizer que "já pois? Não estou sentindo nada", enquanto sinto meu pau sambar na buceta toda melecada e alargada pelo comedor da vez.

1 0
Foto de perfil de AdalbertoDaLê

São um presente maravilhoso. A maioria das pessoas jamais saberão o que é esse prazer imenso em ser corno. Consumir o gozo do macho misturado com o mel da esposinha diretamente de sua bucetinha recém esporrada é uma experiência que não tem preço. Hoje em dia tem um amante fixo e pediu pra minha mulher ficar pelo menos 2 dias sem dar pra mim quando for transar com ele... Como ela é 12/36 ela dá pra ele dia sim dia não, então é muito raro eu comer ela, geralmente uma vez por mês não dá certo deles transarem aí ela deixa eu comê-la.

2 0
Foto de perfil de Passivo 10

Putz, eu adoro lamber minha mulher inteira quando um macho goza nos seus peitos, barriguinha..mas principalmente quando goza nos seus pés, amo chupar o pezinho inteiro. Além claro da sua bucetinha e cuzinho!!

Como não tenho um pau pequeno, minha mulher gosta de me humilhar de várias outras formas. Ela tem 2 amigas que já transaram com a gente, e adora me fazer de escravinha na frente delas, às vezes me faz usar um biquininho e salto alto e desfilar pra elas, me veste de empregadinha sexy e põe um espanador no meu cuzinho e me faz limpar o sofá quando elas chegam ou me colocar uma coleira com guia, um plug com rabinho e viro a cadelinha delas!!

E lógico que já fomos todos num motel com outros machos e eu fui "obrigada " a limpar todas...

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia quero mais detalhes... parabéns pelo conto

0 0
Foto de perfil de AdalbertoDaLê

Obrigado!!! Nos próximos eu vou detalhar o máximo que conseguir. Tinha perdido a vontade de escrever porque pensei que ninguém estava gostando, mas vou continuar agora mesmo!

1 0

Listas em que este conto está presente