Comi o calouro da faculdade 2

Um conto erótico de Gui
Categoria: Gay
Contém 497 palavras
Data: 25/10/2024 17:44:21
Assuntos: Gay

Continuando meu conto.... Depois daquele dia eu e japonês íamos todos os dias para minha casa depois da aula e eu o comia 2 , 3 vezes por dia... Estava viciado naquela bunda magrela. Na faculdade éramos amigos, minha namorada até falava que ele seria nosso padrinho de casamento. As vezes eu transava com minha namorada pensando nele. A família dele era bem rígida, tinha que estudar certinho, sem diversão. Tem que casar com uma mulher japonesa etc...

Um dia estávamos indo para minha casa, estava louco para comer a bunda dele, e ele propôs de ir até a casa dele, pois ele queria fazer uma negócio lá. Quando chegamos, estava eu, ele, a mãe, a vó e uma irmã em casa. Ele falou para a mãe que iríamos estudar no quarto dele.

Ele entrou no quarto ligou o Pc, arrumou tudo para estudar, entrei no quarto e ele encostou a porta, na mesma hora que ele encostou, ele já abaixou abaixou minha calça e começou a me chupar e esfregar a cara nos pelos da minha virilha.

Falei "tá doido? E se alguém entra?"

Mas ele não ligou ficou me chupando até eu gozar na boca dele

Partir daquele dia ele me levava até a casa dele e me chupava nos lugares mais perigosos para alguém da família dele pegar no flagra kkkk teve um dia que ele me chupou com a vó dele no sofá do lado. Ele dizia que sentia muito tesão assim...

Um dia estava eu e ele no carro e ele me disse que não tinha ninguém na casa dele, os pais foram levar a vó no médico.

Aí ele me levou lá na casa dele, entramos no apartamento e ele me levou direto para o quarto dos pais dele.me sentou na beira da cama e disse " espera aí, vou te fazer uma surpresa" esperei uns 10 minutos e ele chega.de babydool, peruca e meia calça. Quando vi aquilo me deu um tesão que nunca senti antes. Já levantei, como ele era magrinho ergui ele com um braço e o joguei na cama. Ele disse " quero ser sua mulher na cama dos meus pais" já cai por cima dele beijei ele, fui descendo beijando o corpo dele, afastei a parte de baixo do babydool e comecei a chupar o pau dele pequeno. Baixei minha calça e comecei a foder ele no papai mamãe e beijando a boca dele, botei ele de quatro no canto da cama e comecei a foder ele de quadro, cada vez que olhava aquela bunda magrela engolindo meu pau, me dava mais tesão, ele gemia e falava "goza em mim!!! Goza em mim!" Até que senti que iria gozar, bombei,bombei e gozei lá no fundo... Foi a melhor gozada da minha vida. Cheguei a cair por cima dele. Deixei meu pau dentro dele até sair sozinho. Ficamos deitados na cama dos pais dele. Ele com a cabeça no meu peito, passando a mão na minha barriga.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Fefenandinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente