Ficando com o filho do vizinho do prédio da frente.

Um conto erótico de Cdzinha Sheila
Categoria: Crossdresser
Contém 641 palavras
Data: 26/10/2024 11:32:25

Saudações, depois de um tempinho sem publicar, estou de volta.

O conto que tenho a passar para vocês hoje aconteceu em uma época em que eu ficava muito sozinha em casa, pois meus familiares trabalhavam direto e eu só ia pra escola e depois na volta eu ficava sozinha praticamente o dia todo. E eu que nunca fui boba amava essa situação e já chegava em casa cheia de vontade de fazer loucuras. Então eu chegava da escola e já ficava só de calcinha toda enfiadinha e sainha curtérrima mostrando a polpa da raba. E eu sabia que o vizinho do predio da frente tinha um filho uns 4 anos mais velho do que eu que adorava ficar próximo a janela jogando video game, mas como era uns 3 andares acima, ele tinha a visão completa da sala da minha casa. Fiquei observando essa situação discretamente por um bom tempo até que a oportunidade acontecesse. Então nesse dia eu simplesmente coloquei um colchão próximo a minha janela, esperei ele aparecer e quando ele ja estava intertido em seu jogo eu fui tirei a sainha e fiquei somente de camisetinha branca e uma calcinha fio dental vermelhinha com detalhes em dourado, daquelas que já não tinha mais onde enfiar, porque estava no talo de tão dentro do rabo e deitei no colchão com a raba pra cima. Depois de um tempinho olhei para o apartamento dele e ele estava vidrado em mim, olhando de uma maneira super tarada. Ele fez o gesto de que queria falar comigo e eu pedi pra ele ir falando o telefone dele que eu ligava. (Telefone fixo é claro rsrsrs) Ele foi dizendo lentamente número por número e quando completou eu liguei pra ele. Nos falamos uns 3 minutinhos aproximadamente e eu disse que era pra ele ir até meu apartamento naquele momento porque eu estava sozinha, mas que tinha quer ser naquele momento mesmo, ele nem pensou duas vezes e disse que iria com certeza.

Passado uns 5 minutos o porteiro me avisou que tinha um menino me procurando e autorizei sua entrada. Quando ele chegou na porta de casa já saiu me pegando e me beijando. Passou a mão na minha raba loucamente e já foi arrancando a sua roupa ficando totalmente peladinho e enlouqueci com aquele pau enorme dele, grande e grosso, do jeito que eu amo.

Puxei ele para meu quarto e comecei um banho de gato louco nele, lambi cada parte do corpo dele até que cheguei no pau dele e lambi , chupei, dei mordidinhas leves e deixando ele louco. Até que ele gozou de uma maneira excessiva e bebi todo seu leite. E olha que nele em tinha me comido ainda, mas estava bem ansioso. Depois que ele gosou e viu eu bebendo o leite dele parece que enlouqueceu mais e rapidamente seu pau ficou duro de novo. Já me puxou e me fez sentar em cima do pau dele. Sentei e começei a rebolar que nem a maior das putas, ele uivava de prazer e eu pedia que ele me comesse com vontade, que eu era a putinha dele a partir daquele momento. Ele foi metendo, uivando e metendo até que encheu meu rabo de leite. Nos beijamos e ficamos deitadinhos na cama só em carícias. Ele me elogiou e disse que queria mais vezes e eu falaei que sempre que desse eu avisaria a ele. E acabou que todo dia ele me comia, quando não era em casa era na garagem do prédio dele, na garagem do meu prédio e assim a gente inventava e sempre achava um lugar pra fuder. Quando não dava eu ficava me mostrando discretamente na janela pra ele. Só sei que foi loucura. Foi muito leite jorrado no meu rabo desse menino lindo e gostoso.

Espero que tenham gostado.

Beijos nas pirocas dos ativos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Cdzinha Sheila a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Cdzinha SheilaCdzinha SheilaContos: 6Seguidores: 5Seguindo: 3Mensagem Uma cdzinha madura e 100% passiva, casada, discreta e sigilosa para momentos de encontros com machos ativos. Moro no Maranhão.

Comentários