Minha Primeira Vez - Parte 2

Um conto erótico de Mimi
Categoria: Heterossexual
Contém 2348 palavras
Data: 26/10/2024 19:26:02

No banho, continuamos a namorar!

Terminamos e vida que segue, ele foi pra casa dele, meus pais chegaram, minha mãe olhando com cara de desconfiada já sabendo o que eu fazia as tardes! Mas ciente de que eu tomava os cuidados!

Sai pra rua pra encontrar umas amigas! A maioria estava em casa e só Fernanda pode descer, tinha um recanto na esquina e todo mundo ia pra lá. Sentamos , começamos a fofocar e ela cheia de perguntas do nada pra mim:

-ta gostando de namorar o Alê?

-sim, porque?

-eu vejo os olhos apaixonados de vocês!

-ahhh, sempre gostei dele, você sabe!

-sim, quem me dera o Maurício olhasse assim pra mim!

-mas você já falou pra ele que gosta dele?

-ja sim, ele disse que gosta de mim, mas não senti muita firmeza!

-ja beijou ele? Fez algo?

-só beijei..

Continuamos conversando, falando de meninos, e do nada ela me pergunta:

-como é transar com ele???

Fiquei meio sem graça! Ela tinha quin.ze anos, um a menos que eu e eu tinha começado aquele ano minha vida sexual! Não era expert em nada. Mas das meninas, certamente eu estava avançada nisso! Muitas ali fingiam ser o que não eram!

-é bom! respondi meio seca, sem graça da pergunta!

-mi, fala como é!! Tá só nós duas aqui!

-fê, o que você quer saber realmente???

-tudo, ué!!! Você chupa ele? Ele te chupa??? Que posição você mais gosta??? Que gosto tem???

-Feeeeeê, que isso?

-ahhhh mi por favor né? Vocês transam todo dia praticamente, acha que não sei? Já vi diversas vezes vocês entrando juntos na sua casa !!

-ta me espionando fê???

-não, mas tô morrendo de vontade de saber como é, e você é minha melhor amiga!

-achei que tinha transado antes de mim! Você sempre foi a malandra do grupo!!!!

-não, nem sei porque faço isso, mas conta os detalhes!!!

-ta bom, a gente começa se beijando, na cama ele vai tirando a roupa e eu também, a gente transa e é isso!

-mirela, que posição você fica pra ele? Ele tem pau grande? Ele te masturba??

-a gente varia as posições, ele gosta que eu fique de quatro, porque você quer saber o tamanho do pau dele???? E ele me masturba sim!

-nada, mas eu queria ver isso, aprender um pouco!

-ver como sua louca?

-ver ué! Enquanto vocês transam eu fico vendo!

-ta maluca?? Eu rindo da situação!

-é! Que que tem?

-esquece isso ! Bebeu!!!!

Voltamos pra casa e no dia seguinte voltando da escola, quem me aborda na porta de casa é a fê!

-e aí? Tudo bem?

-Tudo e vc?

-bem, Alexandre não veio pra aula né?

-nao, ele se machucou jogando bola ontem e hoje deu desculpa pra não vir!

-ele vai vir pra cá?

-acho que hoje não! Respondi

-pensou na minha proposta?

-que proposta fê?

-de eu ver vocês transando!!!

-cê tá falando sério mesmo???? Tá doida????

Entramos, fui até meu quarto, me troquei e ela insistindo!

-serio mi, me ajuda vai, quero ver se tenho coragem depois de ficar com o Maurício!

-não vou transar na sua frente sua louca!

Ela para na frente do meu guarda-roupa, abre ele, aqueles guarda-roupas grandes que cabem uma pessoa dentro e tem a porta de treliça! Velho pra caramba!

-eu fico aqui dentro óóó!

eu rindo da maluquice dela e ela me olhando mostrando que tava falando sério!

-Para, não vou fazer isso!

-ta bom então, bela amiga!!!

Ficamos conversando, comemos, assistimos tv e antes dos meus pais chegarem ela saiu!

Alexandre apareceu no começo da noite, pé com tala e enfaixado, achei que não tinha sido grave, mas parecia! Ele entra, cumprimenta meus pais, senta na sala e conversamos!

Não demorou muito, ele precisava ir pra casa e saiu!

Naquela noite sozinha no quarto, ouvindo música no discman e deitada, olho pro guarda roupa e visualizo eu transando com o Alê e a fê dentro dele olhando tudo! Comecei a sentir aquele calor! Tiro o shorts e a calcinha e começo a me masturbar loucamente! Levanto e abro o guarda-roupa, entro nele e vejo minha cama pela treliça! Começo a me masturbar dentro dele! Tava ensopada imaginando a cena! Fiquei bons minutos sendo a Fê naquele momento me vendo sendo fodida pelo Ale

Troquei de calcinha e fui dormir.

Dia seguinte passo na casa do Ale depois da escola, quinta-feira e ele de molho, pergunto se ele vai passar lá amanhã e ele disse que sim, fui embora pra casa, antes chamo a fê (morávamos na mesma rua l, mas em blocos diferentes), e fomos ao recanto:

-antes que você fale QQ coisa, eu pensei na possibilidade!

ela abriu os olhos expressando surpresa!

-e aí, me ajuda amiga com o mauricio por favor! Não quero parecer boba e ingênua pra ele! Implorando...

-Tá, amanhã o Alê, mesmo com o pé ruim vai em casa! Nao vou garantir que vai rolar nada!

-ta bommmm entendi mi!

Dia seguinte, não sei porque, estava apreensiva! Nem prestei atenção na aula! Estudava de manhã, saia as 11, nesse horário até a tarde ficava sozinha. Ale geralmente chegava às 14, depois de almoçar e estudar, eu também! Saímos da escola e a fê foi pra minha casa! Entramos, ficamos conversando sobre tudo! Ela mais perguntava o que eu sentia durante o ato que qualquer coisa! Respondi que era complicado responder aquilo!

Comemos e nesse meio tempo ficamos sem fazer nada! Perguntei se ela tinha visto revistas adultas e ela respondeu que sim! Certamente o pai dela tinha, perguntei se tinha visto vídeos, ela nega alegando que na casa dela seria impossível com a mãe dela lá!

Pego um dos vídeos escondidos do meu pai! Coloco no vídeo cassete, play e começa!

Logos as cenas de pegação, masturbação e o ato começam, vejo minha amiga vidrada no filme, nem piscava, ela era mais baixa, cabelos encaracolado, preto, olhos pretos, magrela igual eu na época, e pele branquinha!

(Sei que vão pensar que a gente acabou fazendo sexo lésbico e uma acariciando a outra, e chupando uma a outra, mas NÃO! Nem é minha praia!)

Eu olhava pra ela e via que ela em certas cenas ficava corada, igual a mim no começo. Se ela ficava molhada, etc não sei dizer!

Deu perto do horário! Alexandre sinalizava chegar, já tinha preparado o guarda-roupa pra ela ficar dentro! Ela estava mais ansiosa que eu! Eu estava com um misto de preocupação, receio, vergonha, etc! Nunca uma terceira pessoa viu eu fazendo algo! Pelo menos que eu saiba até hoje!

Campainha toca, Fê corre pro quarto, entrando no guarda-roupa, eu branca de nervoso.

Ale entra, me beija, senta no sofá! Fico junto, conversa vai, pergunto se ele tá sentindo dor! Ele alega desconforto, mas que tava com "saudades" de mim! Entendi a mensagem! E me levanto indo em direção ao quarto!

Sento na cama, coloco numa rádio FM bem baixo no rádio, olho pra treliça e não vejo nada, mas sabia que a fê estava a postos! Estranhamente começo a sentir um tesão danado, o fato de ficar 2, 3 dias sem nada, praticamente uma abstinência rs, me fez ter vontade.

Ele chega, de bermuda, camiseta eu na cama de shorts curto e camiseta!

Deito de lado e ele já vem por cima de mim me beijando! Sinto as mãos dele entrarem na minha camiseta pra pegar meus peitos! Agarra com força, me levanto e ele ajuda a tirar a camiseta! Arranca meu soutien e começa a mama-los, evito olhar pro guarda-roupa!

Ale continua neles e começa a baixar pela barriga perto do umbigo, começo a ficar ofegante, e ele já encena tirar meus shorts, fico um pouco resistente e ele da um tapa nas minhas coxas!

-vai ficar de frescura agora? Levanta pra eu tirar logo!

Ergo o quadril e ele tira o shorts! Tava de calcinha rosa, ele começa a tirar a camiseta e a bermuda! Fica de cueca e pelo volume já estava duro! Imaginei a fê vendo o pau dele a distância e cobiçando o que é meu! O calor subiu de novo!

Ele da outro tapinha e levanto o quadril pra tirar a calcinha! É estranho ficar nua na frente da amiga fazendo sexo, mas se trocar na frente da outra era natural!

Ele separa minhas pernas e começa a me chupar! PQP, que delícia de chupada, estava gemendo baixinho e ofegante com aquela língua na minha ppk, a fê vendo ainda deixou mais quente! Ele começa a enfiar a língua, puxava meus lábios e eu me contorcendo! Foram uns 5 minutos acho nisso, amo ser chupada! Ele se deita do meu lado, a cueca explodindo, me levanto e monto na perna dele, ele reclama do pé, tiro a cueca dele e aquele pau pula pra fora, tava com saudades dele! Imaginei ela vendo o pau do meu namorado e batendo uma. Começo a chupar ele e fico subindo e descendo a boca no pau dele pela lateral, de frente pro guarda-roupa! Ele deitado nem imagina estar sendo visto, pau estava duríssimo! Faço o melhor boquete da vida dele... Ele manda parar uns minutos depois porque ia gozar.....

Deito do lado dele, nos beijamos e começo a punhetar ele. Pede pra ir devagar pois estava explodindo pra gozar! Falou pra pegar leve! De lado levanto umas perna e peço pra ele me masturbar, estava de costas pro guarda-roupa e ele de frente. Sinto a mão grande dele roçar minha buceta, e ele começa a me dedilhar...

Sinto um prazer absurdo! Pergunto da camisinha, ele levanta, vai até a bermuda e fala que esqueceu a carteira!

Olhei com cara de reprovação, ele fala se eu tava tomando direitinho o anticoncepcional e digo que não era garantia de nada! Já queria parar por ali!

Ele faz cara de pidão, pau duro em frente da cama, mando ele me chupar de novo, ele obedece e começa a me chupar, desta vez de costas enfiada cara no meu rabo e levanto pra ter acesso fácil nela, coloco um dedo na boca mordendo a ponta da unha, ele adora a cara de safada que eu faço (ela deve ter visto)

Ele monta em mim, sinto a cabeça do pau perto dela, recuo e falo que não!

-deixa só um pouco vai? Prometo fazer fora!

-ale, faz menos de 2 meses que comecei a tomar remédio!

-eu sei mas me controlo, a primeira vez foi assim!

Recuo um pouco e aceito a justificativa, falei que quando ele for gozar pra ser fora. Ele então me penetra de quatro, segura meus cabelos e me trata como uma vadia, socava forte e bombava bastante! Cada estocada era um gemido. Ele tava se controlando, mas avisei ele que o que saia do pau dele dentro de mim podia engravidar. Mas até aí, já tinha ligado o foda-se! Tava gostoso.

Ele sai de mim, me deita de costas, e me pega no ponto fraco, coloca minhas pernas nos ombros dele, começa a bombar! Pego um travesseiro e cubro a cara gemendo abafado! Ele sinaliza que vai gozar e eu mando parar chutando ele! Ele pede mais um pouco naquela posição, abri as pernas e ele entra, começa a ritmar o quadril dele com o meu, minhas pernas envolvem ele. Me beijando muito sinto ele ofegante me satisfazendo, ele enfia a cara no meu pescoço e viro a cara pro guarda-roupa! Começo a morder os lábios! Enquanto ele me fodia! Ele avisa:

-mirela, vou gozar!

-dentro não! Respondo...

-onde ???

-na minha boca!

Acho que nem ele acreditou, nunca recebi porra na boca! Ele continua por alguns segundos bombando, acho que juntando munição pra atirar na minha cara!

Ele se levanta, fica em pé na cama, duro igual rocha, suado e ofegante, eu me ajoelho na cama, uma mão me masturbando com ela encharcada do pré-sêmen dele e minha lubrificação e a outra puxo o pau dele pra minha boca! Abocanho ele pau quente e ele começa a bombar ela, passado 20 segundos, ele enche minha boca, não deixei ela aberta, segurei igual um pirulito na boca enquanto sentia aquele negócio que tá e pegajoso! Achei que ia vomitar na primeira vez, mas o gosto estava bom!

Olho pra cima, boca cheia, e ele incrédulo tendo o melhor orgasmo da vida dele olhando pra mim.

Solto a cabeça do pau dele e abro a boca mostrando tudo o que estava dentro dela!

Fecho a boca e engulo tudo! Ele sem acreditar e muito menos eu!

-voce engoliu???

-ueeeeé, simnão podia???

-é que achei que iria cuspir! Você nunca fez isso!

-achei o gosto bom! Rindo!

Tomo um tapinha de leve na cara, sou chamada de safada e ele me convida pra tomar banho, levantamos e vamos ao banheiro.

Tomamos um banho rápido, ele com o pé levantado pra fora do box, pra não molhar...

Voltamos ao quarto, ele se veste, me dá uns beijos e despacho logo avisando que meus pais iam chegar cedo!

Ele sai, corro para o guarda roupas, e pergunto pra fê dar tava tudo bem! Ela responde sim!

Abro a porta, vejo ela suada, em bicas, tava calor la dentro, com a mão dentro da calcinha se masturbando! Ela disse que ver ao vivo era muito melhor que filme! Ela sai de lá, com a mão melada! Nem perguntei nada!

-que gosto tem mi??

-ahh fê, é salgado, não dá pra dizer um sabor específico.....

-nao sentiu nojo?

-desta vez não! Acho que tava com muita vontade!

A gente conversa sobre por vários minutos, parecia que tinha desbloqueado muita coisa em mim e nela!

Ela falando da posições, do tamanho do pau do Ale, eu ri dessa parte brincando pra ela não pensar nele, ela riu também! Perguntei o que ela sentiu, ela disse que ficou se masturbando várias vezes enquanto assistia.

Perguntou se doía quando ele entrava comigo de quatro, falei que era uma delícia!

Foram vários minutos conversando!

Ela aprendeu mais sobre sexo ali que com revistas rs....

Ela saindo, pergunto se vai aplicar tudo com o Maurício, ela disse que ia "tentar"..

Nós despedimos.....

Loucura isso......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Mirela P a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Morfeus Negro

Sendo observada destravou a exibicionista safada dentro de você né? Kkkkk

Essa sequência foi bem mais quente e muito, muito safada. Como a autora. Kkkk

Ótimo conto. Vamos as próximas experiências da D. Mirela muleca ainda. Aguardando.

1 0
Foto de perfil de Mirela P

Sou uma dama respeitosa tá? Rs não sou safada....... Rs

0 0