Comedor da Tia 01

Um conto erótico de sobrinho_comedor
Categoria: Heterossexual
Contém 1260 palavras
Data: 27/10/2024 08:28:15

A partir de hoje vou começar a contar minha história de sexo que vem acontecendo a alguns meses com a minha tia, irmã da minha mãe.

Isso é totalmente verdadeiro e está acontecendo a algum tempo, neste primeiro conto vou fazer a introdução do caso.

Se gosta de contos longos, está no lugar certo.

Me chamo Tiago, e moro em uma cidade do interior de SC, tenho 28 anos, e tenho 1,89 de altura, solteiro e trabalho em uma empresa de transportes.

Minha tia se chama Elisabete (Lisa), tem 43 anos, irmã da minha mãe, é dona de casa, não é bonita de rosto, peitos pequenos e meio caídos, bunda média e pele morena, cabelo escuro.

Minha tia sempre foi uma mulher muito sozinha, o filho já tinha casado e saído de casa, o marido era caminhoneiro e só vinha pra casa nos finais de semana.

Sempre tive muita vontade de comer ela, desde uns 14 anos bati muita punheta pensando nela.

Tia Lisa sempre foi séria, mas já escutei ela falando pra minha mãe, e até pra minha outra tia, que tinha vontade de ver um pau grande pessoalmente, e que gostava de dar a "rosquinha".

Sempre tentei criar coragem pra falar que tinha tesão nela, mas sempre fiquei com medo, medo dela contar pra alguém, e causar uma grande confusão na família.

Até que um dia estava sofrendo por uma desilusão amorosa, tinha acabado de perder uma menina que eu gostava, estava muito chateado e achava que não tinha nada a perder mais.

Tinha ido no centro da cidade, e resolvi passar na casa dela pra tomar uma água, tia Lisa estava no rancho que tem junto a casa dela, aonde fazem comida e churrascos, ela estava lavando louças e entrei, e começamos a conversar.

Ela perguntando como estava minha mãe, e como tava a minha vida, reclamei um pouco pra ela da minha ex ficante, e ela me deu alguns conselhos.

Perguntei do tio João, ela disse que só viria na sexta de noite.

Falei pra ela: - "não é ruim ficar sozinha a semana toda tia?"

Ela: -"sim é muito ruim, teu tio não tá em casa, teu primo só vem uma vez por mês pra cá, só tua mãe e tuas tias que vem aqui as vezes, fora isso fico sozinha semana toda".

Eu: -"Se precisar de algo pode me mandar msg, eu venho tomar um café contigo aqui, ou se precisar de alguma coisa pode me chamar, também não tenho nada pra fazer ultimamente, a hora que quiser podemos assistir um filme ou uma série, tô de férias do trabalho"

Ela agradeceu e ficou contente pela minha atitude.

Eu estava tão noiado de tristeza e raiva com a situação que tinha passado com minha ex, que arrisquei.

Eu: - "Tia, posso te contar um segredo?"

Ela: - "Claro que pode, é grave?"

Eu: "Bem grave, mas primeiro me prometa que nunca vai contar pra ninguém, pelo amor de Deus"

Ela parou de lavar louça e sentou na mesa, na minha frente.

Ela: - "Te juro que nunca vou contar pra ninguém, pode me contar, me deixou curiosa"

Eu: - "Minha mãe nunca pode saber disso, nem ninguém da nossa família, promete que nunca vai falar nada pra ninguém, e não pode ficar brava também"

Ela: - "É claro, mas fala logo menino".

Eu: - "Tia Lisa, desculpa te falar isso, mas só agora criei coragem. Eu sempre tive tesão em você, sempre me masturbei imaginando coisas com você, sempre desejei te comer, você sempre foi minha maior fantasia, não sei explicar, mas sempre te desejei, sempre quis ter você na minha cama".

Ela ficou com uma cara de assustada.

Ela: - "Não sei nem o que te falar, que vergonha que você me deixou agora".

Eu: - "Não é pra ter vergonha, você é uma mulher maravilhosa. Me desculpa falar tudo isso, mas é o que penso, não fala pro tio João, nem conta pra mãe, por favor".

Ela: -" É claro que não, fica tranquilo, só não sei o que te dizer, sou tua tia e madrinha, isso é estranho, nunca esperei por isso".

Eu: - "Desculpa tia, mas é o que sinto, não te vejo só como minha tia, te vejo como mulher, uma mulher que desejo, desejo dar prazer, e desejo realizar todas as fantasias na cama".

Ela ficou estarrecida, com uma cara de assustada.

Eu: - "Me perdoa se falei algo que te ofendeu, mas é a verdade, sempre tive muito tesão em você, sempre imaginei muitas coisas com você".

Ela: - "Que coisas?"

Eu: - "Quer mesmo que fale?"

Ela: - "Pode falar, nada me assusta mais".

Eu: -"Tia Lisa, sempre sonhei com você chupando meu pau, eu chupando tua buceta, e você gozando na minha boca. Imaginei eu te comendo de 4, lá na tua cama, eu enchendo tua boca de leite".

Ela: - "Meu deus que vergonha, sou tua tia, te vi nascer e crescer, nunca imaginei que sentia isso por mim, não sei nem o que te falar".

Eu: - "Não precisa falar nada, só pensa nisso, não quero que vire a cara pra mim depois disso, só estou me abrindo pra você, é o que sinto, é o que quero, te dar prazer, fazer tudo que o tio João não faz, viajando a semana toda e deixando tu sozinha".

Ela: - "Eu nunca nunca pensei em trair ele, sou sozinha, carente e me viro sozinha quando tenho desejos".

Eu: - "Eu entendo tia, só estou dizendo o que penso e desejo, sei que tem vontades durante a semana, e quero dizer que estou aqui disponível, já escutei você dizer que tem vontade de ver um pau grande pessoalmente".

Ela: - "Meu deus que vergonha, tu escutou isso".

Eu: - "Escutei, e quero te ajudar, não só mostrando um, mas fazendo você sentir um pau grande, da forma que você quiser".

Ela: - "Não fala isso pra ninguém, que vergonha, mas é verdade, kkkkkk, o teu tio tem um pinto menor, e vi em vídeos uns grandes, e sempre tive vontade, mas deixa pra lá, sou casada e não posso pensar nisso".

Eu: - " Tia, vou embora agora, já disse que o tinha pra falar, mas saiba que se quiser tenho algo pra você aqui".

Ela: - "Você é doido, sou casada e sou tua tia, o que pensariam de nós, a família acabaria".

Eu: - "Não pensariam nada, porque nunca saberiam disso, nunca ia contar pra ninguém. Somos sobrinho e tia, mas somos homem e mulher, a vida é tão curta pra negarmos os prazeres da vida, o tio João não pensa em casamento quando viaja, e nós sabemos que ele não é muito fiel, todos já sabem".

Ela: - "Eu sei que ele deve ter alguém pra onde ele vai, mas sou tua tia, isso seria loucura".

Eu: - "Loucura é você ficar aqui sozinha, sendo que tem um cara aqui que pode te ajudar a ter prazer, e que jamais falaria isso pra alguém, mas fica com isso na cabeça, pensa nisso, outro dia eu volto e quero uma resposta, não fala um não agora".

Levantei da cadeira e mostrei o volume do calção que estava e disse: - "Eu tenho isso aqui pra você, pode ser todo seu, não deixa essa oportunidade passar, não fica deixando o tempo passar, a vida é curta, vamos aproveitar os prazeres da vida, daqui uns dias eu volto aqui, tchau tia".

Ela arregalou os olhos e não falou nada, e fui embora pra casa, torcendo pra ela mudar de ideia.

Daqui a pouco já posto a parte 2.

Desculpa o conto longo, mas gosto de contar todos os detalhes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive jovemcomedor990 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Incesto
Mães, tias, avós, madrastas, primas, sogras, cunhadas ...