Fui devorada por um homem santo

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 788 palavras
Data: 27/10/2024 09:00:42

Fui casada por 2 anos tive um filho e me separei , sou a Eleni 32 anos 1,67m 54 kg branca , cabelos castanhos ao meio das costas , seios e bumbum M.

Meu pai e minha mãe são evangélicos ao menos eles se dizem Apesar que os dois dentro de casa eles tomam cerveja e às vezes até uma caipirinha então eu falo assim ele se dizem não sei se são.

Meu bairro ainda é novo esse bairro na verdade onde o meu pai e minha mãe mora eu separei vim morar de volta na casa dos meus pais do lado da casa do meu pai tem uma capelinha pequena de madeira cabe mais ou menos umas 50 pessoas.

Eu comecei a frequentar porque esse senhor que é Presbítero ele é vizinho nosso e amigo da família então eu vim a convite dele e da esposa para fazer parte deste grupo.

Quando a gente sai de um relacionamento a gente sai um pouco abalada Então nesse momento eu precisava de algo para dar uma sustentação na minha vida alguém para pegar na minha mão me levar e me tirar um pouco do sofrimento.

Seu Antônio o pregador 55 anos magro Branco um homem de Boas conversas me aconselhando sempre junto com a esposa muito bacana porque já é vizinho nosso há anos.

Então assim eu comecei a frequentar e ali ouvindo ele pregar palavras bonitas boas e eu fui pegando o gosto e ele me viu em situação complicada com a separação ele começou a me dar conselhos .

Eu peguei bastante confiança nele e comecei a perceber que ele tinha outras intenções comigo e eu comecei a ficar com vontade de ceder .

Ele me chamou para uma sessão de terapia conversa conselhos e eu fui ousada de Eu vesti um vestido curtinho uma calcinha fio-dental e um saltinho e fui antecipada ao pessoal porque ele tira 30 minutos para conversar comigo eu fui.

Quando eu cheguei lá ele me chamou para o quartinho do fundo e eu entrei ele fechou a porta e nós sentamos e começamos a conversar minhas coxas amostra e eu percebi que o seu Antônio ele enlouqueceu ele já falava comigo dando os conselhos mas já gaguejava os olhos corriam na minhas coxas eu procurei abrir um pouco as pernas e deixaram aparecer o fundiu da minha calcinha.

O senhor casado pai de cinco filhos um homem que todos aqui o consideram o respeitam um homem acima de qualquer suspeita ele ficou enlouquecido ele se levantou e veio em minha direção.

Observei na calça social dele aquele volume enorme já percebi que ele estava desestabilizado ele veio se ajoelhou em frente à cadeira onde eu estava entre minhas pernas abriu as minhas pernas e falou deixa eu xupsr vc .

Tentei me fazer de durona um pouco mas ele disse para mim sua puta eu sei o que você quer vagabunda .

Abriu minhas pernas e levou a boca até a minha buceta e conseguiu ficar mordendo por cima da calcinha puxou a calcinha de lado e começou a lamber minha bucetinha inteira , me levantou ergueu meu vestido me encostou de frente pra parede minhas mãos na parede , tirou meu fio dental , beijou e mordeu minha bunda inteira , linguou meu cuzinho eu arrepiada sentia a língua entrar no cuzinho .

O safado do presbítero se levantou encostou aquele pau duro na minha bunda eu levei a mão para trás a paupei e falei eu quero mamar e ele disse não dá tempo porque o povo está para chegar eu vou comer sua bucetinha aqui agora .

Ele abriu o zíper da calça tirou o pão para fora eu dei uma olhada um pau cabeçudo de uns 18 cm ele cuspiu na mão passou na cabeça falou para mim empina o rabo eu empinei um pouco a bunda e ele veio e me encaibrou por trás , senti a vara entrar fui comida em pé dentro da igrejinha , digo atrás do altar .

Eu dei uma gozada deliciosa no pau do coroa ele me encheu de porra , terminado a foda nos arrumamos e saímos do quartinho entramos no altar já tinha uma 6 pessoas sentadas esperando pra dar hora de ouvir este homem santo que acabará de me comer .

Mas como ele sempre está aconselhando pessoas ali dentro daquele quartinho não sei dizer o que é um Oratório algo assim então ninguém suspeita de nada mas ali eu estava com a minha xoxota lotada de leite dele.

E assim eu continuei há muito tempo sendo amante dele é muitas vezes ele veio fazer orações em mim na casa dos meus pais Principalmente quando meus pais não estavam e depois ele se mudou fechou a igreja e ele ficou ministrando em outro lugar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários