Prima safada, comi minha prima tesuda (perdi a virgindade com ela!)

Um conto erótico de Blac
Categoria: Heterossexual
Contém 1009 palavras
Data: 27/10/2024 10:52:03
Última revisão: 28/10/2024 09:07:21

Essa história é bem antiga, mas até hoje sonho em poder repetir isso novamente. Foi no auge da minha adolescência, hormônios em fúria, corpo mudando e etc. Eu estava tranquilamente sozinho em casa enquanto meus país saíram para fazer compras, eu cresci junto com essa minha prima e morávamos na mesma rua, desde quando tinha entrado puberdade eu já sentia uma vontade de fuder-la. Ela é morena, peituda e rabuda, cerca de 1,67 de altura e 4 anos mais velha que eu.

Nunca tinha visto um rabão tão gostoso, quando andava balançava igual gelatina. Seus peitos pulavam como dois melões quando usava decote, sua cintura fina destacava ainda mais, sempre usou roupas provocantes! lembro de me masturbar todos os dias pensando nela. Naquele dia, enquanto eu estava sozinho em casa, parece que o destino nos uniu, bateu na porta e entrou por conta própria me procurando.

Ela estava usando short leggin azul, camisa mostrando a barriga e um decote enorme, sempre usou roupas assim. Perguntou o que eu estava fazendo, começamos a conversar, mas não aguentei e não parava de olhar para aquele decote. Óbvio que fiquei de pau duro, na hora ela percebeu, começou a rir envergonhada e agarrou meu pau com vontade. Eu entrei em choque, adolescente cabaço é assim. Depois de alguns segundos, meu tesão foi a mil e agarrei naqueles dois peitões gostosos. Nós sabiamos que sexo entre parente era errado, mas escondido é mais gostoso.

Alí mesmo no sofá da sala começamos a nos beijar, só que, de repente se levantou, virou de costas e começou a rebolar em mim se esfregando, meu pau já estava quase rasgando meu short de tão duro. Ela tirou o short e a calcinha, por instinto abaixei os meus e ela continuava se esfregando, segurei a cintura dela e meti meu pau naquela bucetinha molhada, a vadia começou a gemer na hora, estava doida para ser fudida!!! Aquela cavalgada foi surreal, que raba mais gulosa, engoliu minha pica sem frescura. Mandei ficar de quatro, puxei o cabelo e soquei com força, a vadia começou a pedir para bater na bunda dela e assim fiz, ela começou a tremer de a cintura de tanto tesão. Mas a posição que me fez gozar litros foi a cavalgada de frente, ela sentou no meu colo de frente, e começou a rebolar e quicar enquanto eu chupava aqueles peitos gostosos, meu pau latejava pra caralho.

Depois de alguns minutos nessa posição senti que iria gozar e a avisei, mas me deixei levar pelo o calor do momento, agarrei na raba dela, ela me prendeu com as pernas e gozei bem fundo naquela bucetinha... Quando terminei de gozar, naquele momento olhamos no fundo dos olhos um do outro, e nos beijamos como um casal apaixonado. Não era um beijo por tesão igual no início, nós dois sentimos uma conexão diferente, algo mais caloroso. Quando o tesão passou, eu lembrei que tinha gozado dentro e fiquei dias sem dormir. A ficha não havia caído naquele momento! E ficava pensando: "E se eu tiver a engravidado? Oh meu Deus o que eu fiz". Nosso medo foi tão grande, que passamos a nos evitar dia após dia, porém, as semanas foram passando e nada de nenhum sintoma de gravidez, o que nos deixou bem aliviados e é óbvio que eu fui na casa dela e ela pediu que eu fosse comprar camisinhas para transarmos no mesmo dia! Tínhamos que se previnir e aproveitar que não deu em nada.

Quando voltei, subimos para o quarto. Agarrei aquela morena por trás e mordi seu pescoço esfregando meu pau naquela raba gostosa. Ela me propôs a fazermos um 69, eu sabia o que era por conta dos filmes pornôs e topei sem exitar. Subiu em cima de mim, ficou de quatro e imediatamente jogou sua bucetinha em meus lábios, e aquela safada engoliu meu pau inteiro de tão gulosa. Enquanto eu a chupava toda, sua buceta jorrava lubrificante dentro de minha doce boca, engoli tudo com muito tesão. Ela não queria parar, disse que queria que eu "desse meu leitinho", Quando avisei que iria gozar, engoliu meu pau até na garganta, eu achei que ela iria cuspir, mas não, ela engoliu tudo!... Provou todo o meu amor que dei... Me acalmei um pouco, coloquei a camisinha e fomos para o sexo de verdade!

Deitei ela de frente, e comecei a socar bem fundo. Ela gemia gostoso e delicadamente, mordia os lábios e sorria fechando os olhos, seus peitos pulavam a cada surra de pau que levava. Nessa hora percebi que, embora eu desse muita atenção a sua bunda, os seus peitos ficava meio que de fora, desde sempre eu gostei mais de bunda, então tomei a atitude segurar e chupar aqueles dois melões durante o sexo inteiro, até mesmo durante as cavalgadas de frente... Quando fomos trocar de posição eu avisei que estava perto de gozar, e ela fez uma proposta que deixou louco: "Tira a camisinha e goza dentro do meu cuzinho".

Cara, eu não estava acreditando, abri até um sorriso! Coloquei ela de quatro e usamos um creme, enfiei meu pau inteiro e ainda sim estava meio difícil de entrar, mas depois de algumas metidas ficou mais liso e "livre". Quando senti que iria gozar, agarrei o cabelo o cabelo dela e meti meu pau bem fundo naquele cu, eu gozei litros lá dentro, o cuzinho dela piscava com meu pau... Depois disso, ficamos deitados na cama agarradinhos e conversando, e de repente a minha porra presa do cuzinho dela começou a escorrer, eu tinha gozado muito naquela bunda e fomos tomar banho juntos.

Depois desse ocorrido, eu e minha prima fazíamos sexo quase todos os dias, quando a mãe dela (minha tia) saía para trabalhar, ninguém desconfiava justamente por sermos parentes e ter crescidos juntos. Atualmente minha prima é casada e já é mãe, não temos mais aquela conexão de antes, embora a gente tivesse passado anos se relacionando nas escondidas (antes dela conhecer o marido). E agora aquelas aventuras só existem em nossas memórias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Blac a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse conto foi surreal, muito bem escrito e narrado de uma forma que o leitor está vivenciando a cena. Parabéns!

1 0
Foto de perfil genérica

Primo e prima safadinhos com o pau duro e a buceta molhadinha,os dois swntindo tesão um pelo outro, se entregando ao tesão e fazendo besteira gostosa, é disso que eu gosto

1 0
Foto de perfil genérica

Acho que todos primos deveriam se relacionar pelo menos 1 vez, só para ambos ganharem experiência, tlgd?

0 0