O Impacto #13

Da série O Impacto
Um conto erótico de Aline
Categoria: Lésbicas
Contém 2184 palavras
Data: 27/10/2024 18:45:17
Última revisão: 27/10/2024 20:20:47

Tinha muita coisa que eu não sabia, porém eu já sabia de algumas informações que me levavam a pensar o que estava por vir. Para a psicóloga pedir para Marina dividir em partes o que ela sabia, com certeza era porque era muita coisa ruim e provavelmente ela sabia de tudo, ou quase tudo. Respirei fundo e disse a ela que eu estava pronta.

.

.

Marina: Em primeiro lugar eu queria te contar que eu só fiquei sabendo do seu acidente dois dias depois que aconteceu. Ninguém me avisou, ou avisou minha família. Mas como você não apareceu no trabalho por dois dias em sequência e não conseguiram entrar em contato com você, eles ligaram para minha mãe. Ela me ligou perguntando se eu tinha notícias suas. Quando eu disse que não e minha mãe contou o que tinha acontecido eu tentei te ligar, mas só dava caixa postal. Fui ao seu apartamento, mas estava trancado. Perguntei ao porteiro se ela sabia de você. Ele disse que desde o dia do seu acidente, nem você e nem Michele tinham aparecido no apartamento. Nessa hora eu me assustei. Perguntei a ele que acidente, aí ele me explicou. Eu já comecei a ligar em todos os hospitais te procurando e te achei internada aqui.

.

No mesmo dia eu vim aqui te visitar, mas não pude porque eu não era da família e não era horário de visita. Eu pedi para falar com o médico responsável e uma das atendentes ligou para alguém. Logo após eu fui levada até um escritório. Ali eu vi a Carla pela primeira vez e ela foi muito gentil comigo. Ela me contou que ela que tinha que te atropelado, me contou como tudo aconteceu. Como você estava e tudo mais. Eu perguntei porque não avisaram os amigos e ela me disse que no mesmo dia do acidente a polícia localizou sua mãe. Ela veio ao hospital e assinou os papéis da sua internação. Carla me disse que achou que sua mãe tinha avisado o restante da família e os amigos. Eu disse a ela que você e sua mãe não se davam bem. Ela me disse que não fazia ideia porque sua mãe e seu irmão estiveram no hospital no outro dia para te visitar. Eu já achei aquilo estranho, mas pensei que por causa da sua situação, eles poderiam ter realmente se preocupado com você. Grande engano.

.

Eu perguntei a Carla se tinha algo para ser pago e ela disse que não, que mesmo não tendo culpa no acidente, ela se sentia responsável pelo que aconteceu a você. Ela disse que ela e o irmão eram os donos do hospital e seu tratamento iria ser todo por conta do hospital. Eu falei que mesmo assim se caso precisasse fazer qualquer coisa para ajudar que era para fazer que dinheiro não era problema. Ela disse que você tinha recebido os melhores tratamentos possíveis e iria continuar recebendo sem custo algum. Ela me contou que tinha designado as duas melhores enfermeiras para tomar conta de você e você iria ser bem cuidada o tempo todo. Eu a agradeci e perguntei se eu podia pelo menos te ver. Ela disse que poderia sim e me levou até onde você estava. Ver você ali naquela cama foi um dos piores momentos que já passei na minha vida. Foi difícil não chorar vendo você naquele estado. Eu me senti impotente, você estava entre a vida e a morte. Apesar de todo o dinheiro que eu tinha, eu não podia fazer nada. Eu saí dali arrasada e a Carla foi uma companhia incrível para mim naquele dia. Acho que foi ali que eu vi que ela era uma pessoa boa.

.

Eu pedi a Carla para me avisar sobre qualquer coisa que acontecesse e perguntei se não tinha como ela autorizar minha visita. Ela disse que tinha sim e me pediu meu número para me manter informada sobre suas condições. Ela realmente foi muito gente boa comigo. Eu fui embora para casa, mas prometi que voltaria no outro dia. Ela disse que durante o dia era o irmão dela que ficava no comando do hospital, mas ia explicar para o irmão dela sobre minha situação e qualquer coisa eu podia falar com ele.

.

No outro dia eu voltei e fui autorizada a ir te ver sem problema algum. Você estava do mesmo jeito, mas eu conheci suas duas enfermeiras. Como eu vim depois do trabalho eu conheci Carol, depois ela se foi e a Maria entrou. Gostei muito das duas, foram muito simpáticas comigo. Claro que eu reparei na Carol e achei ela linda, mas nesse dia eu nem imaginei que eu iria me apaixonar por ela. Foi Carol também que me falou que sua namorada sempre vinha te visitar de manhã. Eu achei normal na época, mas fiquei puta de raiva porque Michele não me avisou do seu acidente. Mas relevei porque achei que ela estava muito abalada com o que aconteceu. O tempo foi passando e eu vinha quase todos os dias te ver. Minha mãe e meu pai queriam vir, mas eu não deixei, já que você estava em coma. Falei para eles que quando você acordasse eles viriam. Minha mãe voltou ao seu posto no escritório, até você se recuperar.

.

Nisso se passou um mês e aí você teve a parada cardíaca. Graças a Deus quando vim te ver o pior já tinha passado e você estava estabilizada. Mas foi um dia bem complicado. Depois de alguns dias o porteiro do prédio que você morava me ligou. Ele disse que tinha acontecido algumas coisas estranhas e não sabia o que fazer. Ele achou melhor me ligar porque eu era a dona do apartamento. Eu perguntei a ele que coisas. Ele disse que Michele não ia ao apartamento desde o acidente, mas apareceu a dois dias atrás. Ela não parecia muito bem, aí naquele dia ela saiu com um micro-ondas nas costas e sumiu. Ele disse que achou aquilo muito estranho, principalmente porque ela estava meio mal vestida e com uma cara de doida. Eu pedi para ele me ligar se ela voltasse ao apartamento. Achei aquilo muito estranho e quando vim te visitar eu perguntei à Carol se a sua namorada tinha vindo te ver. Ela disse que tinha uns dez dias que ela não aparecia.

.

.

Aline: Ela estava vendendo minhas coisas para comprar drogas!?!

.

Marina: Sim, estava. Mas amanhã te conto tudo sobre isso. Por hoje acho que está bom. Se eu entrar nessa parte você não vai querer que eu pare.

.

Aline: Nossa, isso é maldade. Continua, por favor.

.

Marina: Eu tenho que ir trabalhar. Carol disse que você precisa ir à fisioterapia e você tem que ir na psicóloga também.

.

Aline: Não sabia que eu tinha que ir à fisioterapia. Está bem, o jeito é esperar até amanhã.

.

.

Marina estava realmente com pressa. Ela já se levantou e disse que voltaria no outro dia. Me deu um abraço, um beijo na Carol e se foi. Carol pediu desculpas por não avisar da fisioterapia, mas ela disse que as visitas não deram tempo. Eu disse que tudo bem. Ela foi buscar nosso almoço Depois do almoço a gente conversou um pouco e seguiu para fisioterapia. O meu fisioterapeuta disse que eu poderia continuar indo ali quando quisesse, mas não era mais obrigatório. Ele pediu para eu apenas continuar fazendo meus exercícios que ele passou no quarto mesmo. Eu fiquei feliz de ouvir aquilo. Eu o agradeci e disse que eu iria voltar ali sim. Pelo menos enquanto eu estivesse no hospital.

.

.

Voltei para meu quarto feliz com aquela notícia. Depois fui na minha psicóloga e a sessão durou bastante tempo. Mas foi bem tranquila, ela conversou bastante comigo e me fez um monte de perguntas. A maioria sobre os meus sentimentos por algumas pessoas e algumas situações. Acho que me saí bem porque ela estava com uma cara mais tranquila que das outras vezes que saí dali. Voltei para meu quarto e fiquei de papo com Carol até ela ir para casa. Assim que ela se foi, Maria apareceu. Mas ela disse que só passou para avisar que não iria mais ficar comigo durante as noites. Que ela iria voltar a fazer a função que ela fazia antes de vir ficar comigo. Eu disse que eu iria sentir falta dela e que era para ela vir sempre no meu quarto durante os turnos dela. Ela disse que viria com certeza.

.

.

Eu queria que Maria tirasse uma folga, mas não que ela parasse de ficar comigo no quarto. Fiquei um pouco triste quando ela saiu, mas para minha surpresa ela voltou com nossa janta. Ela disse que iria vir todos os dias jantar comigo. Eu amei aquilo, pelo menos eu iria ver ela todos os dias enquanto eu estivesse ali. Ficamos ali conversando por uma hora mais ou menos e ela se foi. Quando deu umas 20 horas fui tomar meu banho para eu deitar um pouco. Eu estava rezando para Carla aparecer de madrugada. Eu queria muito poder beijá-la de novo. Como eu estava sozinha, quem sabe até não poderia rolar algo a mais. Eu estava sem sexo a uns sete meses e mesmo se não estivesse, eu queria muito fazer amor com ela.

.

.

Depois de um banho demorado e relaxante me deitei para descansar. Não demorei a dormir naquela noite. Apesar de não estar em um dos melhores dias da minha vida, se comparar com os dias anteriores, foi um dia muito bom. Acho que isso ajudou o sono a me dominar rápido. Não sei por quanto tempo dormi mas acordei e senti um corpo junto do meu. Quando me movi, ouvi Carla dizer que era ela. Eu nem precisava ver para ter certeza que era realmente ela. Aquela voz era inconfundível para mim. Me virei de frente para ela e perguntei porque ela não me acordou. Ela disse que eu estava em um sono tão bom que ficou com dó de me acordar. Ela disse que ela tinha passado oito horas em uma cirurgia e estava cansada, então preferiu se deitar comigo. Eu me assustei e perguntei que cirurgia era. Ela disse que tinha feito um transplante de fígado em um paciente. Eu perguntei que tipo de médico ela era. Ela disse que era clínica geral, igual o irmão dela. Mas que não queria falar disso, que ela preferia falar sobre a gente. Eu achei aquilo tão fofo! ♥️

.

.

Eu perguntei sobre o que ela queria falar. Ela disse que se falasse o que ela realmente queria, eu iria achar ela uma louca. Eu disse que ela só saberia disso se falasse. Ela disse que a vida dela de adulta foi estudar, criar a filha e trabalhar. Que no meio do caminho ela deixou alguns amores que talvez poderiam ter dado certo se ela tivesse tempo para cuidar deles. Porém ela não teve e agora ela estava com quase 40 anos e não queria desperdiçar a que poderia ser sua última oportunidade de ter alguém do lado dela. Ela disse que era o que ela pensava e o que ela queria. Mas ela queria saber o que eu pensava sobre a gente.

.

.

Eu disse a ela que por um lado eu pensava que o sentimento que eu sentia por ela nasceu de uma forma tão incrível que eu só pensava em aproveitá-lo da melhor forma possível. Que eu queria muito ficar ao lado dela o resto da minha vida. Que se ela quisesse a gente se casaria naquele momento. Porém por outro lado eu pensava que a gente precisaria pelo menos se conhecer melhor antes de dar qualquer passo grande. Porque não é só o sentimento que sustenta uma relação. Em primeiro lugar a gente tinha que saber se a gente era mesmo compatível.

.

.

Ela me olhou, passou a mão no meu rosto e disse que ela gostou muito da primeira opção, mas que seria sensato a gente seguir a segunda. Eu disse que eu concordava com ela. Ela continuou fazendo carinho no meu rosto e eu fui até ela. Dei um beijo nos seus lábios e perguntei se ela queria pelo menos namorar comigo, já que o casamento estava descartado por enquanto. Ela disse que aceitava sim, mas tinha que ser escondido por enquanto por causa da ordem de restrição. Eu disse que não precisava não, que eu assumia a responsabilidade por isso. Ela perguntou se eu tinha certeza. Eu disse que eu confiava nela como médica e queria que ela confiasse em mim como advogada. Ela sorriu e disse que confiava sim. Até porque já tinha procurado saber e eu era muito boa advogada.

.

.

Ela olhou as horas e perguntou se eu estava com sono. Eu disse que não e ela saiu da cama. Eu não entendi nada. Ela esticou suas mão em minha direção e disse que precisava de um banho. Nessa hora eu entendi e levantei o mais rápido possível. Ela foi me puxando até o banheiro. Eu mal podia acreditar que até que enfim eu a teria nos meus braços.

.

.

Continua..

.

.

Criação: Forrest_gump

Revisão: Whisper

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Forrest_gumpForrest_gumpContos: 391Seguidores: 87Seguindo: 62Mensagem Sou um homem simples que escreve história simples. Estou longe de ser um escritor, escrevo por passa tempo, mas amo isso e faço de coração. ❤️Amo você Juh! ❤️

Comentários

Foto de perfil de Lore

Eita que a água desse banho vai ferver 🔥😂

Carla e Aline são muito fofas, nessa conversa, elas tomaram uma decisão importante e acertada, é essencial conhecer quem vamos dividir a vida, por mais que exista uma paixão avassaladora queimando o peito e corroendo a alma 😂❤️

Talvez o trabalho que Michele disse que arranjou, foi vendendo drogas com Lucas/para Lucas e nisso acabaram se conhecendo. Tenho a impressão que ele em nenhum momento esteve interessado nela, só tentou se aproveitar da proximidade que ela tinha por namorar com Aline para tirar algum proveito, quando viu que não seria mais útil, a descartou.

Se foi isso, era macaco vendendo banana!

O risco de alguém que já lutou contra dependência recair é alto, o risco de alguém que já lutou contra dependência e está mantendo o vício por perto então...

Lucas trouxe novamente as drogas para a vida de Michele e cascou fora, aí ela precisou lidar com as consequências sozinha!

As vozes da minha cabeça atacaram novamente 😂

Ótimo capítulo, meus amigos, parabéns!!! ❤️😘

2 0
Foto de perfil de Whisper

Boa noite Lore! 🤗🥰

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Acho que a água vai evaporar antes de tocar o piso 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣

Também acho que elas fizeram a coisa certa, mas como são duas lésbicas, acho que esse namoro foi ser bem curto 🤷🏻‍♂️😅😅😅

As vozes da sua cabeça te falaram muita coisa certa, na verdade falaram tudo certo, menos em um pequeno detalhe, inclusive é quase idêntico ao detalhe que você usou na sua outra teoria sobre Carla e Aline 🤭

Obrigado por acompanhar e pelas teorias, que por sinal estão ótimas nessa história 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

🤗😘

2 0
Foto de perfil de Lore

😂😂😂😂😂😂😂😂🔥

Vou nem tentar adivinhar o que foi, depois descubro 😂

Teorizar com a cabeça 100% na história é outra coisa, está sendo um ótimo exercício para mim, fora que me distraiu bastante, mas Juh está dizendo que na próxima história vai me proibir de palpitar 😂🤷🏽‍♀️

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Diz a ela que eu proibo ela de te proibir 🤷🏻‍♂️😂😂😂😂😂😂😂

Faz sentido, na outra para você manter o foco não era fácil mesmo não 🥺

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Daqui a pouco tá esquizofrênica de tanta voz q ela ouve nessa cabeça 🗣️

2 0
Foto de perfil de Lore

Pqp 😂😂😂😂😂😂🤦🏽‍♀️

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Michele ficou msm em uma situação deplorável 🙁

Estava pensando, será q a mãe e irmão de Aline registraram uma procuração para ter acesso aos recursos bancários dela? 🤦🏻‍♀️

Mt fofo o diálogo do casal, c certeza tomaram a melhor decisão, se conhecer é fundamental para iniciar um relacionamento. O amor elas já têm, agr vão em busca de outras coisas! 🥰

Mais um ótimo capítulo, estou curiosa pelo restante da explicação 😁❤️

Parabéns!!!! 😘😘

2 0
Foto de perfil de Whisper

Boa noite Famozinha linda do meu ♥️ 📸🤗😘

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Parece que ela estava no fundo do poço, ou bem perto dele 🤷🏻‍♂️😅

Acho que não, mas pode ter acontecido também, já que Lucas parece ter virado mesmo um bandido 🤷🏻‍♂️

Concordo com você, acho que mesmo no caso delas que já tem um sentimento forte, tem que se conhecer um pouco melhor antes de ir viver uma vida juntas 🤷🏻‍♂️

Logo sai o restante 🤭

Muito obrigado Juh 🤗😘

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Boa Noite Beto e Juju!

Pelo visto o que a Marina vai revelar para a Aline, e muito sério acredito que a Michele se afundou nas drogas devido a tudo que aconteceu, talvez ela se sente culpada por ter traído, aí teve uma recaída bem seria e voltou a usar as drogas. Vamos ficar sabendo aos poucos igual Aline KKK.

Eita Carla e uma fofa mesmo, mais de qualquer forma KKK ela não está aguentando mais, é chamou Aline pra tomar banho junto, pelo visto vai pegar fogo debaixo daquele chuveiro KKK.

2 0
Foto de perfil de Whisper

Boa noite Paulo! 🤗

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Pode ser isso que aconteceu sim, mas vamos ver como Michele chegou nessa situação 🤷🏻‍♂️

A tendência é que pegue fogo debaixo d'água 🤣 🤣 🤣 🤣

Vamos ver o que essas duas vão aprontar 🤭

Obrigado por acompanhar meu amigo 🤝🏻

1 0
Foto de perfil de Whisper

Bora ler mais um 📖 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Bora sim hehehe.

Tem um pequeno erro lá em cima, Marina virou Mariana.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Ah esse é o que mais tem no texto, mesmo eu corrigindo ainda passa uns kkkkk

Obrigado Paulo!

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Corretor ortográfico está querendo ser protagonista KKK.

1 0