Olá sou a Malu Carioca, tenho 37 anos e sou casada há 5 anos com o meu corninho. Muitos leitores já me conhecem aqui no site dos contos anteriores e agradeço aqueles que gostaram das minhas aventuras. Aos que que não curtiram só tenho a dizer que respeito a opinião de todos.
Sou morena 1,70m de altura com peitos médios, cintura fina e quadril largo. Tenho uma bunda grande e durinha que aguenta muuuuita pica. Sou safada e muito puta além de gostar muuuuito de rola e de dar pra outros machos na frente do meu corninho. A aventura que vou contar hoje aconteceu no ano de 2021, mais especificamente num sábado, 27 de novembro, dia da grande final da libertadores entre o Flamengo x Palmeiras.
Eu e o Diego havíamos combinado com uns amigos de ir para um sítio na cidade de Santa Isabel passar o final de semana. Seríamos eu e ele, mais um casal e outros 3 amigos nossos em comum, todos solteiros. Porém de última hora minha amiga passou muito mal e teve que cancelar a viagem, fiquei chateada por ela, mas confesso que também fiquei animada com a oportunidade de passar o final de semana inteiro com meu corninho e outros 3 machos num sítio e já comecei a pensar no que poderia acontecer naquele final de semana.
Iríamos viajar na sexta-feira a noite e um dos nossos amigos passaria para nos pegar de carro. Ainda em casa quando estava arrumando nossas malas para irmos pegar a estrada eu comentei com o Diego:
_ É uma pena que a Carlinha passou mal né, chato que ela e o Alex tiveram que desmarcar !
_ É amor chato mesmo, mas fazer o que...passando mal do jeito que ela falou que está não tem como ir.
_ É verdade. Aiii amor, e o pior é que só vai ter eu de mulher lá no meio de um monte de macho !!! falei pro Diego já começando a provocar.
_ E vc tá adorando isso né sua safada ? Já deve tá pensando um monte de coisa que pode acontecer !!!
_ Eeeuuu !!! Nooossa amor como assim ? O que vc acha que eu to pensando ?
_ Não se faz de bobinha, muito menos de inocente não Malu que eu seu muito bem o que vc tá insinuando com essa conversinha furada. Já tá doidinha pra libera geral e dá pra todo mundo lá no sítio, fala a verdade !!!
_ Hahaha, ahhhh amooor vc sabe né !!! Vamos ficar lá o final de semana inteiro, só eu de mulher. Vc conhece muito bem nossos amigos e sabe que eles são bem safadinhos e que já deram encima de mim várias vezes. O Daniel já me disse até que tem vontade de me comer, lembra que eu te contei aquela vez que ele falou isso pra mim quando estava bêbado ?
_ É eu lembro sim que vc me falou, mas vc não precisa fazer nada. Vc não tem que dá pra eles só pq vc é a única mulher que vai pro sítio.
_ Disso eu sei, mas se de repente acontecer alguma coisa vc não vai ficar chateado comigo né ?
_ Não sei amor, vamos ver o que vai acontecer.
_ Tá bom, vamos deixar rolar.
Dei um beijo no meu maridinho, terminei de arrumar nossas malas e logo o Daniel chegou para nos buscar. No caminho eu fui sentada no banco traseiro e fomos conversando e dando risada, nos divertindo e logo chegamos pq a viagem é curta, cerca de uma hora no máximo.
Chegando lá nos acomodamos, a casa era bem grande com piscina, espaço gourmet com churrasqueira e tinha três quartos sendo dois de casal com suíte e um maior de solteiro com 3 beliches. Os meninos ficaram no quarto de solteiro, eu e o Diego ficamos com uma suíte de casal e passamos a noite bebendo cerveja e alguns drinks, conversando e ouvindo música. Quando tocou um forró o safado do Daniel me chamou para dançar, olhei pro Diego que fez sinal com a cabeça permitindo. No meio da dança com nossas coxas roçando, o canalha descia a mão pelas minhas costas e passava a mão na minha bunda sem cerimônia, mas sempre nos momentos em que não dava para o Diego perceber. Enfim passamos aquela noite numa boa entre algumas danças e papo furado e fomos deitar. No quarto dei gostoso pro Diego e quando estava de 4 com ele comendo o meu cú eu falei:
_ Aiiiinnnn amoooor, isso vai mete na sua puta mete...come meu cú...aiiiinnnnn....já pensou se fosse nossos amigos me comendo na sua frente hein meu corninho, vc ia gostar né ?
_ Vagabunda, tá doidinha pra dá pra eles né ?!?
_ Aiiiinnn amor eu quero dá sim, vc deixa ? Posso dá para os nossos amigos ? Quero ser feita de puta, vc deixa meu corninho ?
_ Vamos ver amanhã como as coisas vão acontecer, mas eu não sei se é uma boa ideia, eles são nossos amigos. Se eles te comerem vão saber que vc é uma puta safada !!!
_ Aiiinnnn,...mas eu sou mesmo e vc sabe disso...aiiiinnn.....vc sabe que eu sou um puta e eu sei que vc gosta de ser meu corno !!!
Não falamos mais nada e o Diego continuou comendo meu cú e gozou na minha boca, depois fomos dormir. Na manhã seguinte acordei e preparei o café da manhã para todos. Após o café da manhã lá pelas 11 horas fomos pra piscina e começamos a tomar cerveja e uma caipirinhas de vodka. Eu estava vestindo um biquine vermelho bem pequeno no peito e minúsculo na calcinha, tão pequeno que ficava enfiado no meu rabo deixando minha bunda completamente de fora.
Nossos amigos eram o Daniel, loiro de 1,85m e corpo de academia, muito musculoso dono de uma rola de 20 cm muito grossa. Tinha o Fábio moreno claro de cabelo castanho escuro 1,80m e corpo normal, com uma pica de uns 18 cm. O último era o Vítor, moreno de cabelo raspado, um pouco mais baixo com 1,75m de altura, magro e com um pau de 20 cm também, mais muito grosso. E todos eles eram palmeirenses e estavam loucos esperando ansiosamente a final da libertadores muito confiantes que o time deles iria ganhar do meu Mengão. Eu como boa flameguista tinha certeza que meu time iria destruir a porcada e levantar a taça.
Num momento enquanto estávamos na piscina, o Diego saiu para fazer mais umas caipirinhas pra galera e o Daniel sugeriu uma brincadeira de "bobinho". Começamos a brincar e eu que fiquei como "bobinha" e tinha que pegar a bola de algum deles que ficavam jogando de um para o outro sem deixar que eu conseguisse. Porém nas minhas tentativas de pegar a bola sempre havia um conflito corporal e claro sobrava uma mão boba no meu peito, na minha bunda e por aí vai. Ficamos nessa brincadeirinha boba até o Diego chegar com as caipirinhas, permanecemos na piscina mais um pouco e depois fomos pro espaço gourmet começar o churras.
Meu maridinho acendeu a churrasqueira ( ele é craque, e faz um churras maravilhoso ), e continuamos bebendo cerveja e caipirinhas e logo começamos a comer também. Eu já tinha bebido bastante e tava bem alegrinha, e quando começou a tocar funk eu não me aguentei e comecei a dançar fiquei no meio de todos os meus amigos virada de costas rebolando minha bunda e descendo até o chão. Claro que eles adoraram e começaram a me elogiar e falavam pro Diego que eu era muito gostosa e que ele tinha sorte de ter uma mulher como eu. O Daniel que era o mais canalha dos três, já estava meio soltinho por causa da bebida, em determinado momento disse para o Diego:
_ Meu amigo se eu tivesse uma mulher dessa eu comia a bunda dela todo dia. Com um rabão desse, ela tem mesmo é que aguentar muita pica no cú !!! Eu ia comer esse cuzão direto....kkkkkk !!!!
Todos deram risada inclusive o Diego que também já estava meio bêbado e eu disse:
_ Quer saber um segredo Dani,....se tem uma coisa que eu adoro é dá meu cú !!!!
Novamente todos nós demos risada e continuamos falando putaria, bebendo e eu dançando e rebolando minha bunda pra eles enquanto rolava o churrasco. Já estava praticamente na hora do jogo começar e claro que o assunto se voltou para a partida da final entre os nossos times, Flamengo x Palmeiras, eu contra eles. Apenas o Diego não estava envolvido diretamente, ele torce para o Corinthians, mas é claro que no caso ele iria torcer para o Flamengo por conta da rivalidade dos times paulistas.
Continuamos bebendo cerveja e caipirinhas e falando um monte de besteiras a respeito do jogo que já estava pra começar. Os três diziam que o Palmeiras iria ganhar, que atropelaria o Flamengo, que o título já estava no papo e coisa e tal. O Diego me defendia, acho que nem era tanto por minha causa, mas sim pelo fato de que ele é TORCEDOR FANÁTICO DO CORINTHIANS e simplesmente odeia o Palmeiras e tudo que ele mais queria era ver o meu time acabar com a festa da porcada. Eu não sou fanática mas gosto de futebol e sempre fui flamenguista de coração e diferente da maioria das mulheres, costumo assistir os jogos e torcer para o Flamengo.
No meio de tantas coisas que estavam sendo ditas, o Daniel falou uma que mudaria o rumo daquela tarde:
_ Não tem pra ninguém Malu. Não tem jeito não, pode torcer o quanto quiser. Mas o meu Palmeiras vai botar no cú do seu Mengão !!!
Eu estava muito soltinha por causa da bebida e bastante alegrinha falei sem pensar:
_ Ah tá, duvido !!! Eu aposto meu cú que o Flamengo vence esse jogo !!!
Ficou um silêncio momentâneo que foi quebrado pelo Daniel dizendo:
_ Feito, tá apostado ! Se o Palmeiras ganhar e botar no cú do Flamengo, vc vai dá esse rabão pra porcada !!!
_ E se o Flamengo vencer o que eu ganho hein espertinho ?
_ Me diz vc ! O que vc quer ?
_ Eu quero dindin. Se o Mengão vencer, quero 100 reais de cada um !
_ Feito, se o Flamengo vencer eu mesmo faço um pix de trezentos reais pra vc. Beleza Fabinho, Vitão ?
Os dois concordaram com o amigo e o Daniel continuou:
_ Então tá apostado, se o Flamengo vencer eu faço um pix de 300 reais pra vc. Mas se o Palmeiras ganhar, vc dá o rabo pra todo mundo aqui combinado ?
_ Tá apostado.
Nisso o Diego parecendo não estar gostando muito do rumo da conversa disse:
_ Opaaa perai amor, acho melhor vc não apostar isso não !
_ Relaxa amor, não se preocupa. Eu confio no Mengão, vou faturar trezentinhos e comemorar o título vc vai ver !!! respondi confiante no meu time.
Enfim começa o jogo e todos nós atentos assistindo o jogo na tv que ficava no espaço gourmet, cada um torcendo pro seu time e o Diego torcendo mais do que nunca para o Flamengo. A partida estava acirrada e a cada lance eram xingamentos e discussões de ambas as partes. Os meninos estavam todos de bermuda e sem camiseta, eu ainda estava com meu minúsculo biquine enfiado na bunda e a cada pulinho que eu dava num lance qualquer, fazia questão de empinar bastante o rabo pra eles.
Eu estava vendo o jogo sentada num sofazinho que ficava de frente para a tv, ao lado do Daniel. O Fábio e o Vítor estavam sentados numas cadeiras que tinham ao lado do sofá e o Diego num banquinho ao lado da churrasqueira. O safado do Daniel não parava de ficar passando a mão na minha coxa e todo lance de perigo pra qualquer um dos times, era motivo pra ele me dar uns apertões na perna, ou jogava o corpo por cima do meu passando a mão de leve na minha bucetinha. Eu tava adorando aquela sacanagem e entrei no clima e num lance em que o Flamengo quase marcou um gol eu me levantei dando um pulinho e caindo de propósito no colo dele sentando minha bunda e sentindo o volume generoso do pau dele ainda mole. O Daniel é claro aproveitou pra me segurar passando a mão na minha bunda e nos meus peitos dando risada da situação.
O jogo foi rolando até que saiu um gol do Palmeiras. Que merda, foi aquela festa os três gritando gooool, comemorando e pulando, eu sentadinha no sofá olhando pro Diego com a cara triste até que o Daniel me puxa me fazendo levantar tirando um sarro da minha cara, me zuando e falando um monte de besteira até que me deu um belo de um tapão na bunda, plaaaaaaaaft e disse:
_ Aaaeeee Malu vai ter que libera esse rabão pra porcada....hahahaha !!!!
Eu não respondi nada, fiquei com raiva pelo meu time mas aceitei o tapa sem reclamar. Olhei pro Diego e vi que ele estava furioso com o gol do rival e também preocupado com o que poderia acontecer com a putinha da mulher dele. Os minutos seguintes foram de pura zuação, eu torcendo já não conseguia mais ficar sentada no sofá e a todo momento era encoxada pelo Daniel, abraçada pelo Fábio ou sentia uma mão boba do Vítor na minha bunda.
Fingia que não estava percebendo e ainda dava corda tipo quando algum deles me agarrava por trás me abraçando, eu empinava a bunda e forçava contra o pau pra sentir o volume e esfregar meu rabo na pica.
O tempo foi passando, a partida cada vez mais disputada e a putaria aumentava cada vez mais. A todo momento algum deles dizia que eu ia tomar no cú, que iriam comer meu rabo, que eu ia pagar a aposta com meu bundão e coisas do tipo. Até que o meu mengão empatou a partida.
Eu não me controlei, gritei com vontade na cara dos três:
_ Goooool.... é gol porra !!!!! Uhuuuuuu..... é o meu Mengão,... Chupa porcada !!!!
Comecei a zuar com a cara deles, abracei e beijei meu corninho que me deu um apertão na bunda feliz da vida comemorando o gol comigo.
Como todos sabem, o jogo continuou tenso e a partida terminou empatada em 1 x 1 e foi para a prorrogação. Logo no começo do primeiro tempo, o Palmeiras marca o segundo gol para delírio dos meus amigos.
Eles pulavam, gritavam, comemoravam e cantavam se abraçando. Eu sentada no sofá irritada vendo o Diego xingando e reclamando o gol sofrido. De repente fui puxada pelo Daniel pro meio dos três que começaram, sem a menor cerimônia, a encher minha bunda de tapas,.... plaft, plaft, plaft, plaft !!!!
Ali em pé, no meio daqueles três tarados, eu apanhava feito uma vadia. Levava vários tapas na bunda enquanto eles diziam:
_ Ooooo, ooooo, toma no cú Mengoooo !!!!
_ Vai ter que dá esse cuzão pra todo mundo !!!
_ O Palmeiras fode o Flamengo, e a gente come o cú da flamenguista.... hahaha !!!
Eles debochavam e me batiam sem demonstrar o menor respeito por mim nem pelo Diego que estava ali bem ao nosso lado vendo tudo. Eu como uma boa putinha aceitava tudo aquilo, mas meu lado flamenguista tava cheio de raiva.
Fiquei apanhando até terminar a comemoração e reiniciar a partida, só então que eles pararam de bater na minha bunda e voltaram a acompanhar o jogo torcendo pra que a partida acabasse logo. Os minutos seguintes foram intermináveis, acabou o primeiro tempo e os três ficavam cada vez mais confiantes e eu apreensiva. O segundo tempo foi seguindo com o Flamengo atacando mas sem conseguir marcar, e quando finalmente o árbitro apitou o final da partida, Palmeiras 2 x 1 Flamengo, a festa estava completa. Os três pulavam e gritavam é campeão !!!
Eu fiquei sentada vendo eles comemorando e não acreditava que o meu Flamengo tinha perdido aquela final. Olhava pro Diego e via toda a sua raiva pelo resultado e o título do time rival.
Depois de alguns minutos de euforia e comemoração o Daniel me puxa do sofá me levantando de costas pra ele, aperta minha bunda e depois me dá um tapão bem forte... plaaaaaaft...e diz:
_ E então Malu, seu timinho perdeu !!! Eu falei que o Palmeiras ia botar no cú do Flamengo não te falei ?!? Agora é nossa vez, aí galera vamo comer o cú da flamenguista pra comemorar a liberta em grande estilo !!!!
_ Pau no cú da flamenguista !!!! gritavam os outros dois.
Nesse momento o Diego bastante irritado com o título e toda a festa palmeirense disse:
_ Perai galera, vcs não vão levar a sério essa aposta !!!
É claro que os três não concordaram com ele e falaram que eu tinha que pagar a aposta e tudo mais, até que o Daniel foi mais firme e disse:
_ O negócio é o seguinte meu amigo. Não tem essa de não levar a sério, aposta é aposta !!! Se o Flamengo tivesse vencido tua mulher ia querer nossa grana. Mas como o Mengão dela perdeu, ela vai ter que pagar a aposta... ELA VAI TOMAR NO CÚ !!!!
Não tinha outra saída, eu tinha apostado meu cú com a certeza que o Flamengo iria vencer, mas infelizmente meu time além de perder o título, literalmente BOTOU MEU CÚ NA RETA !!! Diante daquela situação eu olhei pro meu corninho e disse:
_ O Daniel tem razão. Apesar de não estar contente com o resultado, a verdade é que eu apostei meu cú e agora não tem outro jeito, vou ter que pagar. Eu vou ter que dá a bunda pra eles !
_ Hahaha é isso mesmo meu amigo corinthiano. Vc vai ter que encarar que a sua mulher, flamenguista perdedora, vai dá a bunda pra nós três aqui. Sua mulher vai ser nossa puta hj e vc vai virar um corno corinthiano, vai ter que ver três palmeirenses comendo o cú dessa vagabunda !!!!
Nisso fui puxada pelo Daniel para o meio dos três e começaram novamente outra sessão de tapas na minha bunda ao mesmo tempo em que apertavam meus peitos e metiam a mão na minha buceta. Meu corninho sentou no banquinho e ficou vendo eles batendo na minha bunda enquanto tomava cerveja sem poder fazer nada até que o Daniel me deu uma ordem:
_ AJOELHA AGORA E FALA QUE VC É NOSSA PUTA FLAMENGUISTA !!!!
Eu não queria obedecer. Na realidade o problema não era cumprir a ordem de um macho que estava começando a mandar em mim, o problema era a humilhação que envolvia o meu sentimento de torcedora. Porém eu levei um tapão muito forte na bunda seguida da mesma ordem, plaaaaaaaaft:
_ VAI LOGO SUA VADIA, TÔ MANDANDO VC AJOELHAR E FALAR QUE VC É NOSSA PUTA FLAMENGUISTA !!!
Não tinha outro jeito a não ser engolir meu orgulho e obedecer aquele macho, então eu fiz o que ele mandou, ajoelhei no meio dos três e falei:
_ Eu sou uma puta flamenguista. Eu sou a puta de vcs !!!
Eles começaram a rir com uma cara de vitória tanto pelo resultado do jogo, quanto pela satisfação de me ouvir dizendo aquilo e o Daniel para demonstrar ainda mais sua autoridade perante a situação e para provar que era ele quem mandava, tirou o pau pra fora da bermuda e começou a bater na minha cara e mandou eu dizer que eu era uma puta flamenguista que ia tomar no cú. Novamente sem muita opção eu obedeci.
_ Eu sou uma puta flamenguista, eu vou tomar no cú !!!
Os três tiraram suas bermudas e cuecas e colocaram suas rolas na minha cara mandando eu chupar. Fiquei me revezando entre as três picas, chupava uma depois outra e a outra. Enquanto estava com uma rola na boca, ficava com as outras duas nas mãos batendo punheta. Eles esfregavam seus paus na minha cara, me faziam engasgar engolindo a pica deles até o talo e claro, em alguns momentos eu parava de chupar e começava e levar surra de pica. Apanhando de 3 rolas na cara ao mesmo tempo o Daniel manda eu dizer:
_ VAI MALU, FALA PRA GENTE QUE TEU MARIDO É UM CORNO CORINTHIANO E QUE VC É UMA FLAMENGUISTA PUTA, E POR ISSO TÁ LEVANDO SURRA DE PICA NA CARA !!!
Como todos sabem, eu adoro ser submissa e obedecer as ordens de um macho gostoso. Apesar de não estar curtindo a humilhação que envolvia o meu lado de torcedora, aquilo estava começando a me dar tesão. Apanhar na cara daquelas rolas gostosas com meu maridinho corno vendo tudo e ainda ter que obedecer um macho me dando ordens, estava mexendo com a putinha submissa que existe dentro de mim, então eu falei:
_ O Diego é um corno corinthiano. Tem que ver a puta da mulher dele apanhando na cara de 3 rolas. Tem que ficar ali vendo três palmeirenses dando surra de pica na cara da puta flamenguista da mulher dele. E eu gosssto de levar surra de pica. Vai bate na minha cara bate. Isso bate na cara da puta de vcs !!!!
Eles continuaram batendo, me fizeram chupar muito a rola deles enquanto me xingavam de puta, vadia, vagabunda e diziam que a flamenguista ia tomar no cú e coisa e tal. Tudo isso é claro, com o meu corninho sentado no banquinho tomando uma cerveja, vendo tudo e já começando a apertar seu pau por cima da bermuda. Eles já tinham tirado a parte de cima do meu biquine me deixando com os peitos de fora enquanto eu continuava chupando rola.
Eu estava ali, ajoelhada no meio de três machos pagando boquete, levando surra de pica e apanhando na bunda, com eles apertando meus peitos e me fazendo engolir até engasgar. Como era óbvio que eu não iria ficar somente no boquete, o Daniel mandou eu me levantar, virar de costas para os três e tirar a calcinha do biquine rebolando bem devagar dizendo pra eles botarem no meu cú igual o Palmeiras fez com o meu Flamengo.
Eu já estava de pé e achei aquilo demais, não queria falar. Meu lado flamenguista estava com raiva da situação e então eu me recusei e disse pro Daniel:
_ Não, tá maluco ! Isso eu não vou falar. Vcs já vão comer meu cú, eu não sou obrigada a fala nada !!!!
O Daniel não gostou nem um pouco da minha resposta, me pegou pelo braço e me deu um tapa bem forte na bunda,...plaaaaaaft e disse:
_ ESCUTA AQUI MALU !!! VC É NOSSA PUTA E VAI FAZER TUDO O QUE EU MANDAR !!! VC VAI SIM TOMAR NO CÚ, MAS VAI OBEDECER TAMBÉM. ENTÃO ANDA LOGO E TIRA ESSE BIQUINE DEVAGAR REBOLANDO ESSE BUNDÃO E FALA PRA GENTE BOTAR NO SEU CÚ IGUAL O MEU TIME FEZ COM O SEU !!! OBEDECE VADIA !!!!
Plaaaaaft levei outro tapão, então eu obedeci. Comecei a rebolar e tirar a parte debaixo do biquine lentamente enquanto dizia meio a contragosto, mas com voz de putinha manhosa:
_ Vem...bota no cú da puta de vcs igual o Palmeiras botou no cú do meu Flamengo !!! Come meu rabo que essa puta vai pagar a aposta dando a bunda pra todo mundo !!!
Eles deram risada mas o Fábio completou a minha frase:
_ Vai dá a bunda pra todo mundo não sua puta !!! Vc vai dá a bunda pra todos os palmeirenses, pq o corno corinthiano vai ficar só vendo a festa de comemoração da liberta que nós vamos fazer com a puta da mulher dele,...hahahaha !!!
Eles caíram na gargalhada e curtiram ainda mais o momento zuando a cara do Diego e batendo na minha bunda e apertando meu corpo todo me fazendo ficar de 4 no sofazinho. o Vítor começou a chupar minha buceta e os outros dois me colocaram pra chupar rola novamente. Depois de um tempo o Daniel começou a chupar minha buceta e meu cú também. Nossa tava uma delícia, de 4 sendo chupada e pagando boquete pra dois machos até que o Daniel diz que vai comer meu cú. Como sempre eu peço pra ele passar um gelzinho pra facilitar a primeira enrabada:
_ Passa gelzinho por favor !!! Pega lá pra eles meu corninho. Tá lá no quarto dentro da minha bolsa.
_ ANDA LOGO CORNO, NÃO DEMORA QUE EU TÔ LOUCO PRA METER PICA NO CÚ DESSA PUTA !!! disse o Daniel dando um tapa na minha bunda...plaaaft !!!!
O Diego sem falar nada foi lá no quarto, pegou o KY, voltou e entregou na mão do Daniel que começou a lambuzar meu cú enquanto eu chupava o pau do Fábio e do Vítor.
Logo eu começo a sentir a pressão da cabeça da pica forçando a entrada do meu cú e começo a rebolar pra ajudar a entrar. O Daniel forçou minhas costas para baixo me fazendo empinar o rabo, abriu minha bunda com as duas mãos e foi enfiando a rola arrombando meu rabo com aquele pauzão grosso.
_ Aiiiinnnn caralho,.... meu cúuuu tá doendo. Vai devagar !!!
_ Hahaha, tá doendo esse cuzão sua puta. Foda-se vc é uma vagabunda que merece rola nesse rabão então aguenta essa pica que eu vou enfia tudo !!!!
_ Tá bom,... aiiinnn.... Pode meter tudo no meu,....aiiinnn.....no meu cú....mas enfia devagarinho pq tá doendo !!!!
_ Para de frescura sua puta, até parece que um rabão desse não tá acostumado a levar rola... Hein fala pra gente sua vadia, vc tá ou não tá acostumada a aguentar um caralho na bunda ?
_ Aiiiinnnn,...eu tô.... aiiinnn,.... Tô acostumada a dá meu cú !!! Eu aguento um monte de caralho na bunda... Mas tô pedindo pra vc meter devagar até enfiar tudo. Depois,.... aiiinnn....depois pode socar com força que,....aiiinnn....que eu aguento !!!
O Daniel parou um pouco de meter e mandou eu rebolar pra acostumar com a rola dele. Fiquei ali de 4 no sofazinho rebolando naquele caralho grosso enquanto ele ia enfiando no meu cú, ao mesmo tempo que eu chupava o pau dos outros dois.
Num certo momento, o Daniel me segura com as duas mãos pelo quadril e enfia a pica toda com força no meu rabo até as bolas...
_ Aiiiiinnnnnn meu cúuuuuu !!!!!
Levei um tapão forte na bunda... plaaaaaaft, e o Daniel disse:
_ Agora aguenta,... Toma no cú vadia... Toma no cú sua puta !!!
E eu tomei !!! Tomei no cú com força, o Daniel começou a socar sem dó no meu rabo, dava pra sentir cada tranco um mais forte que o outro que eu levava e aguentava na bunda com um caralho socado no meu rabo.
Eles estavam comemorando o título palmeirense, eu estava ali de 4 no sofazinho tomando no cú e chupando duas picas. Eu era uma verdadeira puta sendo enrabada com força, aguentando um caralho no meu rabo para pagar a aposta que tinha perdido e ainda por cima ainda era só o começo, pois faltavam mais outros dois machos pra comer meu cú. Fora isso tudo, tinha o meu corninho que estava ali, bem ao nosso lado sentado no banquinho tomando cerveja, a essa altura com o pau pra fora batendo sua punhetinha e vendo a putinha da mulher dele dando pra três machos.
No meio daquela festa palmeirense, sendo enrabada, xingada, chupando rola e levando um monte de tapa na bunda além de pirocadas na cara, eu ainda tinha que aguentar muito mais do que uma pica no meu rabo. Tinha que aguentar a humilhação de estar sendo comida por causa da derrota do meu time e a todo momento o Daniel me mandava dizer coisas do tipo:
_ FALA PRA GENTE QUE FLAMENGUISTA PUTA MERECE TOMAR NO CÚ !!!
_ Flamenguista puta merece,...aiiinnnnn.....merece tomar no cú !!!
_ FALA QUE VC É UMA PUTA QUE TÁ TOMANDO NO CÚ POR CAUSA DO FLAMENGO....HAHAHA !!!!
_ Eu sou,....aiiiiinnnnn....eu sou uma puta,...aiiiinnnn....eu tô tomando no cú pq o Flamengo perdeu,....aiiiinnnn !!!!
Eu continuei ali de 4 levando aquela comida de rabo do Daniel até ele gozar bem fundo no meu cú enchendo meu rabo de porra. Sem perder tempo o Fábio sentou ao meu lado no sofazinho e mandou:
_ VEM CÁ SUA PUTA !!! SENTA COM ESSE CUZÃO NA MINHA PICA E REBOLA GOSTOSO !!!
Mais um macho mandando em mim, e eu como uma putinha obediente obedeci é claro. Até pq não tinha outra opção, afinal eu tinha que pagar a aposta. Me ajeitei ajoelhada de frente, entre as pernas do Fábio, peguei o pauzão dele e comecei a encaixar na entrada do meu cú. Fui rebolando, enfiando e sentando naquela pica até meu cú engolir a rola dele inteira. Eu estava sentadinha com um pau inteiro dentro do meu cú no momento em que o Vítor chegou do meu lado me botando pra mamar o pau dele novamente.
Eu quicava, rebolava e sentava no pauzão do Fábio, e chupava a rola do Vítor enquanto levava pirocada na cara e vários tapas na bunda. Eles me xingavam de puta, vadia e vagabunda e o Fábio mandou o Diego dizer que eu era uma puta que gostava de rola e ele era um corno que gostava de ver a vadia da mulher dele sendo comida...
_ A Malu é uma puta mesmo. Essa vadia gosta de rola e merece tomar no cú !!! Já vi muito macho comendo o rabo dela. Eu gosto de ver essa vagabunda dando o cú !!!!
O Fábio aumentou o ritmo me fazendo sentar na pica dele com mais força e disse:
_ Tá gostoso...Vc gosta de rebolar esse bundão numa pica sua puta ?
_ Gosssto,....aiiiinnnn...eu adoooro sentar num caralho gostoso !!! Eu gosssto,....aiiiiinnnn....eu gosssto de rebolar com uma pica enfiada no meu cúuuu !!!!
Continuei sentando na pica do Fábio até ele gozar no meu rabo também. Depois que ele gozou, fiquei um tempinho ali com o caralho dele no meu cú e chupando o pau do Vítor, até que me fizeram levantar enchendo minha bunda de tapas. O Daniel veio com o pau quase duro e mandou:
_ CHUPA MINHA ROLA SUA PUTA E DEIXA ELE DURA QUE EU VOU COMER SUA BUCETA !!!
Na aposta que fizemos, eu não tinha combinado que ia dar a buceta, mas na hora eu pensei em questão de segundos. Eu também não havia combinado nada quando apostei, que teria que chupar a rola deles. Então no final das contas, apesar de ter apostado somente o meu cú, a verdade é que eu já tinha virado a puta deles e estava sendo tratada como vadia e fazendo tudo que eles mandavam e por isso eu peguei o pauzão do Daniel e comecei chupar bem gostoso. Não demorou muito e logo já estava duro, ele se deitou no chão num colchão que ele mesmo havia trazido do quarto em que estavam dormindo e mandou:
_ VEM AQUI SUA PUTA PRA EU COMER ESSE BUCETÃO !!! SENTA E REBOLA GOSTOSO NO MEU PAU !!!
Eu sentei na pica do Daniel que deslizou com facilidade pra dentro da minha buceta que estava toda molhada, comecei a cavalgar no pauzão dele levando uns tapas na bunda e o Daniel disse:
_ ISSO SUA PUTA, CAVALGA NO MEU PAU VADIA !!! VEM VITÃO, METE NO CÚ DESSA VAGABUNDA PRA ESSE CORNO VER DOIS MACHOS COMENDO A PUTA DA MULHER DELE !!!
O Vítor veio por trás de mim e começou a encaixar a cabeça do pau no cú. Forçou um pouco pra enfiar e dessa vez o pau dele, apesar de ser grande e grosso também, entrou com mais facilidade pois o meu cú já estava arrombado e todo fudido. Logo eu pude sentir que o Vítor meteu a rola toda no meu rabo e começou a socar no meu cú. Tinha dois machos me comendo na frente do meu corninho que estava batendo sua punhetinha.
Em poucos instantes o Fábio chegou do meu lado ficando em pé e mandou em chupar a pica dele. A festa de comemoração do título da libertadores estava completa, eu estava ali sendo comida feito uma verdadeira vadia. A cena que tenho na minha memória daquele momento é de uma puta flamenguista dando a buceta pra um palmeirense, enquanto outro torcedor do Palmeiras comia o meu cú e, pra completar, ao mesmo tempo em que eu dava o rabo e a buceta, eu também pagava um boquete para outro palmeirense, tudo isso com o meu corno corinthiano vendo tudo e batendo sua punhetinha.
No meio dessa surra de rola que eu tava levando, o Daniel que era o mais autoritário dos meus três machos mandou eu dizer:
_ MALU VC É UMA PUTA GOSTOSA DO CARALHO !!! FALA QUE VC É UMA PUTA QUE GOSTA DE ROLA E MERECE TOMAR NO CÚ !!!!
_ Aiiiinnnnn,...eu sou....aiiiinnnn,....eu sou um puta,...Eu gosssto de rola,....aiiinnnn....eu mereço tomar no meu cúuuu !!!
_ FALA QUE VC É UMA VADIA QUE JÁ DEU PRA VÁRIOS MACHOS NA FRENTE DO CORNO DO SEU MARIDO, E QUE PUTA COM RABÃO TÊM QUE AGUENTAR MUITO CARALHO NO CÚ !!!
Era muita sacanagem o Daniel me obrigar a dizer tudo aquilo, mas no meio daquela situação toda, pagando um boquete e com duas picas enfiadas, uma na minha buceta e outra no meu cú, o meu lado de putinha obediente falou mais alto e o tesão me fez obedecer, então eu disse:
_ Eu sou uma putaaaa !!!! Aiiiinnnn,....me come vai....come minha buceta, come meu cú !!!! Aiiinnnnn....eu sou uma vadia,...aiiiinnnn,...eu já dei pra um monte de macho na frente desse corno manso !!!! Ele gosta,....aiiiinnnn,...ele gosssta de ver a puta da mulher dele sendo comida, enrabada....aiiinnnn.....Puta com a bunda grande igual a minha têm mesmo que aguentar muito caralho no cúuuuu !!!! Me fooooode !!!!!
Continuei sendo comida pelos e chupando o pau do Fábio na hora em que meu corninho gozou no chão batendo sua punhetinha. Pouco tempo depois o Vítor fudeu me cú enchendo meu rabo de porra pela terceira vez. Em seguida o Daniel parou de comer, se levantou e disse:
_ PEDE PRA GENTE GOZAR NA SUA CARA VADIA !!!
_ Goza pra mim vai, goza na cara da puta de vcs !!! falei com voz de putinha manhosa.
Eu bati punheta pra eles chupando mais um pouquinho. O Daniel foi o primeiro a gozar, ele esfregou sua pica no meu rosto me fazendo lamber e engolir toda a porra que estava na minha cara. O Fábio já me fez engolir o pauzão dele e gozou direto na minha boquinha me fazendo tomar seu leite também.
Pronto eu já tinha pago a aposta, aliás muito mais do que isso, eu não somente dei meu cú para os três mas também virei a puta deles naquela tarde. Terminada a festa de comemoração do título eu fui tomar um banho.
Mais tarde quando todos já estávamos no quarto, o Diego queria me comer e apesar de toda a surra de pica que eu tinha levado eu dei pra ele também. Eu estava na cama de 4 com ele comendo meu cú no momento em que do nada, o Daniel entra no nosso quarto sem pedir licença e vê a cena do Diego me enrabando e diz:
_ Vc é uma puta mesmo hein Malu, depois de dá pra nós 3 hj a tarde vc ainda quer mais rola,....hahaha !!!
O Diego não parou de me comer, continuou socando no meu rabo e eu virei pro Daniel e perguntei:
_ O que vc tá fazendo aqui no nosso quarto ?
_ Eu não tava conseguindo dormir. Escutei vc gemendo igual uma vagabunda, então eu vim aqui ver. VAI PAGA UM BOQUETE PRA MIM SUA PUTA....DEPOIS EU VOU PRO MEU QUARTO DEITAR !!!
O Daniel era um canalha folgado. Ele nem se importou em entrar no nosso quarto e ainda por cima me mandou chupar a rola dele. Como o meu corninho não falou nada e continuou me comendo, além do Daniel sem a menor cerimônia tirar o pauzão pra fora e botar na minha cara, eu não tive dúvida e caí de boca na rola dele.
Mamei aquela pica até ele gozar na minha boca e o meu corninho gozar no meu cú !!! Dormi toda fudida e arromabada.....
No domingo adivinha o que aconteceu ??? É claro, passei o dia praticamente inteiro dando pra eles novamente com o meu corninho vendo tudo e só dei pro Diego depois a noite depois que chegamos em casa.
Espero que tenham gostado !!!
Ps.: Quem quiser alguma foto ou vídeo pra me ver sendo comida ou pagando boquete, manda e-mail no endereço: maluputacarioca@gmail.com !!!! Beijinhos !!!!