Todo caminhoneiro que é casado é o que ? Corno

Um conto erótico de Nanda Esposinha
Categoria: Heterossexual
Contém 2813 palavras
Data: 28/10/2024 06:52:02

Olá a todos, meu nome é Nandinha tenho 27 anos, sou casada, tenho 1.65 de altura, sou mais cheinha, com seios fartos e uma bunda bem durinha e coxas grossas, e amo um bom anal!

Meu marido é caminhoneiro então ele passa uns 15/20 dias na estrada.

O relato que vou contar agora é sobre o que eu fiz durante esses dias !

Antes do meu marido ir viajar tivemos uma briga muito feia, onde eu peguei mensagens no telefone dele de outra mulher que também dirigia caminhões e isso me deixou muito insegura, e com raiva, então ele foi viajar e mau conversamos, mas fiquei com aquilo na cabeça de que ele estava me traindo, mesmo ele jurando que não tinha feito nada!

Estávamos conversando pouco, eu só perguntava aonde ele já estava e ele perguntava se eu estava bem, já tinha uma semana que ele tinha ido e estava chegando aonde precisava descarregar, e tinha uma semana que eu me torturava pensando no quanto ele me traia, com quem ele estava.

Era fim de semana e cheguei em casa do trabalho tomei um banho quentinho, passei creme por todo meu corpo e coloquei minha camisola de cetim que eu amo, ela é um pouco transparente, bem curtinha, que qualquer movimento que eu faço voce vê minha bundinha, e estava frio os bicos do meu peito durinho e ressaltando a minha camisola, e fiquei sem calcinha pois estava só em casa, sequei meus cabelos, passei um hidratante lábial que sempre deixa meus lábios vermelhinhos, e me sentei no sofá para pedir algo pra comer porque não estava afim de cozinhar, estava muito tristonha pra isso!

‌Eu acabei pedindo sushi, abri um vinho e fui tomando enquanto esperava, Foi quando ouvi a campainha tocar, vi pela câmera e era o entregador, como estava ja um pouco alta pelo vinho desci pra pegar minha entrega do jeito que eu estava , quando abri a porta percebi que o meu entregador era meu vizinho Lucas, muito bonito, corpo atlético, ombros largos, na faixa de uns 23/24 anos, pele branca com algumas tatuagens, eu o vi se tornando homem, mas nunca tinha pensado nele de modo sexual, apenas contemplava sua beleza quando o via na rua Dei um sorrisinho envergonhado quando olhei pra ele, fiquei tentando puxar minha camisola pra baixo pra ver se ela ficava maior, ele sorriu percebendo a minha vergonha, então perguntei pra ele como estavam as coisas porque eu quase não o via mais, ele respondeu que estavam bem que com a faculdade ele estava trabalhando e estudando muito, ele perguntou do meu marido porque não tinha visto a carreta na porta, aí eu com raiva mas com a voz trêmula respondi , aquele homem foi fazer uma viagem muito longe, vai demorar alguns dias até ele voltar!

Ele sentiu que algo estava errado, e disse : "Nanda, se precisar de alguém pra desabafar pode falar comigo!" e anotou seu número na caixa do sushi, eu agradecida, peguei a caixa na mão dele e nessa hora a alça da minha camisola caiu sobre meu ombro mostrando a metade do meu seio e o bico durinho, porque estava frio, e percebi que ele ficou olhando muito, mas até então não entendi o que tinha acontecido, paguei ele agradeci, e voltei pra dentro, quando cheguei deixe o sushi na mesa, e fui ao banheiro quando dei de cara no espelho vi que meu seio estava amostra todo aquele tempo, minhas bochechas ficaram coradas de vergonha!

Enfim continuei bebendo meu vinho, quando percebi uma mensagem no meu Instagram, era o Lucas dizendo: oi Nanda, estou mandando mensagem porque acho que se depender de você nós vamos nos ver somente na rua!" Eu dei um sorriso e disse: sim, sim eu não teria coragem de mandar mensagem por medo de ser um encômodo"! Então ele respondeu: Você nunca seria um encômodo pra mim!

Durante a nossa conversa perguntei o que ele estava fazendo e ele respondeu que tinha acabado de chegar em casa, e estava indo tomar banho, e aquilo me fez imaginar ele tomando banho, coisa que nunca tinha acontecido, acho que era efeito do vinho, o mesmo efeito que me fez perguntar se ele queria, vim aqui em casa pra gente conversar mais porque eu estava me sentindo muito sozinha, eu sóbria nunca tomaria tal atitude, ele respondeu que era claro que ele iria!

Deu 20 minutos e minha campainha tocou, meu coração disparou era o Lucas, já era tarde da noite, já não tinha uma alma viva na rua, ninguém o viu, pensei assim !

Desci pra abrir pra ele, e o chamei para entrar!.

Eu o ofereci o vinho, ele aceitou e perguntei se ele queria sushi, ele pegou o vinho mas não aceitou o sushi pq como trabalhava com isso ele não gostava, ele me disse isso eu soltei um sorriso e soltei um pouco a tensão que estava sentindo naquele momento, era a primeira vez que eu fazia isso com outro homem depois que tinha me casado!

Então conversamos, e na conversa ele me disse que tinha reparado que eu estava um pouco pra baixo, e como eu já estava bem bebadazinha, contei tudo o que tinha pego no celular do meu marido, então ele soltou: Nanda não sei como ele teve coragem ele é um louco de fazer isso com você, todos da rua comentam sempre o quanto incrível e linda você é!" Aquilo esquentou meu coração, senti ele se aproximando de mim, cada vez mais perto, até que ele encheu a minha boca com um grande beijo de língua gostoso, quente, e demorado!

Quando olhei pra ele percebi que a sua rola estava marcando, como se estivesse presa lá dentro da bermuda , mas êxitei, porque eu era casada, então me afastei envergonhada e ele disse: "enquanto você me rejeita seu marido está por aí comendo outra!" Aquilo me deixou louca de raiva!

Então voltei a beija-lo e sentei no seu colo, ele me beijava como se quisesse devorar cada parte do meu corpo, e aquilo foi me enchendo de tesão!

As mãos dele começaram a descer até a minha bunda, então ele levantou minha camisola, e segurou ela firme com as mãos abrindo ela, e apertando com força!

Ele desceu com a boca a alça da minha camisola e disse : foi exatamente isso que eu queria fazer quando você foi buscar sua entrega lá em baixo comigo!"

Ele mordeu levemente o bico do meu peito, e começou a chupa-lo, (aquilo fez o meu corpo estremecer, em um misto de tesão e adrenalina era a primeira vez que outro homem a não ser meu marido chupava meus seios e que boca carnuda e quente a de Lucas).

Tirei a sua camisa, olhando bem para o seu rosto ele deu um sorrisinho, sai de cima dele, e o ajudei a tirar sua bermuda e cueca, quando vi o pau dele era enorme, e grosso, tinha a cabeça bem rosinha e estava pulsando de tesão.

Ele me deitou no sofá me deu outro beijo e desceu pelas minhas coxas, e indo até a minha bucetinha, e ele foi acariciando ela de um jeito que me fez implorar pra que ele enfiasse em mim seus dedos, então ele abriu as minhas pernas e veio passando a língua pela minha minha coxa dando beijo pela minha virilha e a língua dele estava quente, e encontrou minha bucetinha e começou a chupa-la, ele estava chupando com tanta vontade, que parecia que ele queria fazer isso a muito tempo aquilo me deu um tesão tão grande que eu gozei na boca dele, ele sentiu meu corpo tremendo, continuou a chupa-la para sentir meu gosto, e disse: "agora é a sua vez, me surpreende sua vagabunda!" Isso me levou a loucura, então eu me ajoelhei de frente pra ele, e começei a chupar sua rola, ela era tão grossa que mal cabia na minha boca, então comecei passando a língua pela cabeça, sugando ela, desci a língua passei pela bolas, e fui até o cuzinho dele e chupei, então ele olhou pra mim e disse : " Puta que pariu Nanda, nenhuma mulher nunca fez isso comigo faz de novo sua puta!"

fiz isso chupei o cuzinho dele, as bolas enfiei as duas dentro da minha boca, e ele olhava tudo, voltei segurei o pau dele com as duas mãos e comecei a chupar, enquanto as minhas mãos desciam apertando levemente, minha língua fazia movimentos circulares na cabeça e eu chupava, e eu escutava seus gemidos saindo, ele quase gozou.

Eu me levantei segurei a mão dele e o levei para meu quarto, mesmo quarto que o corno do meu marido dormia, abri uma gaveta que tinha ao lado da minha cama, os olhos dele brilharam, porque essa era a minha gaveta do prazer, tinha vários brinquedos, algemas, pau de borracha de vários tamanhos e larguras, lubrificantes, chicotes,!

Eu olhei pra ele e disse: " o que você quiser, e como você quiser pode usar tudo o que estiver aqui dentro!" Ele sorriu pra mim e disse: você tem certeza?" Eu balancei a cabeça dizendo que sim, ele sorriu de um jeito que parecia que estava realizando um sonho, então ele pegou um plug o lubrificou colocando o na boca quente dele olhou pra mim e falou: "fica de 4 pra mim com esse rabão gostoso seu fica?" e como eu sou submissa e amo que me manda eu sorri pra ele, fiquei de quatro e segurei a minha bunda abrindo ela pra ele!

Ele chupou meu cuzinho e enfiou o plug, então ele desceu com a língua e deu uma chupada na minha bucetinha, aquilo me levou a loucura eu estava sendo chupada por outro homen! Lucas então começou a pincelar e enfiar a cabeça seu pau na entrada da minha bucetinha, minha buceta doía de tesão, eu queria tudo queria aquela rola enorme e grossa dentro de mim, ele olhou pra mim e meteu tudo de uma vez só, e começou a meter em mim devagar, mas com força!

Eu suspirei, nunca tinha visto e nem sentido nada daquele tamanho e largura dentro de mim, somente meus consolos, mas não era a mesma coisa!

Ele me comendo de quatro eu sentia suas bolas batendo em mim, como se ele quisesse colocar tudo dentro da minha bucetinha, então eu olhei pra ele e disse: fode sem dó a bucetinha da sua vizinha gostosa fode!" Parece que isso ligou uma chave na cabeça dele ele sorriu pra mim me levantou de forma que eu ficasse de costas pra ele, ele me enforcou e disse; é disso que você gosta né sua puta, piranha!" Eu acenei que sim então o filho da puta começou a meter mais e mais forte! A cada estocada que ele dava na minha bucetinha mas alto eu gemia e pedia mais !

Ele então me mandou cavalgar nele, foi como se eu não tivesse escolha, e eu amei isso, me virei e sentei na rola dele e comecei cavalgar, comecei a passar a língua no pescoço dele enquanto cavalgava e rebolava naquele delicioso cacete, então eu senti ele segurando e abrindo a minha bunda e começou a socar sua rola em mim, socava e socava cada vez mais rápido e mais forte, até que percebi que ele estava quase gozando, então comecei a rebolar no pau dele enquanto massageava suas bolas, então ele disse no meu ouvido: vai com calma que tem muita coisa que eu quero fazer com você ainda!" eu beijei a boca dele, e disse " faz o que você quiser comigo!"

Ele começou a chupar meus peitos os juntou com a mão e começou a socar a rola entre eles fazendo uma espanhola, a medida que ele socava a cabeça dele vinha na minha boca, então eu comecei a chupa-la!

Eu olhei pra ele sorri e chupei, quanto mais eu chupava mais inchada a cabeça dele ficava!

Então ele me virou de costas e mandou eu ficar de quatro, tirou o plug do e deu uma lambida no meu cuzinho, ali eu já entendi o que ele queria, entao ele passava o pau na entradinha do cuzinho e metia na bucetinha, então ele começou a enfiar no meu cuzinho, e eu senti como se ele tivesse me rasgando pq a rola dele era muito grossa, pedi pra que ele parasse pq estava me machucando, aí ele tirou me deitou na cama abriu minhas pernas e chupou minha bucetinha, eu me virei de lado peguei um anestesia e passei no meu cuzinho, e ele continuou a me chupar, daí ele me virou de lado e começou a socar na minha bucetinha, e me chamava de puta, vadia, cachorra, isso me deixava cada vez com mais tesão, então ele voltou a tentar arrombar meu cuzinho, enquanto ele enfiava a cabeça, ele ia passando a língua no meu pescoço, então ele foi enfiando ao poucos aquele mostro dentro de mim, o pau dele entrava rasgando o meu cuzinho mais prazer ele sentia, ele deu um suspiro e falou: " meu pau entrou regaçando esse cuzinho, nem parece que aquele corno come seu cuzinho, porque ele está tão apertadinho!"

Ele foi comendo o meu cuzinho e falava: "eu sempre quis comer um cuzinho de uma casada, vou alargar esse cuzinho seu vagabunda, que cu gostoso, apertadinho quentinho!"

Aquilo foi me dando um tesão tão grande que eu fui sentindo as minhas pernas ficarem bambas, ele foi socando cada vez mais rápido e mais forte! PUTA QUE PARIU QUE DELÍCIA!

Lucas então tirou o pau dele do meu cuzinho, e disse agora que seu cuzinho tá arrobado eu quero que você sente de costas pra mim, eu quero ver meu pau entrando e saindo desse cu arrombadinho! e como eu sou uma putinha bem mandada eu fiz isso, me virei e quando eu ia sentar ele passou o lubrificante na sua rola, pegou uma rola de borracha que estava na gaveta e as algemas, prendeu minhas mãos para trás, e colocou o pau de borracha no meio das coxas dele olhou pra mim e falou,: "agora você vai sentir o que é ser fodida por dois!"

Sentei com a bucetinha no consolo e com o cuzinho no pau dele, e comecei a cavalgar, no começo a posição estava um pouco desconfortável mas depois foi ficando gostoso, Lucas então segurou meus braços e me empurrou contra o pau dele, e eu comecei a gemer de tesão e pedir mais, eu queria mais daquilo, e ele dizia: é gostoso né vagabunda,! E eu respondia cada vez gemendo mais alto, e ele também gemia o que me dava mais tesão.

Eu senti tanto prazer que eu gozei, gozei que molhei meu lençol, quando ele sentiu só escutei o gemido bem forte, e senti o pau dele se contraindo dentro de mim Lucas também gozou!

Fiquei alguns segundos ali porque estava sem forças pra sair, Lucas sugou toda a minha energia, quando fui levantar me levantei bem devagar pra que ele pudesse ver sua rola saindo de dentro do meu cuzinho, e a porra dele escorrendo, e ele observou tudo atentamente !

E ficou me olhando com uma cara de safado!

Fui tomar banho e no meio do banho Lucas entrou sorriu e disse vou tomar banho junto com você Nandinha, ele entrou me deu um beijo, pegou o sabonete e a bucha e começou a esfregar meu corpo, admirando cada detalhe, passou os dedos no meu cuzinho arrombado, o lavou, lavou minha bucetinha, enquanto beijava meu pescoço e eu o retribui acariciando sua rola, acho que ele queria mais, mas eu estava destruída, precisava descansar pra repor minhas energias!

Sai do banho me sequei, me sentei no sofá e se sentou junto, conversamos, ele me perguntou se eu gostaria de ter novas experiências, eu disse que sim, para retribuir todo o chifre que meu maridão estava me dando, ele sorriu e me deu um beijo e seu telefone tocou, era sua namorada, Lucas tinha uma namorada, como não pensei nisso, um rapaz como o Lucas, claro que não era solteiro !

Ele a atendeu disse que tinha saído do trabalho mais tarde que o previsto e que naquela noite ele não iria dormir na casa dela! Deu boa noite, disse que a amava e desligou!

Eu fiquei meio sem reação, mas quem eu seria para questionar Lucas, eu também tinha acabado de trair meu marido!

Perguntei se ele queria ficar pra dormir mas ele precisava sair cedo pra que ninguém o visse sair da minha casa, ele concordou, conversamos mas um pouco trocamos alguns beijos, e ele disse que queria mais dias como aquele, e queria me levar pra descobrir mais o mundo quando o corno estivesse fora de casa trabalhando!

Eu disse que sim, e sorri com vergonha, e desde então tive várias experiências se é que me entendem!

Se vocês quiserem conto mais !

Fim!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Nandaesposinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNandaesposinha Contos: 5Seguidores: 16Seguindo: 0Mensagem Me chamo Nanda , sou casada amo um bom anal e ter experiência novas !

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero fotos 🤤🤤😈🙈

Baianorj1996@gmail.com

0 0