Meu vizinho me ensinando a ser uma puta casada!

Um conto erótico de Nandaesposinha
Categoria: Heterossexual
Contém 2393 palavras
Data: 28/10/2024 14:27:08

Olá, sou a Nanda adoro ter experiências novas enquanto meu marido caminhoneiro viaja, tenho 27 anos, sou casada, tenho 1.65 de altura, sou mais cheinha, com seios fartos e uma bunda bem durinha e coxas grossas.

O relato que vou contar agora é sobre como meu vizinho Lucas me ajudou a ter novas experiências depois do que fizemos!

Depois que descobri que meu marido estava me traindo, nosso relacionamento deu uma esfriada, ele começou a passar mais tempo na estrada por que sempre que ficava em casa acabávamos brigando, mas o tempo que ele passava longe eu aproveitava para foder loucamente com o meu vizinho Lucas, que servia de consolo para mim!(Um grande e gostoso consolo).

Meu marido saiu para mais uma viagem, me despedi dele no portão e de longe vi Lucas espiando a cena, e eu estava triste porque por mais que eu estava me divertindo com o Lucas, o nosso casamento estava extremecido, e já se faziam 10 anos que estávamos juntos!

Meu corninho foi embora, e meu celular toca, era Lucas perguntando: "posso ir aí ?" , eu respondi pedindo dizendo que sim, mas que era pra ele ter cuidado pra que ninguém o visse!

Ele chegou no mesmo momento em que o respondi, parece já estava esperando no portão!

Eu abri a porta e ele já veio pra cima de mim como um leão com fome da sua presa !

Ele me beijava com a sua boca quente, de um jeito como se fosse me engolir com o tesão dele, sua linha caminhava pelo meu pescoço com se fosse uma pena quente!

Lucas apertava meus seios como se quisesse entrar dentro de mim( e de fato queria)!

Então ele me virou de costas me debruçou no capô do carro, tirou minha calcinha, e naquela altura eu já estava tão molhada que meu Nelsinho já estava melando as minhas coxas, ele se abaixou passou a língua na minha bucetinha, sentiu meu gosto, se levantou e meteu em mim com tanta força e vontade, que eu fui a loucura!

A cada estocada que ele dava, ele falava no meu ouvido, que ele só queria estar dentro da minha bucetinha úmida e quente, e que quando ele escutava o caminhão do corno ligar ele já sabia que era nossa hora juntas!

Então ele disse que não aguentava mais pensar n o meu marido me comendo e que sabia que fazia isso melhor que ele, (não era essa a verdade mas Lucas me deixava mais exitada e me comida com mais vontade).

Ao ouvir isso gozei na mesma hora, então ele me mandou ajoelhar para gozar na minha boca e claro que eu obedeci, e foi uma jato só, foi porra nos meus peitos, porra na minha cara e na boca!

Nós entramos tomei banho, e ele puxou assunto perguntando com quantas pessoas eu já tinha transado na minha vida, aí eu respondi que ao todo ele era o 4° homem com quem eu tive relações, ele sorriu e disse : "então você é praticamente virgem !" Eu sorri meio sem graça e disse que sim, então ele me perguntou e mulheres você já esperimentou? Ai eu balancei a cabeça dizendo que não, e ele fez outra pergunta você tem vontade ? Aí eu sem graça sorri, e ele disse que já tinha entendido me olhando com uma cara de safado!

Lucas então me perguntou o que íamos fazer naquele final de semana, aí eu disse : "ficar em casa é claro!'' então ele respondeu falando: "nesse final de semana não, tem uma festa em uma cidade a umas 4 horas daqui, a festa é muito boa!" Aí eu respondi : " tá louco sua namorada pode suspeitar, você não pode passar o fds fora! E ele respondeu: "minha namorada foi viajar com os pais e só volta na terça feira!" E abriu um sorriso!

Me senti como uma adolescente que sai escondida com os amigos para aquelas festas duvidosas, mas me arrumei e decidir ir com o Lucas, a festa era longe, ninguém lá me conhecia ia ser bom já tinha muito tempo que eu não fazia isso!

Coloquei um conjunto de calcinha de rendinha transparente na frente e fio dental atrás e sutiã de renda transparente que mostrava todo o bico do meu peito , um vestido de couro vinho escuro, que tinha um decote que valoriza muito meus seios, e o sutiã que coloquei os bicos ficavam bem salientes!

Passei perfume e creme por todo corpo, coloquei um colarzinho, um brinco, arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem levinha!

Quando Lucas me viu, ele me olhou de cima abaixo e disse : aaaah não vamos mais não!" E eu perguntei porque, e ele disse: "você está gostosa pra caralho desse jeito vai arrumar concorrência pra mim !" Eu dei um sorrisinho e disse que estava bem, que ia tirar a roupa, então ele falou que era brincadeira que nós iríamos sim!

Durante o caminho Lucas não tirava os olhos de mim, começou a passar a mão pelas minhas coxas, e quando olhei pra ele seu pau estava quase saltando da calça jeans, então falei pra ele afastar um pouco o banco pra trás , desabotoei a calça dele, e comecei a mama-lo e quando ele dirigia. Lucas parou o carro no acostamento e para gozar na minha boca porque ficou com medo de se distrair enquanto dirigia na Br !

Ele gozou e eu engoli todo o seu leitinho, e seguimos viagem.

Chegamos no local, só havia carros de luxo, a festa era em um sítio, tinha muita gente bonita, pessoas que eu nunca tinha visto na vida, Lucas já foi logo se enturmando conversando com as pessoas, e eu ainda estava um pouco tímida, então ele trouxe pra mim um shot de tequila e um drink, porque sabia que quando eu bebia, eu me soltava mais!

Dito e feito comecei a beber e a ficar mais solta, me enturmei mais com as pessoas, começei a dançar, e de longe vi uma menina me olhando, mas como eu estava bebinha não sabia se ela estava olhando pra mim ou pro Lucas.

Continue dançando e bebendo, os caras chegavam perto, relavam o pau na minha bunda, esbarravam por querer nos meus peitos, e o Lucas só olhando aquilo.

De repente quando eu olho Lucas estava aos beijos com a mesma menina que estava olhando tanto, eu dei um sorrisinho e continuei a dançar, quando senti alguém me puxando pela cintura, quando eu olhei era Lucas , então ele me chamou pra conversar e disse : "estou com um tesão fodido em ver esses caras te desejando!" E eu perguntei se ele queria ir embora, para que ele pudesse descontar seu tesão em mim, então ele disse que antes ele queria apresentar uma amiga !

Era a menina que estava encarando, quando olhei de perto ela era linda, branquinha, corpo de academia, seu macacão marcava bem seus seios e sua bunda durinha, seu nome era Ana, seus cabelos eram bem compridos e lisos a boca era carnuda e um sorriso mais lindo ainda e ela estava bem cheirosa!

Me apresentei, ela disse que era amiga de Lucas desde o ensino médio, e eu pensei : pelo beijo que eles deram são muito mais que amigos!

Aí eu disse que tinha conhecido Lucas a pouco tempo mas que acabamos virando amigos!

Conversa vai conversa vem ela perguntou se queríamos ir beber na casa dela que era ali perto, porque ali estava com muito barulho e cheio, olhei para o Lucas e ele disse por mim tudo bem, e como eu não estava mais acostumada com aquele ambiente também concordei em ir !

Chegamos na casa dela ela me emprestou um chinelo, nós deu umas cervejas e petiscos que ela tinha lá, porque Lucas disse que estava com fome, ligou o som em um volume suave, e começamos a conversar, Ana contou que estava fazendo faculdade de nutrição e o quanto era cansativo trabalhar e estudar, Lucas concordou e disse que realmente era complicado, eu contei pra eles que tinha minha loja, sobre os clientes chatos que iam lá , a conversa estava boa e fluindo!

Me levantei e fui a cozinha pegar mais cervejas, quando voltei ela e Lucas estavam se beijando, eu via a mão de Lucas caminhando pelo corpo dela, a princípio senti um pouco de ciúmes, mas não tinha esse direito Lucas era a pessoa a qual eu traia meu marido, então me sentei no sofá e fiquei olhando eles se pegarem, e confesso que me deu um tesão, então Lucas parou de beijar Ana olhou pra mim e disse: "vem cá, um pouquinho!" E eu acenei com a cabeça que não, Lucas sabia que eu nunca tinha feito aquilo, então ele se levantou veio na minha direção e começou a me beijar, quando eu assustei Ana estava atrás de mim desabotoando levemente meu vestido, e enquanto Lucas beijava a minha boca, Ana dava leves beijo no meu pescoço e pelas minhas costas, senti que eu estava ficando molhada, então falei com o Lucas baixinho: "Lucas eu nunca fiz isso antes, não sei como fazer!" Lucas respondeu: "calma a Ana é experiente, é só você fazer com ela do mesmo jeito que você faz comigo!".

Naquele momento Lucas me deu confiança, então me virei pra Ana e a beijei, a boca dela era tão carnuda e quente, parecia com a de Lucas só que muito mais delicado, o toque da língua dela era mais delicado, senti Lucas terminando de tirar meu vestido e fiquei apenas de lingerie, e a boca quente de Ana começou a percorrer meus seios e sua mão a acaricia-los, então Lucas tirou também o macacão dela e ela estava nua por baixo dele, e eu vi aquele belos seios durinhos, sua bunda chegava a reluzir e a sua bucetinha era lisinha!

Ela se empinou colocando uma perna sobre o sofá para o Lucas e ele começou a lamber e chupar seu cuzinho, enquanto ela me beijava, e eu senti as mãos pequenas dela tirando meu sutiã e minha calcinha, então ela pediu que eu ficasse na mesma posição que ela porque ela queria ver o Lucas me chupando igual fazia com ela, e eu obedeci! Lucas então começou a me chupar e quando ele viu o quão melada eu estava seu pau ficou duro, e rígido então Ana começou a chupar- lo, eu estava achando a coisa mais gostosa do mundo, quando ouvia a Ana dizer que era a vez dela de sentir o meu gosto!

Então fomos para o quarto dela, e ela me mandou deitar na cama e abrir as pernas e eu obedeci, então ela veio disse que era assim que ela gostava de mulher obediente, ela me beijou desceu com a língua nos meus seios, mordiscou os bicos, foi descendo com a boca até a minha bucetinha, e começou a chupar, sua boca era tão quente e tão suave, ela sabia exatamente o que estava fazendo, ela sugava meu grelo, descia na entrada da vagina e enfia a língua, ela beijava a minha bucetinha, igual beijava a minha boca, e enfiava os dedos como se ela fizesse uma massagem!

Eu não aguentei aquilo era novo pra mim e quando eu olhei, enquanto ela me chupava Lucas a fodida, o tesão que estava no quarto era coisa de outro mundo, Lucas a fodida com força, igual ele fazia comigo, e gemia alto de prazer quando via que ela estava de boca na minha bucetinha!

Ana olhava pra mim igual uma puta, e eu só queria mais ,queria aquela boca gostosa dela na minha buceta!

Quando ela viu que eu estava preste a gozar ela subiu me deu um beijo e perguntou se eu queria chupa- lá e eu vergonhosamente respondi que sim, mas que não sabia se seria tão bom, e ela disse que claro que seria, então eu fiz com ela igual Lucas fazia comigo, chupei os peitos dela, enquanto brincava com meus dedos na bucetinha dela, então desci e comecei a fazer com ela do jeito que ela tinha feito comigo, então senti o pau de Lucas entrando com força dentro de mim, aí quanto mais eu olhava pra Ana e via ela com tesão, mais eu a chupava com vontade e Lucas Gritava de tesão, como se o mundo fosse acabar ali, até que ela segurou a minha cabeça contra a bucetinha dela e disse : Aaaah sua vadia gozei, gozei nessa sua boca gostosa!

Então eu não aguentei e gozei também, no pau do Lucas!

Lucas se manteve firme, e continuou me fodendo, me deitei sobre a Ana e continuei beijando ela porque por mais que nós tivéssemos gozado, nós ainda estávamos com muito tesão, foi quando senti o Lucas enfiando a cabela no meu cuzinho, ele foi enfiando devagar, mas eu estava tanto em êxtase, com tanto tesão que nem senti dor, só prazer mesmo !

Então Ana pediu pra que fizéssemos um 69, ela se deitou por baixo, conforme enquanto Lucas comia meu cuzinho, ela chupava a minha bucetinha, e eu chupava a dela!

A sensação foi tão prazerosa, que eu indico pra todos que tem vontade de fazer, pra fazer porque é sensacional dar o cuzinho enquanto alguém chupa a sua bucetinha.

Nisso eu só ouvia os gemidos, e os palavrões que saia da boca de Lucas, ele dizia que nós éramos duas putas, chupadora de bucetas, que nós éramos vadias e piranhas, que eu estava gostando de tomar no cu enquanto a outra puta me chupava, que ele não sabia qual das duas era a mais vagabunda, até que senti ele gozando no meu cuzinho, então entrei em transe começei a comer a Ana com a minha lingua e ela gozou na minha boca de novo, então eu não me aguentei e gozei também e Ana sentiu tudo o gosto do meu gozo misturado com a porra do Lucas!

Foi sensacional um das transas mais gostosas que nós demos, depois deste dia eu e Ana nos tornamos amigas se é que vocês me entendem, e transar com ela foi uma das melhores decisões que eu tomei!

Agora eu Ana e Lucas somos um trio , Uma Esposinha, Uma lésbica gostosa para um caralho, e um fodedor de cu de casadas !

E enquanto temos nossas maravilhosas experiências que se vocês quiserem conto mais, meu maridinho corno, vive a vida como se só eu tomasse chifre!

Fim .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Nandaesposinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNandaesposinha Contos: 5Seguidores: 17Seguindo: 0Mensagem Me chamo Nanda , sou casada amo um bom anal e ter experiência novas !

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei linda mulher manda uma foto sua rs353753@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Pelo jeito seu marido esta cagando para você kkkkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Sim! 🥲🤫

0 0
Foto de perfil de Gordimgostoso40

E por isso preferi ser vadia q termina e viver sua vida .. tomara q descubra e corte o dois no tiro aí sim .. BH fica fomoso

0 1
Foto de perfil genérica

E que conta que você tem com isso ? Se não gostou do conto é só não ler! É muito mais legal do que vim aqui escrever merda nos comentários. Corno!

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o conto, se quiser dar mais umas escapadinhas cmg_rs@outlook.com

1 0
Foto de perfil genérica

Que conto maravilhoso delicia de lê ed.jes1960@gmail.com pode lê meus contos tambem todos veridicos

1 0