Presente surpresa no aniversário do filho virgem

Um conto erótico de GabLee
Categoria: Heterossexual
Contém 394 palavras
Data: 29/10/2024 22:56:39

Luís, o filho, que chegava aos 18 anos. Magro, alto e branco, ele era o contraste perfeito à mãe, de 42 anos, porém baixinha, loira e com peitos pequenos, mas a bunda branca era grande, que atraía o olhar de quem a olhava, quanto mais do filho punheteiro, sem namorada.

O aniversário do filho chegava, e a mãe planejava uma festa surpreendente, que não deu certo, porém continuou com o plano. Ela decidiu comprar um bolo de três camadas, com chantilly no topo. O filho, entretanto, não sabia nada, e a mãe decidiu manter o segredo até o momento certo com a surpresa para ele.

No dia do aniversário, a mãe surpreendeu o filho com um jiu-jitsu deitados no tapete, com pijama estilo vestido curto, sem nada por baixo. Ele era muito bom, e a mãe o ajudou a treinar sempre, mas agora ele é adulto. Ela aproveita que está com ele no chão e tira o calção e cueca dele, esfrega a buceta de poucos pêlos loiros no pau virgem, que logo fica duro, ali o ensina a foder uma buceta encima dela. Ele gostava de esfregar os peitinhos na cara do filho enquanto come sua vagina de aniversário, o pau duro na mãe está a toda, se levantam e ela fica de quatro na mesa da cozinha, ele mete um chantilly na buceta, lambe fode ela novamente.

Durante a semana, a mãe passava a mão no pau dele enquanto iam de carro ao supermercado, de madrugada no banheiro esfregava a bunda no rapaz. Ela passou a gostar de transar escondido, e o filho achava que não precisava mais de namorada já que tinha a puta da mãe. O pai, que virou um corno, embora ele gostava de gozar na cara dela seu filho gozava dentro da buceta e guela dela.

O incesto estava sempre presente, porém escondido. A mãe e o filho continuavam a ter relacionamentos íntimos, o pai conintous sem saber nada. Eles continuavam a apreciar o chantilly na buceta, no pau, nas tetas, o jiu-jitsu, até ela decidir trabalhar home-office e ficar em casa, na câmera em reunião às vezes e embaixo dela o filho chupando ou sentada no pau dele, eles parecem não ter limites.

A mãe deu o melhor que tinha a seu filho, uma transa que agora virou um incesto sem limites, em qualquer lugar e momento.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive GabLee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários