Primeira vez Esposa com Negão

Um conto erótico de Casal_100Crise
Categoria: Heterossexual
Contém 1352 palavras
Data: 30/10/2024 08:52:30

Minha esposa é a famosa Gordelícia, para quem curti gordinhas é claro, ela tem ela é morena clara, bem branquinha, de cabelos longos pretos lisos, olhos negros, de seios fartos e coxas grossas, pra mim é a mulher mais gostosa que eu já tive, tenho muito, muito tesão por ela, aquela bunda gostosa, grande mais nada exagerado, ela é linda e deliciosa.

Demorei quase 2 anos para convencer ela a entrar nesse “mundo liberal”, até que um dia ela ficou curiosa e rolou, ela gostou muito, e repetimos algumas vezes com esse rapaz, o primeiro dela kkkkkkkk.

Um dia conversando sobre as vontades e fantasias ela me falou que tinha vontade de ficar com um negão, pois algumas mulheres que ela conheceu no meio falam muita coisa e é claro que nós estávamos começando e ela ficou curiosa, mas o tempo passou e acabamos esquecendo, mas eu aquariano guardei isso pra uma oportunidade. Certa vez fomos em um aniversário de um amigo do meio, e foi muita gente que eu não conhecia, muitos solteiros, solteiras e casais. Certa hora nessa noite ela estava ajudando a mulher do aniversariante preparar a mesa com o bolo e eu fui no banheiro e aproveitei para dar uma volta, nisso ouço duas solteiras saindo de um quarto escuro e comentando, “ta loko eu não aguento não, é muito grosso pra mim, sai fora, vai me estourar” e a outra falou eu te disse, vc é a curiosa kkkkk, vamos ficar no meio do povo do salão pra fugir dele, é claro que eu fiquei curioso pra saber quem era esse, encostei na parede uns 5 metros da porta desse quarto escuro e fiquei esperando, pouco tempo depois sai um jovem negro, 1.65mts +- estilo militar, braços fortes, falei será que é esse? Ele foi no banheiro e eu fui atrás, enquanto ele estava no “mijador” eu fui lavar as mãos e como só estavam nós no banheiro em tom de brincadeira eu perguntei, Foi de você que as duas moças fugiram no quarto escuro, nisso ele terminou lavou a mão e saímos do banheiro e ele começou a falar dessas duas que tinha deixado ele louco e na hora H elas correram, ele estava P da cara kkkkkk.

Eu me apresentei e ficamos alguns minutos tomando cerveja e conversando ...

Nisso minha esposa acabou de ajudar arrumar a mesa e foi ao banheiro, que ficava ou outro lado do quarto escuro, onde estávamos encostados vimos só ela indo, ela passou por nós andando rápido me mandando mensagem perguntando onde eu estava, nisso ele viu ela de costas, ela estava com uma mini saia colada um palmo pra baixo da cintura, cabelos soltos batendo na bunda e aquelas coxas grossas, foi ele bater o olho e falar pqp que delicia de mulher, nunca vi ela nas festas, será que é casada ou solteira, caralho preciso conhecer essa mulher, falei gostou, ele oloco se gostei? Já fiquei de P duro só de ver ela passar kkkkk.

Falei para ela aquela é a Andressa minha esposa, e aproveitando eu tenho uma proposta pra te fazer... ele falou agora, o que tu quer?

Falei que ela tinha o desejo se sair com um negão mas com ela é tudo marcadinho, nada rola sem ela planejar, então depois do bolo e os parabéns, quero que tu chame ela pra dançar ela gosta muito e vai se afastando com ela, quando tiver meio longe do povo pega ela pelo braço e leva no estacionamento, e tenta qualquer coisa com ela, um boquete, sei lá, mas não fala de mim, o lance é vocês 2, o que rolar rolou, veja o que consegue...

Uma hora depois o povo dançando ele foi lá e chamou ela pra dançar e o cara dançava muito bem e foi se afastando, afastando do povo até que puxou ela pelo braço e foi para o estacionamento e eu assistindo de longe, dei a volta no estacionamento entrei pelo fundo e eles na lateral do carro e eu do outro lado escutando tudo, e o cara batalhou viu, mas batalhou muito, até que ele tirou pra fora e ela viu aquele trem daquela grossura, parecia uma garrafa de coca 600ml, nisso ela ficou doida, e não resistiu ajoelhou e começou a chupar ele, eu me afastei e fui atrás de outro carro que dava pra ver certinho ela chupou por uns 10 minutos, ai o cara tentou jogar ela no capu, tentou fazer ela entrar no carro e ela nada, quando eu vi que estava ficando chato eu cheguei e acusei surpresa ai ela me apresentou esse cara e saímos dali, ela falou da sua mão, ela pois lá embaixo, ela estava totalmente molhada, falou que já não estava aguentando e se eu não chegasse ela não sabe oque faria, nisso eu falei quer chamar ele pra ir no motel ? Ela disse de bate pronto,,, Eu quero!

Ficamos ali mais uns 30 minutos eu falei com ele, nos despedimos do povo ele ficou me esperando fora do local e saímos ele entrou sentou no banco traseiro e fomos para o motel, antes ela tinha me falado, não deixa ele me puxar para o banco traseiro.

Saímos e eu dirigindo ela no carona e ele no banco de trás, os 2 foram conversando é claro pra se conhecer e eu conversando junto, de repente ela, Amor para o carro, eu parei ela abriu a porta e foi para o banco de trás, só falei não quero ninguém sem roupa, meu carro está limpo kkkkk. E os dois foram no maior amaço até o motel.

Chegamos lá, abri a porta e ela foi a primeira a entrar, estava friozinho essas horas e ela tinha levado um sobre tudo vermelho e tínhamos pego uma garrafa de vinho e umas taças na festa, fui liguei a hidro, ar, radio, e ela no box do banheiro e ele sentado na cama, eu não vi a hora que ela saiu quando eu olhei ela com o roupão vermelho aberto na frente sem nada por baixo, com a perna levantada e ele ajoelhado no chão chupando ela, ela com a cabeça de lado com a mão esquerda levantada segurando a taca de vinha, essa imagem nunca mais vai sair da minha cabeça, eu só de ver a pose já fiquei loko de tesão. Ela fez o que o cara fez com ela, de joelhos chupando ela, depois foi levantando beijando barriga, seios, ela deixou a taça se deitou na cama e ele veio beijando de baixo até o pescoço e foi nessa hora que ele colocou nela, eu vi pelo gemido que ela deu e pelo jeito que se contorceu, aquele dia eu resolvi não participar e os dois transara a noite toda, na cama, na hidro, no sofá, no chão, transaram das 3 às 8 da manhã, uma das coisas que eu mais curtia era ver ela sentir tesão, mas essa vez foi diferente eu vi o cara sentir muito, mais muito tesão por ela, ela gozou muitas vezes, estava de pernas moles já, levei o cara pra ele pegar um uber e ir para seu destino e descemos pra casa, a noite toda eu deixei ela se divertir, chegamos em casa falei agora é minha vez, ela por ser gordinha é sempre apertadinha, mas aquele diz ela estava muito muito larga, isso me deu muito tesão, transamos mais umas duas horas e eu não podia lembrar de como foi tudo que já ficava duro eu acordava ela e outra kkkkkkkk, nisso saímos várias outras vezes com esse rapais, até que ele começou a frequentar minha casa, ficamos amigos de verdade, sempre saíamos ele chegava depois onde estávamos, dançava com ela e ai descíamos pra casa, o que poderia ter rolado entre nós 2 com ela rolou, tinha fds que ele dormia em casa e ela no meio, sempre nua era uma delícia, ele virou o P.A dela por quase 2 anos e eu sempre senti muito tesão ver o tesão que ele tinha por ela e que ela tinha pelo NEGÃO dele kkkkkkkkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Adriana_Pri a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leon-Medrado

Sem frescura é muito melhor. Tem umas gordelícias que são mesmo um tesão. Gostei. Não custa dar uma revisada no texto, tem umas falhas de digitação. A história é boa. Valeu. 3 Estrelas.

0 0

Listas em que este conto está presente

Único conto ou muito tempo sem post
Autores que só fizeram 1 conto ou estão muito tempo sem postar.