Brincando de se exibir

Um conto erótico de Gata do Rafa
Categoria: Heterossexual
Contém 703 palavras
Data: 30/10/2024 18:04:58

Eu sou o Rafa, marido da Solange, a qual chamo carinhosamente de Gata do Rafa e tenho verdadeira paixão, obsessão por ver minha esposa se exibir e ser desejada por outros homens e mulheres também. Para que isto aconteça, escolho cuidadosamente as roupas da minha esposa que devem ser minissaias extremamente curtas, vestidinhos colados ou soltinhos e que possam facilitar seu exibicionismo.

Da mesma forma, amo ver ela usando transparências que marquem sua calcinha e que deixem os bicos dos seus seios pequenos em evidência. Legs, brancas, blusas leves de cor clara, estão entre roupas que curto ver ela usar. Gosto também de ve-la com calças de cintura baixa que permitam que ela pague calcinha para outros machos deixando eles cheios de tesão e com a piroca dura e muita vontade de penetrar minha esposinha deliciosa, ou ter o prazer de senti-la abocanhar seus paus duros fazendo um boquete. aliás a Solange mama como uma gatinha esfomeada, rebola como uma potranca no cio e faz coisinhas que as vezes até eu duvido.

Bem para finalizar a questão de como gosto de ver ela se vestir incluo ainda decotes generosos preferencialmente sem sutiã e no nosso apê ou em hoteis e locais que locamos em viagem andar apenas de calcinha ou com babydools que mostrem tudo o que um macho deseja ver em uma fêmea gostosa.

Com esta descrição podem perceber que sou um marido que vive para fazer minha esposa se expor e ser cobiçada e se der certo sou um corno assumido que assiste com devoção e pode até ajudar dentro de certos limites.

Então, neste primeiro conto, depois de descrever sua forma de se vestir vou fazer um breve relato de seu corrpo e terminar com uma situação corriqueira, mas que nos dá muito prazer e nos próxios contos me dedico a focar nas travessuras de Solange esta minha Gata ostoso.

Solange tem 1,67 e 59 kg bem distribuídos, seus peitinhos são pequenos cabendo na boca de um tarado e sua bnda é um ponto de destaque contornada por um belo par de coxas treinadas sem excesso na academia. Seus cabelos são longos e castanhos, mas mudam constantemente podendo ser vermelhos ou loiros ou variando tons e seus olhos esverdeados são penetrantes. Ela é muito gata e mesmo sendo uma mulher na faixa dos quarenta continua sendo uma menina deliciosa pela qual me apaixono todos os dias.

Uma de nossa brincadeiras favoritas é levar a Solange para experimentar tenis em lojas esportivas e em uma segunda-feira fomos a uma loja da Centauro em um shopping onde um cara nos atendeu e quando ela vestindo uma minissaia jeans um tamanco de meia altura e uma blusa com um grande decote V, pediu para experimentar umas chuteiras de suiço pois iria jogar no clube, ele adorou e logo trouxe vários pares.

Na medida que ela ia colocando um par e ele ensinando como amarrar a chuteira, o que devia sentir para ser confortável, sua calcinha branca de renda ia ficando amostra e ela não se fazia de rogada. Eu para facilitar me afastava olhando outros modelos na vitrine permitindo que o vendedor se concentrasse em ver a calcinha da minha esposa.

Além disso, quando ela se abaixava para ajeitar o calçado seus peitinhos ficavam expostos quase na boca do vendedor que aproveitava o máximo possível para ver minha mulher se mostrando para ele. Em determinados momentos era perceptível o volume do seu pau semi endurecido por baixo da calça ao atender Solange.

Neste dia ficamos apenas neste exibicionismo, mas isto nos encheu de tesão e quando saimos da loja fomos direto ao estacionamento onde nos pegamos dentro do carro e onde a Solange me chupou e deixou eu penetra-la sentando no meu colo. Falar sobre o vendedor olhando ela aliado ao medo de um flagrante por parte de algum vigia do estacionamento ou cliente do shopping aumentou nosso tesão e gozamos feito loucos.

Ficaremos muito excitados com qualquer comentário sobre a Solange e sobre se exibir e caso alguem tenha esta mesma paixão e queira trocar ideias podemos nos aproximar. Abraços do Rafa e a Solange manda um beijo bem gostoso no pau de cada leitor ou na xerequinha de cada leitora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Gata do Rafa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse exibicionismo é uma deliciosa forma de mostrar a esposinha , que vc está de acordo que ela seja putinha .

Eu desde o namoro com minha esposinha , sempre a presenteei roupas como as que vc relatou , ou seja , roupas de puta .

As calcinhas e biquinis sempre são minusculas , mais não somente um fio no reguinho , tem que ter o " V " minúsculo, pois sempre achamos que fica até mais vulgar que sem calcinha .

Aliás ela não sai sem calcinha e sempre soube a calcinha seja marcando bem na roupinhas, ou aparecendo pela transparência das roupas , mais sempre cuidadosamente vestida de forma que nunca fique torta .

Sou carioca , moro no Rio de Janeiro , tb gosto muito de conversar sobre esses assuntos de intimidades de casal .

maridoliberalcorno@gnail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia

Ansioso para os próximos contos e louco pra ver fotos das aventuras

0 0