Bom, vamos me chamar de juh, tenho 1,60 altura, bumbum M, seios M, sou branca, com cabelos ruivos naturais, algumas sardas nas bochechas, amo transar.
Eu tinha uma consulta marcada com dentista, para realizar apenas o checkup de rotina.
Vamos chamá-lo de Mauro. No dia, eu era a última, cheguei por volta das 18h, ainda tinha um paciente na sala. Quando saiu Mauro ja me chamou em seguida, a secretaria já tinha ido embora. Ele é alto, não muito musculoso, branco, cheiroso, cabelos castanhos claros
Quando entrei ele pediu que me acomodasse na cadeira, enquanto ele organizava umas coisas.
Eu estava com uma minie saia com preguinhas, branca, uma blusa de alcinha com gola em U, quando me acomodei, percebi que a saia subia mais do que imaginei.
Deitei, cruzei os pés, e ficamos batendo um papo enquanto ele arrumava as coisas.
Percebi que ele ficava vira e meche olhando para minha saia, isso foi me dando um tesão, resolvi descruzar os pés, do jeito q tava, se ele olhasse bem, dava pra ver um pedacinho da minha calcinha de renda branca.
Ele se senta ao meu lado e fala "vamos lá", posicionou o foco e começou a examinar minha boca. Percebi que ele vira e meche olhava para meu decote discreto. Ele resolveu puxar papo, mas era mto ruim para responder pq estava com a boca aberta kkkkkk
Do nada ele me fala "vc andou dando uma aprontadinha ontem??"
Na hora fiquei envergonhada e perguntei pq, ele me disse que estava com umas manchinha roxas no ceu da boca e deu uma risadinha sarcástica.
Eu só me espantei e falei "então é verdade que da pra saber?" ele me retrucou dizendo "vc não tem noção do que da pra saber olhando a boca"
Dei uma risadinha e percebi que ele tinha outras intenções, teve um momento que foi colocar aquele sugador, (mangueirinha que suga saliva) na minha boca e passou o cabo bem prox da minha saia que levantou um pouquinho mais. Pediu desculpas em seguida falou "bonita calcinha"
Moss eu ja estava com tesao... Não tinha nd a perder, ele ja estava terminando a limpeza, respondi "obrigada... Quer ver mais nao?"
Acho que ele começou a conseguir o que queria, riu e me disse :
"uau... Seria uma honra" eu subi a saia deixando a calcinha totalmente a mostra. Ele me perguntou "o sutiã é combinando?" eu disse que não, que na verdade eu estava sem sutiã.
Abaixei as alcinhas e coloquei meus seios perfeitos e redondinhos a mostra, com os biquinhos bem durinhos.
Ele animou e falou "acho que a limpeza ja acabou" empurrou a mesinha com os materiais, desligou o foco, trancou a porta, sentou do meu lado novamente e começou a mamar nos meus seios...
Mds, esse homem estava cheio de tesão, apertava os seio e chupava, desceu a mão e começou a alisar minha bucetinha que ja estava toda molhadinha. Eu gemia e me contorcia. Ele puxa minha calcinha de lado e começa me chupar... Mds que boca deliciosa, ele chupava e metia dois dedos. Eu ja estava quase gozando... Ele pega uma das mãos e coloca o pau pra fora, só abaixando um pouco da calça, e começa a bater ali enquanto me chupa.
Não aguento mais e gozo na boca dele, fico um tempão extasiada ali pq foi mto intenso, ele vem até a cabeceira me chama de putinha e me coloca pra mamar. Ele repetia "vc veio com essa saia para me provocar né sua putinha" "gostosa" "chupa minha rola vai, mama tudo"
O pau dele não cabia tudo em minha boca, eu me engasgava e ele fodia com minha boca.
Nisso ele para abre minhas pernas sobe em mim e começa a meter
Que delicia sentir aquele pau grosso na minha bucetinha meladinha. Ele gemia baixo no meu ouvido, continuava me chamando de vadia, vagabunda, elogiava dizendo "que buceta gostosa.. Tive vontade de comer desde o primeiro dia e hj vc me pegou cheio de tesão.
Ele colocou os pés no chão, me puxou e começou a meter mais forte, suas bolas batiam na minha bunda, eu tava quase gozando dnv, ele avisa que tbm tava gozando, estremece e bem na tira o pau r me mela todinha com muuuita porra, caiu na minha roupa, cabelo, rosto... Eu achei o maximo
Ele se veste, me da papel toalha para limpar e termina me dizendo "vou remarcar seu horario para semana que vem, não deu tempo de fazer toda a limpeza hj"
Dei um sorrisinho de canto, agradeci pela consulta e sai do consultório, quase sem consegui andar por causa das pernas trêmulas.
Se gostaram curtam, leiam mto e vem mto mais contos por ai