Bia e Anita e os “The Boys off Canberra” - capítulo 1

Um conto erótico de Marcela Araujo Alencar
Categoria: Heterossexual
Contém 2256 palavras
Data: 04/10/2024 02:34:56

Bia e Anita e os “The Boys off Canberra” - capítulo 1

Sexo grupal, drogas, orgia sem limites

Beatriz é uma bela mulher de 24 anos, casada há 4 com Alfredo, de 34. Eles não têm filhos apesar dela querer muito. Ela, as escondidas do marido, fez uma bateria de exames solicitados por Helena, sua médica ginecologista, que comprova que com ela tudo ia bem, então aventou-se a hipótese que o problema estava com Alfredo. Escondeu do marido que fez esses exames, para não o magoar, pois ele estava certo de que era a esposa que não podia engravidar. Coisas de machismo. Mas isso não impedia a felicidade e amor que os unia.

Beatriz, com a concordância de Alfredo, para não ficar em casa sozinha, decidiu retornar a exercer sua atividade profissional de quando solteira. Jornalismo, mais precisamente repórter de uma rede de uma importante rede de televisão, onde já tinha atuado por dois anos. Graças que o diretor de telejornalismo da emissora, senhor Miguel Arruda era o mesmo de antes e que na época tinha forte atração por ela e a contratou imediatamente, pois se lembrava das idas a motéis com sua repórter recém-formada, mas uma brilhante foca, apesar de ele ser casado e de ter na época, duas filhas já mocinhas.

Quando a recontratou, apesar de ter quase 69 anos, deixou bem claro, que ainda a desejava, mas ela lhe disse que agora estava casada que que idas a motéis estava fora de cogitação, mas ele riu e apenas fez um comentário: “Vamos ver, Bia, isso só o tempo dirá! Bia é o seu nome como repórter e sua especialidade era “caçar” reportagens pela cidade e de cidades da região metropolitana e até de outros estados. que por sinal Bia se saiu muito bem.

Miguel Arruda e toda equipe, alguns que já a conheciam de antes, ficaram entusiasmados com as reportagens de Bia costuma obter e assim ela se tornou a principal a realizar as externa, sempre ao lado da cinegrafista Anita Nascimento. Até Alfredo se entusiasmou quando via as qualidades das reportagens de sul esposa, pois ele ignorava estas qualidades de Beatriz, seu profissionalismo.

Cinco meses depois Arruda a chamou ao seu escritório para falar sobre ela conseguir entrevistar a nova banda que está fazendo enorme sucesso pelo mundo, estando no top das mais tocadas no mundo todo, os “The Boys off Canberra”

- Mas Arruda, sabe o que isso implicará, nós teremos de ir até A Austrália e eles, dizem não são afeitos a dar entrevistas, é o que sei a respeito deles.

- Sei disso, Bia, mas sei também umas coisinhas a mais. 1º você e a Nascimento falam inglês perfeitamente, 2º São duas jovens muito bonitas, 3º os rapazes da banda, são bastante mulherengos. E 4º Vocês duas terão todo a apoio do pessoal da TV de Camberra, isso tudo combinado quer dizer que não terão nenhuma dificuldades de os entrevistar e ainda terão um mês de umas férias maravilhosos naquele belo país e ainda nesse período terão uma bonificação de 50% dos seus salários. O que me diz, Bia?

- Por mim, tudo bem, pois não tenho filhos, mas a Nascimento tem duas filhas, de 3 e 6 anos e não sei que aceitará ficar um mês inteiro longe das meninas!

- Quanto a isso, me desculpe. Bia. Mas eu já conversei com ela a respeito e ela me disse que aonde você for ela vai junto e que suas meninas poderiam ficar com a avô delas, que mora em sua casa.

Quem não gostou muito foi Alfredo, que ficará tanto tempo longe de sua mulher,

Seis dias depois, com todos os vistos e as passagens e todos os equipamentos a “dupla dinâmica” estava embarcando num longo voo de aproximadamente 16 horas, de São Paulo à Sydney e depois deslocamento para Camberra, onde o pessoal de apoio local já as esperava, depois, no hotel, 28 horas de adaptação ao fuso e de descanso e depois, algumas ligações telefônicas com a equipe do empresário da banda, que já tinha conhecimento de nossa chegada.

Com tudo acertado, fomos surpreendidas quando antes de qualquer entrevista, os rapazes queriam nos conhecer informalmente. Tudo bem, isso até que era natural. No dia seguinte, conforme agendado, um carro veio nos buscar, carro não, uma camionete luxuosíssima, com o salão separado por um vidro e cortina do motorista e com dois estofados com peles, acho que de ovelhas e no meio um console com geladeira, repleta de bebidas diversas.

- Nossa... que luxo!

Em pouco mais de vinte minutos chegamos a uma enorme mansão e lá os The Boys off Canberra e membros da equipe, já nos esperava e fomos apresentadas a eles pelo senhor Robert, nosso contato. No salão enorme, além dos doze rapazes da banda, havia mais quatro, além de Robert. Eu e Anita, ficamos impressionada com eles, bonitões, simpáticos e falantes com sotaque delicioso do inglês australiano. Fomos crivados de perguntas, cada qual querendo saber detalhes do Brasil, que só conheciam pela fama de alguns jogadores de futebol e pouca coisas mais.

Mas bem que notamos que eles estavam eram mais interessados em nós duas, há todo momento nos elogiando, dizendo o quanto éramos bonitas. Acho que surpresos por sermos loiras de olhos azuis. Deviam pensar que no Brasil só havia gente morena. Eu e Anita, cada uma rodeadas por um cinco ou seis deles, conversando e aperitivando. Não sei quanto a Nascimento, mas eu estava encantada com eles, notando que estavam era me paquerando, pois como mulher bonita, sei muito bem quando sou desejada.

Nem percebi, que estava ficando um pouco alegre, acima do meu normal, acho que pelo consumo do delicioso espumante que a todo momento me era oferecido. Só que ignorávamos que, como é comum nesse meio, o consumo de drogas é coisa comum. Algumas horas depois, Anita e eu estamos nuas rebolando no meio do salão e todos os homens também pelados, batendo palmas ao nosso redor nos incentivando.

Só recuperei um pouco a consciência, quando a água morna de uma piscina me envolveu. Vi Anita sendo cercada, assim como eu por uns doze homens todos nus numa orgia aquática louca. Senti que estavam me fodendo em dupla penetração, água até o pescoço, sendo lambida e chupada nos ombros e pescoço. Como a piscina é coberta, não sabia que era noite ou dia. Fui erguida por mil mãos e levada para um grande colchão de ar ao lado da piscina e ali, com minha amiga ao meu lado, fomos comidas por todos os The Boys off Camberra e membros da equipe e até pelo senhor Robert. Não havia mais como nos rebelarmos, não depois de sermos recheadas de cinco toneladas de esperma pela boca, cu e vagina.

Robert fechou nossa conta no hotel e transladou tudo que era nosso para a mansão dos rapazes e assim passamos a residir na mansão deles e nos transformaram em suas putas e não se passava um só dia em que em solo ou em grupo, vinham nos foder. Isso perdurou por intermináveis vinte dias. Sendo que dois foram dedicados a minha entrevista, com Nascimento filmando a grande mansão deles , cada cômodo, a piscina coberta e cada garoto da banda, sendo entrevistado por mim, Robert organizou nosso retorno ao Brasil e para nosso espanto, com a cara mais cínica deste mundo, falou que em breve nossa conta bancária no Brasil, receberia um PIX de 200 mil dólares, um presente para você Nascimento e para você Bia por parte dos The Boys off Canberra, gratos que ficaram por serem submissas escravas sexuais deles e para fiquem de boca fechada com o acontecido.

Lógico que eu e nem Anita iriámos falar algo, pois seria por demais deprimente para nós. Nossa entrevista com a banda The Boys off Canberra foi um sucesso e foi vendida para muitas outras estações do mundo.;

Só que para Anita e para Bia, além da fama pelo sucesso da reportagem, tinha outras consequências, como esconder de seus maridos a enorme quantia em suas contas corrente e o pior e estava acontecendo, ambas estavam prenhas de dois meses.

- Bia, o pior é que com o meu marido, o sexo é só com camisinha, pois com duas filhas pequenas, não queríamos mais filhos e se ele souber calcular, saberá que não foi ele que me engravidou.

- Anita, isso não é o mais grave, quero dizer com isso que Robert e três dos homens da equipe dos rapazes, são mulatos. Pensou que merda rolaria se nossas crianças fossem morenas e não loiras como você e nossos maridos são?

- Que merda! Isso não pode acontecer... temos de tomar providencias a respeito, amiga!

- Concordo com você, Bia. Só será muito difícil explicar à Receita Federal de como 200 mil dólares vieram parar na nossa conta.

- Calma Anita, um problema de cada vez!

Dez dias depois

- Bia, me desculpe, mas não estou mais esperando criança!

- Quer dizer que só lhe resta explicar a origem do dinheiro em sua conta!

- Quanto a isso, vou pensar a respeito, mas e você Bia, como agirás?

- Muito simples, semana que vem partirei para Camberra. Já avisei aos rapazes da banda e eles vão me esperar.

- O quê! Vais abandonar o teu marido e o teu emprego? O que vais fazer lá, criatura?

- Morar na mansão dos rapazes, sendo escrava sexual deles... é simples assim, amiga. Não sei quanto a você, mas eu adorei o sexo coletivo com os garotões. Meu marido ficou furioso, mas aceitou minha partida, isso depois que eu transferi para a conta dele 180 mil dólares.

- Que pena, ele é um cara muito bacana, amiga, é chato saber que vão se divorciar.

- Divorciar! Não Anita, nada disso, vamos continuar casados. Sabes muito bem que dentro de poucos anos os The Boys off Canberra vão murchar e outras bandas vão aparecer e então será a hora de eu voltar para os braços do meu marido.

- Cruz credo, Bia! Ele vai te receber de volta, sabendo que foste mulher de todos os rapazes da banda?

- Vai sim, amiga. Foi o que combinamos, depois que lhe disse que todo mês eu remeteria para sua conta no Brasil 10 mil dólares.

- De onde vais tirar tanto dinheiro, mulher?

- Do contrato que firmei com o The Boys off Canberra, para ser ralações públicas da banda.... e de quebra, por baixo dos panos, ser escrava sexual de todo o grupo, acho que uns 17 pelo menos. Vai ser delicioso demais amiga, pois sabes como adoro sexo coletivo e ainda mais com rapazes tão lindos.

- Caralho, amiga! Tu vais ter folego para atender 17 homens sozinha?

- Claro que tenho amiga, mas eu terei ao meu lado uma secretária, uma japonesinha de 16 anos, linda de morrer e que me ajudará a atender as necessidades sexuais dos The Boys off Canberra e do seu pessoal de apoio.

- Bia, daqui oito meses, vou tirar férias vencidas da TV, pois tenho dois períodos vencidos, então vou passar 60 dias lá com você, em Canberra... posso?

- Logico que Nascimento, mas leve as pílulas, para não ficar grávida, bobinha.

- Quanto a isso, eu fiz como você, fiz a laqueadura.

- Que bom Anita....não sei bem, mas tenho a impressão, que os teus 60 dias de férias na Australia se transformarão em 600 dias ou talvez até mais.

Nascimento a olha e exclama:

- Que é isso amiga, está se transformando em bruxa que prevê o futuro?

- Te conhecendo e o fogo que tens no rabo, não é difícil prevê o teu futuro, Anita.

**

Circo medes mais tarde

Anita Nascimento chega ao aeroporto de Canberra onde Bia a esperava.

-Nascimento, não estou entendendo nada, tua férias não eram em oito meses, e por que vieste com esses teus dois lindos bonequinho, teus filhos?

- É o seguinte amiga, eu me desliguei da Rede e vim morar aqui em Canberra. Pedi divorcio para meu marido. Ele disse que ficaria com meu filhos e que não me daria nenhum tostão. Mas, mas eu o comprei com 150 mil dólares e a casa, onde morávamos. Ganancioso como é logo mudou de opinião e aqui estou, amiga.

- Vou ser tua cinegrafista como antes.

- Cinegrafista e assistente, desde já eu a contrato e vou pedir aos meus rapazes um bom salário para você.

- Meus rapazes, Bia? Está tão poderosa assim?

- Estou sim, pois além, além de ser relações públicas deles, eu e a Niko somos suas mulheres. E agora com você morando, aqui seremos três.

- Bia, eu não gostaria que meus filhos vissem o que acontece, na mansão, Portanto vou medir para Robert que procure uma casa para eu morar com os garoto e que consiga uma babá para eles.

- Tudo resolvido, Anita. Você vai morar na cada de hóspedes lá nos fundos do terreno, quanto a babá, eu arrumo uma, minha sobrinha, a quem ando fodendo, por um bom salário ela aceitará ser babá dos teus meninos, ela tem experiência, em ser Baby-sitter ela pode até arrumar colégio para os garotos.

- Você é muito bonzinho, Robert, obrigada

- Bem, não é bem assim, Anita. É que eu resido na casa, que dois quartos, um para os teus filhos e outo para a gente, eu e você.

- Eu aceito em ir morar com você, Robert. E o apresentar como meu movo marido aos meus filhos.

FIM

Aguardem para breve a continuação deste contou será intitulado como:

Bia e Anita e os “The Boys off Canberra” – capítulo 2

Amigo leitor(a) se gostou do meu conto, clique nas estrelas abaixo e faça um comentário, para que assim eu possa melhorar a qualidade de meus contos.

Obrigada

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Marcela Araujo Alencar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcela Araujo AlencarContos: 197Seguidores: 255Seguindo: 15Mensagem Mulher, 35 anos

Comentários

Listas em que este conto está presente