Praia de Nudismo

Um conto erótico de Casal J&L
Categoria: Heterossexual
Contém 1870 palavras
Data: 01/10/2024 10:42:56

Eu e minha namorada estávamos conversando e tocamos no assunto fetiche, começamos a falar sobre os nossos e a listar quais ainda tínhamos que realizar (uma lista muito grande). Até o momento já tínhamos realizado o primeiro, que era de eu assistir ela transando com outra mulher, e agora estávamos decidindo qual seria o próximo. Conversa vai e conversa vem até que decidimos que a nossa próxima aventura seria ir a uma praia de nudismo.

Começamos então a planejar tudo, viagem, local para se hospedar, a qual praia iríamos e tudo mais. A data da viagem chegou e estávamos ansiosos por essa aventura. Chegamos a cidade numa quinta a noite e decidimos ir a praia de nudismo já na sexta pela manhã devido o movimento ser menor.

Acordamos cedinho, tomamos um banho demorado agarradinhos, com a água quente caindo sobre nós, passeei com minhas mãos por todo seu corpo e aproveitei para te provocar, beijando seu pescoço, apertando seus seios e descendo com a mão lentamente até sua bucetinha. Não demorou muito e logo fiquei duro, você se empinava toda enquanto eu deslizava com meus dedos na sua bucetinha, até que não resistindo mais jogou a mão para trás, pegou meu pau duro e encaixou na sua bucetinha molhada, o fazendo entrar facilmente em você. Comecei a bombar devagarinho, minha mão ainda continuava na sua bucetinha e a outra hora segurando seu cabelo, hora segurando você firme pela cintura e hora apertando seus seios. Você gemia baixinho e aos poucos fui aumentando o ritmo. Ficamos assim um tempo, até que você saiu e se virou de frente, me beijou e levantou uma das pernas a envolvendo em meu corpo, novamente pegou meu pau e encaixou na sua bucetinha e assim ficamos até gozar. Saímos do banho e fomos nos vestir. Você colocou um biquíni fio dental lindo, branco embaixo e verde na parte de cima, eu aproveitei e pedi para você tirar o bojo, pois queria ver os biquinhos dos seus seios marcando nele. Vestiu um shortinho jeans curtinho e uma camiseta coladinha. Estava um espetáculo de mulher e eu já estava doido para usar e abusar do seu corpo lindo novamente. Eu coloquei uma sunga preta, bermuda e camiseta.

Descemos para tomar café da manhã e logo depois já fomos a praia de nudismo que havíamos escolhido juntos. Ao chegar deu para perceber que estávamos um pouco nervosos, sorrimos e nos beijamos antes de descer do carro e logo depois fomos para um quiosque na entrada da praia. Lá recebemos as orientações sobre as normas da praia, algumas dicas e tudo mais. Naquele ambiente todos ainda estavam vestidos, daí nos explicaram que do quiosque para frente já era liberado o nudismo, mas que naquele trecho até um determinado lugar ainda não era obrigatório tirar as roupas. Nos orientaram também que se quiséssemos ficar somente até o ponto que não era obrigatório não tinha problema.

Após todas as orientações resolvemos seguir em frente, saímos do quiosque e conversamos sobre as orientações e então decidimos que primeiro iríamos ficar usando o biquíni e sunga, até nos ambientar melhor. Tiramos as roupas, guardamos na bolsa e seguimos em frente. A praia não estava bem tranquila, mas logo passou o primeiro casal por nós, estes vestidos normalmente, andamos mais um pouco e vimos mais um casal sentados nas cadeiras de praia mulher de biquíni e o homem de sunga. Continuamos andando e logo veio o primeiro casal totalmente nus, era um casal já mais de idade, deveriam ter uns 50 anos mais ou menos, passaram por nós e deram "bom dia", a gente respondeu e depois olhamos um para o outro e sorrimos.

Eu desde que saímos do quiosque já estava com o pau meio animado e você com os biquinhos duro marcando o biquíni. Seguimos mais um pouco e vimos um casa deitados em uma toalha de barriga para cima, ambos nus também, estávamos um pouco distante deles, mas dava para ver que a mulher o acariciava passando a mão em seus peitos. Seguimos andando e estávamos chegando no limite da praia onde era permitido usar roupa, resolvemos então tirar o restante das nossas. Te ajudei a tirar o seu biquíni e aproveitei para abusar um pouco do seu corpo disfarçadamente, já que não era permitido fazer essas coisas na praia. Apertei seus seios e ao ajoelhar para tirar a parte de baixo do seu biquíni aproveite e dei um beijo na sua bunda linda. Fiquei totalmente duro ao te provocar e ao te ver ali ao ar livre totalmente nua, e quando fui tirar minha sunga veio mais um casal vestidos e passou por nós. Deu para perceber que eles olharam seu corpo todo de cima abaixo, você ficou toda sem graça e com vergonha e eu tentei disfarçar que estava duro virando de lado.

Sorrimos da situação e você veio e tirou minha sunga, se ajoelhando e ficando a centímetros do meu pau duro, minha vontade era de te mandar me chupar ali naquele momento, e pela sua carinha de safada acho que sua vontade era a mesma, tivemos que nos segurar, mas você aproveitou para tirar uma casquinha também, segurou meu pau com força e se levantou, veio até mim e me deu um beijo gostoso sem soltar meu pau e seguimos em frente. Entramos na parte da praia que só haviam pessoas nuas, mas a frente vimos um homem sozinho sentando lendo um livro e sua esposa estava no mar tomando banho. Passamos por ele e ele nem esboçou reação, continuou lendo seu livro normalmente. Mais a frente tinha outro casal dentro do mar e seguindo mais um pouco mais um casal deitados numa toalha tomando sol, o cara estava de barriga para cima e a mulher deitada ao seu lado, eles estavam conversando e ao passarmos por eles deu para ver que a mulher estava com o braço esticado acariciando o pau do cara que estava duro. Continuaram daquele jeito mesmo percebendo que estávamos passando, mas nem ligaram.

Seguimos e logo chegamos em um quiosque isolado, lá alugamos um guarda sol e duas cadeiras. Haviam alguns casais no local lanchando e bebendo. Todos ali estavam nus, a gente tentava fingir naturalidade, mas era nítido que era nossa primeira vez ali naquele ambiente, um rapaz do quiosque veio até nós e entregou as cadeiras e o guarda sol e perguntou "é a primeira vez do casal numa praia de nudismo?" Sorrimos e falamos que sim e ele respondeu que dava para perceber. Era a primeira vez que interagimos com alguém tão de perto, ele estava do seu lado totalmente nu e aquilo me deu um ciúmes misturado com tesão, minha vontade de fazer amor com você não passava e eu continuava duro ali no meio de todos. Uma mulher que também trabalhava no quiosque veio até nós, sorriu e disse "eita que ele está animado, em amiga" direcionando a palavra a você. Você sorriu também e ela disse me olhando "é normal, tem problema não, para vocês homens é mais difícil disfarçar mesmo". Sorrimos e ela perguntou se não queríamos pedir alguma coisa para beber. Decidimos então pegar uma caipirinha. Saímos do quiosque e seguimos em frente, nos afastando de lá um pouco porque era um lugar movimentado e queríamos ficar mais tranquilos. Passamos por mais alguns outros casais, de diferentes idades e diferentes corpos, cada um de um jeito. Em um determinado lugar vimos um casal entrando numa trilha perto de umas rochas, seguimos mais um pouco e resolvemos ficar por ali mesmo. Abrimos o guarda sol e colocamos as cadeiras de praia, sentamos e bebemos um pouco da caipirinha.

Logo vimos outro casal entrando na trilha. Já imaginávamos o que ali poderia ser e sorrimos. Você estendeu uma toalha na areia e se deitou com a bunda para cima me pedindo para passar o bronzeador. Espalhei por todo seu corpo, acariciando cada centímetro dele e abusando bastante de você. Estávamos cheios de tesão e meu pau já estava quase para explodir. Virei você de frente e novamente aproveitei cada centímetro do seu corpo, te provocando bastante e deixando meu pau duro encostar em você. Depois disso fui até o mar dar um mergulho enquanto você tomava sol. Lá do mar vi um casal passando por você, eles pararam e falaram alguma coisa e seguiram, não demorei e voltei para a areia, me sequei e sentei ao seu lado na toalha. Olhei para os lados e vi que não vinha ninguém e então comecei a passar os dedos na sua bucetinha. Você mordia os lábios e gemia baixinho. Logo depois veio um casal na nossa direção. A mulher era uma loira e deveria ter uns 45 anos, com silicone, corpo malhado... ele era um negão e aparentava ser bem mais novo que ela, forte de academia também. Pararam do nosso lado e puxaram papo perguntando se sabíamos onde era a "trilha do amor", respondemos que não, mas que tinha um trilha um pouco mais a frente e que tinham algumas pessoas entrando e saindo de lá. O cara não tirava o olho de você e logo deu para perceber que ele começou a ficar duro.

Fingimos que nada acontecia e continuamos conversando e perguntamos para eles o que era essa trilha e eles responderam que era um local mais reservado onde os casais iam para namorar e sorriram. Conversamos mais um pouco e eles seguiram e vimos que eles também entraram na trilha. Quando eles saíram de perto de olhei e falei "você é muito gostosa, o cara duro rapidinho" e você sorriu sem graça e falando que não foi culpa sua. Eu então voltei a acariciar sua bucetinha que estava molhadinha e quente. Você olhou para os lados e vendo que não vinha ninguém segurou meu pau que ainda estava duro e foi até ele com a boca, deixando ele molhadinho. Se deitou novamente, mas não largou meu pau, ficou me punhetando lentamente e acariciando bem gostoso. Estávamos quase para gozar quando veio outro casal e passou por nós, disfarçamos bebendo mais um pouco da caipirinha e então te chamei para dar um mergulho comigo. Entramos na água, o mar era calmo, ficamos abraçados e começamos a nos beijar com vontade, você entrelaçou suas pernas no meu corpo e encaixou meu pau na sua bucetinha e começamos a fazer amor com muito tesão e vontade. Alguns casais passaram pela areia e nos olhavam de longe, claro que eles sabiam o que estávamos fazendo, mas não ligamos, continuamos fazendo gostoso e logo gozamos. Gozei gostoso dentro da sua bucetinha e você me abraçou forte e apertado gozando com meu pau todo dentro de você. Continuamos nos beijando e não paramos de fazer amor, continuei metendo bem gostoso em você, você gemia gostoso no meu ouvido, um casal para próximo das nossas coisas e ficou nos olhando, não dava para saber quem era, e continuamos sem nos importar até que novamente gozamos juntos. O casal já havia sumido e então voltamos para a areia. Eu continuava duro e cheio de tesão. Minha vontade era continuar te beijando, apertando, chupando, metendo e gozando com você. Olhamos a hora e a fome bateu, resolvemos então ir até o quiosque almoçar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Casal J&L a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários