A PENSAO DAS BONECAS - 39

Um conto erótico de FEH MORENO
Categoria: Trans
Contém 1825 palavras
Data: 04/10/2024 10:19:49

Aquela foda com meu chefe Daniel e a faxineira Zayra tinha sido sensacional, na volta pra casa contei pra Leticia e ela ficou super excitada, chegando em casa me fez mamar a rola dela até gozar pra matar o tesão, mamei ela no quarto dela e Kelly estava lá, quando finalizei Leticia Kelly já estava nua sentada na beirada da cama dela de pau duro olhando pra mim e falou.

- agora é aqui gato, mamou minha colega vai ter que chupar aqui também ahah.

Só troquei de cama e fui mamar Kelly, Leticia enquanto isso foi tomar banho e eu segui ali me deliciando na rola de Kelly, ela gemia com minha garganta profunda.

- Ahh que boca é essa, isso gato que delicia, mama, isso uiiii

Eu chupava aquela vara gostosa dela e já sentia o cu piscar de tesão, depois de um tempo ali Kelly segurou minha cabeça e passou a socar a rola na minha boca rápido e em instante gritou.

- ahhh ahhh eu tô gozando ahhh eu tô gozandooo, eu deliciaaaa

Me encheu de porra na boca e então soltou minha cabeça, nessa hora Leticia entrou no quarto já de banho tomado e falou.

- nossa ainda estão aí? Ahah

Kelly jogada na cama falou.

- ah amiga ele mama gostoso demais, tava segurando o gozo mas não aguentei ahah.

Eu levantando e limpando a beirada da boca falei.

- essa cavala quase me sufocou ahah, ela gozou mais q vc Leticia ahah

Leticia deu risada veio até mim e lambeu ao redor da minha boca que ainda tinha porra de Kelly e falou que da próxima vez que me pegasse ia me encher de leite, demos risada, eu saí do quarto delas e entrei no meu, Priscila estava fazenda as unhas do pé sentada em um puff redondo, aquela cena me atiçou mais ainda, já estava com vontade de dar e ver Priscila ali com uma mini saia, sem calcinha, fazendo a unha e com a rola e o saco a mostra pra fora, na hora falei pra ela.

- Aí amor me come por favor, não tô aguentando aqui ahah, aí entro e vejo seu pau aí solto ahah

Ela deu risada e falou.

- ahah tá maluco? Ahah que isso doido ahah

Eu já fui tirando a roupa, peguei o gel lubrificante e dei pra ela, fiquei pelado e de 4 na beirada da cama e falei.

- vai amor por favor, mete, me come vai.

Ela ainda com um sorriso no rosto mas com um ar de surpresa falou olhando pra mim.

- é sério mesmo? Ahaha que loucura, tá com fogo no cu bb?, ahah

Eu respondi

- amor se vc não me comer agora eu vou pedir pra Joyce me comer.

Ela deu risada novamente, se levantou falando que nem se eu qzesse, já que Joyce já tinha saído pra fazer pista e completou falando que ia me comer.

- safado ahah calma que sua esposinha vai quebrar teu galho, sorte sua que eu não gozei ainda hoje hein ahah

Ela levantou a mini saia, o pau já estava meia bomba, ela foi na minha frente e me deu pra mamar, abocanhei ele e deixei ele duro na boca, quando Priscila viu que já estava bem durão tirou da minha boca, deu uma cuspida no meu cu e depois uma lambida, passou um pouco de gel e enfiou o pau no meu rabo, na hora que senti aquela tromba entrando foi como ir ao paraíso, gemi de olhos fechados, com a cara encostada no colchão.

- OHHH QUE DELICIA, OHHH QUE PAU GOSTOSO AMOR, ISSO METE TUDO, OHHHHH

Priscila com uma mão segurava minha cintura e a outra alisava minhas costas, sorria e dizia.

- tá gostando bb? Tava com vontade de levar rola da sua esposinha nesse rabo é, toma vara meu gostoso, isso rebola meu gostoso

Eu rebolava pra sentir cada centímetro daquela vara atolada no meu cu, era delicioso, Priscila metia bem cadenciado, enfiando até o talo, tirando quase tudo e enfiando novamente, me levava a loucura, eu estava amando, ficamos assim por um bom tempo, até que Priscila falou.

- bb tô quase gozando, não tô aguentando mais segurar, ahhh.

Meu pau ja estava durão, eu comecei a me masturbar e não demorou muito gozei melando todo lençou embaixo de mim na cama

- ahhh eu tô gozando com seu pau no meu cu, que delicia amor, ohhhhhh

Foi a deixa pra Priscila então subir na cama montada em mim com o pau cravado na minha bunda, se apoiar com as mãos nos meus ombros e começar a meter forte, ela sabia comer, meteu, meteu e meteu até gozar dentro do meu rabo.

- ahhhhhhh toma porra, tô gozando ahhhhh

E eu respondia apertando o cu e mordendo aquele pau grosso e enorme

- isso amor, me come gostoso, me enche de porra, isso bb, ohhhh

Ela se jogou sobre mim que cai na cama e ficamos ali, ela então falou

- vc é um desgraçado mesmo né ahah tava terminando de fazer a unha, agora vou ter que começar de novo ahah

Demos risada e eu fui tomar uma ducha, depois deitei na cama e dormi, o dia seguinte era sábado então não teria que acordar cedo, levantei tarde e aquele sábado fiquei de boa em casa, de noite Priscila me chamou pra irmos ao cinema, foi uma noite só eu e ela, vimos um filme comédia romântica, depois passamos em um barzinho com música ao vivo e ficamos lá até tarde bebendo e comendo, fazia tempo que não saiamos só nós dois assim, foi bom esse momento nosso, na volta pra casa já tarde da noite transamos bastante, dessa vez fui só ativo com ela, comendo bastante aquela bunda gostosa de Priscila, bati punheta pra ela gozar enquanto metia nela com ela de frango assado, depois dormimos agarradinhos e no domingo acordamos tarde e passamos o dia em casa, dia normal, as meninas saíram quase que todas e ficamos apenas eu Priscila, Lana e Alice em casa, de tarde assistindo o jogo na sala, estávamos os 4 no sofá, Priscila deitada no meu peito, Lana no sofá do lado com uma saia minúscula deixando as coxas enorme de fora, eu nem reparei pq estava focado no jogo, mas Priscila estava de olho, ela então falou bem no meu ouvido.

- bb vou subir pro quarto com a Lana, tudo bem?

Eu olhei pra ela e ela sorriu pra mim, então sorri de volta e fiz sinal que tudo bem, Priscila então se levantou e falou.

- Lana vamos lá em cima?

Lana olhou pra ela com ar de surpresa e falou.

- pq?

Priscila sorriu, deu uma piscada pra ela e falou.

- vamos lá, rs

Aí Lana entendeu e falou.

- ah sim ahah, claro que sim ahah, o Feh não vai também?

Fiz sinal que não e Priscila então falou.

- só nós duas Lana, vamos lá bb rs.

Elas subiram e já sabia que Priscila ia comer aquele rabão de Lana até não aguentar mais, Alice que tinha ido beber água na cozinha voltou pra sala, viu elas subindo e me perguntou.

- oxi, elas não estavam vendo o jogo também?

Eu dei risada e falei.

- Priscila vai colocar as bolas pra dentro ahah

Aí Alice entendeu e sorriu, depois perguntou pq eu não fui tbm e eu respondi que estava cansado e tava vendo o jogo, a safada da Alice então sentou do meu lado já com a mão no meu pau por cima da Bermuda e falou

- faz tempo que vc não me come né bb, tô com saudades desse pirokão rs.

Olhei pra ela sorrindo e falei.

- vc é uma vadia sabia ahah, vem aqui mamar vem.

Ela sorriu e já se ajoelhou na minha frente entre minhas pernas, abaixou minha bermuda e começou a mamar minha rola enquanto eu assistia o jogo, não era atoa que o apelido de Alice na casa era Alice mama rola, ela era uma boqueteira deliciosa, sabia mamar com maestria uma pica e adorava fazer isso, eu cada vez mais relaxado com aquele boquete, ela engolia meu pau inteiro, até o talo, revezando lambidas no saco, não demorou muito e começamos a ouvir os gemidos de Lana vindo lá do 2° andar, Priscila já estava comendo a boneca gordinha e pelo jeito estava com fome daquela bunda pq Lana gemia alto e pra valer, depois de um tempo com Alice ali mamando minha pika não aguentei e pedi pra bonequinha sentar.

- vem bb, senta aqui pra eu comer esse seu rabo.

Alice era toda natural, peitinhos de hormônio e bunda sem silicone e bem natural, mas era bem empinadinha e carnuda, uma delícia, ela se levantou sorrindo, já de pau duro ficou pelada e subiu no sofá, ficou de pé na minha frente se posicionando pra sentar, mas ver aquele pinto durinho ali na minha frente me fez abocanhar ele e assim que coloquei na boca ela deu um gritinho bem afeminado.

- ainn que delicia amor ahah

Eu mamei um pouco aquele piruzinho, depois tirei da boca, dei um tapa na bunda dela e falei.

- vai bb, senta aqui gostosinho.

Ela foi se abaixando e sentando devagar até abrigar minha vara toda naquela bunda, fazia cara de dor e gemia muito.

- oooownnn que rola grande ahhhh delicia

Eu comecei a chupar os peitinhos dela enquanto ela rebolava na minha rola, eu amava o corpo natural de Alice, me dava muito tesão, foi aumentando o ritimo das rebolava até que eu assumi o controle, segurei o rabo dela falei pra ela me abraçar com as pernas e os braços, nos beijamos e eu levantei ficando de pé e segurando ela pela bunda, comecei a meter forte e rápido, Alice gemia e gritava.

- ohhhhhh ohhhhh isso meu cavalo me arromba ohhhh

Eu metia cada vez mais forte naquela bonequinha até que não aguentei e gozei no cu apertado de Alice.

- ahhh eu vou gozar sua cadela, ahhhhh que deliciaa.

Ela respondeu

- isso isso goza meu macho, goza no cu da sua cadelinha vai.

Foi um gozo delicioso, ela ficou rebolando o rabo com meu pau ainda dentro, deitei ela no sofá e ela não parou de rebolar e me olhava nos olhos, aquilo me excitava demais e meu pau mesmo após gozar continuou duro, a sensação daquelas reboladas era deliciosa e me excitou demais, então com ela deitada no sofá e eu de frente com a rola dentro dela comecei a meter de novo e olhava a cara daquela boneca novinha e safada, sedenta por pika e metia cada vez mais forte até que não aguentei e gozei de novo, dessa vez bem menos porra.

- ahhh ahhhh sua vadia, vc me deixa maluco ahhhh q tesão.

Nessa hora ela também gozou se masturbando e melou toda a barriga dela.

- ahhh amor tô gozando também ahhhh.

Tirei meu pau daquele cu e vi como deixei ela arrombada, tinha um buraco enorme ali, do jeito que ela pediu, arrombei sem dó aquela boneca safada... continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Feh Moreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários