Pra vcs entenderem o relato, comecem pela primeira parte pois essa é a pt5
Na quinta minha irmã Angela chegou e já conversamos sobre a transa minha e dela com nossos filhos.
Meu nome é Angélica, hoje estou com 36 anos, loira, olhos verdes, 1,65m, 68kg seios pequenos, bumbum arrebitado, coxas grossas, solteira, mãe de Célio e sem namorado até hoje e esse relatoque vou contar aconteceu a pouco mais de 3 anos atrás até hoje.
Minha irmã chama Angela, temos o mesmo peso e altura e corpo, ela é dois anos mais nova que eu, cada uma de nós tem um filho, Célio meu filho e Marcos meu sobrinho e filho da Angela.
Pela manhã cedinho falei pro Célio e o Marcos que eu e a Angela minha irmã ia na casa grande trabalhar e que era pra eles ficar em casa até a gente voltar perto da hora do almoço, chegando lá começamos a conversar.
- Angela, a quanto tempo você e o Marcos transa?
- faz tempo e você com o Célio
- há alguns meses, depois a gente fala sobre isso, Angela quer conhecer um homem sessentão negro dotadão e bom de cama?
- Angélica quem te viu e quem te vê hein, você ficou anos sem homem e agora conhece até negão, quero sim, já conheci alguns mas nenhum era dotadão.
- daqui a pouco ele chega, vamos tomar um banho de sol na piscina, eu tenho roupas pra te emprestar.
- vamos sim Angélica,
Tomamos um banho colocamos o fio dental e fomos pra piscina tomar sol, Angela tinha o mesmo corpo, altura e peso que eu, só era mais safada e atiradinha e dois anos mais nova, e assim como eu ela era bi, curtia homem e mulher, nós duas tínhamos nossos segredinhos de quando a gente dormia juntas na casa dos meus pais.
Contei pra ela tudo o que se passou na casa do meu patrão por causa do Célio e ela em tom de brincadeira disse
- tem emprego aqui pra mim também?
Caímos na risada.
As 8:00 da manhã chegou seu Antônio e apresentei minha irmã.
- seu Antônio, essa aqui é minha irmã mais nova Angela
Os dois se apresentaram e convidei eles pra irem tomar café na casa grande e seu Antônio disse que ia dar um mergulho e já ia pra lá e fomos nós duas na frente batendo papo e fazer um cafezinho.
Seu Antônio chegou e já fez sinal com a mão se tinha um bebidinha pra dar uma aquecida, mas dessa vez ele queria uísque, eu busquei a garrafa e até Angela entrou na onda de beber, eu fiquei com o meu cafezinho.
Os dois estavam se dando muito bem então subi na parte de cima da casa pra ver se estava tudo em ordem e comecei a preparar a hidro pra depois, e lá de cima dava pra ver minha casa e vi que pelo menos a casa não estava pegando fogo, sinal que estava tudo bem com o Célio e o Marcos.
20 minutos depois desci e minha irmã já estava aos beijos com seu Antônio, ela não perdia tempo e não se importava comigo lá que fiquei assistindo os dois, enquanto eles se beijavam Angela já estava medindo o pau do seu Antônio alisando com a mão por baixo do calção dele, e ainda teve a cara de pau de dizer.
- bem que você disse que era enorme Angélica
- então a Angélica já passou minhas referências pra você Angela? Disse seu Antônio olhando com aquela risadinha no rosto pra mim.
Angela não perdeu tempo, se abaixou tirou o calção dele e começou a chupar aquele cassete, ele fez um sinal com a mão pra mim chegar perto dele, com uma mão segurava a cabeça da Angela chupando o pau dele e com a outra me abraçou e começamos a beijar, eu estava excitada com aquela situação pois seria o primeiro homem que eu e minha irmã ia dividir, e seu Antônio se sentia no paraíso, eu acho.
Eu me abaixei também e cada uma de nós começou a chupar um lado do pau dele, as vezes eu chupava a cabeça do pau dele e as vezes ela chupava, nós dividia aquele pau, eu imagino a visão que ele tinha olhando pra nós duas abocanhando o pau dele juntas ainda mais sendo irmãs, nos levantamos e convidei os dois pra ir pra hidro que eu tinha deixado preparado lá em cima.
Chegando lá seu Antônio já foi entrando e se acomodando e nós duas fomos tirar as roupas e passar uma maquiagem pra provocar seu Antônio, chegamos nuas e demos uma volta pra ele apreciar nosso corpo e ainda fizemos uma surpresa pra ele, antes de entrar na hidro nós duas demos um longo beijo de língua uma na outra na frente do seu Antônio que ficou babando vendo uma irmã beijando a outra na boca e cada uma apalpando a bunda e os peitos da outra.
- caralho, assim vou ter um ataque cardíaco aqui na banheira do patrão.
Seu Antônio deitou fora da banheira mas ainda deixou os pés dentro e Angela ajeitou o pau dele na porta da buceta dela e foi descendo com calma até engolir toda aquela rola dizendo.
- que tesão de rola hein seu Antônio
- para de me chamar de seu Antônio, me chama de negão
- então me fode gostoso negão que ainda quero essa rola no meu cu.
Pra deixar seu Antônio mais loco de tesão, de dentro da banheira abri as pernas dele e comecei a chupar aquele enorme saco pendurado, engolia bola por bola do saco dele, pequei o gel lubrificante e fui passando no rabo da Angela, assim que ela se levantou virou pra mim e antes dela sentar lubrifiquei o pau dele também e aí ela sentou com o cu deu um gemido de tesão alto e quando vi estava até o saco dele enterrado no rabo da minha irmã que gemia de tesão dizendo.
- isso sim é um belo cassete Angélica, que tesão de rola.
Fiz a Angela deitar em cima do seu Antônio com o cassete dele enterrado no cu dela e comecei a chupar o grelo dela o que a deixou mais fora de si ainda, conforme ela subia e decia na rola dele ela esfregava o grelo dela na minha boca, os movimentos foram ficando mais intenso e logo veio o primeiro gozo dela com ele metendo no cu dela e eu chupando o grelinho.
Depois ficamos de 4 na hidro uma colada na outra e seu Antônio tinha dois rabos pra escolher mas ele não perdeu tempo, lubrificou meu rabo e meteu a rola no meu cu e eu também gritava de tesão depois ele ia no rabo da minha irmã e comia o cu dela também, nós duas e ele estava se divertindo muito mas principalmente ele que tirava de um cu e metia no outrou.
Antes dele gozar eu queria gozar também então fiz ele se deitar de barriga pra cima e comecei a cavalgar ele de joelho e Angela metia a língua no meu rabo que estava aberto pelo pau dele e foi assim que novamente gozei feito uma cadela no cio, vimos que ele ficou perdido sem sabem em quem gozar, então Angela ficou de 4 e seu Antônio começou a comer o cu dela até encher o rabo da Angela de porra, ela amou a aventura.
Tomamos um banho ageitamos tudo na casa e seu Antônio foi trabalhar e nós duas ainda tinha uma transa em casa com nossos filhos e resolvemos fazer a mesma brincadeira pela primeira vez com eles também, passamos um batom vermelho e fomos pra casa de fio dental mesmo.
Chegando lá os dois estavam jogando game e ficaram de de boca aberta de ver nós duas de fio dental com nossas bundas bem amostra pra eles, e dissemos a eles que tínhamos uma surpresa, os dois bem curiosos perguntaram que surpresa seria essa, e então nós beijamos na boca na frente deles que foram a loucura, assim que paramos perguntamos se eles queriam tomar um banho de hidro na casa do patrão e os dois toparam na hora todos animados.
Já li muitos contos de incesto aqui nesse site e quase todos os filhos eram super dotadões com 20 cm até a 30 cm que já li aqui, mas nosso filhos eram dotes normais entre 14 e 17 cm mas a gente se divertia mesmo assim com eles.
Fomos todos pra hidro na casa grande, antes de entrar na hidro a gente foi pro chuveiro, eu e a Angela nos beijamos lá também e Célio e Marcos passaram gel e nós duas e cada um enrabava mãe e tia se revezando, e eu cochichava nos ouvidos dela.
- que vida gostosa que nós teríamos juntas aqui hein Angela?
- se você arrumar um emprego aqui eu venho morar pra cá pois é bem mais sossegado.
- vou falar com seu Estevan o que ele pode fazer por você, quem sabe se você fosse mais uma amante dele, você toparia?
- eu toparia numa boa
E durante essa conversa nossos filhos se divertiam em enrabar a mãe de cada um ou a tia de cada um, daí fomos pra hidro e lá ficamos de 4 e coladinha uma na outra, e os dois combinaram de cada um gozar na tia do outro, Marcos gozou no meu cu e Célio gozou no cu da Angela e nos duas ficamos sem gozar.
Os meninos foram embora enquanto eu e a Angela arrumava tudo com os rabos cheio de porra, durante a arrumação eu fiquei curiosa e perguntei se Angela tinha conhecido algum dotadão pra ela ter aguentado o Antônio tão facilmente, e ela me respondeu.
- não, não conheci nenhum dotadão, é que Marcos começou com uma brincadeira e hoje ele enfia a mão dele na minha buceta e no meu cu e acabei gostando da brincadeira, fazemos até hoje, devia provar Angélica.
- quem sabe eu prove, só não sei quando.
Mandei uma mensagem pro seu Estevan dizendo que eu precisava falar com ele e logo ele respondeu que passaria no dia seguinte a tarde aqui na chácara já que ele tinha assuntos pra resolver na região, mas que seria uma passagem rápida de no máximo duas horas e me pediu pra ficar vestida bem provocante.
Conversei com Angela e ela topou ir junto comigo conversar com ele sobre o emprego, ficamos animadas com a possibilidade de nós morar juntas ou pelo menos pertinho.
Naquela noite brincamos com Célio e Marcos de um jeito diferente, eu e a Angela fizemos um 69 comigo por cima e enquanto a Angela me chupava, Marcos o filho dela me enrabava e eu chupava ela e meu filho comia a buceta da Angela, Marcos era bem sacana pois tirava do meu cu e fazia Angela chupar o pau dele e depois botava no meu cu novamente, fez isso por um bom tempo.
Mas Marcos gozou na minha buceta de Célio gozou na buceta da Angela, ficamos lá nos duas chupando buceta com porra de nossos filhos até uma gozar na boca da outra, foi diferente e muito gostoso.
Pela manhã perdi a hora e acordei 8 e pouco e Angela já não estava em casa mas eu sabia onde ela deveria estar, peguei seu Antônio enrabando Angela na mesa da churrasqueira, esperei ele gozar no cu dela e quando cheguei perto o chamei de negão tarado e disse que tinhas notícias pra ele,
Sabia que seu patrão vem hoje a tarde quase noite aqui na chácara?
Ele ficou desesperado pois passou a semana me comendo e ontem transou com nós duas e hoje com a Angela e acabou atrasando todo serviço dele e ele teve que ligar e pedir ajuda pro irmão dele pra adiantar o serviço atrasado, o irmão dele já tinha vindo algumas vezes quando seu Antônio cuidou da esposa que fixou doente, seu José ou Zé era mais novo mas tão safado quando o Antônio.
Os dois ficaram horas pra adiantar todo serviço atrasado mas acabaram lá pelas 6 da tarde perto do patrão chegar e quando estavam indo embora eu brinquei com seu Antônio pra trazer o Zé amanhã cedo com ele e os dois foram embora sorrindo.
Seu Estevan chegou logo depois e como sempre a eu esperava uma meia hora pois ele gostava de tomar banho e só depois me recebia, o motorista ficou lá na garagem e pedi pra Angela esperar no andar de baixo até eu chamar ela e subi.
Chegando lá em cima seu Estevan estava de roupão como eu havia imaginado e antes de mais nada eu disse.
- seu Estevan por acaso o senhor teria um serviço aqui pra minha irmã?
- pra Angela? nossa faz anos que não vejo ela, e o que ela sabe fazer?
- o senhor quer falar com ela pessoalmente, ela está lá em baixo.
- chama ela Angélica
Chamei Angela e ela apareceu tão ou mais provocante que eu, os dois se cumprimentaram e ele elogiou Angela dizendo que o passar dos tempos só fez bem pra ela.
- e o que vc sabe fazer Angela?
Resolvi responder por ela.
- seu Estevan somente assista.
Tiramos peça por peça das poucas roupas que estávamos usando demos uma volta pra ele, chegamos uma pertinho da outra e nos beijamos de língua uma tocando a boceta da outra, olhamos pra ele e o pau já estava duro feito pedra e pra fora do roupão.
Chegamos perto dele, nos abaixamos e cada uma chupava um lado do pau dele, e na cabeça do pau dele agente trocava beijos e chupava aquela cabeça e sempre olhando nos olhos dele, depois pegamos gel cada uma se lubrificou e o pau dele também e ficamos de 4 esperando por ele que já veio enfiando o pau na buceta da Angela que nem um tarado.
Seu esteva era meio dotado na grossura e nunca tentou anal mas aquando ele penetrava Angela peguei o pau dele tirei da buceta dela dei uma bela chupada e pus na entrada do cu da Angela, e foi empurrando e vendo o pau sumindo pra dentro dela e ele socava com muito tesão, voltei e fiquei de 4 ao lado da Angela e ele veio fazer o mesmo comigo, só que ele ia comer meu rabo pela primeira vez.
Angela depois de alguns minutos que seu Estevan socava no meu cu pegou com a mão no pau dele tirou do meu rabo e deu uma bela chupada na cabeça daquele cacete e pos de volta no meu cu, ele voltou a comer o cu da Angela e logo vi que ele urrava de tesão enquanto enchia o rabo da Angela de porra, e assim que ele tirou do cu dela, ela ainda se virou e limpou as últimas gotinhas que restaram na cabeça do pau dele.
Ele se afastou e caiu sentado na poltrona dele e disse
- amanhã mesmo vou contratar uma construtora e fazer a casa da Angela ao lado da sua e depois mando um caminhão de mudança pra buscar suas coisas Angela e você só ajuda a Angélica aqui na casa, o salário e os bônus e benefícios serão os mesmo, só tenho algumas condições, quando nos três estiver a sós aqui, me chamem de papai combinado?
Respondemos as duas juntas
- sim papai, e muito obrigada papai.
- e a outra condição é Angela fazer os mesmos exames que vc fez e tomar a mesma injeção e fazer exatamente o que Angélica tiver que fazer aqui sendo assim está tudo certo.
Mas seu Estevan queria fazer mais perguntas pra Angela e pra mim.
- Angela você também brinca com seu filho?
- sim eu brinco
- e cada uma brincadeira com seus filhos ou vocês trocamos também
- nos trocamos também.
- eu queria assistir assistir um dia na casa de vocês sem levar filmagem sem nada disso só assistir, vocês seriam bem recompensadas se aceitarem.
- o senhor pode assistir mas sem seus motoristas.
- vou sem eles e vou de roupão pra provar que não estou levando nada, hoje estou sem tempo mas venho um dia só pra assistir vocês combinado.
Eu respondi.
- combinadissimo papai.
Ele foi embora satisfeito e nós também estava feliz por ter conseguido um emprego aqui pra Angela.
As transas com nossos filhos eram mais pra satisfazer eles, era gostoso ser usadas por eles, mas agora tinha um homem pra gozar gostoso, e os filhos não tem muita paciência de fazer gozar, só querem um buraco pra meter e voltar a jogar game ou assistir TV, e as vezes iam na piscina.
Seu Antônio e o Zé vieram no dia seguinte cedo, chamei seu Antônio pra conversar com ele e Angela ficou batendo um papo com o Zé.
- seu Antônio, eu ainda quero transar com você na sua casa e na cama da sua esposa.
- minha esposa faz faxinas em várias casas mas eu nunca sei quando ela vai e quando ela volta, ela não tem um horário fixo e pra mim fica difícil.
- e se eu contratar ela pra fazer uma faxina aqui na casa por umas 4 horas de trabalho?
- aí sim fica fácil Angélica, só vou ver com ela um dia que ela esteja disponível e combinamos tudo.
- e seu irmão aí, ele gosta de uma bagunça ou é fiel a esposa?
- ele não é casado Angélica, não é de sair da casa dele a não ser pra trabalhar mas ele disse que achou vocês lindas e gostosas.
- então convida eles pra gente tomar aquele café gostoso de sempre lá na cozinha da casa.
Seu Antônio chamou o Zé pra tomar um café e a Angela já veio sorridente com a ideia.
Os dois se sentaram e fui logo perguntado o que eles bebiam, seu Antônio pediu uísque e o Zé perguntou se poderia ser um Campari pois ele provou só uma vez gostou e queria beber o tal de Campari.
Angela sempre acompanhava eles nas bebidas e eu no meu cafezinho, convidei a todos pra entrar um pouco na hidro e todos toparam, subi lá pra cima e preparei a hidro e chamei eles, quando chegaram eu já estava nua dentro dela, Angela tirou a roupa e foi pro chuveiro.
Quando o Zé tirou a roupa ele não era tão dotado na grossura mas era mais comprido um pouco, Angela fez questão de dar banho nele e os dois entraram na hidro, seu Antônio foi pro chuveiro e logo entrou também, eu já fui logo abocanhando o pau do seu Antônio e Angela estava chupando o Zé.
Angela disse que queria uma DP e eu também queria, ela sentou na rola do seu Antônio olhou pra trás e perguntou pro Zé se ele gostava de enrabar um cu guloso.
Sem perder tempo o Zé foi atrás lubrificou e começou a meter no cu da Angela que começou a gemer alto de tesão, Angela começou a fazer movimentos pra frente e pra trás e ligo ouvimos ela quase desmaiar de tanto gozar na rola dos dois, assim que ela saiu foi minha vez, subi no seu Antônio e sentei nele já gemendo de tesão mas foi só o Zé empurrar aquela rola pra dentro que eu comecei a falar.
- ai caralho me fode gostoso não parem, meu corpo está todo arrepiado de tesão.
E estava mesmo com o corpo e o bico dos peitos durinhos a assim gozei gostoso naquelas rolas, achei que eles fossem gozar mas os dois tem o mesmo gosto, chupar uma buceta depiladinha, e como os dois chupavam gostoso, que bocas eles tinha pra abocanhar uma boceta, aliás duas bocetas e o Zé ainda queria comer as duas bocetas também.
Ficamos de 4 na hidro e os dois se revezavam entre ele pra meter em nós duas, com aquelas chupadas e aquela metidas nós duas queria gozar de novo, então Angela subiu no Zé e eu no seu Antônio e conforme eu rebolava naquele pau eu dizia
- que rola gostosa eu vou me acabar nela
E nós duas gozamos mais uma vez neles, seu Antônio queria gozar no cu da Angela e o Zé na minha boca, mas antes ele queria mamar meu peitos e beijar minha boca num gostoso papai e mamãe, quando ele foi gozar fixou de pé e eu sentada com a cabeça deitada na beirada da hidro ele veio e com umas punhetar enchei minha boca com porra quentinha, metade eu engoli e metade não consegui era muita porra guardada naquele saco enorme.
Depois desse dia muita coisa aconteceu naquela chácara, vieram os pedreiros de São Paulo e ficaram quase dois meses dormindo lá menos aos finais de semana, ainda sem Estevan queria assistir eu e Angela com nossos filhos, ainda não tinha rolado o jogo de futebol e finalmente ia rolar a grande fria que eu sempre falei e estou deixando para o final pois até agora só veio diversões.
Desculpe os erros de ortografia mas estou sem tempo pra reler e corrigir.
Continuo outro dia beijos.