A PENSAO DAS BONECAS - 40

Um conto erótico de FEH MORENO
Categoria: Gay
Contém 1982 palavras
Data: 04/10/2024 21:11:18
Assuntos: Gay, Porra, rabo, ROLA, Trans, Travesti

Os dias seguintes foram de muita ansiedade para entrevista que teria referente a minha promoção no trabalho, passei a semana inteira na expectativa, perguntando praticamente todos os dias ao meu chefe se já tinha uma data, até que passado uns 10 dias meu chefe Danilo me chamou na sala dele, entrei e falei.

- Oi chefe, me chamou?

Danilo me olhou sorrindo e falou.

- Feh, chegou o dia, meu chefe tá aí e quer falar contigo sobre a promoção, tá preparado?

Eu sorri e falei que sim.

- Claro chefe, tô esperando essa conversa a 10 dias ahah.

Danilo foi até mim, me deu um abraço, depois olhou nos meus olhos e falou.

- sei que vc vai conseguir, fico feliz de ver vc crescer aqui na empresa, mas triste de perder vc na minha equipe.

Nesse momento instintivamente nos beijamos, um beijo com muito sentimento e desejo, apertei forte aquele viado gostoso e ele enfiou a língua bem fundo na minha boca, um beijo gostoso, depois falei olhando nos olhos dele.

- eu adoro vc, quero ficar com vc hj mas vamos em um motel, quero aproveitar vc inteiro.

Ele sorriu e falou.

- que fofo Feh, tudo que mais quero, vou me ajeitar aqui pra sair no seu horário e vamos lá pra casa, tudo bem?

Respondi que sim e nesse momento o telefone da sala de Danilo tocou, ele atendeu e logo desligou, depois falou.

- ain agente ficou aqui e até esquecemos, aha, vamos lá, era meu chefe perguntando de vc ahah.

Pegamos o elevador para o andar de cima e no caminho até a sala onde seria a entrevista Danilo me falou que o nome do chefe dele era Hugo, ele era casado e tinha 2 filhas, achei estranho essa informação pois Danilo tinha me falado que o chefe dele era gay, mas como estávamos pra entrar na sala não tive tempo de tirar essa duvida, entramos e Danilo falou.

- Oi chefinho, boa tarde, desculpe a demora, estávamos resolvendo um problema lá embaixo, bom esse é o Fernando que te falei, meu melhor analista hein ahah.

Eu sorri e me apresentei, Hugo que era o chefe do meu chefe era um homem branco, alto, devia ter uns 55 anos, cabelos e barba grisalhos, charmoso, porte atlético bem malhado, muito bonito, ao me ver percebi que ele me mediu da cabeça aos pés, se levantou e veio até min com a mão estendida falando.

- ah então vc é o famoso Fernando, o Danilo fala tanto de vc que eu tive curiosidade garoto ahah, senta aí.

Eu sorri e agradeci, durante o papo falamos sobre oque eu fazia lá na empresa, expectativa de crescimento e um pouco de vida pessoal, ao saber que eu era casado ele fez uma pergunta incomum para esse tipo de situação, perguntou se eu era casado com homem ou mulher e eu respondi que minha esposa era trans e que estávamos juntos desde a adolescência mas só recentemente começamos a morar juntos, quando disse que Priscila era trans percebi que Hugo se animou e puxou mais assunto sobre, no fim da entrevista Hugo me deu um abraço e depois uma piscada maliciosa, ao sair da sala ia perguntar pra Danilo se Hugo era ou não gay, mas Danilo já imaginando oque eu perguntaria falou.

- Feh em casa te explico, relaxa tá ahah, ele gostou de vc a vaga é sua com certeza ahah, agora avisa sua esposa que hj vai demorar pra chegar pq eu vou usar esse corpo e muito hein ahah.

Mandei mensagem para Priscila avisando e ela respondeu mandando eu arregaçar o cu de Danilo, ahah, depois avisei Leticia que não voltaria com ela e o motivo, e a filha da puta me respondeu com uma mensagem dizendo "teste do sofá né amigo, sei como é ahah" eu dei risada e mandei ela caçar o que fazer, chegando a hora de sair Danilo e eu saímos juntos, no estacioanemtmo entramos no carrão dele e seguimos para o apartamento dele que não era muito longe da empresa, no caminho falei

- Chefe, na primeira vez que vc me falou da promoção disse que seu chefe era gay, mas hj vc me disse que ele era casado e tinha 2 filha, não entendi? Ahah

Danilo então falou.

- ahah, Feh ele é bi, a esposa dele é linda, um mulherão, negona cavalona, tipo passista de escola de samba sabe, ele é casado com ela a 30 anos, tem 2 filhas lindas tbm, uma já formada e a outra na faculdade, mas na verdade ele curte mesmo e rola ahah, quem sabe é só quem é mais proximo dele.

Eu respondi.

- sério, ele é discreto né, se bem que notei umas olhadas diferentes dele, ahah.

Foi aí que Danilo falou.

- ele gostou de vc, olha a mensagem que ele me mandou no cel ahah.

Quando olhei o celular de Danilo tinha uma mensagem de Hugo com o seguinte texto, " Danilo que gostoso ele hein, gostei, negão gostoso". Eu dei risada e ali comprovei o que tinha sentido na entrevista, seguimos falando até chegar no prédio de Danilo, era um condomínio de alto padrão, ao entrar no apartamento dele Danilo falou.

- fica a vontade Feh, seu vale night e até que horas hein? Ahah.

Dei risada e falei que não tinha horário pra voltar, poderíamos aproveitar bastante, ele então falou.

- olhaaa esposa liberal hein, vou aproveitar bastante então ahah.

Nessa hora cheguei atrás de Danilo abracei ele mordendo e beijando a nuca dele e falei.

- gostoso, quero te comer muito hoje safado

Danilo se virou e começamos a nos beijar, logo estávamos os 2 pelados, Danilo me jogou no sofá e ficou de joelhos mamando minha rola, ele se esbaldava na minha pika e falava.

- ain que macho gostoso, preto delicioso, como eu amo essa rola, ain que delicia.

E eu gemendo de tesão.

- ohh que delicia, isso gostoso engole bb, que boca gostosa, ohhhh.

Danilo chupava muito gostoso, engolia meu pau inteiro, minha rola sumia na boca daquele viado gostoso, ele sabia mamar, depois de um tempo ali ele subiu no sofá com a rola dura e sentou na minha cara pra eu chupar o cu dele, me ajeitei no sofá e segurando a bunda dele dei um caprichado banho de língua naquele cu, sentia as bolas dele no meu rosto enquanto eu lambia o cu, depois parei de chupar o cu e abocanhei o pau de Danilo, ele segurando minha cabeça enquanto eu mamava ele e ele falava.

- ain ahhh que deliciaaa de macho ahhhh.

Depois ele saiu e sentou na minha rola, rebolava gostoso, eu lambendo e chupando o bico do peito de Danilo, ele delirando de tesão enquanto eu enfiava a rola fundo nele, transar com Danilo ali na casa dele estava sendo delicioso, sem medo de alguém nos pegar, livre pra fazer oque qzer, depois de um tempo tirei ele do meu colo e coloquei de 4 no chão apoiado no sofá, fui atrás dele e cravei a rola naquela bunda dele e fiquei metendo bem grudado naquele viado cheiroso, falando bem no pé do ouvido dele.

- gostoso, adoro comer sua bunda, quero te comer todo dia assim meu viadinho gostoso, vc é meu agora, sou seu dono ohhh.

Danilo ia ao delirio, gemia, me chamava de gostoso, pedia mais e mais.

- ohhh meu macho, eu sou seu viadinho sim, faz oque qzer, me come gostoso ohhhh.

Estava delicioso aquilo, a primeira gozada aconteceu ali na sala mesmo, não tive nem tempo de tirar o pau pra gozar na cara dele, acabei esporrando no cu de Danilo mesmo, ele por sua vez gozou na minha mão enquanto eu masturbava ele, depois fiz ele lamber a própria porra toda limpando minha mão com a boca.

Fiquei ali no sofá largadão, todo pelado com a rola meia bomba e toda melada, Danilo foi pegar um vinho pra nós e quando voltou disse ao me ver ali deitado todo aberto no sofá dele.

- nossa eu devia fazer um quadro seu assim sabia, ahah, um homem desses aqui na minha sala a minha disposição, ahah.

Deu risada e ficamos ali tomando vinho e falando da vida, Danilo me contou que ele e Hugo já tinham transado mas não diretamente só os 2 e sim em uma festinha com alguns conhecidos em comum, disse que Hugo era delicioso e que curtia ser ativo e passivo, aquele papo foi me deixando excitado e meu pau dando sinal de vida, Danilo vendo isso se animou, pegou minha rola e balançou dizendo.

- olha quem tá acordando ahah, que delicia, essa rola preta, vc é muito gostoso Feh, humm.

Abocanhou minha rola e começou a mamar, que mamada gostosa, eu ali tomando um vinho enquanto Danilo chupava minha rola, abri um pouco mais a perna pra ele lamber meu saco também e Danilo entendeu, deu uma bela caprichada nas minhas bolas e foi descendo, me ajeitei no sofá e ele começou a lamber meu cu também, aquilo estava delicioso demais, Danilo se levantou e deitou sobre mim me dando um beijo na boca, depois falou.

- posso te pedir uma coisa?

Eu disse que sim, e ele falou.

- deixa eu te comer? só um pouco, ahah vc sabe que eu curto mais ser passivo, mas tenho fetiche em comer homem grandão assim como vc, deixa? Ahah.

Eu sabia que não iria sentir muito pq o pau dele era pequeno, viver na pensão me fez acostumar com coisas grandes, minha esposa mesmo tinha uma rola descomunal, então resolvi deixar, até pq eu tbm tinha esse fetiche, mas no meu caso era em ver bonecas magrinhas e pequenas me comer, então falei.

- claro que deixo bb, mas vai ter que me comer até gozar hein ahah.

Danilo beijou minha boca e depois se ajeitou no sofá, eu abri bem as pernas e me ajeitei pra facilitar a entrada, fiquei olhando pra Danilo o tempo todo e falando putarias.

- vai bb, mete no seu macho, me come gostoso, agora eu sou sua putinha, come sua putinha come.

O pau dele estava bem duro, entrou fácil no meu cu e ele começou a meter, enquanto metia em mim Danilo alisava meu peitoral, passava a lingua nos lábios, estava se deliciando, meu pau duro deixava ele mais excitado ainda, começou a me masturbar, minhas bolas balançavam bastante e aquilo estava delicioso, ele metendo e me masturbando, não demorou muito e Danilo fechou os olhos e gritou.

- ahhh ahhhhhh que deliciaaaa, eu tô gozando ohhh.

Senti o pau dele pulsando dentro de mim, soltando os jatos de porra dentro do meu cu, eu sorria, passei a mão no rosto dele fazendo carinho e falei.

- isso bb, goza, que delicia sentir seu leite dentro de mim, goza gostoso.

Ele se tremia todo, o pau logo amoleceu e saiu de dentro de mim e a porra escorrendo pelo sofá, Danilo me olhou sorrindo e falou.

- que delicia nossa não me lembro a última vez que gozei tão gostoso assim bb.

Eu sorri e falei que tbm tinha adorado e completei falando.

- mas agora vc precisa me ajudar aqui ahah.

Meu pau estava duro ainda e quando Danilo olhou logo se abaixou e começou a lamber minhas bolas, que delicia era aquilo, ele lambendo bola por bola, depois o pau todo, puxei ele pra cima e engatei meu pau no cu dele de novo, comecei a socar forte com vontade, desejo, tesão, metia sem parar e com força, Danilo gritava.

- ahhhhhh ahhhh tá me rasgando todo, seu cavaloooo, ohhhh que rolaaaa gostosaaa ainnnnn.

E eu gemia como um cavalo comendo sua égua.

- ohhhh gostosoooo ohhh que rabo gostosoo, não queria pica viado? então toma pica nesse cu, ohhhh.

O barulho das metidas ecoavam na sala e eu explodi novamente dentro de Danilo.

- ohhhhhhhhh que deliciaaa, tô gozando ahhh.

Enchi de leite aquele cu novamente, Danilo me deixou louco de tesão, e a noite só estava começando... continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Feh Moreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de conto continue a contar mais aventuras suas

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Sayuri Mendes

Que delicia, tô andando seus contos todo dia :)

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado meu amor, feliz que esteja acompanhando e gostando, tbm estou maratonando os seus rs conciliando entre escrever os meus e ler os seus s2

1 0