Diário de uma acompanhante- Eu, ele e uma mulher trans

Um conto erótico de Alicinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1443 palavras
Data: 04/10/2024 23:51:47

Sábado,

Enquanto fazia supermercado com mãe e irmã, uma mensagem chega ao meu celular de trabalho:

8:53 Bom dia Alicinha, tudo bem com você?

8:58 Bom dia Jaime, comigo está bem e você?

9:05 Tudo ótimo, graças a Deus!

Jaime digitando...

vi que viria algum texto grande e logo deixei o recadinho:

9:07 Jaime, agora estou na rua e vejo que você vai falar algo que demanda minha atenção. Vou lê assim que eu parar tá bem? Mas envie rs!

Continuei o supermercado e na fila do caixa peguei o celular pra lê a mensagem de Jaime. Ele enviou dois textos grandes:

9

9:12 Alicinha quero um período contigo. Esta semana eu posso na terça das 16h até 21h e na quarta mesmo horário. Minha esposa está com cirurgias marcadas nestes horários. Mas quero saber se você me acompanha junto com outra pessoa, uma mulher. Saí com ela na semana passada e gostei porém senti falta de algumas coisas que só tenho contigo. O nome dela é Priscila e tem 26 anos. Uma moça educada, tem outra profissão como você e muito bonita com um corpo lindo. Meu desejo é ter vocês duas na cama de forma simultânea. Caso queira posso passar o contato dela pra você e conversarem.

Se a resposta for positiva qual será o valor do investimento? Caso não queira sem problemas. Marco só com você.

9:18 Mas tem um detalhe que acho importante você saber. Priscila é uma mulher trans. Tem toda aparência feminina: branca, cabelos compridos lisos, na cor preta, peitos de silicone, pernas grossas e bunda redondinha. Toda depilada mas tem um acessório masculino, o pau.

Ao lê a mensagem fiquei pensativa e demorei a responder. pois exigia atenção. Terminei o supermercado e quando cheguei em casa após meu banho eu o respondi:

11:05 Oi Jaime! Bem diferente de tudo que já imaginei, mas fiquei um tanto que curiosa. Priscila está ciente de mim? e se sim onde será este encontro?

11:11 Alicinha, eu falei com ela a respeito, mas não te citei por sigilo. Ela disse que se podemos sair os três sim e tendo sintonia iriamos para o motel, aquele mesmo que sempre vou contigo.

11:13 Bom Jaime, como te disse é algo novo. Pelo que falou nos encontraríamos em um local e de lá seguimos. Eu quero sim falar com ela antes.

Jaime passou o contato de Priscila. Mandei mensagem pra ela que não demorou a responder. Ela mora com a mãe em um bairro próximo ao meu, em um condomínio de casas. Tem 26 anos e trabalha como assessora de comunicação. Ela foi bem receptiva e pela imagem de perfil parecia muito bonita e passava fácil, pra mim, por mulher cis.

Mandei mensagem pra Jaime:

12:00 oiêê.. falei com ela. Podemos sim! o investimento são x peixinhos ( 1 peixinho é cem reais rs). Onde nos encontramos? Posso só as 17h na terça.

12:04 Sabia que vocês iriam se entender! Farei o pix quando te encontrar. Vamos nos encontrar na conveniência daquele posto próximo ao supermercado x as 17h.

12:06 Combinado Jaime! Até terça! Beijoquinhas.

12:07 Até terça Alicinha, louco pra chupar sua bucetinha!

Fim de semana correu normal inclusive minha irmã comentou que nunca mais tínhamos "saído juntas". Eu disse que em breve sairíamos pois já era período de cliente chegar de viagem e que logo ela tava dando a bucetinha e sendo remunerada por este serviço gostoso.

Segunda atendi dois clientes um de 49 pela manhã que gozou rápido rs. Depois fui pro banco trabalhar e no inicio da noite atendi outro de 61 que comeu minha bucetinha e meu cuzinho. cheguei em casa cansada, banho depois comer e dormi.

Terça o dia D chegou. Não atendi ninguém pela manhã, sempre deixou assim após atender no dia anterior a noite. Fui pra academia, depois trabalho. Saí do trabalho as 15:30. Fui pra casa, tomei banho passei meu perfume o Olympéa em pontos estratégicos. Vesti uma saia azul clara e uma camiseta azul escura, com lingerie preta, sandália branca de salto grosso 8cm, cabelos soltos e uma bolsa branca quadrada de lado. Não estava vulgar, estava discreta e elegante. Uma maquiagem leve e saí.

Cheguei no posto antes deles. Estacionei o carro em uma lanchonete ao lado. Entrei na loja de conveniência e pedi um café, logo Jaime chegou e me cumprimentou sentando a mesa, fez meu pix. Pediu uma café também e dois mistos. Priscila chegou uns 20 minutos depois. Ela estava de calça jeans, camiseta de personagem, tênis e bolsa esportiva. Estava com aspecto descontraído e pessoalmente ela não parecia homem mesmo, só pela voz. Não é muito alta. Jaime tem 1.80 ela de tênis fica na altura do ombro dele e eu mais ou menos em seu peitoral.

Priscila chegou super receptiva, todos tomamos café e menos ela comeu o misto quente. Houve sintonia e as 18h estávamos saindo de lá. Fomos no carro de Jaime e no carro ele começou o esquenta me beijando e logo em seguida beijando ela.

Quando chegamos ao motel ficamos aos beijos os três: Jaime e eu, Priscila e ele, eu e Priscila... beijo triplo até começarmos a tirar a roupa dele e ambas chupamos o pau de Jaime. Deixei Pri mamando ele e fui tirar a blusa dele e ele a minha. Logo ela parou e levantou tirando a blusa também. Ele nos deitou na cama e me beijando foi tirando minha roupa. Estava curtindo Jaime chupar minha buceta e senti algo em meu rosto, era o pau de Priscila que ela punhetava. Comecei a chupar o pau dela e ele chupando minha buceta. Ela tirou da minha boca e me beijou. Gozei na boca de Jaime o deixando todo melado.

Levantei da cama e Jaime sentou, Priscila sentou nua no colo dele. Era algo diferente pra mim e gostoso. A rola dela era grande e grossa, a de Jaime era pequena e grossa. Ela no colo dele, os dois se beijavam e ele intercalava em mamar os peitos dela, que eram maiores que o meu e redondos. Os meus são em gota. O pau de Jaime estava batendo na bunda de Priscila e logo ela se levantou e ficou de quatro ele colocando o preservativo e comendo o cu dela. Enquanto era fodida por ele, ela batia punheta. Aquela cena parecia surreal pra mim e me dava muito tesão.

O pau de Priscila estava muito duro e logo Jaime gemia, tirando o pau de dentro do cu dela junto a camisinha e ela se virando ele gozando em sua boca.

Priscila engoliu toda a gala de Jaime, coisa que eu não faço rs, o beijou. Sentada e colocando camisinha ela me chamou: - vem Alicinha que vou foder sua bucetinha linda.

Sentei com cuidado, pois era grande, de frente pra ela e comecei a cavalgar. A beijava e apertava os peitos dela, ela chupava meus peitos e ela controlava a frequência. Senti Jaime me beijando a nuca e pedindo pra foder meu cuzinho. Ele apertava meus peitos e o dela e logo o vi colocando preservativo e gel em meu cuzinho. Ele meteu com cuidado. Que sensação deliciosa duas picas dentro de mim. Priscila gemendo me pedia pra gozar pois ela iria gozar logo, e assim ela metia com força e eu louca gemendo. Gozei na Pica de Priscila e pedia pra Jaime foder meu cuzinho e gozar. Ele não gozou, tirou o pau e ficou apertando. Fomos os três tomar banho e recuperar as forças.

Voltamos pra cama e a putaria recomeçou. Agora Jaime me beijava e Priscila chupava a pica dele, ela quem colocou a camisinha nele e falou: come a bucetinha apertadinha dela come seu safado!

Jaime meteu em minha bucetinha, sentia seu ovo batendo em meu cuzinho. Priscila alisava a bunda dele e pra minha surpresa ela meteu o pau no cu dele enquanto ele me fodia. Ele gemeu alto:- fode meu cu puta!

Ela fodia o cu dele e ele a minha bucetinha. Gozei de tão surreal que pra mim era aquilo e Jaime gozou também junto com Priscila. Ficamos os três deitados exaustos. Tomamos banho e nos deixou no posto.

Cheguei em casa exausta! Nunca pensei que algo assim me aconteceria! Foi uma delícia mas muito intenso e não é algo que eu faria semanalmente.

Estou voltando aqui e em breve novidades...

Continuo com meus cliente comendo minha bucetinha e meu cuzinho. Lembrando que são indicados e não aleatórios.

Meu e-mail continha ativo e volto pra responder a todos que sentiram minha falta

ich.alicinha@gmail.com

beijo na boca e.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive Alice_intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Solepa

Delícia delícia delícia . . .

Meu pau babou ao imaginar a cena dele te comendo e Priscila a ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Mulher Cis e Trans juntas sempre é muito tesão, por isso esse conto foi uma delícia

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que voltou. Seus contos são maravilhosos. Continue. Em breve, te mando um email

0 0
Foto de perfil de brasey

🍓Aqui você pode t­ir­ar a rou­­pa da ga­rota e vê-la n­ua) Confira ➤ https://ja.cat/niero­­

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo excelente e excitante conto você vem nos demonstrando a devassa maravilhosa e gostosa que vc se tornou

0 0