Puta que pariu!!!!!! A Chiquinha voltou!
Que massa!
⭐⭐⭐💯
Puta que pariu!!!!!! A Chiquinha voltou!
Que massa!
⭐⭐⭐💯
Amigos, o site bloqueou a 8a parte do conto. Acho que a emoção do reencontro entre o Marcel e a Chiquinha bugou o sistema.
Já mandei e-mail para o Eduardo, mas agora estou de mãos atadas.
Forte abraço,
Como sempre os contos deste autor,trazem a tona varia opinioes diferentes. Se vc acha que a profissão dos profissionais de sexo é igual a qualquer outra, parabéns...abre-se mais um leque de oportunidades de profissões. Para mim é uma profissão indigna e que destroi a alma, o corpo e a mente de quem a pratica.
Já ultrapassou o limite de tolerável para as pessoas que não aceitam opinião diferente de seus conceitos. Não existem donos da verdade e do moralismo, apenas pontos de vista. Aceite que o mundo não está em seu quadrado. Ninguem é obrigado a aceitar mas a respeitar sim. Como tudo neste país, este site erótico é democrático.
O 360 louco Mark kkkk agora a casa cai kkkkk nota mil pela saga amigo
Emanuelle vai ter ciúmes da Chiquinha? O que a Emanuelle vai aprontar?
Boa meu irmão!
Obrigado e parabéns!
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼
Já ultrapassou o limite do tolerável os comentários nesse conto, o autor deveria excluir esses comentários preconceituosos e intolerantes, a forma que se referem as profissionais do sexo é nojento e digno de repúdio, agora não sei o que esses lixos certinhos fazem em um site erótico, bando de FDP.
Boa tarde, frente a alguns comentários vou fazer umas observações:
1) a discussão toda deveria ser nas atitudes dos protagonistas. Aí cada um tem sua opinião que merece ser OUVIDA E RESPEITADA, desde sem ofensas ou comentários sem noção.
2) como sempre a coisa tomou uma direção que é um pouco desconfortável. Reparem que os mesmos que se acham maduros, tolerantes e etc...sempre acabam trazendo para a discussão seus estilos de vida rebaixando os demais...chamar quem condena essas mulheres, principalmente a manu, de moralistas ou conservadores entre outros, e citar que esses que no final acabam utilizando os serviços da prostituição, é risível. Nenhum liberal foi num putero...kkk..quando você coloca nas suas opiniões a opinião que um está acima do outro, quando começam as comparações generalizadas, já está errado...e errando feio.
3)retomando ao primeiro argumento, o centro da discussão são as atitudes dos personagens. E, reparem, 90 porcento do tempo eles se viam em um relacionamento monogâmico, tradicional...
- se você que tem um relacionamento liberal acha que se prostituir, não, SE RELACIONAR, com outras pessoas sem que seu parceiro saiba, quem se tenha conversado a respeito, colocado as tais regras e etc...ou seja, imagem que eles já eram liberais, mas não com um relacionamento aberto (certo)? Neste caso vocês conseguem defender a manu ou qualquer outra ou outro? Isso é correto? Essa é a discussão...
- você achar que a prostituição é uma profissão igual a QQ outra, você achar que não tem problema, inclusive até sugiro que incentive seu parceiro (a), se tiver atributos para isso, a entrar nessa, por que não?? O que eu digo para você é...muito bom, não concordo, mas te entendo e respeito. Simples. Pq julgar? Isso que eu não entendo.
- está claro que a manu é completamente diferente da Chiquinha. E outra, a Chiquinha, apesar de tudo se manteve fiel ao seu relacionamento (mesmo se fosse liberal, entenderam que isso não muda nada?), mesmo mentindo, fez isso para não atrapalhar algo que estava no passado e que ela não teve culpa...fez parte de sua história de vida.
- já a Manu, fez o contrário, e fez por muito tempo, inclusive deixando de lado seu relacionamento (quando cancelou uma viagem em cima da HR) para dar mais atenção e prioridade a sua atividade/ profissão...ela dava como desculpa a doença da mãe...e enganou o cara sem mostrar remorso. Só se preocupou quando ele a flagrou. Isso iria continuar até quando?? Entendam...esse é o problema...nela poderia ser advogada, médica, engenharia, doméstica...se fizesse isso, começar a sair com outros sem seu parceiro saber, seria errado. Enfim...no fim são apenas opiniões.
(2) como sempre a coisa tomou uma direção que é um pouco desconfortável. Reparem que os mesmos que se acham maduros, tolerantes e etc...sempre acabam trazendo para a discussão seus estilos de vida rebaixando os demais...chamar quem condena essas mulheres, principalmente a manu, de moralistas ou conservadores entre outros, e citar que esses que no final acabam utilizando os serviços da prostituição, é risível. Nenhum liberal foi num putero...kkk..quando você coloca nas suas opiniões a opinião que um está acima do outro, quando começam as comparações generalizadas, já está errado...e errando feio.)
Como nessa parte tem algo que eu disse no meu comentário vou responder.
Primeiro para você argumentar algo primeiro tenha conhecimento de causa. Não sou liberal, sou monogâmico e sou casado a 12 anos.
Segundo, se eu entro em uma história escrita por um autor que escreve sobre esse tema e é liberal, eu sei exatamente o tipo de história que ele escreve, então se entro e porque gosto das suas histórias. Se eu não gosto de um tema eu não entro para ler e ficar Chilique não comentarios.
Se você não concordo com minha opinião beleza, se concorda beleza também.
Se você quer insistir em ler contos com esse tema e continuar aí dando Chilique, tudo bem também. A vida é sua, a opinião é sua e tudo bem. Se você gosta de ir em várias histórias aqui da casa e fazer discursos nos comentários igual político. Tudo bem também.
Só acho que você está levando isso pro coração kkkk
Relaxa, são opiniões diferentes, só isso.
É só o que penso, se quiser ficar criando textão para debater a respeito boa sorte, eu tenho mais o que fazer. Abraço, e cuidado com o AVC.
Sem mais
Além de ser um escritor medíocre é um lixo como pessoa, preconceituoso ao extremo.
Caralho...copie e cole uma opinião minha atacando QQ autor ou leitores. Pelo contrário eu sempre condenei que entra num determinado tipo de conto e xinga personagem ou autor.
Eu infelizmente vou ter que fazer isso aqui pq fui xingado...eu sou preconceituoso, mostre para mim onde está o preconceito nos meus comentários. Talvez você ou seja burro, ou tenha desonestidade intelectual ou tenha problema cognitivo que não consegue interpretar um texto simples.
Mas vou te ajudar: eu falei exatamente o contrário, a discussão é a ação dos personagens e não sua ocupação. Se não consegue entender isso eu apenas lamento...
Qt a não gostar dos meus textos...nao preciso que goste deles...kkkk... simples...
Por fim, já que você citou algo que eu não disse, pois inclusive tentei tirar do foco da discussão a profissão deles, vou dar minha opinião.
Eu acho a prostituição uma profissão degradante...uma profissão que provavelmente a maioria está pq não tem escolha, ou pq a outra escolha possível é ainda pior. Há quem possa ter algum tipo de fetiche de se prostituir e etc, claro!! Mas vc não pode usar a exceção para falar do todo. Você é muito hipócrita...vc iria gostar de saber que sua irmã, sua filha, sua sobrinha, sua esposa...está se prostituindo?? Agora opiniões são opiniões...
Por último, assim respondendo o outro amigo aí de cima... é só usar a interpretação e a lógica para entender o que eu quis falar. Mas vou repetir pela última vez...eu não achei legal o jeito que a PERSONAGEM manu agiu. Eu a comparei com a outra personagem e deixei claro que a profissão delas era o que menos importava...mas realmente, qd se tem esse tipo de discussão há um certo julgamento preestabelecido...me desculpa se minha opinião te magoou mas é o que eu senti, não só aqui neste conto.
Qt a sair escrevendo e comentando nos contos...qual o problema?? Eu falto com respeito ou xingo alguém nos comentários?? Eu só escrevo naqueles que me agradam, ou para elogiar, ou para agregar na discussão...se ter opinião divergente da maioria é um problema...ou ctz o problema não de quem tem essa opinião (desde que acha respeito).
Abraço
Crl que texto enorme, vou ler isso não! Se tiver algo para mim
🗣️ MANDA ÁUDIO 😁
Que jogo heimmm...
Outra história muito boa.
Na atual situação acho que o protagonista está até se saindo bem, acertou em terminar o noivado e sair de perto de tudo que fazia mal a ele.
Acho que vacilou legal não ouvindo seu padrinho e a esposa a tempo de impedir a partida da chiquinha. Talvez ali tenha perdido a chance de viver um relacionamento com alguém que o amava e o respeitava, pelo menos é o que sabemos até o momento.
Chiquinha e Manu para mim estão em prateleiras muitos distintas. Sei que para muito elas são duas putas e pronto, o resto não é importante. Não vejo assim, Manu escolheu fazer o que fez sem falar com o noivo, traiu, mentiu e enganou. Mesmo com poucas opções e por motivos até de certa forma aceitáveis, ela fez isso da maneira mais errada possível.
Se ela merece ser perdoada? para mim sim, mas não exatamente por causa dela, mas acho que isso faria bem ao protagonista. Perdoar alguém não quer dizer que você aceita ou concorda com o que a pessoa fez, nem que vá voltar a ter um relacionamento amoroso com ela. Mas sim que você superou aquilo e quer seguir em frente sem mágoas ou rancor no coração, algo que não faz bem a ninguém. O protagonista ter negócios com ela e com o Marido para mim também não é um erro, negócios são negócios, não tem nada a ver com seu lado pessoal, se ele conseguir manter isso, para mim seria bom para ele. Agora ele se envolver emocionalmente ou sexualmente com eles eu acho que é um erro.
Chiquinha foi criada dentro de uma zona, pelo que dá para perceber não teve oportunidade nem estudo o suficiente na sua vida. Ela fez o que ela aprendeu a fazer para sobreviver. Quando ela encontrou alguém que a tratou com respeito é amor ela valorizou isso, mas infelizmente o seu passado tirou isso dela. Ela errou em omitir o passado, claro que sim, mas imagina a situação dela, eu realmente relevaria isso.
Quanto a ter uma relacionamento com uma ex prostituta eu acho que não tem diferença alguma com uma mulher de família como se diz por aí, até porque tem muito homem que casou com uma mulher de família virgem e levou e leva chifres a torto e a direito.
O que está me incomodando nessa história é só o fdp do padrasto da chiquinha, o cara abusa da filha da esposa, mas geralmente isso nem é notado. O que chama a atenção é as mulheres putas, o homem abusador nem merece comentários. Tomara que o autor de um castigo para ele.
Bom é o que penso da história até agora. História que por sinal é ótima e muito bem escrita. Meus parabéns ao autor que é com certeza um dos melhores do site.
Pensei que com o tempo Marcel iria ceder as investidas da Emanuelle,já que seu marido queria que ele ficasse com ela . Eis que uma bomba surge 💣. Como dizia aquele apresentador sensacionalista da Rede TV" Para tudo " ou como se dizia nos jornais antigamente " Parem as máquinas"
Manu errou ao esconder do noivo que voltou a fazer programas. Apesar de entender seus motivos, ele não aceitaria o que ela via como única solução, a quebra de confiança e a rede de mentiras para acobertar sua nova atividade provocaram, como provocou, o fim do relacionamento.
A questão do possível "perdão" e retomada do relacionamento não tem a ver com fato dela ter se prostituído, isso ficou no passado, mas com a incerteza de conseguir viver com uma mulher capaz de tomar decisões radicais de maneira unilateral quando se vê contra a parede.
Manu e Chiquinha foram putas mas a atitude das duas frente a adversidade foram completamente diferentes. Manu se voltou para o passado por falta de dinheiro enquanto Chiquinha, mesmo sem querer se mudar com o padrasto abusador, não se rendeu e voltou para zona. Alhos e bugalhos...
Quanto a análise sobre a prostituição feita por Alfredo, que me perdoe os conservadores de plantão, mas ela está absolutamente correta. A prostituta vende seu tempo e habilidades, o mesmo que qualquer profissional. O que nubla a leitura correta da "mais antiga das profissões," é o maldito moralismo que insiste em ver o sexo como fruto de uma relação amorosa.
Desculpe intrometer no seu comentário, que poe sinal achei muito alinhado com meu modo de pensar.
Mas acho que vale um detalhe, uma boa parte dos clientes dessas profissionais do sexo são de homens moralista, os conhecidos como homens de familia. É a tal hipocrisia.
*por sinal
Uma nova situação aparece muito interessante o conto
Marcel tinha q parar de escrever e abrir um puteiro, vai ter dedo podre assim lá longe, só se envolve com puta kkkkkk, mas como disse em outro comentário, Manú e manipuladora, leviana, mentirosa e por fim uma puta dissimulada, depois de tanto tempo.tentando falar com o ex e quando teve a oportunidade só conseguiu dizer (sou puta, sempre fui puta e vou continuar sendo puta), se vc quiser ficar comigo vai ter q ser corno manso kkkkkkk, todo o capítulo foi uma tentativa patética da ex e do marido corno a persoadir Marcel a se tornar o corno comedor da puta influencer, cara realmente marcel tem q se foder, vai ser trouxa assim na puta q o pariu, não na puta q o pariu não, porra mais uma puta na vida dele não dá kkkkk, na casa do caralho é melhor kkkkkkk
O trabalho convencional dá dignidade. O trabalho de se prostituir tira a dignidade. É um absurdo tentar argumentar que a trabalho de uma prostituta é como se fosse outro qualquer. Bem distorcida essa teoria. Mas como sempre digo cada loco com sua mania. Esse cara é um imâ de puta. Quando se livra de uma aparece a outra, quando aparentemente resiste a outra aparece uma. Que porra de mundo limitado ele vive.
Pois é meu amigo, como dizer q o q uma prostituta faz é um trabalho digno, mas como vc mesmo disse cada louco com sua mania
Bom, algumas considerações
1) Manu não tá contando a história toda, tem alguma coisa estranha nisso, e mais estranho ainda essa história com o marido. Tem algo no jeito que eles lidam um com o outro, é como se a cumplicidade deles fosse mais profunda do que simplesmente um "unir o útil ao agradável".
Digo mais, essa doença do marido vai ser um ponto chave para Manu, até agora a influência exercida por ambos para apoiar o Marcel foi benéfica, mas até quando?
2) Reaparecimento da Chiquinha: achei a hora que ela apareceu bem... oportuna. Não quero fazer juízo de valor porque até agora é a personagem que mais gostei nesta história, mas já comentei antes que esse período longe pode a ter transformado de uma forma que nem fazemos ideia
Cara, eu fiquei confuso!!
A conversa da Manu com o Marcel foi a mais trivial do mundo...ela fez de tudo para ter a chance de falar com ele, inclusive entrar no grupo de whatsapp dos amigos, para falar aquilo??
O fato do marido ter tentado ajudar ela a manipular o trouxa tudo bem, até pq ele TB parece estar nas garras dela...mas sei lá...fiquei realmente confuso.
Ainda bem que ele deu o que ela queria, o tal perdão e só...
Mas agora esse final com a Chiquinha...ele comentou alguma coisa com a manu sobre ela? O padrinho ajudou a encontrar -la?! O filho do cara pagou pra Chiquinha ir lá e, ela contou sobre o Marcel após ver alguma foto ou propaganda do livro...sei lá...
Fiquei realmente confuso. Tudo o que pensava da Manu se manteve...e esse final... é até sacanagem juntar as duas histórias.
Mas muito bom como sempre!!
Abraço
Tinha esperanças de uma história mirabolante da Manu para tentar tirar esse sentimento ruim em relação a ela, mas...apenas se manteve igual...
Agora faz sentido o receio dele com a Chiquinha, ele já tinha "tirado" uma puta da vida e ela voltou pra prostituição.
O argumento do Alfredo só deixa a situação pior pra Emanuelle ao meu ver, porque num casamento a decisão tem que ser tomada em conjunto e ela agiu pelas costas dele, traição não é apenas fisica, não é apenas transar com outra pessoa.
E porra Manu, esperava uma explicação melhor, bem melhor na verdade, ela falava como se fosse algo que ele iria ver que ela tinha uma certa razão, mas era a explicação mais banal possível
Só mais uma coisa, ficou claro que o casamento do Alfredo com a Emanuelle é um casamento de comodidade, quase um casamento de amigos. Ele ama ela, é fato, mas sabe que ela não o ama e que se ela reconquistar o Marcel vai deixa-lo, ele doente não liga pra isso.
Por incrivel que pareça é muita relação MUITO mais honesta de qual ela tinha com o antigo noivo
Caramba Mark! Baita sacanagem esse final! Excelente capítulo!
Que sina heinn
Como a Chiquinha falaria, agora que a porca vai torcer o rabo.....
Bom dia! Vamos a mais um capítulo!!👏