Exibindo e provocando a esposa gostosa - parte final

Um conto erótico de Zork
Categoria: Heterossexual
Contém 1559 palavras
Data: 01/10/2024 11:44:21
Última revisão: 02/10/2024 07:39:40

Olá, essa é a continuação do conto “exibindo e provocando a esposa gostosa”, quem não leu eu recomendo que o faça.

Continuando...

Saímos da praia morrendo de tesão, entramos no carro para voltar ao nosso hotel, quando minha esposa falou:

Ela: amor, ainda que eu tenha vencido o desafio eu vou pagar a aposta como se tivesse perdido, pois gostei demais da brincadeira e quero que você sempre faça essas coisas, fiquei muito excitada.

Dito isso ela prendeu o cabelo e iniciou um boquete delicioso enquanto eu dirigia. Meu carro tem insulfilm, mas é o padrão permitido, então a visão de quem está fora do carro não é perfeita, mas dá para enxergar alguma coisa.

Em cada sinaleiro que eu parava o meu coração disparava e meu tesão aumentava, eu percebi que, principalmente os motoqueiros ficavam de olho na cena da minha esposa me chupando, com a bundinha dela, com o fio dental, apontada para a janela. Alguns motoboys inclusive ficavam me acompanhando um tempo ao lado do meu carro.

Quase chegando no hotel eu falei para a minha esposa que estava com muito tesão e que estava quase gozando, ela respondeu:

Ela: tá com tesão né amor? Gostou de ver a tua esposa toda oferecida para os machos na praia né?

Eu nem respondi pois imediatamente soltei um grito de prazer e explodi meu gozo na boca da minha esposa, foi tanta porra que ela se surpreendeu e disse:

Ela: nossa amor, que delícia, não lembro de sentir o teu pau tão duro nem de você gozar tão forte e tanto na minha boca, eu adorei essa nova versão do meu marido.

Estacionei o carro no hotel, arrumei as minha bermuda e subimos para o quarto o mais rápido possível. Chegando no quarto, arranquei com força o biquíni dela e disse:

Eu: vou tirar este teu biquíni de puta e te tratar que nem uma vagabunda que é o que você merece.

Ela: nada disse, não é o que eu mereço, mas o que eu quero e o que eu preciso.

Deitei ela na cama e comecei a chupar cada pedacinho do corpo dela, começando pelo pescoço, descendo no colo, lambendo os seios com muito tesão, desci para a cintura, mordi suas coxas e chupei o seu sexo de uma forma que nunca tinha feito, percebi que ela estava completamente encharcada, como nunca tinha sentido, aí eu disse:

Eu: minha puta tá com tesão né?

Ela: sim, estou com muito tesão.

Eu: ficou com tesão por que amor?

Ela: ah de te chupar no carro e de sentir você me lambendo.

Eu: pensei que tinha ficado com tesão no Ricardo.

Ela: não amor, você sabe que só tenho tesão em você.

Eu: Você acha que o Ricardo tem um pau grande?

Ela: ah amor, não quero falar nisso.

Eu: que pena, se você fosse sincera eu iria te fazer outro desafio.

Ela: ahhh amor, eu vou morrer de tesão assim. Você gosta de ouvir né, então eu vou falar. Sim, eu acho que o Ricardo é pauzudo, eu estava de óculos escuro e quando estava falando com ele olhei discretamente para a sunga dele e ela parecia bem preenchida. Depois quando ele veio me abraçar eu tive a confirmação que o Ricardo deve ter um tora no meio das pernas, o pau dele estava muito duro e parecia muito grosso quando encostou na minha coxa.

Eu: sabia que a minha putinha tinha reparado! Você ficou com tesão nele né?

Ela: sim, um pouco, mas você sabe que te amo e que não quero nenhum outro homem.

Eu: eu sei amor, não vai acontecer nada. Só quero que você mande, do meu celular, uma mensagem para ele perguntando se ele lembra de você ok?

Vamos brincar assim, eu te digo o que você tem que escrever, se você me obedecer e escrever tudo o que mandar eu te compro outro presente, se você desistir eu posso pedir o que eu quiser

Ela: ahh amor, não sei, não quero estragar nada do que temos.

Eu: não vamos estragar, só vamos apimentar, você vai ver.

Ela: ok o que eu escrevo então....

Depois disso peguei o meu celular e entreguei para a minha esposa. Enquanto eu continuava a chupar a sua buceta, eu ditava o que ela tinha que escrever:

Mensagem da esposa ditada pelo marido: oi Ricardo, tudo bem? Sou a Ju nos conhecemos hoje na praia, você lembra de mim?

Ricardo: oi claro, impossível não lembrar de uma loirinha linda como você! O que está fazendo?

Eu disse para minha esposa responder que estava no hotel sem fazer nada e perguntar para ela se alguma vez ele já tinha ficado com uma casada liberada. Ela mandou o texto e ele respondeu:

Ricardo: nunca fiquei, mas sempre tive vontade, como isso vai funcionar? eu quero sim!

Mensagem da esposa ditada pelo marido: Ricardo, desculpe perguntar, mas você pode me dizer se teu pau é grande?

Depois de escrever essa mensagem minha esposa começou a gemer mais, provavelmente pela situação de ficar perguntado para outro homem sobre o tamanho do pau.

Ricardo: Sim, meu pau é grande e grosso. Se você mandar uma foto pelada eu mando uma foto do meu pau para você confirmar o que eu te falo.

Mandei minha esposa ficar de quatro e tirei uma foto do cuzinho rosa dela, sem que aparecesse o rosto, e mandamos para ele com a seguinte mensagem:

Mensagem da esposa ditada pelo marido: você gosta de comer um rabinho apertado?

Ricardo: eu adoro foder bem gostoso um rabinho. Mas essa foto pode ser de qualquer pessoa tirada na internet, me desculpe a sinceridade.

Nesse momento peguei o batom vermelho da bolsa da minha esposa e escrevi na sua bunda: “puta do Ricardo” e coloquei a data do dia e mandei outra foto para ele, que respondeu:

Ricardo: agora sim, gostei, me passa o endereço que quero arrombar esse rabo.

Na sequência, chegou uma notificação de mensagem, era uma foto do pau do Ricardo, eu estava chupando minha esposa e ela me falou:

Ela: amor, o Ricardo mandou uma foto do pau dele.

Eu: e aí amor, que tamanho é?

Ela: ahh amor, você sabe que não me importo com isso, mas é beeemmm grande e super grosso e deu um risinho...

Eu: Você gostou?

Ela: ahh confesso que me deu um tesão sim, nunca tinha visto um pau assim...

Nisso parei de chupar a minha esposa e coloquei ela de ladinho, com a bundinha apontada para mim. Peguei um ky e comecei a lambuzar o rabinho dela e disse:

Eu: vou enrabar a minha putinha para ela aprender a não ficar se oferecendo para os machos na rua, igual uma cadela no cio.

Ela: ahh amor, me come com força que estou merecendo, estou muito putinha mesmo, mostra para a tua cadela que ela não pode ficar olhando o pau de outro macho.

Eu: vou te enrabar bem gostoso, mas antes você vai ligar por áudio para o Ricardo e falar o que eu mandar.

Ela: sim, amor, estou morrendo de tesão.

Ela ligou e a seguir transcrevo a conversa que, em parte eu disse no ouvido da minha esposa o que ela deveria falar, e outras partes ela mesmo falou.

Ela: oi Ricardo.

Ricardo, oi gostosa, estou esperando o endereço para te comer.

Ela: meu marido está me enrabando, mas eu queria que fosse você.

Ricardo: quero muito te enrabar sua puta.

Ela: sim, sou bem putinha e sempre fantasiei em dar para dois machos.

Ricardo: só chamar.

Ela: quero ser a tua puta Ricardo, que você faça tudo comigo na frente do meu marido, quero que você seja meu macho, meu comedor, meu dono...faz comigo o que você quiser, me fode com esse teu pau grosso...

Ricardo: estou morrendo de tesão aqui, quero te foder de um jeito que o corno nunca fez e botar você para mamar no meu pau igual uma bezerrinha....quero que você implore por leitinho e abra bem essa boquinha deliciosa para eu encher com a minha porra.

Ela: que delícia Ricardo, vou adorar te mamar e sugar toda a porra desse pauzão gostoso! Isso, chama ele de corno, toca uma punheta para tua puta e escuta ela dando o rabo para o corno dela, enquanto ela pensa em você e no teu pau gostoso!

Ricardo: estou me tocando aqui, olhando a foto do teu rabo delicioso com o meu nome marcado nele.

Nesse momento comecei a estocar mais forte na minha esposa e disse para ela começar a chamar o nome do Ricardo enquanto gemia.

Ela: ai Ricardo, que pau tesão que você tem, adorei a foto do teu pauzão cheio de veias e grosso, me fode, me encurrala, me sodomiza como uma cadela no cio...vai Ricardo ......me possui como um garanhão come uma égua...quero que você alargue meu rabinho com esse teu pau grosso.

Nisso eu e a minha esposa gozamos muito, mas muito mesmo, e na sequência escutamos os gemidos do Ricardo ao telefone que também tinha gozado.

E assim terminamos esse relato verídico. Não tivemos coragem de fazer nada com o Ricardo, mas a sensação foi um tesão. Espero que tenham gostado.

Se alguém tiver alguma sugestão de brincadeiras ou provocações para eu fazer com a minha putinha eu vou adorar receber ideias e colocar em prática

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Zork a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o conto do casal e adoraria dar algumas dicas e falar deste mundo pervertido, tenho 63 anos e somos um casal liberal, vamos conversar? me lembre do conto por ler vários: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei demais!!! Leiam as minhas aventuras.

0 1